23 Novembro 2023 20:20
Ruim, pois não houve ressarcimento das diárias que não foram usufruídas, pois devolvi o veículo dias antes do previsto. Ainda sigo sem retorno do financeiro. Serviço falho!
23 Novembro 2023 15:51
Não aluguem pela UNIDAS! Atendimento ZEROOOOO!
NÃO ALUGUEM PELA UNIDAS!
Fiz contratação do aluguel do carro para minha sogra, ela pagou no crédito e quando chegou de viagem no aeroporto não pode retirar o carro já PAGO! ENTENDERAM CARRO JA PAGO! Dizem que o cadastro não foi aprovado mas não sabem.dizer porque? ! PALHAÇADA! Deixaram uma senhora de 76 anos aguardando e não deram retorno e nem.extornaram o valor! VERGO HA! NAO ALUGUEM PELA UNIDAS!
19 Novembro 2023 22:30
A minha experiência neste local foi péssima e desagradável. Fiz uma reserva, recebi na véspera da viagem 2 email e duas mensagens via whatsapp confirmando a reserva e o número da reserva. Quando cheguei no local me solicitaram algumas informações e me informaram que a minha reserva não foi aprovada e que não poderiam me informar o motivo. Era no domingo e me deram um telefone para ligar mas que só funcionava durante a semana. Liguei na terça-feira e me informaram que não poderiam me informar o motivo da não aprovação. Nesta empresa não usarei mais.
18 Novembro 2023 23:15
VERGONHAAAAAA DE ATENDIMENTO!
NÃO FAÇA LOCAÇÃO PELA UNIDAS!
Fiz o pagamento e agendamento via app e não me deixaram retirar o carro! É domingo e não sabem me dizer pq não posso retirar o carro pois a central de atendimento não funciona aos domingos e feriados! Vergonhaaaaaaaaa NOTA ZEROOOOOOOOO PARA UNIDAS
18 Setembro 2023 21:23
Bom atendimento. Cobram pela lavagem mas meu carro veio bem mal lavado quando retirei. Esqueci meu suporte de celular no carro e não consigo falar na loja para ver como posso tê-lo de volta.
28 Agosto 2023 10:25
Ótimo local para uma paradinha rápida. O pastel é delicioso e a torrada também. Não deixe de experimentar o suco de abacaxi! Delicioso e feito na hora. Tem várias opções de lembrancinhas também.
21 Fevereiro 2023 17:55
Pagamento do veículo feito integralmente antes, já sinalizando o modelo desejado ou similar. Fora que pedimos manual. Nos entregam um carro automático, não sendo jo modelo desejado e longe de ser similar (afinal, tinha que caber 3 malas grandes e 5 pessoas sendo que a pessoa mais baixa do grupo tem 1,81 de altura). Funcionária avisa que ja tinham alugado o carro que pagamos e reservamos anres, então tínhamos que ficar com o que sobrou. 1800 reais adiantado pra ficar 'com o que sobrou' a gente nem reservava, né, bonitos? Deixávamos pra alugar na hora em qualquer empresa. Inclusive deveríamos ter ido na Localiza, que ja pegamos em POA antes e muuuuuito melhor. Fora que a funcionária quis bater boca (foto da loira no anexo). Pra quem tem 1,50 de altura, o tamanho do carro tanto faz mesmo. Até um fusca serve. Pra nós, num grupo com pessoas de 1,81,1,86 e 1,90, tem diferença.
20 Fevereiro 2023 6:04
O atendimento costumava ser lento. Piorou muito. Os bunito agora colocaram senha pra ficar ainda pior. Pqp
19 Fevereiro 2023 1:28
Serviço é ótimo, mas cadeirinha de criança estava suja (com vômito) - pagar por algo mas estar sujo é inaceitável
07 Fevereiro 2023 11:23
Lixo de empresa medíocre, funcionários péssimos, mal educados mal informados e incompetentes.
Peguei o nome desse lixo de supervisor e o funcionário, so aguardem o processo. INCOMPETENTES!
05 Fevereiro 2023 11:35
Gostei do custo benefício, eles tentam de empurrar até salvação, mas vc não aceita e no final não tem muitas surpresas como seguro básico e lavagem praticamente obrigatória.
04 Fevereiro 2023 7:05
Péssimo atendimento. Poucos funcionários e muita, mas muita, demora pra retirar o carro. Mesmo com reserva meu carro não estava pronto e ainda cobram uma "taxa de lavagem" de R$ 22,00 que não avisam antes. Unidas nunca mais.
27 Janeiro 2023 8:03
Bom atendimento, mas uma longa espera, até ser atendida (mais de 2 horas) 8 guichês e só 2 pessoas para atender um grande número de pessoas, que só aumentava.
17 Janeiro 2023 10:46
Tivemos uma péssima experiência na retirada de veículos na loja de POA, mesmo tendo sido reservado e confirmado com muito tempo de antecedência. Muita demora no atendimento, aproximadamente 2h esperando, notada falta de organização dos funcionários. Isso prejudica completamente a programação do cliente.
16 Janeiro 2023 14:06
Tive uma péssima experiência nessa loja! Cheguei a loja por volta da meia noite devido uma bagagem extraviada no aeroporto de POA. Devido o horário meu cartão de crédito não passou e bloqueou. Devido a isso foi necessário retornar no outro dia depois do atendente ter falado que a reserva estava garantida. Ao chegar a loja no outro dia fui informado que a reserva tinha caído. Sem nenhuma empatia. Fui desrespeitado estando no meu direito. Fiquei em plena véspera de feriado sem veículo para locar. Fiz a reserva com 1 mês de antecedência. #unidasnuncamais
30 Dezembro 2022 20:59
Jamais visto, fiz todo cadastro pelo site, marquei dia hora, coloquei o cartão e aprovou tudo certinho e na hora de retirar o carro disseram que foi negado por eu ter tido uma multa, bem no dia da viagem, estava com tudo reservado um absurdo
28 Dezembro 2022 13:13
Uma empresa de locação muito próxima ao aeroporto de Porto Alegre e que tive o melhor preço. Não tive dificuldade na retirada e nem na entrega do carro
27 Dezembro 2022 15:34
O local é legal e tem uma van que te pega no aeroporto e te leva até lá.
Meu marido não gostou da insistência da funcionária em realizar up grade no carro e no seguro.
27 Dezembro 2022 14:37
Atendimento, recepção, qualidade do veículo, flexibilidade, devolução.tudo perfeito. Experiência excelente. Muito bom!
14 Dezembro 2022 17:45
Não indico pra ninguém é a pior empresa de aluguel de veículos de porto alegre E fora que é uma burocracia para fazer estorno de duplicada de valores.
08 Dezembro 2022 9:08
Excelente atendimento e ótimos colaboradores, muito atenciosos, eles são nota 1000, são mais que 5 estrelas
27 Fevereiro 2022 0:16
Vi o pessoal falando mal da unidas de Gramado aqui pelas qualificações, estou aqui para informar que aluguei um carro e deu tudo certo, sem atraso, carro limpo, atendente bem atenciosa, entreguei o carro em navegantes, no horário marcado sem estresse, tudo 100%.
11 Fevereiro 2022 0:40
Atendimento rápido e eficiente. O ponto que achei ruim é que o valor que me indicaram era superior ao encontrado na rentcars.aí fiz pela rentcars e retirei na unidas.
08 Janeiro 2022 16:30
Tive que pegar um carro de outra categoria que havia reservado. Categoria Onix ou Fiat argo. Veio um Ford ka
O carro muito rodado não engatava a ré direto. Além do moto ventilador do ar estar muito fraca. Ainda bem que não precisei de ar condicionado.

Pedi mais 1 dia e me fizeram no mesmo valor da reserva. Ponto positivo.

Porém me cobraram 1 hora extra por ter entregue as 11: 30. Apesar da minha reserva estar as 11hs. Disseram que peguei o carro mais cedo. Na verdade retirei as 10: 30hs e ninguém me falou nada. Nesta hora extra cobraram tbm 1 dia inteiro de aluguel de cadeira infantil.
Aí foi demais.
Postarei reclamação no reclame aqui
06 Janeiro 2022 20:59
Atuação de má fé com cobranças indevidas. Atendimento péssimo demorado! Prestem muita atenção na revisão inicial e final. Eles agem de má fé.
05 Janeiro 2022 13:14
Aluguei um carro na unidas gramado e foi o famoso "barato que sai caro", não caiam nessa!
Foi apenas uma diária e, no momento da revisão, veio um funcionário (acredito ser o dono) que ficou atrapalhando a vistoria.
Assim que estacionamos na primeira parada, já notamos que o limpador de parabrisas de trás não estava lá. Certamente já estava quebrado e apenas apoiado, pois é impossível que tivesse sido quebrado em um percurso de 7km num dia de sol. Tiramos fotos quando voltamos do passeio, por segurança. Mas, quando devolvemos o carro, não aceitaram nossa palavra ou a foto comprovando. E cobraram R$200 pelo limpador (valor exorbitante). E já se passaram mais de 24h (em dia útil) e o valor de caução ainda não foi extornado.

Além disso, ficamos mais de 1h esperando para pegar o carro, em pé. Nunca tinha tido problemas em alugar um carro, mas essa experiência foi horrível.

E, para completar, acredito sim que os funcionários agiram de má fé, como outras pessoas comentaram. E sim, a locação foi feita em meu nome. E minha família foi tão lesada quanto eu e estão aptas a avaliar a experiência.
04 Novembro 2021 4:43
Conveniente sendo uma das 2 que existem em Gramado, que está aumentando a demanda viária com o crescimento e investimentos, logo podem pensar em soluções alternativas senão o bicho vai pegar. Pode ser 1 padrão criativo como rede de bondes que interligue toda a rota turística essencial por exemplo
31 Outubro 2021 16:07
Logo que chegamos no aeroporto já tinha um veículo para nós levar a loja, essa parte foi bem rápida. Entretanto ficamos 40min esperando para ser atendidos na loja e o nosso atendente não estava nos seu melhor dia. A explicação das coisas foram feitas bem ruim e de uma maneira automática e de uma forma arrogante. Era melhor ter um totem de auto atendimento do que ser mal atendido. A sorte da locadora é que já estávamos com o cronograma para viagem fechado e não tínhamos outra opção, pois a vontade era nem ter ficado com o carro. O atendimento deve ser mais acolhedor e vcs devem lembrar que estão lidando com pessoas.
18 Outubro 2021 11:38
Ótimo lugar pra se alugar um carro, atendentes super atenciosos, carros limpos, sai muito satisfeito
02 Outubro 2021 16:48
Fiquei aguardando por aproximadamente 1h30 para ser atendido, após finalmente ser atendido fiquei mais uns 30 minutos aguardando para retirar o veículo até que após algumas reclamações da demora foi observado que o veículo que constava no documento estava errado. O atendente insistiu em empurrar serviços extras, como alterar o seguro contratado, aumentar a categoria do veículo, lavagem adiantada, etc. Deveria ser algo mais rápido e prático já que a reserva e o pagamento foram realizados antecipadamente pela internet e as pessoas estão cansadas após chegar de viagem.
29 Setembro 2021 20:49
Precisa melhorar em agilidade de atendimento, perdi 1h na retirada do veículo, além de ter alugado um categoria E e recebido um gol que não havia nem controle de travamento das portas, precisa inserir a chave na fechadura, me refiro a agência de Porto Alegre, em Foz do Iguaçu nota 5 estrelas.
09 Setembro 2021 14:49
Atendimento excelente, tanto na pessoa física, quanto na jurídica.
Atendentes muito prestativas, e simpáticas.
Valores atrativos em relação a concorrência.
18 Maio 2021 13:41
Não cumprem o que promete.minha esposa alugou carro em Porto Alegre e outro em Aeroporto de Recife Boa viagem Porto de galinha fazemos a proteção super Zero a mais completa possível. Pedimos como cortesia a lavagem grátis nos deram nas duas locações mas pra nossa surpresa voltamos de viagem e cobraram nas duas.tem os doc de retirada escrito pela atendente a cortesia. Não é por causa dos 15 reais de cada lavagem mas pela atitude. É triste. Pequenas atitudes que chatea e muda o jeito que vejo a empresa. Entramos com reclamação estou aguardando posição. Protocolo n: C210341170
07 Maio 2021 20:02
DEVIDO À DEMORA DO DESEMBARQUE DO MEU VÔO, ATRASEI 05MIN ATÉ CHEGAR NA LOCADORA E A MINHA RESERVA FOI CANCELADA! DEIXARAM ME SEM CARRO, À MEIA NOITE, COM DUAS CRIANÇAS, SEM OPÇÕES! JUNTO COMIGO, NESTA SITUAÇÃO, FICARAM OUTRAS DUAS FAMÍLIAS COM CRIANÇAS! ATENDIMENTO, SERVIÇO E CONSIDERAÇÃO COM O CLIENTE: HORRÍVEL!
20 Março 2021 9:43
Ao descer no aeroporto de Porto Alegre tem uma van que te leva diretamente para o local. Lá os funcionários estão dispostos a ajudar, dependendo do horário ou dia, já se prepare para aguardar um pouco, mas assim que assinar os papeis e efetuar o pagamento o carro é liberado bem rápido. Eu aluguei dois veículos de categorias diferentes, e os dois estavam em perfeito estado e foram excelentes para a minha viagem. Com certeza recomendo!
12 Março 2021 17:08
Ótimo atendimento. Equipe bem profissional e rápidos. Carro alugado limpo e em boas condições. Está localizado próximo ao aeroporto da cidade. Possui serviço de transfer, motorista bem simpático e educado.
04 Março 2021 7:40
Quase tudo nota 10. A unica observação fica para o tanque de combustivel que não recebi cheio e devolvi completo. Deixei meu telefone para fazerem contato comigo e nunca recebi nenhuma atenção por este incoveniente. Lamento.
29 Março 2021 23:06
Minha experiência foi a pior possível, fui mau atendida, não tive nenhuma assistência pelos funcionários que lá se encontravam, não consegui pegar o carro pelo motivo de meu cartão de crédito não passar, só que chegando no hotel meu cartão passou normalmente e usei o mesmo em toda viagem.
18 Março 2021 1:01
Péssima experiência. Chegando ao aeroporto no feriadão de carnaval não tinha carro, uma fina enorme para atendimento. Depois de uma hora esperando disseram que entraríamos em uma fila de espera ou poderíamos ir no balcão da concorrente Localiza que eles reembolsaram a diferença. Chegando na Localiza, não tinha mais carros. Resultado é que tive que pegar ônibus iara Gramado. Unidas única mais.
13 Março 2021 12:29
PÉSSIMA EXPERIÊNCIA! Alugamos um carro para a data de carnaval, fizemos a reserva 15 dias antes da data, quando chegamos na locadora simplesmente não havia mais carros disponíveis. A locadora simplesmente não tem organização com as reservas, alugam para o primeiro cliente que aparece, total desrespeito com os clientes que se organizaram e fizeram reservas antes. A Unidas não tem consideração com seus clientes, nota zero para essa locadora.
03 Março 2021 20:38
Péssima. Horrível. Perder praticamente um dia na viagem por pane do veículo, uma demora absurda para atender o 0800 e mais ainda para resolver o problema. Não indico. O mínimo pelo valor cobrado seria agilidade na resolução dos problemas. Isso pq dispensamos o primeiro carro que estava com um problema no freio. Socorro.
15 Fevereiro 2021 0:01
Alugamos um automóvel via agência de viagem, a reserva e a retirada foi super tranquila. Porém ao realizar a devolução do veículo no dia 30.11, fui informada que o sistema estava fora do ar e que o estorno (caução) do cartão seria enviado via e-mail em até 24 horas. Até o momento meu cartão permanece com a compra aprovada, bloqueando o limite do cartão. O telefone de contato da agência, permanece com sinal de ocupado durante todo o dia, nem mesmo a agência de viagem que contratou o serviço em meu nome consegue contato com a Unidas.
Em resumo a experiência de locação do veículo vem gerando um desgaste a uma semana.
11 Fevereiro 2021 14:53
Devolvi o carro há uma semana, até hoje não estornaram o valor do calção no meu cartão de crédito, sem contar que devolvi o carro uma diária antes do combinado e não havia disponível o carro que aluguei, me deram um Gol, sendo que pedi um sedan por conta das malas
31 Janeiro 2021 10:47
Péssima experiência Com a Unidas, troquei pela localiza pelo preço mais acessível me arrependi. Bloquearam 500,00 no meu cartão, já se passaram 5 dias não desbloquear. Já liguei várias vezes, os atendentes não sabem o que falar mais. Nunca mais alugo por está empresa. Até agora meu cartão continua com o débito. Amadores e incompetentes.
30 Janeiro 2021 14:21
Nas duas últimas locações não consegui a categoria locada, e na última locação fizeram um downgrade de categoria pois não tinha a solicitada, me deram um veiculo sem alarme e adivinhem roubaram o step! E vejam só, isso é comum acontecer nos veiculos deles. Como a funcionaria da vistoria me falou, e ate os truques que usam.
Mesmo tendo pago o tal suguro total que era quase o valor da diária, ainda tive que pagar a roda completa.
Ate tenho uma diária grátis para usar pois somei pontos da fidelidade mas nem graça eu loco mais com eles.
26 Janeiro 2021 13:42
Atendente me confirmou 2 horas de tolerância para segurar reserva. Cheguei dentro das 2 horas e já não tinha mais o carro. Me cobraram R$200,00 a mais, modificaram condições de parcelamento, comprometendo a renda dos próximos meses. Não utilizarei mais os serviços.
25 Janeiro 2021 23:09
Serviço de devolução ok, carro ótimo, só não ganha 5 estrelas pois liguei mais de 20 vezes dentro do horário de funcionamento e não atendem, não tem whatsapp de atendimento e nada, ou seja, falar com eles somente pessoalmente.
14 Janeiro 2021 20:38
Fiz uma viagem ao Sul do Brasil, mais especificamente SC e RS e pela primeira vez escolhi a Unidas para alugar um carro. Foi uma experiência ruim desde o começo ao chegar em Florianópolis. Demorou muito para nos buscar no aeroporto, na agência tive valores não previstos cobrado, o carro disponibilizado deu problema comigo no dia seguinte comprometendo meu dia de férias quando estava visitando Beto Carrero. Entreguei o carro em Gramado e tive cobranças extras não acordadas lançadas no meu cartão e estou questionando isso junto a Unidas. Unidas nunca mais.
05 Janeiro 2021 19:17
Eu e minha noiva fomos para #PortoAlegre no dia 23/11 e fizemos uma reserva de carro na #Alamo (unidas)! O período de utilização do carro era do dia 23/11 à 27/11. Chegamos, fomos bem recebidos e atendidos. Porém, no dia estavam #semsistema e fizeram a locação a mão e passamos no cartão de crédito, o valor de R$1.000,00 para o #caução!
No dia 27/11, devolvemos o carro nas mesmas condições que recebemos, mas até hoje não houve o #estorno do caução em nosso cartão de crédito! Tentamos contato diversas vezes com a empresa e continuamos sem resposta, telefone ocupado, toca e não atende.gostaríamos de saber se temos que pagar a fatura do cartão, ou acumular juros, ou aguardar o estorno?

Já que mina fatura vendeu e tenho que pagar dia 16/12/2020.

Aguardo o retorno!
31 Dezembro 2020 14:18
Não tive problemas, fui bem atendida, atendimento rápido, van que leva e traz do aeroporto Salgado Filho (Porto Alegre). O único ponto a destacar é aquela velha história das locadoras de veículos: quando vc vai retirar te oferecem outros seguros para elevar o preço. O complicado é que a forma como oferecem o servico intimida o cliente, Exemplo: se "vc não contratar esse seguro extra e acontecer algo terá que pagar tanto"; vc alugou um carro mil e poderá ter problemas ao subir a serra.
No demais, não tive problemas.
09 Novembro 2020 13:46
Péssimo, responsável pela Unidas em Gramado-RS ou como ele mesmo se denomina o dono da empresa, muito arrogante!
07 Junho 2020 21:29
Quero relatar minha péssima experiência com a Unidas.

Eu e meu marido fomos para Gramado-RS passar alguns dias de férias, percebemos que iriamos nos mobilizar melhor alugando um carro, fomos até a loja da Unidas pois temos pontos no programa do Mastercard Surpreenda, que compramos 1 diária e ganhamos outra diária, porém infelizmente esta loja não faz parte deste programa. Chegando na loja, a moça que nos atendeu (infelizmente não nos lembramos do nome dela e nem temos o registro dela nos protocolos que recebemos), nos atendeu de uma forma muito confusa, insegura e nada acolhedora, nem sequer sabia do programa Mastercard Supreenda que a empresa que ela trabalha faz parte, fora que a loja estava de mudança, ou seja, internet lenta, tudo bagunçado. Decidimos alugar um carro no dia 10/03/2020 e devolver no dia 14/03/2020 que seria nosso último dia em Gramado, então saímos da loja e fomos aproveitar nossas férias.
No último dia conforme o contratado, fomos devolver o carro na mesma loja da Unidas que retiramos, em Gramado-RS. Estávamos com bastante pressa por conta do voo de volta para São Paulo e, a mesma moça que nos atendeu foi extremamente lenta e péssima no atendimento novamente.
Quando fomos fazer a vistoria com o colaborador Eliseu, ele detectou uma avaria (risco) no para-choque, nos pegou de surpresa, pois não tínhamos visto aquele risco. Ele informou que o valor daquela avaria era R$ 170,00. Como estávamos com muita pressa por conta do voo, pagamos e fomos embora.

Em casa, olhando com mais calma para os papéis que nos foi dado na loja, principalmente o desenho da régua de avarias, percebi que o tamanho do risco no para-choque era menor que o círculo na régua e, não é considerado como avaria. Então, estou solicitando que revejam o risco no carro e reavaliem a cobrança indevida, e façam o reembolso.
16 Março 2020 15:50
Contatamos a locadora por telefone para locação do veículo e foi nos informado o calção de 1000 chegamos no aeroporto para pegar o carro e nos informaram que o valor era 5000 reais, não conseguimos locar o carro, estávamos com duas crianças pequenas um bebê de 5 meses e um de 4 anos, ficamos 2 horas presos no aeroporto tentando resolver e por fim conseguimos com outra locadora, foi um transtorno logo no início de férias! Não recomendo!
10 Março 2020 13:47
Fui constrangido! Fiz uma reserva para a loja de Gramado. Me fizeram esperar por mais de 40min, fizeram biometria do meu rosto, tiraram cópia da minha CNH e o meu cartão a disposição. Após esse tempo todo, disseram que meu cadastro foi negado sem explicação! Fui a Localiza, em menos de 2min aluguei um carro. Alugo no mundo todo no grupo Alamo e nunca passei por isso. Tenho nome limpo, vários cartões com limite superiores, sou servidor público federal e dou aulas na universidade para turismo, transportes e hospitalidade. Nunca passei por isso. Um verdadeiro absurdo! Não recomendo. Na concorrência a diária saiu bem mais em conta e agilidade no atendimento.
24 Março 2020 23:22
Ótima opção para aluguel de veículos. Fiz a reserva pelo site e fui muito bem atendido, tanto pela responsável pela documentação, quanto pelo rapaz da vistoria, ambos muito educados e gentis. Enfrentei uma certa demora ao entregar o carro devido ao grande fluxo de clientes no dia. Acredito que seja necessário um número maior de atendentes principalmente na alta temporada, mas os funcionários compensam a espera pelo bom atendimento.
24 Março 2020 0:47
Loja toooop! Ótimos preços, ótimos carros e ótimos funcionários! Sem dúvida o melhor lugar para locação de carros! Nota mil!
20 Março 2020 19:52
Terrível!

Escolhemos alugar um carro na Unidas (pela primeira vez) depois de muitos anos sendo cliente da Localiza. Que arrependimento! Foi a primeira e última.
Alegaram que entregamos o carro com um arranhão e remoção de tinta e que precisaríamos pagar uma taxa de 400 reais (fora taxa de limpeza) por isso. É importante dizer que em nenhum documento que eles entregam tem dito isso. E só para constar, esse arranhão não era uma avaria e nem eles sabiam se alugaram o veículo assim. Um absurdo!
São totalmente desonestos, procuram defeitos que não existem no veículo e atendem super mal!
Evitem ao máximo alugar carros nesse estabelecimento. Eu e minha família saímos de lá com a sensação de estarmos sendo enganados e desassistidos. Triste.
14 Março 2020 19:41
Um absurdo! Ao efetuar o aluguel, é realizado um contrato e neste, consta, em especial, uma espécie de círculo comparativo direcionado a avarias. Na entrega do carro alugado pela minha família, havia um risco MUITO inferior a este comparativo, risco esse adquirido sem nosso consentimento. Este pequeno cisvo foi enquadrado como avaria de MÁ FÉ, alegando que por ter tirado um pouco da tinta (sério, muito pouco), se enquadrava sim em avaria. Foi cobrado QUATROCENTOS REAIS, isso mesmo, 400 reais, por um PEQUENO cisco que de acordo com o contrato nem avaria era. Abuso do contratante. NÃO recomendo.
12 Março 2020 9:24
O barato que sai caro, acredite. O problema começou na hora de alugar na qual haveria um motorista e um pagante, eles não nós explicaram direito e fizeram com que pagassemos um motorista a mais mesmo sabendo que só uma pessoa iria dirigir. Recomendo alugar na Localiza (locadora que fica ao lado) pois nunca tive problema nas outras locações.
25 Fevereiro 2020 21:10
Péssima, na devolução do carro eles detectaram um arranhão pequeno na parte de baixo do carro, próximo ao pneu, local que não foi vistoriado antes e me cobraram 350,00 por esse arranhão que tenho certeza não ter feito. Passei em algumas oficinas e descrevi o arranhão, não custaria 100,00. Não recomendo. É um exemplo claro do barato que saiu caro.
09 Fevereiro 2020 4:05
Propaganda enganosa, no site te disponibilizam um modelo de carro, quando chega na loja é outro, te obrigam a fazer seguro sob a condição de bloquear R$ 9.000,00 no seu cartão de crédito. Todo carro de locadora é segurado, abuso! Ainda nos deram um carro que não funcionou no dia seguinte porque a bateria arriou. Não recomendo!
30 Janeiro 2020 10:11
Tive uma experiência péssima, loquei um carro e na devolução eles alegaram um arranhão na parte debaixo do carro onde nem olhamos se estava intacto ou não e eles cobraram um valor de R$ 350,00. Algo que mesmo se fosse feito por mim o valor cobrado estaria acima do valor real do conserto. Péssima experiência, não recomendo.
23 Novembro 2019 13:55
Não fazem a vistoria completa na hora de nos dar o carro, e quando vamos devolver o carro encontram coisas que não existem. Agiram de má fé. Cobraram um arranhão em baixo do carro, que segundo eles não estava na entrega do carro. E pasmem, 400 reais.

Por isso.aconselho.se não quiserem estragarem sua viagem.fujam da UNIDAS.

Não trabalharam com honestidade.
08 Outubro 2019 15:43
Na minha opinião é o melhor lugar para se alugar um carro na região de Canela-Gramado. O custo benefício é ótimo, vencendo com grande distância as empresas municipais. Tem varias opções de seguro e também programas de alugueis mensais, tanto para pessoa física como para que trabalha com apps como uber, 99 etc. O atendimento é perfeito, funcionários simpáticos, fazendo sentir-se em casa.
15 Setembro 2019 21:40
Acho que a empresa procede com má-fé quando avisa só depois que você fecha o contrato que você tem que pagar um valor extra pela lavagem do carro quando for devolver. Esse é o tipo de informação que deve ser dado prévia e expressamente! O valor cobrado foi desproporcional considerando o nível baixo de sujeira do carro, além de ainda te sujeitarem a uma avaliação de avarias pós-lavagem, além da que já é feita no momento da entrega! Fora que também poderiam ter o serviço de transfer pra te levar de volta ao centro de Gramado. São pequenas coisas que fazem com que o serviço da empresa seja diferenciado ou apenas mais uma locadora de veículos que explora o consumidor.
26 Junho 2019 10:50
EXCELENTE ATENDIMENTO, CARROS NOVOS, ASSISTÊNCIA 24HRS, KM LIVRE PARA LOCAÇÃO EVENTUAL, SUPER RECOMENDO.
12 Maio 2019 6:33
Quanto ao estado do carro é ótimo, no entanto COBRARAM UM ABSURSO DE TAXA DE LIMPEZA, sendo que devolvemos o carro praticamente igual como estava antes, e só andamos por Gramado. Certamente foi a primeira e última vez que aluguei um carro nesse lugar. NÃO RECOMENDO!
03 Maio 2019 2:30
Nao É o que esperava, no site fala uma coisa e qd vc fecha contrato aparece mtos detalhes.