22 Setembro 2023 12:36
Local maravilhoso. Eles servem uma sequência de 8 pratos. Tudo muito equilibrado e saboroso.
14 Agosto 2023 0:41
Ambiente lindo, um visual em diálogo com a proposta local. Carta de vinhos excelente, mas a comida.deixou muito a desejar, sem tempero, texturas duras grudadas no prato, parecendo requintado, sabores comuns e o pior de tudo comida extremamente fria.
20 Julho 2023 0:39
Desde a reserva até o “até logo”. Experiência inesquecível. Uma alegria de sentidos aguçados por deliciosos sabores. Gabrielli e toda a equipe nos prestigiou com este dia encantador.
13 Julho 2023 10:26
Entrega com primor tudo o que se propõe, apesar de não surpreender. Provavelmente é o melhor restaurante da região.
14 Março 2023 15:25
Omos super bem recebidos na chegada, o lugar te deixa muito a vontade em meio a natureza, lugar tranquilo, calmo, música boa que dá uma sensação de paz.

Começaram a sequência de pratos, um total de 8, mais uma degustação de queijos e mel de abelhas nativas e a entradinha de aperitivo, além disso, neste dia era aniversário do meu esposo então ganhamos mais um brownie, total 11 pratos (foi puxado hehe).

Os pratos muito bem elaborados, na acidez e doçura que deveriam ser, o ponto do cordeiro estava excelente, todos os pratos com uma história e um propósito de valor bem claros. Neste dia, o Andres que nos recebeu e nos serviu os pratos, e conseguiu fazer uma ótima apresentação sobre cada um deles.

É um jantar de 3 horas, muito especial que vale a visita, voltaremos mais vezes para datas chaves, com certeza.

Em relação ao peço, paga-se a experiência, o atendimento e a comida, se você não está preparado para este combo de detalhes, talvez não seja seu lugar.

Parabéns à toda equipe pela dedicação e entrega dos pratos.
22 Fevereiro 2023 23:34
É uma experiência slow food num lugar muitíssimo agradável. Mas o intervalo longo entre os pratos e o preço altíssimo são pontos negativos. O menu kids tem um valor exorbitante por um macarrão e um bifinho.
11 Janeiro 2023 13:41
Gostamos muito do ambiente e da experiência por completo. Os pratos são divinos!
O atendente nos recepcionou no carro, de forma muito cordial e nos levou até nossa mesa em um área aberta com vista para natureza. O local é agradável, aconchegante, e até foi possível levar nossos pets (Ringnecks) conosco. Ficaram ao nosso lado durante todo o almoço! Para ficar ainda mais incrível, escolhemos a sequência de pratos: Natureza. Pratos incríveis, com um toque de surpresa e uma excelente harmonização com vinhos da região local. E fechamos com chave de ouro, sendo recebidos pelo próprio chef e proprietário do local, que nós explicou os pratos, a tradição e sua paixão pela natureza e a culinária. Com certeza voltaremos mais vezes!
26 Dezembro 2022 5:44
Tive o prazer de provar o Menu Natureza que é um menu de 8 etapas, PERFEITO ️. Tudo surreal de Bom.
28 Setembro 2022 18:31
Lugar maravilhoso, atendimento diferenciado, menu delicioso. Ótimo lugar para sair da agitação e ter uma refeição diferenciada. Recomendo.
31 Julho 2022 19:10
Local lindo!
Decoração rústica e de extremo bom gosto.
Comida Excelente e surpreendente

A harmonização poderia explorar mais a grande quantidade de vinhos excelentes da região
14 Julho 2022 10:44
Restaurante com ambiente agradável, porém, a comida deixa muito a desejar. As etapas não fazem sentido algum, uma delas com fritura cujo óleo permanece em boca, os pratos principais são os melhores, mas nada para se emocionar.
11 Julho 2022 11:51
Menu degustação com ingredientes naturais, locais da estacao, experiência maravilhosa, co. Explosão se sabores em local especialmente agradável, para almoco/jantar no inverno.
25 Junho 2022 16:27
Lugar super agradável.
Mas longe da comida ser agradável
Estávamos em 13 Pessoas.
Pedimos o Menu degustação.
Aonde tivemos
Salada de feijão com legumes e polvo
E outros pratos beeem fracos.
Gostamos do bife de chorizo com batata.
Os outros 7 pratos bem fracos.
Com porções EXTREMAMENTE PEQUENAS.no final a brincadeira saiu em torno de 680 reais por casal.
A Ideia é legal mas a questão do Menu ser secreto.
Pode facilmente surpreender as pessoas para o lado negativo.
Na nossa turma tiveram pessoas que não conseguiram comer nem 3 pratos.
Dos 8 propostos.
No Final saímos com fome.
E insatisfeitos.
O pessoal ainda trouxe a conta sem que nenhum de nós tivéssemos pedido.
Logo após o último prato ser servido.
08 Junho 2022 15:37
Pagamos 700 reais o casal e saímos decepcionados.
Um dos pratos servidos foi 1unidade de quiabo frito, sobremesa tbm não valeu a pena, ambiente quente. Menu degustação péssimo, não peçam. Nota zero.
24 Maio 2022 18:18
Ambiente e atendimento maravilhosos. O Igor foi super atencioso e simpático.
Uma casa rústica em meio a natureza.
Proposta muito boa de pratos sazonais e orgânicos. Highlights: canoli de pinhão recheado com siri e queijo de cabra, sorbet de crem e o sorbet de uva com pó de mosto.
*Como cortesia pode repetir o prato salgado que mais gostou antes das sobremesas.
O jantar conta com um menu de 8 tempos e um couvert por 195 reais.
Água saborizada da casa. Carta de vinhos bem elaborada só com os locais. Rolha por 90 reais e taça do dia por 35 a 40 reais.
Estacionamento no local após porteira com controle.
Sob reserva.
13 Maio 2022 10:11
Participei de um evento no carnaval, com show de blues, comidas e bebidas. Provei o choripan, com linguiça e o vegetariano, a custo de 25,00 cada. As cervejas servidas eram de garrafa 500ml, a partir de 20,00 (precisa comprar também o copo). O local é bonito em meio a natureza, tranquilo e reservado.
08 Maio 2022 2:03
Descaso eh o resumo do atendimento dado pelos funcionários. A comida eh bem elaborada mas seus funcionários são incapazes de ouvir a necessidade dos clientes. A inflexibilidade de servir um prato simples inviabiliza a variedade do público. O prato foi e voltou três vezes para chegar a um ponto bem passado. Não vale a pena.
19 Março 2022 22:22
Já tinha ido a este restaurante uns 3 anos atrás com minha esposa e amamos. Na época comemos a la carte e não participamos da experiência e ficamos com vontade de voltar. Este ano, estive dia 03/02/2022 com um grupo de 8 pessoas para jantarmos e ficamos bem decepcionados. O lugar continua lindo e o atendimento muito bom, mas a experiência não valeu nada a pena. Dos 8 pratos servidos, sendo duas sobremesas, a maioria foi mediano e um muito ruim, muito ruim mesmo, fato que não se espera de um restaurante com essa proposta e valor. O prato com maior destaque foi a última sobremesa, estava muito boa. Tivemos um prato de camarão com tomates que estava bem sem graça e o camarão estava fora do ponto, tivemos um prato de quiabo muito ruim, outros sem graça, um de palmito bem gostoso, o prato com a carne de cordeiro com uma carne não muito macia e um pouco sem gosto, uns dois pratos que eram com porções muito pequenas, menores que as outras que já são pequenas devido a proposta do local.enfim, fiquei com um pouco de vergonha por ter levado meus amigos e ter feito que eles gastassem mais de R$450,00 por casal, sem abrir vinho, pelo jantar que ficou longe de valer aquilo. Não recomendo mais o restaurante, na minha concepção, precisam repensar no que estão fazendo.
01 Março 2022 6:30
Péssima experiência! Fuja! Muito caro e qualidade ruim!
Restaurante quente, que chega a ser de agradável.
Porções ridículamente pequenas!
Sobremesa vieram 3 cubos de abacaxi com 1/2 centímetro de tamanho, um deles ainda era o miolo! Absurdo, ridículo!
As frutas vermelhas vieram congeladas, àquelas que compramos no mercado.
Isso porque dizem que só usam ingredientes naturais produzidos na região!
09 Março 2022 2:05
Uma experiência única e encantadora.
O lugar é marcante e pitoresco, a gastronomia é maravilhosa e as opções de bebidas estão á altura! Um especial agradecimento ao Rodrigo e sua equipe por proporcionar tão ótimo momentos a seus clientes e amigos. Um abraço
03 Fevereiro 2022 7:48
Local escondido com muito charme, rusticidade e conectado com a natureza.carta de vinhos completa com o melhor da região. Menu fechado com produtos 100% naturais do local.
04 Janeiro 2022 13:05
Uma experiência diferente. O restaurante oferta um menu de degustação surpresa com pratos bem preparados e sempre surpreendendo. A carta de vinhos é variada com boas opções de rótulos do Vale dos Vinhos a preços razoáveis.
02 Janeiro 2022 11:33
Fui a noite, impecável. Mais que isto, porque impecável fala de técnica, método, processos. Vai muito mais adiante, navega nas sutilezas e afeto, delicadezas e coerência, verdades. Muito de fala de essência, conceito, originalidade, experiência, ali acontece, e com naturalidade. Uma sinfonia! De dia quero voltar, e ver as raízes e origem deste projeto, e se possível bater um papo com este maestro, Rodrigo Bellora.
25 Dezembro 2021 10:48
Quase tudo perfeito, exeto pelo cordeideiro que pedi ao ponto e veio cru (quase vivo) questionei o atendente se aquilo era ao ponto e ele disse que sim. Então não questionei, segui em frente apreciando minha refeição, se não fosse isso dira a vocês que o restaurante era nota 10.
13 Dezembro 2021 14:35
Ponto alto da viagem à serra gaúcha. Uma sequência de 8 pratos com sabores incríveis que lhe proporcionam uma viagem no tempo das suas próprias memórias. Além do lugar rústico e aconchegante. Vale muito a pena!
08 Novembro 2021 22:58
Excelente culinária estilo rústico porém com elementos de culinária ancestral e molecular. Pra quem conhece o restaurante Peumayen, é a mesma “pegada”, com uma mistura do “Poco Tapas” curitibano. Serve-se apenas o menu degustação, não há outras opções. Tudo muitíssimo bem elaborado e delicioso, como foco em “plantas comestíveis não convencionais”. Flores etc… Preço compatível com a qualidade (logo, alto). Visita indispensável.
07 Novembro 2021 21:31
O menu confiança que eu indico na região. É perfeito e surpreende do início ao fim. Atendimento descontraído, com toda a equipe servindo. Cozinha criativa, impecável no sabor, na pesquisa de produtos locais.