03 Março 2022 19:54
Atendimento espetacular, desde o dia que chegamos até o dia da partida fomos super bem atendidos, lugar perfeito perto da praia, local tranquilo com pouco movimento na rua perfeito para descansar, recomendo nota mil por tudo.
Bem limpo e organizado.
23 Novembro 2021 23:59
Excelente, tudo limpo material da cozinha, chuveiro bom cama boa, recomendo todos que pernoitar em Torres.
14 Agosto 2021 12:30
Amei ficar na pousada da Dona Clarisse. Fiquei no quarto individual que fica de frente para um gramado super bem cuidado. O quarto estava limpo e super cheiroso, chuveiro com ótima pressão e bem quente. A noite faz um silêncio maravilhoso e você dorme escutando o barulho do mar. Além de relaxar na rede que fica em frente ao quarto. Super recomendo. Voltarei mais vezes
16 Fevereiro 2021 6:37
Pousada Maravilhosa.lugar tranquilo, aconchegante e super limpo! Perto da Lagoa, do parque, da praia, e de comércio.
Clarisse, a anfitriã, é uma simpatia.nos sentimos em casa!
Nota 1000!
25 Novembro 2020 10:04
Muito boa a Pousada! Excelente localização e atendimento maravilhoso por parte dos proprietários. Ambiente familiar. Recomendo.
24 Maio 2020 4:51
Pousada aconchegante e perto do centro e da praia, n precisa nem ir de carro da pousado pros lugares, pode ir apé mesmo. Amei
20 Março 2020 0:31
Eu e minha esposa, ficamos durante as férias na pousada e no primeiro dia fomos expulsos pela "dona" da pousada alegando que estávamos fazendo baixarias, sendo que estávamos fazendo o que qualquer casal faz a sós, pediram para nós recolher nossas coisas e nos retirar sob ameaça, eu e minha esposa saímos no meio da noite procurando uma pousada para podermos passar a noite, deixando alguns pertences para trás na pousada, depois de muita procura achamos uma pousada de maior nível e conseguimos passar nosso final de semana em paz, recomendo que não se instalem nessa pousada pois além de ser uma pousada totalmente sem recursos, a hospitalidade deixa a desejar, não tem ar condicionado, não tem colchões adequados, não tem serviço de quarto, não tem café da manhã e se os donos não forem com a sua cara te mandam embora no mesmo dia.
17 Março 2020 7:37
Gostaria de parabenizar o pessoal da pousada! Todos bem receptivos, local super agradável e não medem esforços pra verem todos confortáveis no local. Sem contar a localização, bem perto da praia do cal e guarita! Pretendo voltar em breve.
27 Fevereiro 2020 20:27
Excelente! Fiquei apenas 5 dias, mas a vontade era de ter ficado muito mais. Fomos super bem recebidos pela Dona Clarisse e seu esposo. Além disso é super pertinho da praia e tudo está sempre bem limpinho e organizado. Deixo um beijo para todos e podem contar com meu retorno.
25 Fevereiro 2020 12:07
Meu namorado e eu frequentamos a pousadas a mais de 6 anos, sempre fomos muito bem recebidos pela Clarisse e seus filhos, nunca tivemos problema algum em relação a hospedagem e nem os demais hospedes, quando chegamos a confusão com a hóspede Marina já tinha terminado, mas conhecendo a Clarisse como conheço, duvido que ela tenha agido com grosseirice e ter tratado qualquer um que seja com xingamentos tal como fez a hospede, que visivelmente estava bêbada e totalmente fora de si, pois mal conseguia consigo mesma.
23 Fevereiro 2020 20:16
Ambiente muito agradável e confortável. Nossa estadia foi ótima, fomos recepcionados muito bem e o local fica a uma quadrada da praia! Adoramos, voltaremos mais vezes.
20 Fevereiro 2020 23:53
Excelente hospedagem! Dona Clarice e sua famíla são pessoas especiais. Um bom papo e uma cuia de chimarrão nunca faltam. Até o carnaval, abraço a todos!
19 Fevereiro 2020 4:36
Foi ótima. Lugar excelente, com hospitalidade. Dona clarisse e seu filho Jaime estâo de parabéns. Retornarei ano que vem.
18 Fevereiro 2020 19:06
Ótima localização, proximidade da praia, fácil acesso, além do hambiente familiar e agradável. Local muito agradável com um bom atendimento pelos proprietários. Goste muito e já reservei outra estadia pra Janeiro!
11 Fevereiro 2020 16:21
Local maravilhoso. Excelente atendimento, ótima hospitalidade!
Pessoas maravilhosas!
Houve um insidente com uma cliente chamada Marina Maia, onde a proprietária da pousada CLARICE, imediatamente se propôs a resolver, agindo com educação, para a integridade do local pois o fato ocorrido encomodou todos os outros hóspedes! Ouvimos todo o ocorrido pois estávamos no quarto ao lado, e o comentário de Marina Maia, não condiz com a realidade dos fatos.
08 Fevereiro 2020 0:17
Excelente lugar para ficar, com ambiente agradável e fica muito próximo das praias, pretendo voltar em breve.
07 Fevereiro 2020 14:02
Boa noite.
Conheço a empresária Marina Maia, uma pessoa extremamente da paz, de boa, com uma boa reputação. O casal para ser expulso tem que ter feito algo de muito grave e que tenham provas disto e mesmo assim sendo concreto ou não, jamais humilhar a QUALQUER pessoa, sendo cliente ou não, não expor as pessoas assim, sem se quer saber se tinham para onde ir. Um absurdo.
06 Fevereiro 2020 10:06
Excelente estadia, já é segunda vez em um ano, já com programação para a terceira, Dona Clarice e sua família são pessoas especiais, considero-os mais que anfitriões, são nossos amigos!
30 Janeiro 2020 12:14
Foram dias maravilhos, lugar simples, limpo e muito aconchegante nos sentimos sempre em casa a Clarisse pessoa excepcional e muito atenciosa.
27 Janeiro 2020 2:14
Uma pousada excelente. Local simples a aconchegante. Limpeza nota 10, não se vê sujeira em nenhuma canto pois a proprietária cuida muito bem das instalaçoes. Ambiente familiar, pois me senti realmente em casa sendo que fomos recepcionados de forma extremamente educada e atenciosa pela dona Clarice e por seus familiares ate as refeições eles gostam de cia. Acredito que pessoas de bem irão gostar desse lugar porque dificilmente outra pousada tem uma recepção igual a essa pois prezo minha familia e todos querem retornar o mais breve possível.
23 Janeiro 2020 16:47
Segundo ano que venho, sempre bem atendido, local com boa localização, e após as reformas ficou com as acomodações muito confortáveis, só tenho a elogiar a hospitalidade dos proprietários.
08 Janeiro 2020 22:18
Nos hospedamos na pousada a seis anos, antes até da mesma ser reformada. Conhecemos os proprietários a muito tempo, ambiente familiar e de ótima hospitalidade, sem ter realmente nada o que falar de mal.
Ontem chegamos a pousada após o ocorrido e nos deparamos com a proprietária "Clarisse" bem abalada e abatida com o ocorrido relatado pela tal.e após ver o estado em que a mesma se retirou da pousada entendemos o motivo, completamente fora de si, alcoolizada.
Mas pode ficar tranquila Clarisse quem ja veio ou ainda virá a pousada vai sair sempre com ótima impressão e com certeza retornará pelo excelente atendimento prestado.
Eu me revolto ao ver este relato pois a pessoa ao invés de ficar calada e aprender com o seu erro não, tem o prazer de vir a público passar mais vergonha ainda.
#pessoa_lixo!
21 Julho 2019 11:10
Lugar simples mas excelente. Pessoas extremamente gentis e atenciosas. A Clarice não nega um bom bate-papo. Encantadora. Local privilegiado a uma quadra da praia e da entrada do parque da Guarita. Voltarei muitas vezes.