13 Outubro 2023 15:22
Muito bom. Amei passar o family Day neste lugar. Tudo muito bem estruturado, monitores divertidos e atenciosos. Amamos
08 Setembro 2023 14:25
Falaram que tinha acessibilidade para cadeirantes e não tinha, nao tinha nenhuma rampa, os banheiros não era adaptado e o para chegar ao restaurante só por misericórdia para subir com a criança! Tive que subir uma ladeira imensa! Zero acessibilidade! Intendo que é uma fazenda, porém o básico como e banheiro que foi construída, deveria ter rampa, para ter acesso ao restaurante deveria também possuir e banheiro acessível para um cadeirante!
06 Setembro 2023 18:06
Super organizado! Vários bebedouros espalhados pelo parque! Ou seja, você pode se hidratar sempre! As crianças adoraram!
31 Julho 2023 18:23
Com toda certeza nós que agradecemos!

Impecável o atendimento, as refeições, a localização, a limpeza e organização e a diversão!

Nós amamos!

E meu filho está muito feliz!

Muito obrigada pela boa memória que ajudou a criar em meu filho, isso não tem preço!
24 Julho 2023 15:09
Fomos dia 29/07 no family day! Amamos! Que experiência incrível! Monitores super legais e atenciosos, comida maravilhosa, cafezinho da tarde excelente! As atividades super legais! Meu filho e eu amamos! Com certeza voltaremos!
18 Julho 2023 4:33
Foi incrível! O lugar é maravilhosos e tem uma estrutura muito organizada com profissionais bem treinados e uma comida deliciosa! Já queremos levar nossos filhos para o próximo acampamento de férias.
05 Julho 2023 18:35
Excelente! Muitos ensinamentos e diversão … todos profissionais atenciosos e bem preparados. As atrações são incríveis e as crianças amaram.sem contar a comida e lanche maravilhosos
04 Julho 2023 23:22
Fui no sábado 15/07, lugar lúdico para as crianças, meu sobrinho amou o passei. Almoço e café da tarde inclusos, estava tudo muito bom.
Monitores muito prestativos e preparados.
01 Fevereiro 2023 7:28
Meu filho voltou eufórico e muito feliz. Contando tudo.atividades.comida deliciosa.os tios.os dinossauros. Não para de falar do passeio
17 Janeiro 2023 18:58
Passamos um domingo bem divertido e cansativo para os pais e as crianças. As trilhas são legais. Ideal ir de tênis de caminhada. A comida é bem simples mesmo, mas para 1 dia apenas vale a pena.
A atração Usina da Reclicagem é muito abafada, escura e empoeirada.
12 Dezembro 2022 14:49
Melhor Acampamento de férias! Estrutura impecável, tudo muito bem cuidado, equipe sensacional, estão todos de parabéns! Com certeza irei voltar mais vezes.
29 Setembro 2022 3:43
Lugar para passar um dia MARAVILHOSO em família!
O espaço é super preparado para receber muita gente, tem quartos, banheiros, bebedouros, café da manhã, almoço, lanche da tarde, muitas atividades educativas para todas as idades e um espaço aberto lindo para curtir a família.
14 Janeiro 2022 14:37
Horrível. Reservamos uma data com eles, foi dada uma entrada em dinheiro, eles cancelaram a data e não devolveram o dinheiro
01 Dezembro 2021 14:30
Péssimo atendimento. Demora a responder.
Não aceitam fazer reembolso de um evento que eles mesmos não tiveram comprometimento em atender na data remarcada.
18 Novembro 2021 14:37
Tivemos diversos problemas com o local. Marcamos evento antes da pandemia, remarcarmos diversas vezes e nunca aconteceu! A última vez desmarcaram 12 dias antes do evento, que seria presente de dia das crianças!
Entro em contato para devolução do dinheiro que já pagamos em 2019 e nada. Ligação não atendem, não respondem em lugar nenhum.

Não contratem o serviço se não irão passar raiva e levar a justiça como eu fiz, não tive outra alternativa.
30 Agosto 2021 20:41
Excelente lugar para passar o dia em família com atividades o tempo todo, para todas as idades. A parte temática é incrível, leva nossas crianças para outro mundo tranquilamente! A fazenda é linda, a distribuição dos pontos das atividades faz você percorrer praticamente todo o espaço físico, principalmente pelas trilhas, cavernas e labirintos que te fazem chegar aos dinossauros! Muito bem elaborada toda a didática do Ecologiq Park!
26 Agosto 2021 0:13
5 estrelas fácil, melhores dias da minha vida As atividades, o local, as pessoas, os monitores, tudo incrível, super recomendo ️
25 Agosto 2021 19:20
Incrível!
Lugar lindo com pessoas legais.
Meus filhos amaram toda a diversão, além de aprenderem sobre a natureza
21 Agosto 2021 0:30
Fomos ontem com mais 2 casais e 2 crianças de 4 anos. Foi perfeito! O local precisa de algumas reformas, mas nada que nos atrapalhou.a maneira com que eles criam uma historia e te envolvem nela foi perfeito! Eu indico 100% pra crianças! Até mesmo os adultos se divertiram! Parabéns ao monitor João pela cuidado com todos, explicações perfeitas e atenção! Rodamos mais de 2 horas de carro para chegar e da vontade de ir novamente!
22 Julho 2021 6:39
Um dia diferente e divertido um programa para família com um valor justo.
O pessoal que atende muito atenciosos e a comida legal.
O que mudaria é mais tempo na piscina e de um modo geral da uma reformada nas estruturas.