26 Janeiro 2024 6:05
Viagem maravilhosa ao Peru! Chegamos em Lima, a cidade onde não chove. Mesmo assim é verde, muito florida, e limpa. A irrigação vem das águas que recebe dos rios vindos dos Andes e da umidade do Pacífico. Seguimos para região de Cusco/Vale Sagrado/Machu Picchu/Salinas de Mara e tantas outras cidades ou comunidades. Em alguns lugares a altitude sufocava, mas um chá ou balas de coca ou mesmo um pouquinho de oxigênio no hotel a respiração voltava ao normal. A cada olhar um encantamento! História, cultura, religiosidade e modo de vida de um povo tão antigo ainda estão presente em várias comunidades até hoje. Tudo foi além da minha expectativa. A RZ Turismo, empresa com experiência, contratou excelentes guias os quais explicavam detalhadamente, nos surpreendendo com tantos conhecimentos. A viagem foi de sucesso, de aprendizado, de muita curtição entre o grupo. Simplesmente emocionante! Realizei um grande e antigo sonho de conhecer Machu Picchu, graças a RZ! Estou pronta para outra! Parabéns ao grupo e aos organizadores desta fantástica viagem. Só gratidão!
14 Novembro 2023 20:21
Viajamos pela primeira vez para a Europa com a organização, suporte e acessoria da RZ Turismo, com a Patrícia. Foi fantástico, uma experiência inesquecível. Tudo muito bem organizado, hotéis, restaurantes, vinícolas, passeios, translados, tudo perfeito. Nota 10. Parabéns!
09 Novembro 2023 22:34
Amei a Patagônia.lugar de beleza singular.boa comida.hospedagem.
Cultura genuína. Voltarei lá mais vezes.
06 Novembro 2023 10:27
Passeio maravilhoso. O que foi oferecido e proposto pela empresa foi cumprido na íntegra. Guia direcionada para a viajem demonstrou conhecimento e comprometimento para com todos, parabéns Val Beling. Guias locais tb com bastante conhecimento e prestativos. Super indico RZ turismo.
03 Novembro 2023 4:35
Viajamos em Novembro/2023 foi uma experiência maravilhosa. Izabela que nos atendeu planejou e ajustou todo trajeto de acordo com o que nós havíamos pedido. Muito responsiva e atenciosa. Viajaremos novamente com a RZ.
28 Agosto 2023 4:14
Ótimo atendimento.
Fomos pra ushuaia e el calafate agora nas férias de julho.
Ficamos nos hotéis que a RZ nos indicou e todos muitos bons! Todo tempo com atendimento personalizado e tivemos tbm um episódio que esquecemos a luva q alugamos na Van, prontamente a equipe da RZ já entrou em contato e recuperou a luva pra nós.
Só agradecer!
14 Agosto 2023 21:18
Estamos muito satisfeitos com a atenção e a assistência da agência, o lugar é incrível vale muito ir conhecer!
17 Maio 2023 10:35
Fui para Punta Arenas e Puerto Natalles! Foi maravilhoso! Desde o atendimento inicial, fechamento do pacote, transfers, hotéis indicados excelentes, passeios. O Thiago sempre atencioso e à disposição para ajudar e esclarecer dúvidas!
Super recomendo!
06 Maio 2023 6:28
Nossa viagem a Patagônia foi a realização de um sonho.e foi maravilhosamente perfeita.a RZ. Patrícia e Pedro foram extremamente atenciosos.esclarecendo dúvidas.dando dicas.sempre prestativos.com agilidade e acertividade.
Fica nossa gratidão.reconhecimento do excelente serviço prestado.amamos!
06 Março 2023 6:06
Fomos a Ushuaia, Il Calafate e por último à Bariloche, utilizando os serviços da RZ e tanto o Pedro quanto a Patrícia foram ótimos e super prestativos! Recomendamos!
13 Março 2023 5:42
Moro no Rio de Janeiro, já visitei 45 países e na maioria das vezes optei por eu mesmo reservar tudo. Como se tratava de uma viagem de fim de ano contactei a RZ TURISMO e fiz um pacote com eles para a Patagônia. Tudo perfeito. Agradecimento especial ao colaborador Thiago que não conheci pessoalmente. Ele foi sempre muito atencioso.
Já até comprei outro pacote com eles agora para o Atacama!
Recomendo!
25 Fevereiro 2023 3:01
Viagem maravilhosa atendimento da agência muito bom hotéis ótimos e a paisagem de tirar o fôlego! Amei tudo
22 Janeiro 2023 17:15
A agência não é nada organizada. Em todos os passeios tivemos que pedir informações na véspera a noite porque como não ficamos em hotéis credenciados por eles, eles não nos buscavam na nossa localidade e não nos passava a informação devida. Num dia em que tínhamos outra programação, a empresa mudou o horário do nosso passeio sem nos perguntar e mesmo reclamando, perdemos nosso outro passeio e fomos obrigados a seguir conforme eles replanejaram. Além disso, o receptivo é ruim, o atendente com quem compramos os pacotes no Brasil é pouco solícito. Chegando na Patagônia não tem nenhum representante deles lá. Eles subcontratam uma agência ruim, chamada Criollo que não tem guias bons e são igualmente desorganizados. Em resumo, não indico.