06 Agosto 2023 16:29
Passamos o dia no rancho e fizemos todas as atividades, nota 10 p essa equipe muito simpática e prestativa, gente boa mesmo! Era aniversário de 12 anos do meu filho Marcos e eles foram muito carinhosos com ele. O Iago foi MUITO atencioso conosco no paintbal, na tirolesa tinham 3 rapazes mas não lembro o nome deles mas foram muito pacientes e prestativos, ficavam fazendo piadas, encorajando e incentivando, me senti muito acolhida.o rancho e a Cabana é uma excelente experiência, além de ser lindo e limpo. Voltarei com certeza!
14 Julho 2023 16:05
Local muito agradável para passar o dia, andar a cavalo e fazer algumas atividades diferentes, como tirolesa, arvorismo, tiro ao alvo.
Mesmo se você nunca andou a cavalo, pode ir sem medo. Equipe muito atenciosa e preparada.
30 Junho 2023 1:36
Estive no dia 08/05/23. Fiz a tirolesa BLASTER. É a mais radical. Por 90 reais um percurso de 1h30 a 2 horas, dependendo da pessoa. Excelente! Vale muito a pena. Recomendo. Precisa ter um pouco de preparo físico e principalmente coragem. Parabéns ao Rancho e aos guias Beiço e Barbosa.
17 Fevereiro 2023 9:45
Fizemos a tirolesa com o guia (apelido beiça) super gente fina e deixou a experiência muito melhor. Foi paciente com a minha mulher na subida a pé (subida puxada) e contou as histórias do local e de animais e flora locais. Nos sentimos seguros o tempo todo e com certeza recomendamos a atividade para quem procura uma aventura em Campos do Jordão.
06 Novembro 2022 6:02
Através das avaliações das pessoas resolvi conhecer esse lugar no dia 17/09/22
O local é bem cuidado e com paisagens muito bonitas.
O restaurante não tem muitas opções e achei os preços abusivos!
Fomos na tirolesa e escolhemos a opção de subir apé (quase morri, se pudesse voltar no tempo teria escolhido subir a cavalo! Ahahhahaha) o moço que nos acompanhou foi muito prestativo.

Acho importante contar algo que presenciei, pois acredito que esse tipo de coisa NÃO deve acontecer!
Estava aguardando um moço descer a segunda tirolesa, e na hora que ele foi descer a corda escapou e ele foi pro chão!
Ele ficou uns 10 minutos lá, estirado na grama, sem conseguir levantar.eu de longe vendo fiquei muito assustada!
Tanto que nem conseguir curti a segunda parte da tirolesa com medo de acontecer a mesma coisa comigo.
24 Setembro 2022 12:01
Muito bom fizemos a tirolesa mega mas recomendo a blaster para os aventureiros. Um pouco estreito o caminho ate la mas ok
22 Setembro 2022 4:43
Passei um domingo incrível, realizei o passeio a cavalo e tirolesa fui super bem atendida, os funcionários são nota 10
25 Agosto 2022 11:40
Chegamos aqui por acaso, estávamos a caminho de uma tal de Cachoeira, e avistamos uma placa dizendo que tinha cavalos, entre outras coisas, resolvemos seguir uma rua de terra, e fomos surpreendidos com um belo lugar.

Além dos cavalos, tinha outras atividades bem legais, tal como Paintball, Tiroleza, Arvorismo, aluguel de bicicletas, etc.

Minhas filhas andaram a Cavalo, e amaram, um destaque especial, para o excelente trabalho do menino Venceslau, gente boa demais! Parabéns Venceslau!

Recomendo muito este local!

Ahhh, da para passar o dia, pois eles servem refeição.
16 Agosto 2022 7:07
Experiência sensacional.
Muito carinho com as crianças, lugar lindo.
Equipe evidentemente bem treinada.
É um passeio imperdível.
13 Agosto 2022 14:36
Já havia visitado outras vezes, mas desta vez fomos com as crianças, fizemos o "Arvorismo Super", quem nos acompanhou foram os monitores Henrique e Gustavo. Destaque especial para esses profissionais! Muito atenciosos com as crianças (8 e 6 anos), ficaram conversando e distraindo durante o percurso, foi a primeira vez que fizeram em com tanta "emoção". Gostamos muito! Toda equipe está de parabéns.
29 Junho 2022 4:53
Lugar muito legal. Monitores muito gente boa, atividades ao ar livre diversas. Como tudo em Campos, não é barato. Mas valeu a pena e certamente voltarei com a família!
10 Setembro 2021 9:51
Lugar muito gostoso para passar o dia e se divertir! Fiz o arvorismo blaster, com o Daniel e o Henrique, que são excelentes instrutores, muito simpáticos, tranquilos e gente boa demais! Recomendo muito!
04 Setembro 2021 2:20
O lugar é incrivelmente lindo, os instrutores são catelosos e muito pacientes. A segurança vem em primeiro lugar, o que torna o passeio bem mais divertido e cheio de aventura. Super recomendo. Eu e minha esposa pretendemos retornar em breve.
23 Agosto 2021 13:42
Ótimo atendimento. Monitores atenciosos. Fizemos arvorismo "blaster" que estava m perfeitas condições.
17 Agosto 2021 13:18
O lugar é espetacular, a estrutura é muito boa, os equipamentos novos e revisados. Tem diversão para toda família!
07 Março 2020 6:47
Lindo lugar!
Os monitores Diego e Fernando são extremamente gentis, educados e pacientes. Obrigada pela calma com meu medo! Vocês são demais! Parabéns pelo trabalho

Todos os funcionários simpáticos. Há diversas atividades, no arvorismo são 4 ou 5 etapas a escolher. O almoço é delicioso e tem opções vegetarianas.
15 Fevereiro 2020 19:46
Local para fazer atividades ao ar puro, não paga entrada, somente a atividade escolhida (arborismo, tirolesa, trilha bike, tiro ao alvo, andar cavalo) em alta temporada o ideal é chegar às 9: 30 horário que abre o local.
05 Janeiro 2020 23:24
Ambiente muito tranquilo e bonito. Chegamos tarde mas fomos muito bem atendidos pela dona que prontamente nos preparou um delicioso almoço! Todo o atendimento foi excepcional! Tudo simples mas feito com carinho!
11 Dezembro 2019 5:32
Muito bacana para andar de MTB, cavalos ou arvorismo, funcionários educados, lugar bacana, tem bikes Specialized para alugar show.
30 Novembro 2019 2:50
It is very good children to go. But zipline was little hurt. But I was very fun to do that and when you do zipline and peoples say you will ride or walk when you go up? So you guys need to ride horse because it is very hard to walk.
27 Outubro 2019 0:09
Aventura na rancho é um parque de aventura em campos do jordao, com arvorismo, tirolesa, passeio a cavalo, paintball, tambem chales, restaurante com comida típica, serviço bom, diversão garantida para a criançada e adultos também.
03 Outubro 2019 21:43
Já fui 2x, uma em janeiro para fazer a tirolesa de 800m e hoje (13/09/19) para fazer arvorismo mega, em todos os passeios os instrutores são extremamente atenciosos, divertidos e simpáticos, eu amei e vou voltar assim que a Blatter estiver pronta! Recomendo demais!
01 Outubro 2019 19:12
Um rancho repleto de atividades esportivas outdoors como arvorismo, trekking e cavalgada.só a vista do deck tomando uma boa cerveja artesanal já vale a visita
26 Setembro 2019 21:24
Sensacional. Atendimento nos 10. Belas paisagens, muita diversão, lugar p descansar. Foi uma experiência incrível. Ah sem falar no passeio a cavalo, que foi uma paixão a parte.
14 Setembro 2019 11:18
Show de lugar. Aventuras pra todos os gostos e idades. Otimo para bikes, possui um almoço no local simples. Contato direto com a natureza.
11 Setembro 2019 20:12
Lugar Sensacional! Pra quem gosta de aventura é o lugar certo! Time muito preparado e atencioso, local dispõe de otima infraestrutura, com restaurante incrível, estacionamento e muitas atividades
06 Setembro 2019 11:58
Pessoal super atenciosos, nosso guia foi o Igor rapaz bem profissional e muito gente boa. Amamos o espaço, cavalos e os funcionários. Parabéns
04 Setembro 2019 23:57
Excelente opção em Campos do Jordão para quem quer andar a cavalo, andar de bicicleta mountain bike, fazer arvorismo e tirolesas e paintball. Atendimento muito atencioso, bons preços, boa comida e bela vista.
02 Agosto 2019 6:39
Muito lindo o lugar, as atividades são bem legais e se for em grupo até dao um descontinho legal
13 Julho 2019 20:38
Passeio a cavalo, bike, tirolesa as crianças adoraram, preço justo. Pessoal bem atencioso vale a pena levar as crianças
05 Julho 2019 22:12
Um domingo como se eu estivesse em casa. Equipe simpática, educados e gentis. Comida muito bem temperada. E aquele pinhão na salada e na carne hummmmm. Marta muito alegre e engraçada com seus contos e encantos. Tudo maraaaaaaa. Voltaremos para andar a cavalo e arborismo. Gratidão eterna Martaaaaaaaaa. Parabéns.
25 Outubro 2018 0:38
Equipe super atenciosa. Os meninos da tirolesa são ótimos. O parque tem atividades para todas as idades. Vale a pena conferir.