16 Setembro 2023 5:57
Hotel com ótima localização, possui estacionamento na frente por ordem de chegada, na frente da rodoviária com fácil acesso.
Quartos aconchegantes com café da manhã bom.
Tem um estacionamento particular ao lado oque facilita a estadia.
07 Setembro 2023 23:23
Excelente hotel com bom custo benefício, boa localização em frente à rodoviária. Excelente atendimento dos funcionários; A ressalva seria o ar condicionado do quarto que tinha cheiro ruim.
14 Agosto 2023 5:17
Um local simples, onde se cobra tudo até uma simples água. Hotéis mais conceituados disponibilizado águas para os seus clientes e um simples hotel cobra por ela. As toalhas manchadas, lençóis manchados a cama mal retirei a coberta tinha cabelos negros sendo q eu tenho cabelos com luzes.
30 Julho 2023 20:04
Estive em maio e foi tudo tranquilo, custo benefício de acordo com o local espaço atendimento.a cordialidade foi bem boa, porém agora final de julho retornamos e não foi da mesma forma. Somente dois atendentes foram super educados e cordiais, mesmos da primeira vez, o restante parecia não querer estar trabalhando ali e não sabiam disfarçar para o cliente.
Na parte do café fomos quando chegamos dentro do horário já encontrava-se encerrado. Pagamos hotel com café e tivemos que gastar fora dali.
Não iremos mais retornar.
13 Julho 2023 23:46
Excelente custo benefício, boa acomodação simples, limpo. O restante do hotel tem refeições a noite! A localização que deixa a desejar! Mas isso por conta de erros da administração pública e de calamidades social.
09 Julho 2023 21:53
Considerando a distância do aeroporto em termos de custo benefício, atende bem para que está de passagem!
07 Julho 2023 4:30
Continuamos indo neste hotel mesmo com problemas de limpeza, toalha de rosto q não fornece ou falta toalha de banho. Wifi razoável, não sei se suficiente para trabalho. Pessoal da recepção e cozinha atenciosos. Café da manhã muito bom.
03 Junho 2023 21:29
O atendimento é razoável. O quarto que fiquei era amplo, mas não tinha janela (fato que não foi informado quando fiz a reserva, reservei diretamente com o hotel). O chuveiro era horrível (das duchas mais simples com pingos gelados mesmo no quente). Por ter ficado em um quarto térreo ouvia todo o barulho da recepção de madrugada (telefone tocando) e o barulho da cozinha e do que me pareceu ser a lavanderia até tarde da noite e muito cedo de manhã (como rodas dos carrinhos de transporte, não vi somente ouvi então é possível que tenha me enganado a respeito do que era; e o barulho da cozinha pratos e talheres batendo etc.) Não da para confiar no cardápio que deixam no quarto, pois contava que tinha serviço de quarto 24 hs mas era até um determinado horário. O café da manhã é bom, mas com o almoço (que é pago a parte) não se pode dizer a mesma coisa. Tirando isso o quarto é confortável, mas o hotel não é minha primeira opção de hospedagem em POA.
24 Maio 2023 13:38
Lugar limpo e com preço justo. Para quem precisa ir cedo para o aeroporto, eles oferecem kit de viagem. Achei muito interessante. Localização perfeita. Em frente à rodoviária.
06 Maio 2023 14:22
Hotel com ótimo custo/benefício. Camareiras muito simpáticas e solícitas. Ótimo café da manhã com variedade de pães e frutas entre outros.
Quartos limpos e sem cheiro de cigarro pois fica bem explícito em todo o hotel por meio de cartazes que é proibido fumar naquele local.
A única coisa que eu esperava ter e não tinha é a tv por assinatura, mas tranquilo.
12 Março 2023 22:57
Funcionários da recepção atenciosos e cordiais, instalações limpas, principalmente os quartos onde tudo funcionando perfeitamente. Recomendo
11 Março 2023 22:57
Limpeza e atendimento perfeito, onde pecou foi na tv a cabo que não tem e estacionamento que só tem 6 vagas na frente do hotel.
22 Fevereiro 2023 15:00
Quartos com frigobar, ar condicionado e TV aberta. Café bem variado. Bem localizado, ficando bem de frente à rodoviária. Fechadura é pelo cartão magnético. Acesso via dois elevadores.
19 Fevereiro 2023 22:31
O local fica em frente ao terminal rodoviário, preço de acordo com o serviço prestado. O café da manhã é muito completo e muito extenso em horários.
06 Fevereiro 2023 16:12
O hotel é bem localizado por ser bem em frente a rodoviária, só não gostei da quantidade de gente de rua em frente ao terminal muita gente pedindo e a sensação de insegurança é tremenda! Porém tem um bom preço e quarto muito bom com cama confortável. Sempre me hospedo aí quando viajo de ônibus. Voltarei.
27 Dezembro 2022 12:12
Estou hospedada no hotel eu e minha família vamos aos pontos.
Recepção maravilhosa fui super bem atendida.
Quarto limpinho, organizando, cheiroso tudo funcionando.
Espaço kids delicado e gosto.
Café e chá maravilhoso.
Café da manhã ainda não tomei.