22 Novembro 2023 4:39
Só elogios, tudo funcionou bem, super organizados, ótimo atendimento. Parabéns especial ao motorista Gilberto que nos atendeu com extrema simpatia. Super recomendo a Lunkes Turismo!
06 Novembro 2023 6:08
Não foi uma boa experiência.
Comprei o tour de Gramado, não me avisaram, com antecedência, a hora do passeio e nem deram satisfação do mal feito.
17 Setembro 2023 23:10
Contratei o transfer (ida e volta) pelo Tchê Ofertas e foi umas das melhores aquisições que fiz. O horário combinado foi cumprido, os motoristas foram cordiais e o atendimento pelo whatsapp foi proativo - não precisei ficar contatando para confirmar nada, eles já entravam em contato e combinavam tudo com tempo hábil de antecedência. Recomendo!
07 Setembro 2023 4:12
Equipe pontual e muito organizada. Todos atendem muito bem, desde o operacional até os motoristas.
04 Agosto 2023 18:49
No dia 14/06/2023 realizei a compra de 2 transfer ida e volta Gramados e um passeio com fotos para os meu pais. O tranfer ocorreu muito bem, porém, por conta do clima o passeio para as fotos foi cancelado, meus pais tentaram remarcar com o fotógrafo, mas, ele informou que até o fim na viagem deles ele não teria nenhum outro horário disponível e orientou solicitar o reembolso pois o passeio não seria realizado. No dia 17/06/23 informei a situação por WhatsApp e encaminhei os áudios do fotógrafo. Somente no dia 18/06/23 que me responderam informando que o reembolso seria feito e me pediram o meu pix. No entanto, não fizeram o pagamento, fiquei mandando mensagem até que no dia 07/07/23 responderam pedindo mais informações e falaram novamente que fariam o reembolso porém, somente dia 08/08/23 depois de muito reclamar consegui o reembolso.
11 Maio 2023 18:02
Péssimo!
Comprei um passeio saindo de Gramado para conhecer as vinícolas em Bento Gonçalves. Primeiro fomos na Aurora que foi legal, turmas pequenas para a explicacão e degustação. Depois fomos para vinícola Miolo onde colocaram a gente para visitar junto de uma turma no meio do passeio, uma turma gigante! Pagamos o valor integral e não tivemos a experiência completa. Depois ficamos mais de 1 hora dentro do ônibus aguardando uma turma que estavam fazendo o passeio de Maria Fumaça no mesmo ônibus que eu. Muita perda tempo em uma viagem em que o tempo é muito importante para aproveitar as atrações da região.

Não indico para ninguém!
12 Março 2023 22:21
Nosso oq falar desta empresa ela e pontual motorista muito mais muito educado e muito extrovertida
09 Março 2023 18:03
Fiz o Transfer de Porto Alegre a Gramado e adorei, empresa séria, pontual e confiável, super indico.
13 Março 2023 12:11
Sem palavras para agradecer o atendimento, cordialidade, e empatia
Em especial a atendente Bianca, que solucionou meu problema com muita rapidez e prontidão
12 Março 2023 15:54
Compramos pelo site Voppi passeio:

Tour uva e vinho com Maria Fumaça, Epopéia, Vinícola Miolo e almoço em Cantina Italiana!

Planejamos tanto esse passeio e não saiu nada como esperado. Pior é que não tivemos se quer comunicado.

Dia 18/01/2023 - nós buscaram 7: 20
Deixaram no hotel - 23: 40 da noite mortes exaustos e dormindo.

Um dia antes me perguntaram se poderia passar de quarta para sexta. Disse que não porque iríamos embora na quinta cedo. Teríamos reserva até quinta na pousada. Nós programamos pra isso.

Tínhamos direito: Conhecer algumas cidades no roteiro, almoçar em uma cantina próximo dos vinhedos.

Pois bem: Agendamos na quarta pela manhã a van da empresa nos buscou 7: 20 (primeiros) rodamos gramado e canela buscando passageiros. Até aí tudo bem faz parte.

Entupiram a programação deles com tanta gente e nós jogaram pra fazer passeio MARIA FUMAÇA SOMENTE NO FIM DO DIA AS 18: 00hs. Agora pensa … van cheia de criança e idosos fomos na cantina Almoço, Cantina Dell Vanucci as 14: 34 da tarde.

Detalhe - recepcionista da cantina entrou na van e pediu pra aguardar na fila porque tinha outras agências descendo. Veria se sobraria lugar se não, seria preciso esperar todos comerem pra gente descer. O Dia estava calor, crianças tudo chorando. Todo mundo cansado porque já havíamos visitado uma venicula é uma cidade.

Eu comprei pra fazer passeio MARIA FUMAÇA PELA MANHÃ AS 9: 00, as 11: 00 e não as 18: 00. Ficamos rodando, sendo enrolados nesse passeio desde cedo. Moral da história. Algumas pessoas na minha van cansados não quiseram ir na Maria fumaça. As crianças e nós tudo soados, cansados e não deu pra ver quase nada de paisagem a noite.

Avisassem antes de anunciar passeio cedo. Que fosse acontecer a noite. Pelo menos alguns como eu que fui pra serra gaúcha de carro teria combinado de ir apenas pra passeio de maria fumaça e largava o carro em algum lugar. Achei falta de respeito sem tamanho mudar horário e não avisar.

Pessoal estava tão cansado, conhecíamos as coisas e já íamos pra van. O que acabava sobrando tempo no embromação da agência e já não tinham o que fazer. O que queríamos era comer logo. Antes de almoçar, ainda passamos em uma venda de chocolate adorável, restaurante avisou que só era pra ir as 14: 30.
Na malharia por exemplo minha filha estava chorando, enjoada que não desci outros pais com crianças também não. Quem tem saco pra conhecer fábrica de malha num calor da peste?

Resumo: Só comprem se horário pra vocês estiver bom. Passeio é cansativo pra fazer Maria fumaça por último. Até porque na estação os atores, os cantores estão loucos pra ir embora nítido isso. Estão cansados também. Sugestão é não venderem se não suportam. Não vender se não dá pra manter a qualidade do passeio.

Super lotar, vender ingressos a reveria e bagunçar horários pra ingresso caro não é legal.
31 Janeiro 2023 13:19
O Tour do fondue é catedral de pedras só foi bom porque o motorista da Van era muito simpático, cordial e prestativo. Emprestou guarda chuva para os passageiros esperou eu terminar a minha refeição para sairmos porque no restaurante houve demora pra servir o doce.
Ele foi sensacional estive hospedada no Sky Valle e ele me buscou exatamente no horário agendado.
22 Janeiro 2023 6:26
Toda a estadia em Gramado foi ótima, única empresa que deixou a deixa foi a Lunkes, se possível busquem outras, compramos um transfer porém esqueceram de nós, chegaram 1h40 minutos atrasado e não nos dava nenhuma informação, apenas ficavam repetindo: já já chega, já está a caminho. O deslocamento em Gramado no máximo dura 30 minutos (sendo generoso).
16 Janeiro 2023 13:02
NÃO RECOMENDO PARA TRANSFER!
Contratei para fazer meu transfer Porto Alegre x Gramado x Porto Alegre, somente um dia antes da viagem eles te informam o horário do transfer, o meu tempo de espera no aeroporto após minha chegada seria de 2h de espera e assim foi, meu voo chegou 10: 30h e só saímos do aeroporto as 12: 45h chegando em Gramado as 14: 40h. Na volta o retorno foi agendado 5h antes do horário do meu voo que era as 13: 30h e marcaram de nos buscar as 08: 30h (2h de viagem até o aeroporto, 1h de chegada com antecedência no aeroporto e 2h de espera para o horário do voo).
Eles tentam encher um micro-ônibus/van para fazerem uma viagem só. Se você der sorte do seu voo ser próximo a quantidade de pessoas você vai chegar no aero e sair logo, caso contrário vai passar muita raiva como aconteceu comigo e minha família que estávamos em 7 pessoas sendo 2 idosos e 2 crianças pequenas. Fora outros problemas que tive que nem vale a pena mencionar pois isso aqui viraria um enorme texto. LUNKES TURISMO? NUNCA MAIS! Boa sorte pra quem quiser se arriscar!
(Indico a Brocker, são vários carros com vários horários de chegada e saída!)
13 Janeiro 2023 11:22
Tivemos um problema com os ingressos comprados para uma das apresentações do Natal Luz em Gramado e o Charles prontamente nos auxiliou, super atencioso e prestativo. Recomendamos a empresa. As apresentações foram lindas!
10 Janeiro 2023 0:46
Vamos lá, o guia Elisandro informou que não passaríamos no mini mundo pq estava cheio, porém nem chegamos próximo. No final do passeio pararam o ônibus e pediram para meu grupo descer, quando eu fui descendo (fui a primeira) o motorista (apelido de GRU) me deu R$ 20,00 para pegar um Uber, dizendo que mandaram nos dar. Não avisaram nada com antecedência e nos deixaram em lugar distante do nosso hotel, aproximadamente 12 km, entramos em contato e não me surpreendeu, disseram um monte de coisa que não é verdade e ainda finalizaram o e-mail com a resposta, fazer o que. Péssimo.
24 Dezembro 2022 11:33
Experiência péssima. Me buscaram no hotel e não me deixaram no hotel me largaram na rua e deram dinheiro para o Uber que nem deu pra pagar, além de não visitar todos os destinos previstos no roteiro
22 Dezembro 2022 20:08
GRAMADO, uma cidade linda. Só lamento a experiência ruim com essa empresa. A empresa de turismo a qual contratamos pacotes e estava com parceria com essa empresa (lunkes) incluso no pacote Transfer ida e volta ao Aeroporto de Porto Alegre e um passeio por diversos pontos turístico. Vamos começar pelo dito passeio, onde que por alguns pontos não passaram alegando estar cheio que perderíamos tempo, enfim passado o dia no final me deparo com a seguinte informação, que a empresa havia dado ordem ao motorista e o guia que eu e minha família ficaríamos em determinado ponto e que dariam 20,00 reais pra pegarmos um Uber para nos levar ate a pousada que estávamos, sendo que de manha foram nos buscar na pousada. Tivemos de descer e chamar um uber que deu uma valor superior aos 19,80 que falaram que daria, Ahh nos deixaram a aproximadamente 15km de distancia da pousada. Um absurdo isso. Reclamamos com a empresa que compramos o pacote e a mesma entrou em contato com a Lunkes Turismo e um funcionário respondeu com uma falta de educação e mentiras que tinha nos mostrado o valor do Uber, uma mentira e, sequer nos avisaram que não nos levaria na pousada, fomos pegos de surpresa com o ônibus parado dizendo que teríamos que descer, e pra me deixar com ódio, ao reclamar do valor do uber que foi superior ao valor deixado conosco pelo motorista, disse que não poderia fazer nada. Sinceramente o valor não foi tão alto quanto a indignação com o tratamento praticado dessa empresa para com os clientes e principalmente com a educação desse funcionário. Diferentemente do que vi na cidade, o povo super receptivo com todos. Fora o Transfer a qual não tivemos por falta de uma resolução e preocupação de empresa para com nossa situação no aeroporto, simplesmente (vocês se viram ai) tivemos que alugar carros em porto Alegre, e o Transfer que tínhamos direito não tivemos.e falta de preocupação em resolver ou de ate saber se esta tudo certo com seus clientes foi tão grande que quando estávamos no aeroporto pra voltarmos para casa estavam nos ligando pra agendar o horário de buscar para ir para o aeroporto. Ou seja descaso total.

Feedback - falta de empatia e preocupação geral para com o cliente e funcionário extremamente arrogante e mal educado.
12 Dezembro 2022 18:14
Péssimo, mal educados, tiraram destinos do roteiro e largaram nosso grupo há deriva á 12km da nossa pousada nos deram 20 reais, alegando que era “longe” e buscaram a gente lá. Muita frustração esse passeio.
19 Novembro 2022 11:52
Gente amei o serviço dessa empresa, atenção, pontualidade e melhor os motoristas todos informado sobre cada detalhe da cidade de gramado e canela, ameiiiii simplesmente.
Quero dar parabéns ao seu Celso motorista e guia da @kunkes que me levou pro hotel em canela, excelente profissional.
20 Outubro 2022 19:59
Uma péssima experiência, não recomendo. Não existe atendimento via WhatsApp, apenas grosseria e meias respostas.
O motorista da ida era um doce. O da volta já nem tanto, jogou minha mala de mão no chão, tive que pegar ela tombada na calçada.
Precisam melhorar muito ainda.
19 Outubro 2022 22:57
Amei a empresa! Quero agradecer demais ao seu Romildo por todo cuidado que ele teve conosco e pelo ótimo motorista que é!
Agradecer tbm amo motorista Eduardo e o guia Christian que levaram a gente tambem com todo cuidado e em lugares maravilhosos! Queria até relembrar o nome do restaurante que a gente foi kkkk que comida maravilhosa!
07 Outubro 2022 21:18
Adorei o serviço da Lunkes. Estava com medo, pois comprei o voucher pela internet, mas deu tudo certo. Assim que chegamos no aeroporto o Sr Carlos (motorista - muito simpático e atencioso, por sinal) já estava com uma placa com meu nome aguardando a chegada. Na volta foi tudo certo também, nos buscaram no hotel no horário combinado. Além disso, tanto a van da ida quanto o micro ônibus da volta eram muito confortáveis. Adorei, parabéns pela excelência e seriedade no serviço prestado!
02 Setembro 2022 18:38
Contratei o Transfer Porto Alegre-Gramado (ida e volta). Um serviço de qualidade, pontualidade e segurança. Aproveito para agradecer à cordialidade e educação do motorista Carlos, em ambos os trajetos. Recomendo.
16 Julho 2022 10:30
Gostei muito do serviço da Lunkes, preço justo, atendimento rápido e além de contratar o transfer, fui com eles para os canions verdes, experiência incrível. Dica, aceitam prime para alguns passeios, se estiver em dupla/casal fica mais em conta ainda:)
22 Maio 2022 7:20
Estive em gramado, período de 18/02 a 24/02/22, usei a Lunkes Turismo de transporte/translado. Foi tudo perfeito, pontuais e ótimo atendimento, recomendo.
28 Março 2022 16:56
Atendimento excelente!
Adquirimos o transfer aeroporto x gramado e fomos muito bem atendidos.
19 Março 2022 10:17
Precisei de um transfer a poucos dias, tentei entrar em contato no número que eles disponibilizam e nada.
A mensagem nunca foi respondida.
16 Março 2022 14:40
Empresa muito séria e profissional. Utilizei o serviço de transfer do Aeroporto de Porto Alegre até o hotel em Gramado e do hotel até o aeroporto na volta. Motoristas super simpáticos e pontuais, no meu caso foram o Eduardo e o Carlos Alberto. Serviço nota 1000.