21 Novembro 2023 9:22
O hotel não o conheci por dentro, mas as pizzas do La Bella Noite, que fica dentro dele, são sensacionais. Uma das melhores pizzas que comi até hoje na vida, à de frango. Incrível
19 Novembro 2023 5:07
Bem localizado más o quarto péssimo no quarto andar sem elevador e com uma janela minúscula e muito alta e estreita que não nos permitia visualizar o exterior.
O quarto é no sótão do edifício.
O café da manhã muito bom.
09 Novembro 2023 20:30
Hotel muito bem localizado. Precisa apenas de uma atualização das acomodações. Café simples e gostoso.
Excelente custo benefício para você que vai pro hotel apenas para dormir ou trocar de roupa.
02 Outubro 2023 6:30
Localização excelente, c/profissionais atenciosos, café da manhã incrível e c/muitas opções de doces e salgados.
Qdo voltar à Gramado, será minha opção, c/ctza
23 Maio 2023 13:06
Ótima!
Funcionários muito atenciosos, educados e cordiais.
Ótimas instalações, quarto confortável.
Café da manhã excelente!
13 Maio 2023 18:21
O hotel é perto das principais atrações do centro, porém o quarto tem alguns pontos a desejar, mas nada com relação a limpeza.
17 Março 2023 9:11
Excelente acomodação, piscina interna, bem localizado, uma ótima escolha para quem quer economia e conforto. O café da manhã é excelente.
07 Março 2023 11:42
O quarto parecia quarto de sótão.
De tão minúsculo. Não se consegue duas pessoas transitar ao mesmo tempo.
06 Março 2023 13:38
Péssima! Repugnante! Reservamos um apto stard e fomos "entulhados" num sótão 1,5x2,0, no qual meu marido não cabia na cama e nem na altura! Foi assim que nos sentimos. ENTULHOS! Subimos 4 andares por escadas íngrimes, estreitas e com aspecto de sujidade! Ficamos 2 min e resolvemos ir à recepção para tentar entender tamanha humilhação e constrangimento num "Sky"; visto que somos clientes da rede e NUNCA imaginamos ser expostos a tamanho desrespeito, descaso! Os recepcionistas, eximiram-se de quaisquer responsabilidade e ao contatar o Gerente via telefone, não proporcionaram NENHUMA alternativa de melhoria! Deram-nos a opção, de por vias próprias, deslocarmo-nos a outro hotel da rede, aonde pagaríamos outro valor pela diferença de diária ou outro local que julgássemos atender nossas necessidades! Somos clientes da rede há anos e impressionantemente fomos tratados como "lixos"! Deprimente ter tamanha incompetência, ineficiência, desrespeito num hotel tão bem localizado numa cidade como Gramado!
Com certeza, minha rede de contatos e acessos JAMAIS passarão por esses momentos de terror a que fomos submetidos!
29 Agosto 2022 7:59
Venho aqui parabenizar a todos que faz o hotel ski centro pelo ótimo atendimento com seus clientes sou do Estado de Alagoas e vou recomendar aqueles que vem para Gramado para se hospedar no melhor hotel de Gramado Sky centro spa meus parabéns todos os funcionários
18 Julho 2022 8:00
Maravilhoso a localização.café da manhã com variedade.jantar tb.quartos aconchegantes.banheiro com água bem quente.

Único problema é a falta de elevador.
06 Julho 2022 0:25
Localização excelente para curtir o centrinho a pé. Colchões já estão pela boa. Piscina aquecida para relaxar a noite. Atendimento top. Manobrista para guardar o carro.
30 Junho 2022 15:06
Péssimo, propaganda enganosa! Me senti lesada! Comprei de presente para meus pais (idosos) uma diária. Colocaram os dois em um quarto enjambrado, num sotão parecendo um calabouço. Onde para chegar é preciso subir muitas escadas. Falta de respeito com o "IDOSO". Ao invés de passear e curtir a cidade ficaram trancados no quarto porque não tinha condições de ficar subindo e descendo aquele monte de escadas. Liguei para o hotel para reclamar, disseram que realmente este quarto não é indicado para Idosos e que existe uma falha deles em não informar isto.mas que nada poderia fazer. Um absurdo, uma agressão ao direito do idoso e do consumidor!
28 Junho 2022 0:54
Quarto muito bom, manutenção e limpeza impecáveis, serviço do hotel de grande qualidade, funcionários simpáticos e prestativos e a localização perfeita, dá pra fazer tudo no centro andando, nem precisei alugar carro, uber atende bem na região também! O hotel ainda possui uma pizzaria que funciona a noite com a lá carte e rodízio.
Voltaria a me hospedar com certeza
09 Junho 2022 17:24
Spa maravilhoso! Recebi de presente um pacote com escalda pés, esfoliação corporal, argiloterapia facial, banho de hidromassagem com cromoterapia, massagem relaxante e um café da manhã delicioso para iniciar o dia! Foi perfeito! Mto obrigada à toda equipe, em especial à Léia e Jéssica, que me atenderam com enorme carinho!
24 Março 2022 1:04
Boa localização, porém a água no primeiro dia deixou a desejar, não esquentava tanto. Pelo custo benefício compensa olhar outros. Ah e de preferência olhem e pesquisem com antecedência
05 Março 2022 12:28
Hotel antigo por dentro, falhas nas pinturas, colchão fraco, ar condicionado jorrando água dentro do quarto, ventilador de teto com mal funcionamento, café da manhã mediano. No quarto quádruplo possui uma divisória entra a parte da cama de casal e das outras 2 camas de solteiro porém na parte de solteiros não possui ar condicionado. Sem elevador. Piscina térmica boa. Staff bom. Localização muito boa.
26 Janeiro 2022 9:01
Hotel muito confortável e aconchegante. Funcionários atenciosos, ótimo café da manhã. Único ponto que merece observação é que não possui elevador, ficamos no 3° andar e para alguém que tenha alguma dificuldade com mobilidade pode encontrar problemas, sendo que essa informação não estava disponível no site que fizemos a reserva.
17 Janeiro 2022 9:43
Excelentes dias passamos neste hotel, bem limpo e o pessoal sempre bem atencioso. Hotel está localizado no centro e perto de tudo que irá precisar.
27 Novembro 2021 14:29
Pontos positivos: café da manhã, limpeza e localização.
Negativos: Falta de elevador, aquecedor não funciona (disseram que funciona automaticamente quando a temperatura ambiente cai abaixo dos 10°C - inadmissível, como se o ar condicionado funcionasse automaticamente quando a temperatura chegasse aos 35°C ‍️‍️), falta de estacionamento.
29 Outubro 2021 23:58
Ponto positivo a localização, bem perto de tudo fazíamos todo trajeto a pé, café da manhã bom, limpeza do quarto boa, cama confortável atendimento bom tbm. Pontos negativos, não tem elevador ficamos no 4° andar muito cansativo ficar subindo escadas, chuveiro as vezes não esquentava bem e pouca pressão na água, as piscinas e mesa de sinuca não estão disponíveis aos hóspedes, móveis da recepção muito antigos e ruins precisam ser trocados principalmente sofás e poltronas! Ficamos hospedados no 300!
24 Setembro 2021 10:59
Local Ótimo
Porem Banheiro Horrivel Me Senti Mal Por Tantas Opções de Hoteis Me Hospedei Nesse Pensei Que Fosse Bom
Quarto Luxo Familia Sujo Quartos Velhos.
Por Fora Lindo
11 Março 2021 9:40
Não Fiquei nele. Mas fiquei em um da mesma rede. Porém ele parece ser ótimo pelo fato de estar bem no Centro de Gramado
Fui na pizzaria dele que é magnífica, e tbm assisti o espetáculo que eles fazem gratuito que é o Sky Celebration. Todos os dias até final de Janeiro.
14 Fevereiro 2021 1:16
Ótimo para hospedagem! No centro de Gramado! Café da manhã excelente!
Ótimo atendimento! Limpeza nota 10
08 Julho 2020 6:47
A localização é excelente, a equipe muito simpática e prestativa e tem garagem coberta, sendo estes os pontos positivos. A cobrança de taxa de serviço no valor de 10% quando não existe praticamente quase nenhum serviço adicional mas bem pelo contrário, já que o decreto municipal proíbe inclusive o uso da piscina térmica e o café da manhã é praticamente um café continental, além da falta de acessibilidade aos apartamentos que só pode ser realizada através de uma estreita e íngreme escada fixa, o banheiro apertado e quarto pequeno e antigo, além de uma parte externa em que os hóspedes fumam e o odor é sentido no apartamento e finalmente o péssimo isolamento acústico, são os pontos negativos. O custo x beneficio é ruim.
10 Março 2020 21:49
Lindo pero si reservas por 5 y te vas antes te cobran todo como si te hubieses quedado los 5 días.
Ojo traten de poner lo que van realmente a quedarse.
El desayuno muy bueno y variado.
09 Março 2020 2:29
Muito bom, limpo, atendimento excelente! Só achei ruim o fato de ter somente escada para acesso aos quartos.
24 Fevereiro 2020 18:35
Propaganda enganosa!
Fiz reserva de 2 quartos e fomos parar em um sótão! Fiquei no hotel por 3 noites dias 30-12-2019,31-12-2019 e01-01-2020, não aceitem esse número de acomodação 402 e 403 ficam em um sótão apertado, limpeza ruim, NÃO TEM ELEVADOR, instalação antiga e velha, SOMENTE a localização é BOA, porém não compensa vc está em uma cidade tão bonita e não conseguir descansar ao chegar no hotel!
22 Fevereiro 2020 8:58
Quartos aconchegantes e grandes. Serviço de recepção excelente.
Piscina aquecida e bilhar ótimos.
Localização ótima.
Bom café da manhã.
14 Fevereiro 2020 23:24
Muito bem localizado, atendimento muito bom. Só deixa a desejar que nos quartos não tem kits higiênico e nem ferro
11 Fevereiro 2020 14:42
Hotel bem limpinho e bem localizado, aérea de lazer com piscinas térmicas, da ir a pé pra quase tudo.
04 Fevereiro 2020 19:33
Os funcionários são extremamente simpáticos e gentis, a limpeza é ótima e a localização também é muito boa. Contudo, alguns pontos deixaram a desejar, como a infraestrutura do hotel em si (instalações, chuveiro, etc.)
26 Janeiro 2020 0:33
Houveram questões mínimas de acomodação, o ar condicionado estava com a aba direcional frouxa, o que foram prontamente resolvidas com intervenção do próprio pessoal da recepção.
O café da manhã colonial é prá valer.
A pizza a noite é uma das melhores da cidade.
22 Janeiro 2020 23:06
Hotel com ótimo atendimento.
Simples e muito confortável.
Ótima localização na cidade, dá pra fazer muitas coisas a pé em Gramado devido a isso.
Recomendo.
22 Janeiro 2020 2:20
Muito chateada com o atendimento, fiz uma reserva de 2 quartos, para os dias 24/25/26/27 do mês de dezembro 2019, no dia 23/12 meu pai passou mal e teve que ser internado e fazer uma cirurgia de emergência. Entrei em contato com o hotel solicitando uma nova data para nos hospedar e recusaram, sem direito a devolução de qualquer valor. Não recomendo, pela falta de conscientização da situação que passei, sendo que tenho atestado médico do ocorrido.
08 Dezembro 2019 21:45
Muito bom! Recepção e todos os serviços ofertados com muita simpatia! Muito próximo ao centro, o que facilita o acesso sem depender de carro! Recomendado!
04 Dezembro 2019 20:42
Atendimento excepcional, quarto limpissimo, café da manhã legal e localização ótima, da pra ir na rua coberta, avenida das Hortências, praça das etnias, caixa Econômica. Itaú, tudo a pé. Economizei bastante com transporte. E. Gostaria MUITO de saber qual o colchão da cama do hotel, quarto 103, dormir melhor do que na minha casa, preciso saber qual colchão é aquele!
30 Novembro 2019 14:52
Localização, café da manhã, acomodações muito boas! Área de spa maravilhoso, piscina muito boa, pizzas e sopas servidas no restaurante de excelência!
24 Novembro 2019 1:04
Hotel amplo e muito bem localizado. Há poucos metros da Rua Principal e com Ótimos restaurantes ao redor. Possui restaurante no hotel.
16 Novembro 2019 2:51
Hotel não dispõe de elevador, quarto chorando a mofo no primeiro andar, funcionários sem treinamento. Não recomendo!
08 Novembro 2019 18:55
Hotel com ótima localização, funcionários prestativos. O banheiro é velho.não tem elevador no hotel
05 Novembro 2019 4:13
Péssimo os bolos do café da manhã todos duros e alguns tinham ficado solados mas mesmo assim colocam para os hóspedes, no quarto o secador não funciona se não ficar apertando a tomada. O atendimento anoite foi péssimo não me informaram só wi-fi.nunca mais volto
28 Outubro 2019 22:46
Ótimo hotel com ótimos funcionários, perto de tudo, se for de ônibus, o hotel fica à dois minutos da rodoviária
20 Outubro 2019 22:57
Hotel honesto, proporcionando o que foi divulgado. Atendimento cordial e bom café da manhã. Gostamos da pizzaria que funciona a noite no hotel. Ótima localização.
20 Outubro 2019 16:10
Fica no centro de Gramado, a 1 quadra da rua coberta. Local sempre limpo, quentinho e cheiroso. Café da manhã colonial maravilhoso. Serviço de quarto excelente todos os dias. Recepção 24 hora ao dispor, onde eles estacionam o seu carro. Sem mais comentários, tudo maravilhoso
27 Setembro 2019 12:17
Localização ótima, os funcionários Mt prestativos, achei o banheiro bem velho, a tv do quarto n funcionava os canais, e nem sempre tem gente na recepção!
22 Setembro 2019 22:13
Nossa estadia no Sky centro hotel e Spa foi ótima, ainda mais pelo atendimento excelente do pessoal da recepção, especialmente o Adam e o Leandro, que são muito prestativos!
25 Março 2019 17:40
Pouca opção de café da manhã. Vários incômodos sonoros: barulho de carro pois a rua é muito movimentada, tinha uma construção na frente do hotel e tava tendo reforma no quarto acima do meu, muito poeira no corredor e nas escadas. Não tem elevador. Única vantagem é a localização e piscina aquecida. Bom atendimento também dos funcionários.
22 Março 2019 20:41
Muito bom.
Atendimento excelente.
Café da manhã maravilhoso!
Quarto bom!
Não tem elevador, mas como ficamos no segundo andar foi tranquilo!
Os hotéis SKY são os melhores de Gramado, devido o seu maravilhoso café da manhã e atendimento de qualidade!