21 Novembro 2023 3:00
Vinicula espetacular com arquitetura e vistas maravilhosas. Não perca a degustação a cegas na cava ao som de bossa nova pois a experiência é única. A guia Alice é excelente, super atenciosa. Vinhos muito bons apresentando embalagens com design surpreendente.
11 Setembro 2023 23:21
Vinicola Argenta é um lugar muito lindo. Passeamos no meio dos parreirais e excelentes vinhos para todos os gostos.
21 Agosto 2023 23:19
Vinícola incrível! Deixo aqui meu carinho pela guia Adriana, muito solícita e atenciosa.
A vinícola dispõe de experiências para todos os públicos. Achei as visitações com preço acessível. Fiz a degustação com hamornizacao, foi incrível, que vivência
Você pode passear pela vinícola de carro, é lindo. O restaurante Clô dispõe de uma sequência de pratos, bem variável, muda a cada estação. Já estou ansiosa para próxima estação
19 Agosto 2023 9:52
Essa avaliação se refere à visitação para degustação simples de 4 rótulos (R$60,00), realizada no hall de entrada. Foi uma degustação surpreendente, conduzida com maestria pela competente "tríade da campanha gaúcha", três atendentes que nos deram atenção e ajuda na escolha dos vinhos e no método de despacho das garrafas compradas. Sobre os vinhos, fui surpreendido por bons exemplares, principalmente na linha branca e rosé. Vale muito a visita, ponto de parada indispensável em Flores da Cunha.
14 Agosto 2023 17:34
Vinícola muito bonita. Vinhos de alta qualidade e garrafas diferenciadas. A cave está entre as 50 mais bonitas do mundo e me surpreendeu muito.
10 Agosto 2023 11:04
Tivemos uma excelente experiência no tour de vinhos com a Prof. Adriana. Ficamos encantados com os sabores e com os processos Luiz Argenta, e como a tecnologia está presente na elaboração do vinho.
A cave é linda, e as abóbodas fazem da experiência também ser divertida.
No final ainda recebemos ajuda da Adriana, Duda e demais colaboradoras da recepção. Recomendamos muito essa visita. Parabéns para a Prof Adriana e toda equipe da vinícola que realmente está entre as 10 mais belas do Brasil.
12 Julho 2023 19:11
Estive com a minha esposa na Vinicola no dia 13/07 onde pude comprovar a beleza da mesma e tb do restaurante. Estão de parabéns! Os vinhos da linha Cave da safra 2022 são diferenciados, mas não posso dizer o mesmo da linha Clássico, como também do cardápio do restaurante. Achei bem comum para não dizer “fraco”. Como se trata de um restaurante de padrão internacional e cobra por isso, fiquei bem decepcionado com o cardápio do chefe. Sobre as estradas: uma região tão bela como essa e com enoturismo não poderia ter estradas de mão dupla sem acostamento, sem pintura no asfalto e totalmente esburacadas. Risco de acidentes fatais a todo momento. Não recomendo nenhuma família pegar essas “estradas”.
02 Julho 2023 7:46
Experiência sensacional! Realizamos o Tour com degustação na Vinícola (este não precisa agendar com antecedência) que inclui visita guiada e degustação dos 4 Principais Rótulos. No tour, conhecemos cada detalhe do espaço e tivemos acesso à vista exclusiva dos parreirais, onde foi apresentado a história da Luiz Argenta (a partir daí fica bem mais fácil entender de onde vem a modernidade e sofisticação dos rótulos e garrafas). Depois o passeio segue para os andares subterrâneos, onde todo o processo de vinificação e elaboração dos vinhos e espumantes é apresentado. O bônus ao final do passeio é a chegada à Cave - impressionante! Passeio dura em média 1 hora e você ganha uma taça exclusiva de recordação! Custo benefício é excelente, sem contar na vista maravilhosa do local!
27 Junho 2023 5:11
Perfeito! Dá orgulho de ser brasileiro, conheço vinícolas no mundo inteiro e fique emocionado com a categoria dessa vinícola. PARABÉNS A TODOS
24 Junho 2023 17:23
Uma das melhores experiências na serra gaúcha! Fizemos a degustação harmonizada, um tour bem completo e bem servido! Recomendo muito! A vinícola é lindíssima
24 Junho 2023 15:12
Vinícola top! Conheço varias no mundo e essa ficou pra história, muito orgulho de ser brasileiro obrigado pessoal parabéns
13 Março 2023 1:34
Boa noite
Vi no canal Modo viagem materia com a familia proprietaria da vinícola, que destacaram muito o respeito ao meio ambiente e as tradições familiares. Porém, nota-se que a empresa não respeitou a mata cikiar ao redor de um grande lago. Sugiro reparar esse dano ambiental, restaurando com especies nativas daquele bioma. Obrigado
04 Março 2023 19:48
Recomendo visitar esta vinícola, recepção e atendimento impecável, apreciar almoço no restaurante Clô degustando LA Clássico Rosé.