15 Novembro 2023 10:57
Péssimo! Fujam desse lugar, mal cheiro, mal localizado, sem local de parada, quartos sujos, cozinha suja, atendimento ruim.
11 Novembro 2023 8:05
E muito lento os atendimentos pois para abrir o portão sedo tem que pedir no balcão e depois ir até o portão desse do carro e voltar até o balcão para pedir denovo.
O treinamento do funcionário da respiração para retirada de nota fiscal e rui pois guando tem que saí sedo tem que ficar esperando outro funcionário e compricado.
07 Novembro 2023 10:11
Ambiente Caótico sujo e mal administrado, desde o começo quando entrei já fui mal tratado e meus familiares também, sem contar outros hóspedes que nem tinham nada haver e porque já tinham pago não conseguiram sair daquele ambiente, e de forma grosseira pelo funcionários nos mandaram pra um estacionamento alagado e sujo sem entrada para o hotel, onde não auxiliaram em nada sendo de madrugada e com inúmeros moradores de rua nas redondezas com risco a segurança dos demais e pra eles também, nem foram nos auxiliar no estacionamento quando pedimos e ainda gritaram com todos, fui obrigado a pagar por um serviço horrível mas não fiquei no hotel. Além disso eles cobram a parte 30 reais pelo estacionamento mesquinho deles
02 Novembro 2023 3:54
Hotel parece um filme de terror sem contar os quartos parece que nunca limparam e as vozes do quarto estranhas não recomendo
19 Outubro 2023 20:10
Não recomendaria o hotel.
Primeiro tivemos a surpresa de ter que deixar a chave do carro na recepção, e pelo visto, é padrão do hotel, nunca havia visto isso, mas como havíamos chegado quase 1h da manhã de um voo longo optamos por permanecer lá mesmo, o quarto tinha iluminação precária e ar-condicionado velho, o café da manhã eles atrasaram em mais de 30/40 minutos e sem contar que o café estava praticamente gelado.

Então se possível, recomendo procurarem outro lugar para se hospedar.
19 Outubro 2023 12:03
Hotel péssimo, atendimento péssimo, o horário do checkup era 12: 00 e simplesmente chegamos e nos informaram que só poderíamos entrar duas da tarde. Não recomendo pra ninguém
25 Junho 2019 3:27
Preço justo! Uma pena que o ar condicionado fica com o fluxo do vento direto em cima da cama. Pelo menos no quarto 101.
16 Junho 2019 9:10
Nos gustó mucho. Es cómodo y tranquilo. La zona no es muy segura pero está ubicado a unos metros de la terminal internacional de ómnibus (Rodoviaria). Nos quedamos en habitaciones que son chicas pero ideal para cuando estás de pasada y tienen televisor y frigobar. El hotel cuenta con estacionamiento, gimnasio y desayuno muy variado. También se puede ir con mascotas. Volvería!
12 Junho 2019 7:25
Hotel muito bom.
Manutenção deixa a desejar.
Circunvizinhas nada recomendável.
Custo benefício otimo
11 Junho 2019 15:55
Então, minha hospedagem poderia te sido melhor, escolhi o hotel devido a sua localização, porém não gostei da estrutura.
Você de cara chega e tem que pagar logo todas as diária, já leva de cara esse susto.disponibilizaram um quarto com o ar condicionado fazendo barulho pior que o transito da cidade, informei a recepção que logo trocou de quarto, só mudou que o ar não fazia barulhos, porém nunca dormir em uma cama que fosse tao barulhenta, olhei para os pés da cama e vi que estavam quase quebrando, fiz de tudo para não movimentar ou fazer peso na hora de deitar e sair da cama.
Falar do banheiro, a principio parece ser padrão confortável, porém ente arrumem o assento do vaso, pois e uma peça tão simples e barata de comprar.
Corredor para os quartos. Você tem que andar por um corredor desviando de varias colunas horrível para andar com malas.
Café da manhã, particularmente na foto mostra uma coisa e na real e outra, frutas muito pouca variedade.

Resumo d minha hospedagem, não foi satisfatória, nota para o hotel numa escala de 0 a 10, seria 3,5
09 Junho 2019 11:47
Hotel com bom custo benefício. Os quartos são simples. O restaurante é terceirizado e possui buffet com grelhados e direito a um suco e uma sobremesa, tudo a preço bem acessível. O unico problema é o viaduto próximo onde há muitos drogados e moradores de rua, mas isso não é culpa do hotel.
04 Junho 2019 15:21
Excelente atendimento. Quartos aconchegantes. Apenas uma ressalva em relação ao restaurante: caro demais pela quantidade de alimentos servida nos pratos oferecidos.
03 Junho 2019 3:25
Estuvimos de pasada camino a montevideo y realmente la atencion es muy buena al igual que los servicios que brindan. Los funcionarios muy amables, todo muy limpio y perfumado y el comedor es excelente. Cenamos ahi por poco costo y muy buena calidad y el desayuno de primer nivel. Sin dudas volveriamos.
12 Maio 2019 21:19
Hotel com fácil acesso para os meios de transporte. A rodoviária interestadual é próxima, podendo ir a pé até ela. O aeroporto fica alguns minutos. Próximo a localidade, fica a Cidade Baixa, onde tem vários bares. Quartos confortáveis, bom atendimento e café da manhã que atende as necessidades.
04 Maio 2019 1:03
Muito prático, com restaurante interno e localização no centro histórico, perto de tudo. Tem os corredores confusos, mas compreensível para um hotel antigo, que precisou se adaptar ao longo do tempo.
03 Maio 2019 14:06
A relação custo-benefício é bastante boa. O quarto é limpo e organizado, o banheiro muito bom. O café da manhã é bom. O atendimento também muito bom.
28 Março 2019 8:02
Quarto muito cheiroso, limpo e confortável. A Cama também é boa. Café da manhã muito gostoso com muitas variedades. O restaurante grill 57 entrega o jantar no quarto. Ótima parceria.
15 Março 2019 0:37
Hotel corresponde com valor da diária. Simples porém confortável e com café da manhã justo. Área para passeio requer atenção por ser um bairro no centro urbano com muitos moradores de rua.
10 Fevereiro 2019 23:17
Péssima experiência! Assim que chegamos (viajei em um grupo de 4 pessoas) nos colocaram em um quarto que obviamente ainda não tinha sido reformado, de qualidade muito baixa, mofado, sem box no banheiro e a porta parecia ter sido arrombada, não dando nenhuma sensação de segurança.
Além disso, o quarto era bastante escuro (tive que clarear algumas das fotos anexadas) e uma das camas estava isolada das outras, então o ar-condicionado provavelmente não esfriaria essa parte do quarto, especialmente considerando que ele mal esfriou as três camas próximas a ele.
Tive que ir à recepção reclamar acerca do quarto, pela cara da recepcionista ao ouvir minha reclamação e pela mudança imediata ficou claro que ela sabia que aquele quarto era ruim. No melhor dos casos, seu colega foi negligente ao nos colocar naquela acomodação; no pior dos casos, fomos colocadas de propósito em um quarto de menor qualidade (talvez por sermos todas jovens que provavelmente não reclamariam ou por conta do nosso sotaque claramente nordestino), de toda forma, foi um descasso conosco.
Após minha reclamação, nos colocaram em um quarto que se assemelha às fotos do site, com iluminação e acomodações decentes.
10 Janeiro 2019 0:52
Pior experiência em hotel que já tive em toda a minha vida. Ao chegarmos, o atendente nos deu a chave de um apartamento no 7º andar simplesmente horrível! Luzes queimadas, porta com aparência de arrombamento, um fedor de mofo extremamente forte, ar condicionado sem gelar, apenas uma ou duas tomadas disponíveis e uma cama no outro lado da parede, longe de qualquer contato com o ar condicionado, além do banheiro antigo e sem box. Simplesmente um absurdo o que fizeram conosco. Depois de exigir um quarto semelhante ao vendido pelo Booking, fomos levadas para um quarto com tranca automática decente e, agora sim, o que estava nas fotos exibidas. Ainda assim, a limpeza do quarto e do banheiro deixam muito a desejar. Postarei fotos comprando minha fala. Enfim, descobrimos que o hotel se encontra em reforma e que os quartos de cima ainda estão fechados e antigos, o que não justifica a atitude rude e desprovida de qualquer profissionalismo do atendente. O olhar de consternação da sua colega de recepção, no momento da reclamação, falou bastante sobre a decisão de nos entregar aquele quarto horroroso. Chegar de viagem cansada e ter uma dor de cabeça dessa, o medo de ficar naquele quarto e a alergia despontando foi uma das piores experiências que já vivi. De todas as avaliações que li, nenhuma falou disso e acredito que seja porque ninguém teve o desprazer de receber um quarto nos andares "intocados" pela reforma, então aqui deixo a minha experiência: pela completa decepção e raiva, NÃO RECOMENDO A NINGUÉM, MUITO PELO CONTRÁRIO.
23 Novembro 2018 7:28
O apto é bom, tem ar, frigobar, wifi e televisão. Você ter que pagar pelo estacionamento é que não condiz com a realidade hoje. Café de boa, nada de extraordinário. Atendimento da recepção pode melhorar.