23 Outubro 2023 21:15
Lugar maravilhoso! Tivemos dias maravilhosos neste hotel. Quarto bem equipado e limpo. Recepcionistas muito queridos e atenciosos, com toda certeza voltaremos.
10 Outubro 2023 3:31
Muitooooo bom o atendimento, a segurança por ser um condomínio fechado é excelente
Parabéns
06 Julho 2023 11:35
Um lugar para encontrar nosso equilíbrio interior.para renovar nossas energias! Onde também as crianças podem brincar e correr com toda a segurança. Valeu muito conhecer! Segurança,! Higienização. Conforto! E muita Gentileza do Administrador e sua Esposa. RECOMENDO muito. Lugar para curtir com a família.ou solo.
03 Julho 2023 12:30
Adorei me hospedar la. A unica coisa que desagradou foi o fato de nao podermos usar a lavanderia principalmente pois tínhamos crianças. Staff super atenciosos.
25 Junho 2023 14:19
Lugar lindo e bem cuidado! As acomodações são espaçosas, confortáveis e muito bem equipadas. Os funcionários são simpáticos e nos deixam muito a vontade. Café da manhã bem servido e com uma vista maravilhosa.
27 Maio 2023 19:01
Fica localizado dentro de um Condomínio fechado de casas. Lá tem "2" hotéis (um está em reforma). Local mais distante dos Centros por isso é fundamental ir de carro (mas aí vc fica refém de ir para os locais de carro - com trânsito caótico e sem vaga de estacionamento). A estrada dentro do condomínio é de pedras, afrouxa todos os parafusos do carro, e se tiver um esportivo, haja paciência. Me parece que O hotel parou na década de 90. Tudo igualzinho de quando foi inaugurado (antigo), na minha opinião sem opções de lazer (não oferece piscina, sauna, academia.nada disso). Apenas uma lareira (que tem nos studios.). O condomínio tem espaço de parquinho infantil, anfiteatro aberto e um mirante bem bonitos, mas só.
Os studios tem bom tamanho para 2 ou até 4 pessoas dormirem e cada proprietário (pois os apartamentos tem donos diferentes) oferece um diferencial.
Pela distância, falta de entretenimento e pelo calçamento precário, prefiro ficar mais próximo ao Centro. Mas se sua intenção for exclusivamente descansar com sossego e tranquilidade, aí recomendo.
07 Janeiro 2023 11:39
Você quer dizer que não estve aí estive 2 dias hospedada minha filha ficou esperando o café da manhã que nunca saia e na terça não tem café pq a funcionária ta de folga ela desistiu do café, o apartamento é ótimo vcs que não oferecem nada para os hospedado
06 Janeiro 2023 3:22
O hotel é bonito e os quartos acomodam bem, mas o serviço e atendimento é absolutamente horrível! Equipe altamente desatenciosa e antipática. No dia em que cheguei no hotel me dera a chave do quarto, quando saí a noite para jantar recebo uma mensagem dizendo que haviam cometido um erro e que eu teria que fazer uma troca de quarto a meia noite, depois de um dia exaustivo de viagem. O café da manhã oferecido (para quem quiser pagar por fora) é ridículo, um pão francês com queijo e presunto, bolo/cuca, suco de laranja e café. 53 reais por esse café, e detalhe que se quiser esquentar o pão você mesmo tem que ir até o balcão e fazer. Não recomendo e não voltarei a me hospedar lá. Mais vantajoso ficar no centro de Gramado ou Canela, até para facilitar o transporte (não conseguia pedir uber do hotel por conta da distância nunca tinha carro disponível). Enfim, nota 0.
03 Dezembro 2019 0:13
Adoro esse hotel, localizado sobre uma lage de pedra em canela e dentro de um condomínio de alto padrao, proporciona aos clientes e visitantes já no café da manhã uma bela paisagem.
Espaço Kids enorme com equipe de recreação, capitão quati que a criançada adora.
Quartos limpos, camas boas e sistema de climatização, ambiente silencioso otimo para descansar!
18 Novembro 2019 2:06
Nothing-special food with the most stunning panorama view in town. Peaceful place, free from tourist masses. But well, there are the business groups. Waiters should learn what funghi means.
20 Outubro 2019 9:20
O site para fazer reserva é muito ruim, não funciona direito e não exibe informações importantes para fazer a reserva.
12 Setembro 2019 4:58
Hotel tradicional e muito lindo. Espaços internos e externos lindos e bem decorados. Piscina térmica boa e grande, quartos grandes e limpos, gostei muito! Café da manhã maravilhoso.
16 Agosto 2019 2:05
Acabamos de voltar de Gramado/Canela e realmente o hotel nos surpreendeu! Nada que desabone, muito pelo contrário: Funcionários cordiais, quartos bem limpos e o café da manhã maravilhoso, com uma vista maravilhosa. Ótimo para crianças! Meus filhos amaram! Excelente localização e ótimo custo-benefício.
13 Agosto 2019 20:33
Hotel direcionado para a família, bem completo e ótima estrutura para quem tem filhos menores de 15 anos. Atendimento excelente.
30 Maio 2019 7:00
A vista vale muito a pena, o melhor é a qualidade de atendimento da equipe, prestativos e atenciosos. Quarto mega espaçoso, mas falta uma chaleira elétrica para esquentar a água do mate. A manutenção da pintura em geral também está devendo, mas a qualidade do mobiliário compensa.
27 Maio 2019 1:46
Excelente! Infraestrutura imponente, com areas diversas, acomodações, piscinas, lojas, salões para convenções, restaurante, bistrô. Espaço Kids, área verde em abundância, com possibilidade de caminhadas, playground e exercícios. Quartos amplos, confortáveis e com vista espetacular em meio a natureza. Atendimento excepcional prestado por toda equipe. Estacionamento no local.
23 Maio 2019 18:56
Recepcao e manobristas excelentes.pessoas que tentam fazer sua estadia agradavel.
Demais pessimo. Chuveiro com agua so na periferia- tem que ficar procurando a agua, ventilador marrom.de tanta poeira, aquecimento desligado, estava mais frio dentro do que fora do hotel.
Nenhuma opcao de lanche ao invea de janta para quem nao come carne, alem de nao podermoa levar para fora da area do restaurante que e pequeno.havia uma mesa com mais de 15 pessoas e simplesmente nao conseguiamos nem conversar- resultado: mal humor e sensacao de que em casa estariamos muito melhor.
21 Maio 2019 20:53
Apesar de muito antigo e dever muito em conservação, ainda é uma boa opção de estadia em apartamentos reformados. Dificilmente algum hotel oferecerá uma área de lazer tão ampla, ideal para crianças pequenas. Kids place excelente. Bom restaurante. Boa piscina aquecida.
17 Maio 2019 12:22
Tenho um carinho todo especial por esse hotel onde passei minha lua de mel e foi incrível momentos inesquecíveis. Atendimento excelente, comida deliciosa, quartos aconchegante e uma vista linda para o vale do quilombo. Um pena não ter nenhuma foto para publicar.
03 Março 2019 11:48
Excelente localização, linda vista e ótimas instalações, especialmente para famílias com crianças.o hotel deixa um pouco a desejar no quesito detalhes e manutenção, como por exemplo o estado das piscinas, as quais tinhas as bordas sujas e cheias de mofo, o piso e paredes do hotel com aparência suja e desgastada, etc.
22 Março 2019 2:53
Lugar impressionante pela sua arquitetura moderna. Espaços imensos e com uma horizontalidade ampla. Atualmente, nesses tempos de fake life, está esvaziado. O seu potencial é imenso para quem possui uma visa o que não seja meramente comercial. Indico como ícone a ser visitado.
14 Março 2019 19:30
Fui bem atendida na recepção e no coffee shop.
Recreacionista do domingo com má vontade de vender ficha no espaço kids.
O hotel tem uma localização privilegiada, o condomínio onde está situado é maravilhoso.
A vista do café da manhã é linda.
Está passando por reformas, mas se vê como foi abandonado nos últimos tempos. Fiquei muito sentida com a transformação.
Espero que volte aos seus tempos de glória.
25 Fevereiro 2019 19:20
O hotel é antigo não possui ar condicionado em nenhum quarto, o café da manhã é farto porém sem muitas opções. Não vale o custo x benefício, pelo valor poderia ter ficado em um hotel mais novo com café da manha estilo colonial. Bom pra quem viaja com crianças pois tem sala para crianças cm recreadoras.
25 Fevereiro 2019 4:50
O hotel é antigo, mas muito luxuoso, atendentes simpáticos, tem um mirante com vista pro vale que é lindo, ótimo pra tirar fotos, o hotel fica em um condomínio muito bem cuidado.
20 Fevereiro 2019 8:04
Como no nome também é divulgado resort, falta muito para chegar aos pés de um resort. O hotel tem toda a infraestrutura para um grande resort, enorme quantidade de quartos (acho que o maior de Gramado e Canela, já sediou o tratado de criação do Mercosul, etc), mas o café da manhã é razoável, praticamente sem nenhuma mudança nos dias que fiquei hospedado. A Internet é horrível. Não tem um simples indicador nas portas do quarto para não perturbar, ou seja, a menina que repõe o frigobar e a camareira batem na porta para perguntar se desejam algum serviço, etc.
20 Fevereiro 2019 4:02
O hotel está situado em um local estratégico entre Gramado e Canela-RS facilita o acesso a todas as atrações das duas cidades. O visual panorâmico do restaurante do hotel é incrível. O quarto que escolhemos atendeu perfeitamente nossas expectativas. Escolhemos um quarto no setor "Luxo Camélias", não tem carpete (importante para os alérgicos). O hotel possui piscina aquecida e piscina normal. Todos os funcionários são atenciosos e gentis. Para quem tem criança, há monitoria até 23: 50.
20 Fevereiro 2019 3:15
Experiência maravilhosa! Um hotel antigo, porém muito bem conservado, tudo muito limpo e organizado. Cama confortável, quartos espacosos. Café da manhã variado e delicioso, voltaria novamente em uma próxima visita!
19 Fevereiro 2019 19:24
Tudo é especial, a visão panorâmica da Serra, o entorno rodeado de sofisticadissimas e belas mansões, o paisagismo aguça e convida os sentidos a explorar o minimalismo lúdico de suas obras, e há. Tradição de um dos empreendimentos mais charmosos e laureados do mundo,
28 Janeiro 2019 6:30
O hotel eh lindo.oa funcionários muito atenciosos.porém o café da manhã deixou a desejar e a limpeza do quarto então nem se fala.poderiam dar uma melhorada nesses aspectos pois o hotel eh lindo e merecia 5 estrelas.
23 Janeiro 2019 22:34
Hotel tem espaço maravilhoso mas está faltando manutenção. Recepcionista Gabriel é nota 10, muito simpático e atencioso. Funcionários muito atenciosos.
18 Janeiro 2019 6:13
Nota 10 do check in ao check out, o trabalho da equipe do hotel é de cinema.virei fã, quarto incrível, piscina térmica e ao ar livre, café da manhã com uma vista de tirar o fôlego, salão com lareira e piano.
15 Janeiro 2019 0:53
Ótima estrutura, mas necessita de reformas. Achei a localização boa, porém poderia ser mais agilizado o sistema de cancelas da entrada dos veículos. Quartos sempre limpos e funcionários sempre muito cordiais. Café da manhã muito bem servido nos finais de semana, durante a semana fica um pouco a desejar. Espaço maravilhoso para quem vem com crianças até 10 anos. E para ser mais completo: faltou garagem para o carro e ar condicionado nos quarto.
10 Janeiro 2019 13:06
O hotel fica entre Gramado e o centro de Canela. É dentro de um condomínio fechado com guarita de acesso. É muito grande. Tem diversos ambientes comuns, dentre eles um mirante p a serra, uma sapa c piano, um deck, uma sala c sofás e outras de tv ou de espera espalhadas pelo local, uma parte q decoraram c tema de dinossauro. Há 2 piscinas, sendo uma coberta, ambas c tamanho bom. Há uma brinquedoteca enorme e tb na área externa 2 parquinhos. Possui estacionamento e, a depender da localização da vaga, há manobrista. O restaurante serve até 23h. O café da manhã até 11h. Almoçamos um dia lá uma massa muito boa por R$36,00, acho. A porção de batata frita é bem servida. Alguns funcionários do hotel atenderam bem e outros não. O quarto tinha um tamanho bom, mas o nosso n tinha ar condicionado. Sentimos bastante calor, mesmo com janela aberta e ventilador ligado.um funcionário até me soltou uma piadinha dizendo q eu n ia precisar de ar-condicionado pq era Serra e, à noite, faz frio. Eu me senti enganada. No começo, o ventilador fazia muito barulho. O quarto é grande, equipado com tv c sinal a cabo, mas de qualidade ruim, guarda roupa c cabides, frigobar c bebidas e alguns lanches, cofre, mesa c cadeiras. O banheiro é amplo e claro, ótimo p maquiagem. Tinha secador. Muitos porta toalhas, pia espaçosa. A parte do chuveiro tem tamanho bom, ducha quente e fria. Os corredores q dão para os quartos são extensos. N tem elevador. O problema do banheiro foi q a descarga parava de funcionar com frequência. A impressão q tive é q o hotel é um elefante branco, meio decadente, mas q a depender da situação pode ser um bom custo beneficio. Para quem tem filhos, pode ser interessante pq o hotel tem brinquedoteca e piscina. Aconselho irem de carro pq pegar Uber p Gramado ou Centro de Canela varia entre 20 a 30 reais por viagem.bem caro.
21 Dezembro 2018 13:20
Achei o hotel um pouco descuidado. Mais pelo que vi estão em reforma e acredito que vai voltar a ser ótimo. Café da manhã perfeito, a vista é de tirar o fôlego linda!
29 Novembro 2018 19:31
Vale a pena a visita. O Vale é lindo.as casas ao redor idem. O Hotel foi projeto de Oscar Niemeyer.mas não foi conservado.parece um local mal assombrado.fuja dessa hospedagem.
12 Novembro 2018 9:17
O hotel Laje de Pedra já foi uma referencia em hotelaria de alto nível. Atualmente ainda oferece uma ótima infraestrutura e está em modernização. Por muitos anos o hotel ficou em ser modernizado e com uma manutenção não condizente com seu padrão. Linda localização e com belas vistas, ainda é uma ótima opção na cidade de Canela. O atendimento foi ótimo, funcionários sempre solícitos. O quarto que nos hospedamos era reformado.
10 Setembro 2018 12:34
Infelizmente a piscina aquecida não estava em funcionamento e não foi avisado previamente (momento da compra).

O hotel é agradavel para quem quer ficar retirado do movimento de Gramado e conta com boa área destinada a crianças.
02 Setembro 2018 16:48
Localizado em um lindo condomínio de casas, com boa segurança, na linda cidade de Canela. Próximo a Gramado, cidade mais bonita do Brasil, é uma das mais bonitas que já visitei na vida. O Mountain Village faz parte do complexo Laje de Pedra, que tem piscina aquecida e sala de jogos e recreação. Aluguei pelo Airbnb sem dificuldade. Recomendo.
01 Setembro 2018 1:57
Excelente para quem tem criança, amplo espaço kids com uma diversidade legal de brinquedos e brincadeiras. No quesito restaurante, seria muito bom se colocassem mais alternativas de pratos principalmente para ser servido nos quartos!
23 Agosto 2018 20:35
Localizado na linda cidade de Canela, vizinha de Gramado: duas das cidades mais bonitas que já visitei. Anexo ao Hotel Laje de Pedra, onde podemos usar a Sala de Jogos e as piscinas (inclusive aquecida) gratuitamente, além de outras comodidades. Vale a pena uma viagem a Gramado com uma estada no Laje de Pedra!
23 Agosto 2018 16:33
Boa localização, funcionários super atenciosos, mas a piscina aquecida não estava funcionando, várias tomadas do flat tbem não. Além de várias luzes queimadas e o fogão não funciona bem. O resto estava ótimo.
10 Agosto 2018 6:15
Um lugar incrível, cercado de Natureza, funcionários muito atenciosos, piscina quentinha e o café da manhã é farto, sortido, delicioso, saboroso. Eu e minha família recomendamos muito!
07 Agosto 2018 20:27
A localização é ótima. Na beira de um grande penhasco, permite apreciar a natureza como poucos lugares. O hotel fica dentro de um condomínio de luxo, o que amplia a sensação de segurança. Ponto a ser melhorado é a infraestrutura. É um hotel relativamente antigo, e que necessita de restauração. De qualquer forma, eu voltaria a me hospedar.