27 Novembro 2023 4:10
Retornando apos 2 anos e ha 12h implorando que emviem.a NF. Ja falei cpm o financeiro, com a recwpcao, com a gerencia.so o dono ainda nao me atendeu. Quero a NF da hospedagem. E o recepcionista da noite desliga o telefone na cara do hospede que quer saber da NF. Vamos para o reclame aqui!
01 Novembro 2023 17:47
Quarto bom ar condicionado, tem elevador, retsuarante com pratos restritos mas de razoavel pra bom, Cardapio tem QRCODE que nao abre e não tem cardapio fisico. Local pouco acessivel a restaurantes por perto.
30 Outubro 2023 20:38
Decepcionante! Quarto com cheiro de mofo, não achei o controle do ar-condicionado. Café da manhã muito ruim!
29 Outubro 2023 19:34
A cama de solteiro se tu virar cai para fora. Café da manhã muito RUIM! O ovo mexido tu percebe a total má vontade de quem o fez. Internet ruim. Não indico ficarem nesse local ainda mais que de custo acessível nada tem
06 Outubro 2023 1:22
Decepcionante:
Cheguei no hotel, fui informado que o ROOM SERVICE seria até 22: 20, cheguei as 21, entrei em uma aula ONLINE, e as 22 quando fui pedir no ROOM SERVICE, disseram que não poderiam atender, por que não tinham talheres. (acreditam) ?
WIFI, horrível, cai toda hora, impossível fazer uma vídeo conferência ou assistir aula. Me colocaram em um calabouço sem nem sinal de 3G, quando menos 4G. No quarto, a hospedagem se torna improdutiva.
O arquiteto, que projetou os quartos, foi super competente: A TV que é cabeada, está próxima ao corredor ao lado da entrada do banheiro na porta de entrada (próxima ao corredor e dos roteadores) e a mesa de trabalho, do outro lado do quarto, onde o WIFI que é horrível e cai toda hora, não conecta, sinal fraco.
Até as instalações são bacanas, o quarto bonito até. Pessoal da recepção muito atencioso, mas a qualidade dos serviços para as pessoas que estão trabalhando é horrível. Se torna improdutivo demais.
Questionei a recepção, e disseram que o hotel está lotado, como se isso fosse desculpa para prestar serviços de péssima qualidade. Neste caso, estando lotado, a capacidade precisa ser projetada para o uso do hotel quando lotado, ou seja, demonstra péssima administração também que está nem aí para o hospede. Lamentável, pela beleza das instalações, mas não volto mais.
11 Julho 2023 17:22
Cobertas com cheiro de bolor e toda manchadas, traça embaixo do lençol e não espere cordialidade na recepção. No checkin meninas cochichando e rindo…
21 Maio 2023 14:33
Tirando a localização o hotel é tudo de bom, café da manhã fantastico com muita variedade, funcionarios muito prestativos e bem educados.
16 Maio 2023 23:26
Llegamos un sábado al final de la tarde luego de 800kms recorridos con 4 reservas. Un sábado en que toda la ciudad iba a recibir a cientos de turistas porque como a mi se les terminaba la semana de vacaciones.
La reserva no quedó hecha para la fecha así que no teníamos nada!
Carmen y equipo luego de agotar las posibilidades nos consiguieron 3 habitaciones donde nos pudimos acomodar los de las 4 previstas.
Fue muy genia en resolver la situación y evitarnos seguir camino en busca de hospedaje a esa hora y con niños. No tengo mas que agradecimiento por su ayuda.
Nos recomendaron también la cena show en el bar del hotel que estuvo buenísimo! Divino el chico y muy rica la comida al igual que la atención.
12 Março 2023 9:59
O Hotel muito lindo, os recepcionistas que nos receberam foram muito educados e atenciosos, más na Saida as duas recepcionistas que estabam, uma Nao quería trabalhar e a outra uma mal educada, ambiente laboral entre elas era pésimo e ainda nos cobrarán o dinheiro da garagem duas veces alegando que nao tinhamos pago. Cuando foi pago garagem e hotel a vista! Em ves de resolver oubtratar o cliente de outra forma, fuimos tratados como deudores sendo que o carro entro na garagem depois de pagar e eles abrifem a porta da garagem. O trato como o cliente das 2 moças foi pésimo. Como turista Nao recomendó ese hotel
17 Fevereiro 2023 3:53
Hotel bonito, acomodações confortáveis. Limpeza do banheiro razoável. Café da manhã deixa muito a desejar. Tanto o café quanto a água do chá frias. Não recomendo.
03 Dezembro 2022 1:04
Localização tranquila de fácil acesso e pertinho do centro, quarto excelente, bom café da manhã.
Volto tranquilamente.
26 Novembro 2022 23:00
O sanitário estava sujo. Comunicamos na recepção e prontamente foi a camareira com um "fiscal" junto. Parece que o vaso estava com problemas e após visita do encanador não limparam. Achamos estranho e ruim esse episódio. Ficamos num final de semana e a camareira fica até 13h. Após não tem quem arrume e limpe quartos/banheiros. Poucos funcionários. Tudo demorado.
05 Outubro 2022 23:46
A localização do hotel é muito boa, os funcionários bastante educados, prestativos e pró-ativos.
As instalações muito boas também, ficamos em um apartamento grande com quarto, banheiro, sala, varanda e cozinha, o que para nós foi ótimo, uma vez que eu ainda estava trabalhando e precisava de um espaço.
O café da manhã era sortido e gostoso.
O único contra é o sofá cama, não era dos melhores, como ficamos apenas duas noites foi ok, mas recomendo fortemente a troca do colchão. Ahhh sim, o estacionamento é pago.
14 Agosto 2022 17:31
O hotel é ótimo, mas está localizado em um bairro residencial, nāo tem movimento nenhum nas proximidades. Só encontramos uma confeitaria a duas quadras. Pra quem gosta de agitação não é o melhor lugar para se hospedar. O hotel só oferece café da manhã.
15 Julho 2022 13:53
O pessoal da recepção foi super simpático, o café da manhã é sortido e o quarto bem limpo. A hospedagem foi boa
08 Julho 2022 14:31
Fui na fenadoce numa excursão do SESC, e paramos neste hotel.
Teve 2 eventos desagradável.
Faltou luz nos quarto, mas na recepção e na rua tinha luz, explicação dos colaboradores muito vago.
Outro foi que o ónibus ficou estacionado em.frente ao hotel e foi arrombado.
04 Julho 2022 9:48
O quarto era bom. Os senhores que auxiliam os hóspedes e entregam os pedidos muito atenciosos e educados. Mas, o pessoal da recepção com má vontade e mal humorados. O café péssimo, em plena Fenadoce, 9 horas faltou leite, pão francês, talheres, xícaras e copos limpos.
08 Junho 2022 22:51
Atendimento precário. Falta de simpatia dos funcionários. Aptos com sistema de cortinas que não funciona. Limpeza dos apartamentos deficiente. Café da manhã apenas razoável. Localização próxima a praça central da cidade. Baixa relação custo & benefício.
21 Maio 2022 18:30
Uma maravilha na sua categoria. Quartos, banheiro, garagem, atendimento.tudo acima das expectativas.
Parabéns aos administradores e aos funcionários.
02 Janeiro 2022 9:29
Os apartamentos são espaçosos e o atendimento é bom. Todavia, a água do chuveiro não aquece direito e leva uma eternidade para ficar quente. Além disso, o café é fraco e o suco de laranja foi o pior que provei na minha vida. Nem os sucos de caixinha mais baratos foram tão ruins como o suco do hotel. Creio que estavam tentando economizar e ofereceram suco velho e aguado.
20 Dezembro 2021 14:04
O hotel em si, é bom, mas tivemos alguns pontos negativos.   A energia do apartamento caia constantemente,   mas a gerente trocou de apartamento.   Café da manhã poderia ser melhor pois até o suco de laranja estava azedo de estragado. Com a pandemia ainda existe,   não estavam cobrando dos hóspedes o uso de máscara nas dependências do hotel, pois muitas pessoas entraram e desfilaram pelos corredores usando apenas o desrespeito aos outros.
Eu e minha esposa estamos vacinados com as 3 doses e continuamos a usar máscara e seguir todos os cuidados em respeito aos outros e a nós mesmos.
18 Dezembro 2021 11:15
O hotel aparenta ser novo, é muito limpo e confortável e conta com uma equipe muito simpática e atenciosa. A única coisa da qual nosso gostamos foi do café da manhã. Apesar de ter uma boa variedade de itens, muitos produtos como pães e bolos estavam velhos, os sucos estavam muito ruins (desistimos de tomar) e havia uma linguiça calabresa identificada como salaminho junto aos frios. Não sei se foi uma questão pontual, ou houve queda da qualidade do café, pois um dos motivos pelo qual escolhemos o hotel foram as recomendações de ótimo café da manhã.
09 Dezembro 2021 2:39
Quarto Master maravilhoso.

Sugestão de melhoria:

TV's não pegam a GLOBO, precisa rever e disponibilizar.

Tapetes de pele de animais, não é mais aceitável em uma sociedade pensante.

Quanto a conforto e beleza não há o que reclamar, o quarto é um ESPETÁCULO. Pelo preço o valor da garagem deveria estar incluso.

Banheiro ESPETACULAR!

Ótimo café da manhã!

Atendimento pessoal da equipe da noite muito bom! De parabéns.

Dica: Colocar película escura na porta do banheiro para reduzir a claridade no quarto vindo das janelas do banheiro.

Voltaremos a se hospedar, e esperamos que essas questões tenham sido apreciadas.
28 Novembro 2021 17:43
Nada a destacar, tive que mudar de quarto, foi muito chato, pois a luz caia todo tempo, mas a gerente providenciou logo a mudança.
28 Setembro 2021 3:58
A experiência nesse hotel foi muito agradável, estive alí 2 noites com minha família (esposa e filha bebê) e passamos uma ótima estadia, lugar limpo, café da manhã bem servido, pessoas que trabalham no hotel comprometidas com suas funções e executando elas de forma exemplar. O apartamento onde ficamos era amplo e a cozinha interna desse cômodo foi muito útil em função dos preparos das mamadeiras para a bebê.
24 Julho 2021 16:47
Atendimento excelente, bem localizado e um quarto amplo. A melhorar a TV, poucos canais e uma imagem péssima
01 Março 2021 5:47
Ótimo hotel na cidade de Pelotas, fica localizado a aproximadamente uns 7 minutos do centro da cidade, oferece acomodações confortáveis e espaçosas, quarto completo com cozinha tipo americana, sala de estar ampla e quarto amplo, ainda tem sacada e área de serviço, local muito bom para se hospedar, café da manhã bem completo. Recomendo com certeza esse local.
27 Novembro 2020 6:11
Atendimento pode ser mais simpático, apartamento assovia muito com o vento. Frestas nas portas da sacada.
16 Março 2020 18:42
Excelente acomodação, porém, o café marcado pra iniciar as 6: 30 e não pode entrar antes, sendo q não está completo qdo abre a porta.
As luzes do corredor demoram muito pra acender, fazendo com q os hóspedes andem na escuridão do corredor, tropeçando nos utensílios de decoração.
02 Março 2020 8:21
Muito bom! Um apartamento completo, moderno e com toda a infraestrutura. Ótimo atendimento. Café da manhã muito bem servido. Recomendo.
24 Dezembro 2019 6:13
O hotel é muito bom. Confortável e com bom atendimento dos funcionários. Tem uma piscina no terraço com uma vista ampla da cidade.
31 Outubro 2019 21:13
Edifício moderno! Central. Maravilhoso café da manhã! Piscina! Uma linda vista da cidade, Rio São Gonçalo e Lagoa dos Patos! Recepção, serviço de quarto e serviços em geral rápido e cordial! Recomendo! Muito bom!
25 Outubro 2019 8:48
Empregados muito esforçados, agradáveis e atenciosos. Mas me parece que o proprietário não cuida e nem ama seu hotel. Hotel sem gestão e atenção. Em queda vertical total!
27 Agosto 2019 5:16
Atendimento excelente, quartos bons, amplos, limpos. Café bom. Muito bom, o melhor são os funcionários mega atenciosos e educados! Volteria sempre.
26 Agosto 2019 19:16
Ótimo hotel, fácil acesso, bom atendimento, porém o quarto muito frio. Precisa melhorar este item, pois o ar condicionado não conseguiu aquecer o ambiente.
11 Agosto 2019 11:23
Acomodação ampla com bom espaço e luminosidade. Ambiente limpo. Roupas de cama limpas. Bela vista da cidade. Boa localização. Boa relação custo benefício!
19 Junho 2019 1:20
Maravilhoso em todos os sentidos, quartos impecáveis, um lugar onde você se sente em casa. Café da manhã delicioso com muita variedade.
25 Março 2019 2:22
Excelente¡¡muy amables todo el equipo que te recibe muy atentos y siempre estan a la orden para solucionar todo¡¡¡
27 Fevereiro 2019 11:56
Ótimo atendimento, apartamentos novos e amplos. Custo e benefício se superando em relação aos outros de mesmo preço