04 Agosto 2023 2:15
O hotel fica na beira da estrada, com seu quarto pode ser um pouco barulhento, porém isso não atrapalhou minha noite de sono. A estrutura do hotel é muito bonito, realmente você se sente em um castelo, o café da manhã tem opções diferenciadas, muito boas e até espumantes, recomendo.
27 Julho 2023 6:14
Excelente hotel. O ambiente em geral é extremamente limpo e organizado. Quarto muito bom. Pessoal do atendimento muito prestativo e polido. Para quem pretende ir ao Vale dos Vinhedos, a localização é muito boa, bem próximo ao acesso. O café da manhã é ótimo. Vale muito a pena.
21 Junho 2023 13:46
O local é muito bonito e diferente. Os quartos são bem espaçosos, confortáveis e muito agradáveis aos olhos. A cama é muito macia e envolvente. Com certeza uma estadia memorável.
12 Junho 2023 19:26
Tivemos problemas com a Internet no quarto, prontamente nos trocaram de quarto, muito bem atendidos, café da manhã espetacular!
02 Março 2023 19:00
Encantador local! Atmosfera lúdica! Ótimas acomodações e refeições!
Fácil acesso e bom ponto de partida às atrações locais!
17 Março 2023 8:15
Na entrada da cidade e da ligação para o Vale dos Vinhedos, este Castelo é lindo e à noite, bem romântico com ótimos restaurantes
14 Julho 2022 15:09
Outro lugar que se deve conhecer em Garibaldi. Fomos 2 vezes em 6 dias. O Dinei e a sua equipe não medem esforços para nós atender bem.
04 Julho 2022 21:37
A estrutura física do hotel transforma a hospedagem numa experiência diferenciada, realmente é um castelo de basalto.
Quartos amplos, bem decorados e limpos e uma equipe cortês, sempre pronta a atender qualquer solicitação, tornam a permanência mais agradável.
04 Julho 2022 3:13
Fotos do site de reservas não tem nada a ver com as acomodações. Tentaram me colocar em outros dois quartos diferentes e a mesma coisa. Se reservar, não olhe as fotos do site porque não tem nada a ver.
15 Junho 2022 1:19
Pousada maravilhosa e super aconchegante, as acomodações limpas e muito bem decorada, no local em anexo tem um restaurante charmozissimo com café da manhã espetacular, e demais refeições divinas, os colaboradores da pousada super atenciosos e prontos para ajudar super recomendo.
10 Maio 2022 3:30
Serviço e estrutura excepcionais! Café da manhã super bem servido com direito a espumante a vontade!
23 Março 2022 17:14
Boa acomodação.
Prós: conta com excelente restaurante in loco (Do Carolina) com buffet de café da manhã maravilhoso, e ao lado um bom restaurante de Galleto (Di Paolo) ; funcionários atenciosos e prestativos; quartos amplos com boa limpeza e camareiras simpáticas. Banheiros limpos e ótima ducha. Agrado de boas vindas com cuca e suco de uva.
Contras: quartos com muitos ruídos vindos da rodovia que fica bem à frente e o eco que faz no lobby central por conta do pé direito alto (durante a noite pode ser incômodo) ; camas pouco confortáveis com colchões com bastante uso e travesseiros não macios.
24 Março 2022 20:33
Ambiente limpo e agradável e equipe muito solicita e simpática. Lindo castelo e o restaurante é excelente
11 Março 2022 23:52
Lugar super aconchegante e com ótimo café da manhã. Tudo muito limpo e organizado. Funcionários educados e atenciosos. Pretendo me hospedar aqui novamente
06 Janeiro 2022 22:15
Wonderful place, good food, good drink and comfortable accommodation.
Great for taking pictures and having a good time.
Credits to photo: Nanda
04 Janeiro 2022 8:43
Excelente atendimento, muito atenciosos desde a recepção até a saída! Instalações ótimas, aconchegantes e limpas. O restaurante Dona Carolina é maravilhoso e o café da manhã também!
18 Novembro 2021 7:43
Atendimento maravilhoso e o local nem se fala! Não é à toa que eu já me hospedei 5x. Vale muito a pena.
31 Outubro 2021 4:02
O castelo é maravilhoso, recepção não tenho palavras para agradecer pelo atedimento com os hóspedes, quarto simplesmente maravilhoso, cama macia, café da manhã bem servido e com direito a champanhe, restaurante a janta é maravilhosa, só tenho elogios, um lugar romântico, Castelo é um dos lugares q voltaremos com certeza! Todo aconchegante conquista a gente e não dar vontade de ir embora!
Para lua de mel é uma ótima dica!
12 Setembro 2021 22:24
Pousada incrível, com localização entre Garibaldi e Bento Gonçalves. O restaurante da pousada é muito bom.
07 Setembro 2021 5:19
Experiência nostálgica de dormir e acordar em um Castelo em estilo arquitetônico europeu em ambiente conhecido do famoso Vales dos Vinhedos em Bento Gonçalves e Garibaldi. Tem bom cardápio e diferencial de requinte e sofisticação.
06 Setembro 2021 21:01
Maravilhoso. Lugar aconchegante, ótimo para descansar, da realmente a sensação de estar num castelo. Serviço muito bem prestado, café da manhã top. Um pouco difícil o acesso de uber e tele entrega, mas não impossível. Vale muito a pena.
04 Setembro 2021 11:08
Pousada Maravilhosa, fomos muito bem atendidos desde a reserva até a hospedagem, tudo muito organizado e limpo e os colaboradores muito atenciosos e educados, o quarto nem se fala, maravilhoso. Com certeza voltaremos.
27 Agosto 2021 21:41
Maravilhoso, construção muito charmosa e encantadora. Atendimento e acomodações nota mil. Café espetacular. Super recomendo.
21 Agosto 2021 12:10
Lugar muito bonito, diferenciado, quarto bem confortável.
Só não vou mais pois tentei negociar com o hotel algumas horas a mais o checkout pois moramos longe e iríamos fazer o checkin só na noite do dia anterior, então não seria viável chegarmos as 20h para sair as 12h do dia seguinte. Propus que essas horas antes das 20h que não iríamos estar no hotel eles pudessem analisar e liberassem pra ficarmos até as 17h do dia seguinte, porém nem fizeram questão de avaliar o meu caso e me deram uma resposta padrão cortando a conversa. Não sei se voltaremos diante desse descaso.
12 Agosto 2021 20:56
Maravilhosa Pousada! Atendimento de excelente qualidade, o lugar é lindo! Recomendamos e com certeza voltaremos!
01 Agosto 2021 7:55
Tínhamos lido excelentes comentários dessa pousada e resolvemos conferir. Realmente muito gostosa. A pousada fica cerca de 2km da entrada da rota do vinho. Bem próximo. O visual de castelo dá um ar bem rústico e original. A recepcionista foi muito atenciosa e inclusive agendou um picinic numa vinícola para nós. O quarto tem um bom espaço, decoração rústica e simples. Cama de casal grande, porém nada confortavel. Acordei com dores nas costas. A vista do quarto q ficamos ébem ruim, voltada para paineis solares. Lugar muito limpo. O ambiente da pousada é demais, lindo e aconchegante.
23 Julho 2021 15:28
O lugar é bonito, atendimento excepcional. Café da manhã muito bem servido e agradável. Só tem muito idoso que não mantém a máscara no rosto no buffet saindo da regra do hotel. Os quartos são bons, instalações com o essencial, TV bem pequena e travesseiro não é dos melhores.
O hotel é pequeno com 2 andares apenas, apesar das fotos que apresentam um hotel grande como um castelo.
Ele fica no meio da estrada entre Bento e Garibaldi, é estranho pois não tem uma vista bonita e você já dá de cara com a estrada que é super movimentada.
Acho que vale mais a pena se hospedar no Vale dos vinhedos.
22 Julho 2021 15:06
Pousada maravilhosa! Linda e aconchegante. Decoração impecável, cama super confortável. Café da manhã variado e delicioso. Recomendo!