09 Setembro 2023 12:13
Excelente qualidade!
Fui muito bem recebido e o tratamento é de alta qualidade!
Super indico.
03 Setembro 2023 15:58
Minha experiência com está pousada foi muito boa.
Fui bem atendido desde a recepção até o alojamento.
Quartos espaçosos, com cama de casal e uma de solteiro para meu filho de 11 anos.
Suíte bem limpa.
Refeições sempre frescas e deliciosas.
Quitutes da região que nunca havia experimentado.
Estacionamento amplo.
Ambiente agradável e familiar
Recomendo e volto sempre que possível
18 Julho 2023 19:47
Pousada familiar, bem localizada, de fácil acesso; Fomos muito bem atendidos, ficamos no 4º andar, quartos muito bons, chuveiros a gás. Recomendamos.
13 Maio 2023 14:52
Atendimento excelente, quartos confortáveis, ambiente lindo e aconchegante e tem uma vista linda para o vale dos vinhedos.
10 Fevereiro 2023 3:05
Pousada completa e super bem localizada, local bem tranquilo! Ótimas acomodações, inclusive com piscina! Dá pra gastar um tempo na própria pousada! Excelente café da manhã e atendimento!
28 Janeiro 2023 5:50
Tania, uma mulher de armas que conhece bem a vida e as suas arvores. A gente sente amor, respeito e dedicaçao que ela passa a seu filho Ayrton e aos seus funcionarios. Muito obrigada, me fizeram sentir em casa!
12 Março 2022 19:41
Ótima localização e atendimento. Café da manhã que poderia ter mais opções, mas nada que diminua a nota, visto que o que tinha no dia da hospedagem, estava muito bom.
22 Março 2022 1:49
Lugar bonito, apesar de mal iluminado a noite. Simples, mas os atendentes são muito queridos. A estrutura do prédio em si que deixa a desejar, nosso quarto não tinha chave no banheiro, tv não funcionava, limpeza nível médio, toalhas manchadas, coberta parecia não ser trocada. Mas o banheiro muito confortável bem grande, café da manhã simples mas bem gostosinho.
Como estava de graça no hotel, não me importei, mas se tivesse pago não ficaria 100% satisfeita.
07 Março 2022 1:22
Recepção maravilhosa, lugar maravilhoso, tranquilo, e premiado com o som da natureza ao acordar? Uma delícia estar no Villa Dei Fiori.
Obrigada pelo carinho, voltarei sempre que puder
21 Fevereiro 2022 13:40
Pousada simpática e agradável, com ótimo atendimento. As cortinas blackout poderiam ser mais escuras, e o quarto em que ficamos tinha cheiro de umidade. Café da manhã simples mas gostoso. Tem estacionamento fácil e é bem localizada.
31 Janeiro 2022 2:28
Local de fácil acesso, aconchegante, seguro, boa limpeza diária, bom café da manhã e bom atendimento. A internet que é difícil de conectar, dependendo de onde estiver.
Preço justo pelo que oferece.
Recomendo para todas as ocasiões!
20 Janeiro 2022 17:01
Boa localização. Estacionamento. Cama e chuveiro bons. Café da manhã vaseiro com opções de pães, manteiga e requeijão feitos artesanalmente. Proprietaria Tania está atenta a tudo o q ocorre, recepciona os hóspedes na entrada. Se desdobra pra manter tudo limpo e organizado. Uma vencedora. Super indico.preço muito acesdivel.
29 Novembro 2021 23:48
Excelente!
Muito arborizado, apesar de estar localizado bem próximo à cidade de Bento Gonçalves.
Muito bom!
16 Novembro 2021 17:01
Fiz minha reserva pela Hotéis, a pousada disponibiliza em vários sites de hospedagem, paguei atencipado, reserva para casal, tudo feito com antecedência. Chegando na Pousada a dona informou que cobraria a mais pela reserva pq o site Hoteis lhe paga um valor diferente, saindo completamente do que planejei, que ou eu pagaria a mais ou cancelasse a reserva. Garantiu que iria autorizar o reembolso, disse que eu podia confiar, porém tentei contato por mensagem com a Pousada depois para saber da autorização do reembolso e não obtive retorno. Estou no momento tentanto reembolso, porém depende da autorização da Pousada para o estorno. Há 9 anos uso sites de hospedagem e há 5 anos viajo com frequência pra Bento Gonçalves, nunca aconteceu algo parecido! Talvez seja hábito desta pousada cobrar a mais do que publica nos sites, porém não é correto, deve-se ser claro com o cliente, e nós não temos culpa se o preço mudou ou não, pagamos antecipado, se houve mudança de valor não cabe mais pq a reserva já está garantida.
15 Novembro 2021 23:16
Ótimo lugar para pessoas que gostam de natureza coisas simples, pra mim nota 10 não tenho do que reclamar.
13 Novembro 2021 22:00
Nossa única opção para hospedar em Bento Gonçalves, ficamos apenas 1 diária. Os hotéis e pousadas estavam lotados. Pousada cara $235,00.
Localização OK.
Quarto com cheiro de mofo e barata, chuveiro elétrico. Cobertor com aspecto de que NÃO é trocado a cada hóspede. Café da manhã péssimo!
Recepcao com carpete com impressao de sujo.

O hotel tem.potencial a vista é linda. Sugiro investir em um bom arquiteto, treinamento de equipe e staff cozinha.
09 Novembro 2021 8:52
Fotos não dizem a verdade. No Booking vende como hotel, mas não é. Piscina com rachaduras em volta, não dá coragem. Chuveiro horrível. Só funcionários salvam o lugar
28 Setembro 2021 22:18
Estadia maravilhosa!
Chegamos na sexta-feira à noite, tudo bem limpo, sem aglomeração na recepção, ambiente familiar e propício para recepcionar crianças. O quarto é bem higienizado e possui frigobar e ar condicionado. Conta também com televisão, e um banheiro com ótima estrutura.
O café da manhã tem opções dentro do padrão, ótimo custo-benefício.
A estadia aceita cartão de crédito ou pix no pagamento.
14 Setembro 2021 0:49
Um espetáculo de lugar.
Sempre indico aos meus passageiros, que querem conhecer Bento Gonçalves, mas não sabem onde ficar.
Particularmente nunca me hospedei nessa pousada, porém todos os passageiros que busco, para leva-los ao aeroporto Salgado Filho, falam muito bem do local.
Marcos o Paulista Taxista do aeroporto Salgado Filho.
Siga no Instagram @taxipaulista
08 Setembro 2021 10:31
O lugar é ótimo, o quarto atende todas as necessidades, com exceção do Wifi que não pega no quarto, apenas na área comum!
02 Setembro 2021 17:57
Estadia boa, funcionários bem atenciosos e ótima localização, só deveriam colocar horário de silêncio para as pessoas, porque agora é 00: 30hs e tem pessoas conversando e cantando alto.
30 Agosto 2021 0:45
O atendimento é muito bom, além de sua localidade, o que já fornece um bom custo-benefício ao local.

Porém, em relação às acomodações e café-da-manhã (única refeição que consumi no local), deixa um pouco a desejar.

Referente às acomodações, passaram a impressão de não terem sido completamente limpas, já que encontrei a tampa de um barbeador no banheiro, além de a posição das tomadas não ser muito práticas.

Quanto à refeição, é bastante simples (o que não é problema algum para mim), mas o que deixou a desejar é que os pratos - mesmo os quentes - estavam frios. Tudo bem que a temperatura da cidade estava bem baixa durante minha estadia, mas faltou um toque nesse sentido.

No mais, como dito ao início, é um bom custo-benefício para quem, como eu, buscava somente um local para dormir.
04 Agosto 2021 22:20
Achei o lugar maravilhoso e aconchegante.junto com com a natureza mãe e filho administram com amor e dedicação para que todos se sintam em casa. Parabéns
01 Agosto 2021 6:28
O quarto pra três pessoas não tinha um espaço pra andar dentro, só podia ficar deitado, e o café foi servido no corredor em cima de uma mesa pequena!
28 Julho 2021 16:40
Um lugar diferenciado e interesante na entrada e nos quartos antigos, já no anexo novo é normal como em outros lugares. Gostei do belo pomar que tem na frente.
27 Junho 2021 13:02
Lugar com ótimas acomodações, atendimento muito bom, café da manhã ótimo com variadas opções e preços acessíveis, recomendo!
27 Março 2020 14:32
O atendimento é bom, a estrutura é q deixa um pouco a desejar, o local do café fica longe dos quartos e não tem local coberto de acesso.
16 Novembro 2019 16:07
Estacionamento na chuva, quartos longe da café, piso escorregadio, todos quartos com 2 camas, mas cobraram 20 reais do pernoite de uma criança, loucos por dinheiro. Frigobar ligado, mas água só na recepção, cobertores velhos com cheiro ruim.
07 Novembro 2019 7:15
A pousada dispõe de seis modelos de acomodações, as quais possuem fotos no site e estão separadas em grupos mostrando os móveis e demais itens existentes em cada quarto. Os seis modelos têm nomes específicos para distinguir as acomodações. Reservei um quarto por e-mail, Suíte Standard, para duas diárias. Foi-me informado que deveria chegar até a meia-noite; tivemos problemas com o carro, então mandei um e-mail e telefonei para avisar nosso atraso. O funcionário da noite foi extremamente atencioso e compreensivo. Quando chegamos ao quarto, percebemos que a disposição dos móveis e o espaço não estavam de acordo com as fotos da Suíte Standard, e sim com a Torre Innamorata, mas como já era tarde e estávamos cansados, deixamos para resolver isso pela manhã. Assim que descemos pra o café da manhã fui imediatamente ao balcão da recepção conversar com Tania sobre o mal entendido. Ela não aceitou a crítica nada bem. Perguntou a hora em que tínhamos chegado e mesmo eu dizendo que liguei para comunicar o atraso ela disse que a pousada nem faz check-in depois da meia noite, como se feito nosso check-in após a meia-noite em uma suíte que já havíamos reservado tivesse sido um favor prestado à nós. Depois utilizou o argumento de que havíamos ganho um update, pois, segundo ela, a diária da Torre Innamorata é mais cara que a da Suíte Standart (algo que não posso confirmar ou desmentir, pois recebi apenas o valor da Suíte Standart por e-mail) ; além disso, ainda disse que eu estava em um quarto standard já que nele havia todas as condições exigidas para que uma acomodação seja standard. Fui tomar meu café da manhã e Tania me abordou na mesa dos alimentos, ainda tentando chegar a um entendimento. Não conseguindo entender meu lado, Tania disse em meio à sala de café da manhã que eu deveria tomar meu café e procurar outro lugar, que podíamos cancelar o pagamento de uma das diárias. Achei a atitude grosseira e me senti desrespeitada. Logo mais, depois de acalmar os nervos (imagino eu), ela foi até a mesa em que meu namorado e eu estávamos sentados e disse que ficava a nosso critério o que gostaríamos de fazer: trocar de quarto, permanecer no mesmo ou cancelar o pagamento de uma das diárias. O problema ali não foi o fato de a Torre Innamorata ser melhor ou pior que a Suíte Standard, e sim que fiz uma reserva de uma acomodação específica e recebi outra; isso ainda poderia ser resolvido facilmente, sem grandes problemas. O motivo de nossa saída antecipada da pousada foi a falta de educação com que fomos recebidos quando um problema surgiu.
06 Novembro 2019 18:15
Atendimento ruim da proprietária. No momento do check-in super acessível, porém apenas neste momento. Se não fosse pelo rapaz, Gilmar, que estava cobrindo férias de outro funcionário não teria dado nenhuma estrela.
30 Outubro 2019 10:39
A pousada é simples, café da manhã com poucas opções e um pouco desorganizado. A cama é ótima, super confortável. Wi-fi não funciona!
16 Outubro 2019 1:46
Horrível, nunca mais tudo ruim, café da manhã, chuveiro tv tudo um lixo, não entre nesta fria, os donos do querem tomar seu dinheiro, horrível.
12 Outubro 2019 14:25
Proprietaria Tania não sabe conversar com clientes, muito menos atender bem. Nao foi difícil achar melhores pelo mesmo preço. Quarto nao condiz com o mostrado no site; estrutura muito fraca; cancelamos na primeira noite.
27 Setembro 2019 7:14
Particularmente eu não estou mais "por dentro" dos preços e hotéis de Bento Gonçalves. Meus amigos disseram que só vêm nesta pousada. Dizem que é o melhor custo benefício. Não dou 5 estrelas porque ainda me pareceu faltar um atendimento 24 horas e outros detalhes. O café (para quem se importa) é apenas mediano.
18 Setembro 2019 10:34
Falta estrutura, não tem uma sala com sofás comTV. Disponível apenas 03 canais, RBS não. Não tem restaurante, servem apenas café da manhã (fraco e pouco espaço) quartos pequenos e sem cabides. Atendimento deixa a desejar.
15 Setembro 2019 0:59
Péssimo.quarto de casal com duas camas de solteiro.box do banheiro pequeno e banheiro sem janela, TV de tubo ainda, acesso de onbus, impossível, rampa informe é distante da portaria, café fraco pelo padrão das estrelas, a crítica e para que melhorem, já que a maioria dos funcionários são prestativos
12 Setembro 2019 16:58
Bacana, mas pode melhorar. Ficamos no andar térreo e foi bem barulhento dormir lá, pois ouvíamos os outros inquilinos caminhando e falando no corredor. Podem tb melhorar a sinalização interna.
07 Setembro 2019 13:21
Boas acomodações, mas não recomendo ir nos finais de semana, café da manhã fica lotado, há pouco espaço no buffet e a toda hora se formam filas para se pegar algo.
28 Agosto 2019 18:06
Esperava mais. O café da manhã fraco. Bastante barulho nos corredores. Não é possível acessar a recepção sem passar por uma área descoberta
23 Agosto 2019 14:46
Viemos de excursão, a dona da pousada dispensou a van no dia do nosso check-out ficamos sem ter como levar nossas malas e como subir as pessoas, pois não tem como o ônibus da excursão descer e tínhamos diversos idosos com a gente. O café da manhã não era o demonstrado nas fotos. E muitos quartos não tinham tv led, como dizia.
22 Agosto 2019 12:07
Pousada familiar e o melhor é que não aceitam animais nos quartos e com isso valorizando e respeitando o ser humano que não quer se misturar com animais. Ótima.
19 Agosto 2019 7:35
Péssima pousada, com cheiro forte de mofo, péssimo atendimento não ajudam nem levar as malas no quarto. Difícil acesso, chuveiro péssimo, uma verdadeira propaganda enganosa. Pelo o que oferecem o preço tem que ser bem mais barato.