04 Novembro 2023 2:15
Reservamos diárias nesse hotel pra março de 2020. Adiantamos 50% do valor. Devido a pandemia o hotel informou que estaria fechado nesse período. Depois disso não conseguimos fazer a viagem. Nos informaram que iriam fazer o reembolso, entretanto, desde 2020 até hoje não devolveram o dinheiro. O último contato, recentemente, através de Whatsapp, falaram que eu era prioridade do setor financeiro. Mas até agora, quase chegando em 2024 nao recebi meu dinheiro de volta. Completo descaso com o cliente.
03 Novembro 2023 20:17
Ótimo custo benefício no dia de semana. Final de semana quase triplica o valor da hospedagem! Já fiquei dud vezes no hotel. Acho próximo ao centro e do lado do centro de eventos Serra Park
02 Novembro 2023 3:21
Perfeito para mim que sou deficiente e atendimento muito bom, café da manhã farto e de boa qualidade, tudo muito gostoso
25 Outubro 2023 21:21
Lugar lindo com quartos aconchegantes, piscina aquecida, um café da manhã delicioso e um excelente atendimento. Os quartos sempre bem limpos. Recomendo
16 Outubro 2023 8:28
Atendimento diria razoável, quartos razoáveis também, banheiro extremamente pequeno, simplesmente quase não dá pra sentar no vaso.
Camas boas porém colchas e almofadas com cheiro de suor,
Piscina em área externa, pra usar, precisa sair no frio.
Academia, poucos equipamentos e antigos.
Café da manhã ótimo, diria que o ponto alto.
Localização muito ruim.
Não gostamos da estadia.
15 Outubro 2023 10:32
A experiência foi boa, quarto, atendimento e café da manhã ok. Vista muito bonita dos quartos dos fundos realmente.
Do hotel pro centro precisa de automóvel, é longe pra ir caminhando.
A piscina fica em outro pavilhão e precisa sair na rua pra acessar a área de lazer e causa um certo desconforto quando tem vento ou a noite. O resto tudo ok.
09 Setembro 2023 20:18
Excelente o Café Colonial, bastante variedade de frutas, tortas e salgados. Apenas fui de excursão, mas não tive acesso aos quartos do hotel. Adorei a música ao vivo. Ambiente bem descontraído e movimentado.
14 Agosto 2023 5:10
Estive hospedada no início de agosto a de 2023 com meu marido. De inicio gostamos muito do hotel por ser novo, mais não se enganem.
Ficamos no UH 245 no qual ao chegar notamos um forte odor de urina, fui verificar o banheiro e havia respingos no box e no piso, o apto estava sujo havia cabelos pelo chão, rodapé grosso de sujeira e os móveis havia uma camada de poeira, não fiz nenhuma reclamação pois imaginei que no próximo dia haveria a limpeza. Passado a primeira noite ao sai deixamos o pedido de limpeza, ao chegar a tarde notamos que a cama foi arrumada porém o banheiro e pisos assim como os móveis continuaram sujos, mais uma vez não reclamei pq estava de férias e não queria stress.
Passado a noite bem cedo saímos para passeios, deixamos a plaquinha na porta solicitando limpeza e pasmem fui arrumado a cama e feito a tô a de toalha de banho os ca pelo quarto e banheiro e os respingos de urina no box e piso continuaram la. Pela manhã notamos que a camareira estava no andar, solicitei a senhora que pudesse lavar o banheiro pois o odor era forte e saímos, ao retornar fui um susto pois o odor de urina havia sumido mais em compensação havia mais pelos e cabelos pelo banheiro do que já estava. Realmente decepcionada com a limpeza.
A cama do quarto é péssima, aquela rotatividade que fazemos em casa e que sabemos que se deve fazer ainda mais em um hotel aqui acredito que eles nem saibam que isso existe. A cama tem um ótimo tamanho porém é péssima.
Cafe da manhã é farto e saboroso. O chuveiro é ótimo, o quarto bem quentinho, várias tomadas e uma boa iluminação, piscina aquecida, banheiro social grande, área kids com supervisão adulta porém para utilizar tem que pagar.
Atendimento da recepção e pessoal do café é cordial.
Eu por vir de cidade turística que é Foz do Iguaçu e trabalhar na rede hoteleira tenho propriedade em relatar esse pontos negativos do hotel. Tenham muita atenção ao escolher o hotel eu vim por indicação e não vou retornar a essa rede.
A rede sky possui 7 hotéis na região, cada um com um restaurante com uma especialidade. No sky palace onde Estive hospedada é serviço café colonial (não se atrevam a comprar pois o café da manhã é praticamente igual), no sky centro servem fondue, rodízio de sopas com 4 tipos, rodízio de massas e grelhados, há também rodízio de pizza, supostamente para hóspedes o valor é diferenciado, acredita que nos falhamos em pedir algum voucher ou algo do gênero que comprovasse nossa hospedagem pois o valores que nos cobraram foi em todos os restaurantes integral, mesmo a gente avisando que era hóspedes.
O sky palace fica na saída de gramado, alguns minutos do centro, se estiver de carro fica fácil a locomoção para o centro o complicado é estacionamento pois a cidade é bem movimentada. Já o transporte por aplicativo é bom só que os motorista ficam empurrando passeios e dizendo que com eles é mais barato, não caiam nessa mentira.
Em geral nossa experiência com o hotel foi péssima mais na cidade foi bem produtiva, pois é uma região extremamente linda.
Ps. As resposta referente as avaliações são todas iguais, fiquem atentos pois não são relatadas e não tomam as medidas cabíveis.
07 Janeiro 2022 16:35
Fui jurada no Miss e Mister Brasil e durante a semana, os candidatos e organização ficarem hospedados ali. O lugar é lindo, os funcionários simpáticos, a comida deliciosa. E o proprietário Seu Hilário conduz tudo como um maestro.
09 Agosto 2021 4:46
A experiência no café não foi muito boa, preço super atrativo mais o café e as comidas estavam td frio, ninguém serve nas mesas a gente fica ali se virando, não gostamos ️ o salão é super aconchegante
01 Agosto 2021 17:39
Fomos em dois casais no café colonial e amamos! Tudo bem servido, com toda a variedade conforme anunciado no cardápio, uma delícia!
Atendentes simpáticos e atenciosos!
Com certeza voltaremos mais vezes!
30 Julho 2021 15:37
Maravilhisa, adoraria que tivessa sacolas para roupas sujas e sala de chimarrao.
Tdo lindo etendimento 10, quem sabe bebidas no Frigobar.ajudaria tbm
30 Julho 2021 7:17
Lugar maravilhoso, lindo e amplo, atendimento ótimo, o café colonial é completo com muito salgados e doces ótimos, recomendo sem dúvida alguma a todos que forem a cidade de GRAMADO-RS.
23 Julho 2021 19:08
Pouco ou nenhum controle acerca do uso de máscara dentro do Hotel, além de um café da manhã que não transmite segurança a quem está hospedado, não indicaria para finais de semana ou datas com maior potencial de lotação.
13 Julho 2021 20:54
Decepcionado fui com uma promoção oferecida por eles e não encontrei dizendo que era só no fim de semana.
Deveriam avisar antes de oferecer.
Fiquem atentos
13 Julho 2021 13:50
Adorei a estrutura do hotel, tudo limpo, novo, e muito confortável, café da manhã maravilhoso, a única coisa que não me agradou foi o estacionamento que não é asfaltado ou com piso, é no pedrisco, e em dia de chuva, é ruim.
13 Julho 2021 3:53
Local espetarculamente agradável e lindo, porém pequeno, o custo um pouco acima das expectativas, dado ao pequeno jardim, mas que é lindo é!
08 Julho 2021 8:34
Prós: variedade e distanciamento entre as mesas.
Contras: os próprios hóspedes se aglomeravam, ficam juntos na fila, pareciam confusos. Poderia ter melhor orientação da equipe do hotel.
07 Julho 2021 16:14
Instalações excelentes, chuveiro quente e cama confortável. Equipe atenciosa e solicita. Alguns probleminhas de manutenção, mas nada significativo.
Contudo a acústica é horrível! "Infelizmente" o casal do quarto ao lado gostava bastante de conversar e rir, e por diversos momentos me senti parte integrante da conversa deles, já que facilmente os compreendia. Não adianta de nada uma boa cama, se dormir se torna um desafio devido a acústica.
01 Julho 2021 11:27
Hotel ótimo. Atendentes melhores ainda. Tudo novo, muito bonito, café da manhã não deixa nada a desejar. E o banho, sem comentários. Maravilhoso!
30 Junho 2021 19:15
Quarto limpo, cama, travesseiros e cobertores muito bons. Café da manhã excelente. Ótimo atendimento de todos os colaboradores. Ótimo custo benefício.
18 Junho 2021 9:05
Um excelente hotel, com boa acessibilidade e funcionários bastante educados e prestativos.acomodações excelentes, aconchegantes e lugar muito limpo e arejado.recomendo e qdo vir a região com certeza ne hospedarem novamente.
16 Junho 2021 19:32
Café colonial maravilhoso, porém o banheiro é muito sujo, sem travas nas portas. Isso pode parecer besteira mas estraga a experiência.
15 Junho 2021 7:32
Acomodações simples, tivemos problemas na acústica do quarto que deixa a desejar, também tivemos problemas com o sinal de Wi-Fi, a localização não é boa, mas o café da manhã colonial é maravilhoso!
09 Junho 2021 18:58
O maior problema foi a acústica, muito barulho, pessoal na madrugada conversando alto pelos corredores. O frigobar fazia muito barulho e tive que tirar da tomada. Havia rachaduras por toda a edificação. O hotel ficou meio longe do eixo central. O café colonial do próprio hotel estava muito, vinho liberado e vários tipos de frios e tortas doce, porém alguns produtos pareciam estar velhos. No café da manhã o ovo mexido estava com aparência e cheiro ruins, informei uma das atendentes e nada foi feito.
De um modo geral é um hotel bom mas sugiro escolher outro com o mesmo valor.
01 Junho 2021 5:20
O hotel é bom. A acústica dos quartos não é boa, ouvimos os hóspedes dos quartos ao lado conversando. Telefone do quarto com defeito e internet não funcionava no quarto 139.
Café da manhã muito bom e funcionários atenciosos.
17 Maio 2020 6:29
O hotel é muito bom, ainda não está terminado (16/03/2020), falta a parte do spa, mas os quartos são bons, embora pequenos. O café da manhã é bem farto, com um variedade enorme de opções. Havia algumas pequenas avarias no quarto, e eu mesmo consertei o porta sabonete e xampu do box, que deixava tudo caindo, mas no geral é muito bom, principalmente pelo preço. Tem ar condicionado, Wi-Fi e TV nos quartos, porém não tem guarda-roupa, apenas um cabideiro.
28 Março 2020 10:51
Hotel novo, atendimento ótimo, café da manhã show. Alguns probleminhas com Wifi, mas o custo benefício acabou compensando. Se ficasse mais tempo, com certeza este problema prejudicaria.
23 Março 2020 14:45
Hotel novo, com algumas estruturas em fase de finalizacao. Mas um otimo hotel com excelente atendimento. Ducha fantastica. Ficara ainda melhor quando estiver 100% concluido.
19 Março 2020 10:00
O hotel conta com uma boa estrutura, funcionários atenciosos e boa localização. No café da manhã tem muita variedade, porém percebi que eles colocavam as mesmas coisas em vários dias, por vezes alguns alimentos acabavam ficando velhos e o pão francês também não era do dia.
16 Março 2020 11:12
Sky Palace, um hotel aparentemente em funcionamento.
Bom, comecemos pela chegada. Uma visível desorganização no atendimento aos hóspedes (equipe de jovens garotos pareciam não estar familiarizados com o sistema). Após finalmente sermos dirigidos ao nosso quarto (260), tentamos conectar a internet, sem êxito.solicitei por telefone pessoal a manutenção do referido problema, já que o telefone do quarto estava inoperante. Após 4 solicitações, o mesmo garoto da recepção foi ao meu quarto para desligar e ligar o modem. é claro.não resolveu.tive que solicitar a troca de quarto, para enfim, me conectar a internet (o local não tem acesso limitado aos dados móveis). A solicitação foi atendida, após meia hora.
Chegando ao quarto "novo", a internet funcionou, mas a cama "não", pois não tinha cama de casal, tendo que esperar novamente para que trocassem.
No dia seguinte, estava ansioso pelo café, já que o mesmo estava MT bem avaliado, no entanto, mais uma decepção. Pratos faltantes, café extremamente forte, enfim.vários alimentos faltantes, pois o número de funcionários não atendia a demanda existente.
Voltando ao quarto, notamos diversas avarias, entre elas: suporte de shampoo mal encaixado, fazendo com que caíssem todos os produtos que ali eram depositados.torneira da pia funcionando apenas no quente.
Ao final da estadia, decidi não pagar, logicamente, os 10% adicionais, devido ao péssimo atendimento.foi nítida a reação de desprezo do mesmo garoto da recepção (o mesmo que "arrumou" a nossa internet no 260).
Por fim, a estrutura do hotel está inacabada, talvez, venha a ser um ótimo hotel pois tem todo o potencial, desde que transforme sua governança.
Obs: durante os 3 dias de hospedagem, escutamos por diversas vezes, outros clientes reclamando de diversos serviços ofertados pelo hotel.
Finalmente, Gramado é uma cidade incrível, portando, procure outro hotel, pois existe uma infinidade de opções mais convenientes.
Boa sorte aos novos pretendentes.
14 Março 2020 13:30
Hotel sky Palace: um espaço treining

Não está pronto, mas já está em funcionamento, desde final de 2019, segundo um funcionário do hotel.

Na chegada a sua estrutura impressiona. No entanto foi uma estadia de muitos entraves.

Foi frustante termos que pedir aos funcionários 4 vezes para arrumarem nosso wi-fi, e sem conseguirem, termos que solicitar troca de quarto, já que os mesmos não tiveram essa delicadeza.

Outros pontos:
- Acesso difícil: é preciso dirigir mais um trecho para fazer o retorno

-Obras externas: espaço de lazer inacabado

- Quarto sem isolamento acústico: se ouve muito dos outros quartos

- Torneira da pia do banheiro: só funcionava no quente

-Lixeira de banheiro estragada: ficava sempre aberta

- Suporte de Shampoo/condicionador estragado: os produtos caiam no chão, devido inclinação inapropriada do protótipo

-Estacionamento a céu aberto

Infelizmente tive a impressão que alguns funcionários da recepção "brincaram" de telefone sem fio, pois nossas demandas não foram "entendidas".

Ao menos nosso quarto não tinha vazamento, como outra cliente do hotel me relatou. E assim como está reclamação, escutei diversas reclamações de outros hóspedes no decorrer de nossas diárias.

Mesmo com estes inconvenientes, acreditei que o café da manhã (com nota 9,2 no booking) mudaria o sentimento de pesar. Ledo engano. O café muito forte ou sempre faltante. Depois de uns 20 min (sem exagero) consegui diluir o café num tom agradável. Porém já não haviam pratos para me servir. Quando os pratos enfim chegaram, o café já estava frio.

A gente percebe que os funcionários do refeitório estão lutando contra o tempo para suprir em as faltas dos suprimentos e utensílios. Ficam em ritmo frenético, tentando absorver a demanda, sabendo que não estão em número adequado de funcionários para tal.

Resumindo: este hotel tinha tudo para ser incrível e talvez um dia chegue a sê-lo. Entretanto todos essas pendências supracitadas tornaram minha estadia insatisfatória.

Quando eu voltar para Gramado não ficarei novamente nesta hospedagem.