29 Outubro 2023 18:55
Não deixem nada nesse local. Preço abusivo e ainda por cima acham que estão acima da lei, cobram o valor total e a vista quando se deixa algo para arrumar, atendentes grosseiras e mal educadas.
29 Outubro 2023 8:03
Levei 3 calças para fazer algumas bainhas, o valor que paguei em cada uma foi 55 reais. 165 reais para fazer 3 bainhas, até aí ok quando fui perguntar sobre o pagamento só me deram a alternativa de pagar A VISTA. Sendo que no próprio local tem um informativo que diz que cobram 50% na entrega das roupas e depois cobram o restante quando a roupa fica pronta. PROPAGANDA ENGANOSA. E digo mais no informativo ainda diz que em caso de desistência os 50% não serão devolvidos e fica como multa. Então vamos ao código de defesa do consumidor.

O Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) define que a multa compensatória se torna abusiva quando é superior a 10% do valor restante para encerramento do contrato, uma vez que o Código de Defesa do Consumidor (CDC) proíbe o fornecedor de estabelecer multas que coloquem os clientes em desvantagem exagerada.

Sugiro que a gerência do local estude o CDC antes de decidir abrir uma empresa. Muitas pessoas não buscam por seus direitos pois não os conhecem. Da próxima podem cruzar com alguém que venha exigir que o seu direito seja cumprido.
06 Março 2022 23:09
Levei uma camiseta para fazer pequeno reparo. Tinha que dar um ponto com linha e agulha! Assim está descrito na ordem de serviço quando deixei a camiseta! Quando fui buscar cortaram um pedaço da barra da camiseta e inutilizaram a camiseta! Deixaram a camiseta seis centímetros a menos no comprimento! Nunca mais deixo cultura para está incompetentes!
11 Agosto 2021 11:49
21/11/2020,16h55 - funcionária nova recusou re-conserto dentro do prazo de garantia, comprovado em nota fiscal. Bainha de 2 calças de mesmo feitio, a costureira alegou que não precisava provar as duas, mas que faria uma bainha mais longa na calça mais larga senão a mais larga iria "subir demais". Acreditando estar lidando com profissional, foi aceito não provar a segunda calça. Resultado: a calça com bainha marcada no corpo ficou boa, a outra ficou muito longa. Mas a funcionária nova, grosseira e desrrespeitosa, prefere descumprir a regra da própria empresa, que apenas informa que o re-serviço será feito em 20 dias, sem mais restrições. Pessoa despreparada para lidar com cliente e sem respeito com idosos.

Escreva uma crítica



Avaliação geral: