11 Outubro 2023 13:43
Tudo muito bom comida muito gostosa, zoo está bem organizado pena não ter o leão e elefante mas nosso passeio em família foi incrível, as crianças amaram. Voltaremos com certeza.
05 Agosto 2023 12:02
Péssimo atendimento. Fiquei mais de uma hora esperando minha refeição e outras pessoas que chegaram após foram atendidas. E o garçom também foi muito deselegante. Não recomendo.
26 Julho 2023 11:34
O ambiente é amplo e simples. Não são muitas as opções de refeições, mas as que escolhemos eram bem fartas e nos deixaram satisfeitos. Fomos em um sábado que estava bastante movimentado, e depois de fazermos o pedido, o almoço nos foi trazido em 10 minutos, exatamente como o garçom havia dito no início. Os valores estão um pouco acima, por se tratarem de comidas simples, mas nada absurdamente exagerado. Visualmente me parece que os garçons precisam correr muito para atender a demanda, mas particularmente não tivemos prejuízo no nosso atendimento.
20 Julho 2023 11:53
Muito caro e poucas opções de comida. Não tem opções saudáveis, vegetarianas ou que crianças pequenas possam comer. Não é um restaurante, é mais uma lanchonete com poucas opções de cardápio.
14 Julho 2023 6:32
Péssimo local, mal atendimento! Poucos funcionários para atender a demanda.

- Preço praticado é caro pelo oferecido.
- Comida fria.
- Demora para ser atendido.
- Nossos pedidos, cachorro quente era frio, ala minuta de carne tinha bife duro aparentando ser uma carne de péssima qualidade.
- Muita desinformação entre a equipe, é possível comer, e sair sem pagar! Não tem controle nenhum pra isso, notei uma família falando sobre isso e após comerem saíram do local sem pagar.
- Péssima experiência, meu almoço simples durou cerca de 2 horas, desde o pedido até a saída e olha que apenas comemos rapidamente e depois peguei uma filhinha no caixa.
13 Julho 2023 12:13
Praticamente impossível almoçar no domingo. Fui com as crianças, o garçom falou que após o pedido era rápido, fiquei mais de 1 hora esperando, não sabia mais como entreter as crianças. Com crianças avaliem uma outra opção, talvez fora do parque!
03 Julho 2023 22:09
Fomos muito bem atendidos, pedimos xis e até nos assustamos como chegou rápido nosso pedido. Uma delícia
Visitamos em julho 2023
Achei os valores justo com o que pedimos
* DICA: a vista em dinheiro tem 5% de desconto
02 Junho 2023 3:14
TRISTEZA E REVOLTA.
Infelizmente foi este sentimento que sobrou da nossa visita ao Zoológico de Sapucaí do Sul no dia 04/06/23.
Não pelo passeio pelo Zoológico em si, nem pelos atrativos, mas pelo descaso que fomos tratados no restaurante dentro do parque.
Estávamos em família e sentamos em uma mesa grande, o restaurante não estava tão cheio se pensar pela capacidade, quantidade de garçons e hora que fomos almoçar, que já passavam das 14hs.
Fomos atendidos pelo garçom Lucas, que tirou nosso pedido e providenciou imediatamente as bebidas que solicitamos, mas foi só o que fomos atendidos a contento, porque o que veio depois foi só descaso.
Nosso pedido começou a demorar e nós aguardamos, compreendendo que poderia ser normal, mas quando passou de mínimo 40 minutos de espera, achamos por bem questionar um dos garçons que estava algumas mesas a frente da nossa. Este garçom, o qual não sabemos o nome, foi até a copa e deu para perceber que ele fez um questionamento e recebeu um retorno negativo, foi quando ele se dirigiu até o garçom Lucas, que já estava almoçando e questionou sobre nosso pedido.
Lucas olhou em sua comanda e com maior naturalidade ele destacou o nosso pedido e entregou ao garçom que foi questioná-lo e este por sua vez, levou o pedido para a copa e depois voltou para sua atividade sem vir nos dar nenhum retorno.
Com isso, fomos questioná-lo se aquele era o nosso pedido e só neste momento ele nos informou que sim, era nosso pedido, mas que teria prioridade e ficaria pronto em poucos minutos, mas até então já passavam de 45 minutos de espera, tempo este que poderíamos estar aproveitando em outras atividades dentro do Zoológico.
Com isso, tamanho desrespeito, decidimos não perder mais tempo naquele local.
Enfim, estávamos entre 6 adultos e 2 crianças, saímos do Zoo restaurante totalmente frustrados, extremamente decepcionados e chateados.
Esperamos que outros não passem pela mesma situação que eu e minha família passamos.
19 Março 2023 16:07
Prato para uma pessoa por cerca de 50, para duas ali por 100. Bife, batatinha, arroz, ovos, alguma salada. Sem feijão. Bem servido, suficientemente bem preparado, e bastante rápido, considerando o movimento intenso. Cumpre o seu papel.
13 Março 2023 2:52
Valores do comércio interno é um valor bem 'salgado', mas o atendimento é excelente! Zoológico muito lindo, apesar de faltar alguns animais como elefante e leão, mas a natureza, limpeza, organização tudo muito atraente! Super indico fazer um picnic com a família.
21 Março 2023 22:25
Preço totalmente fora do normal. Torrada com apenas presunto e queijo 18 reais e alaminuta simples sem feijão 50 reais. Comida veio fria e outros lugares servem muito mais por bem menos (quantidade e qualidade). Deveriam baixar os preços conforme os clientes que frequentam, sabendo que é a única opção de restaurante.
26 Fevereiro 2023 5:58
Pessoal! Esse restaurante do zoo é uma palhaçada, e os palhaços somos nós que vamos comer lá. Eu viajo o sul todo. E já comi ala minuta (que é o que eles oferecem no cardápio) nós três estados é a primeira vez que me vendem uma ala minuta e me entregaram um prato feito, e sem feijão. Por 50,00 reais por pessoa. Pior restaurante que já comi na minha vida. E já estou com 46 anos.
16 Fevereiro 2023 14:54
Tudo muito bom, excelente, exceto a demora para o (s) funcionário (s) arrumar (em) e limpar (em) as mesas já usadas, tendo em vista que o restaurante não estava lotado e nem com muita gente. Exceto isso, excelente lugar, comendo.
07 Janeiro 2023 16:01
Poucas opções a um preço alto para um parque que atende pessoas principalmenre de renda baixa.
24 Dezembro 2022 10:36
Não almoçamos muito cara a comida e não tem refrigerante de 2 litros sendo que sempre vão várias pessoas em grupo sempre.uma vergonha visarem só o lucro e não a comodidade.minha opinião
23 Dezembro 2022 18:27
Local ok, atendimento mediano e lanche de baixa qualidade e valor exorbitante comparado ao que é servido
19 Dezembro 2022 17:03
Amo esse lugar vou desde criança com os pais depois levei meus filhos agora meu neto, falta muitos bichos como leão girafa muitos outros.enfim mas vamos sempre, restante é um pouco caro água caro enfim tudo muito caro apesar da entrada q é só 10,00.por pessoa
08 Novembro 2022 12:37
Péssimo atendimento, muito caro pela comida que oferecem. A pior parte do zoológico e não tem outra opção!
06 Novembro 2022 20:31
Comida boa.atendimento muito bom. Só a carne estava fria quando foi servida.no mais tudo muito bom