26 Dezembro 2023 1:32
Lugar muito bom, funcionários super prestativos, acomodações bem limpinhas e café da manhã muito bom meus filhos amaram a piscina sem reclamações só elogios voltaremos ainda este ano
30 Março 2023 5:26
Ótima pousada, atendimento excelente, ambiente muito limpo, tem churrasqueira para fazer um churrasco em família, piscina bem limpa, ótimo estacionamento, café da manhã muito bom
26 Março 2023 21:10
Nós já não tivemos sorte, nem nos quartos e nem no atendimento.
Viemos de bem longe passar dois dias de nossas férias, e foi uma experiência péssima.
Quarto 211 cheio de formiga na cama.
Chegamos numa sexta após as 16hs
Mas nem paramos no hotel, somente para dormir.passamos a noite nos coçando.eu estou gestante tive uma das piores noites da minha vida.
Só que como estávamos realmente muito cansados.acabou que cochilavamos e acordavamos a noite toda.como outro dia saímos cedo aproveitar a praia, quando retornei vi várias formigas em cima da cama, liguei para portaria, apenas me mandaram descer para o 107.
Como se a culpa fosse nossa de ter reclamado, chovia muito tivemos todo um transtorno para descer todas as nossas coisas.enfim nenhum pedido de desculpas apenas cara feia, ficamos Nos sentindo muito mal.
No domingo meio dia me mandaram um whats pedindo se eu queria pagar mais uma diária pois o check-out era ate meio dia, achei bem chato pois cobrar sabem.falei do acontecido com as formigas e troca de quarto, e a moça, me disse que foi revisado o quarto e que não tinha as ditas formigas.
Realmente eu menti isso pra ter todo transtorno em mudar de quarto.
Decepcionada com o atendimento, não indico e não retorno mais.
Obs: tenham mais educação e mais tato ao lidar com as pessoas
Quarto infestado de formigas
25 Fevereiro 2023 7:58
Ótimo custo benefício! Tem um simples mas gostoso café da manhã, piscina, Churrasqueira, estacionamento gratuito e Colchão novo. Falta cabides nas paredes dos quartos e colocar suco natural no café da manhã.
Recepcionista atenciosa.
15 Fevereiro 2023 13:19
Pousada "bonita" de longe e nas fotos, fomos infelizes na nossa estadia, café da manhã extremamente simples e de péssima qualidade quando pedi para repor o q estava faltando faziam cara feia, quartos sujos, com traças, bastante mosquito e teias, roupas de cama manchadas colchão se tu não ficasse no meio tu caia pra fora da cama, de bonito só estacionamento e a piscina.
11 Agosto 2020 10:25
Se você se hospedar aqui garanta que fica nos quartos de traz pois nos quartos da frente lhe garanto você não vai dormir
27 Julho 2020 23:39
Siempre que vamos a Camboriú paramos allí y muchos argentinos también gente muy amable muy buena cama y limpio, desayuno normal
22 Agosto 2019 15:47
Ótima localização, preços elevados, mas pela proximidade do mar e quem estiver com dinheiro vale a pena.
19 Agosto 2019 22:25
Apesar de termos conseguido quarto em cima da hora, o cheiro de mofo no quarto estava forte.
Café da manhã bom e atendendimento também.
12 Agosto 2019 20:50
Pousada com valor razoável da diária, porém o quarto que disponibilizaram era de frente para rua. Passa carros a noite inteira, você não consegue nem ouvir direito a TV. Dormir então nem se fala. Banheiro bem pequeno e e antigo. O Café da manhã também tem pouquíssimas opções.
06 Agosto 2019 23:38
Ficamos no quarto da frente, o chuveiro estava queimado, e o barulho da rua não dá pra dormir, pois as portas não vedam 100 %, estão fora de esquadro! O ar condicionado funciona bem e o café da manhã é bom! Dentro do armário e teto estavam sujos!
06 Agosto 2018 8:38
Já foi e está sendo pela segunda vez, uma experiência maravilhosa. Lugar extremamente agradável, funcionários sempre muito amáveis, boa cama, limpo e muito organizado. Churrasqueira, piscina e estaciosamente.