18 Outubro 2023 19:38
JBL internacional uma das melhores empresas mais modernas do Brasil com seus serviços Leito
25 Setembro 2023 19:18
O único q nao gostei das últimas duas viagem de bs as a Porto alegre e q o ar condicionado nao funciona correctamente. Muito calor durante día e frío na noite. Nao se preocupam pela temperatura na área dos pasajeros.
10 Setembro 2023 9:04
Um desastre completo, por favor NUNCA ESCOLHA ESTA EMPRESA. Saímos de Buenos Aires às 12h30 conforme combinado com destino a São Paulo (eu estava desembarcando em Floripa). Às 6h (altitude Concórdia) a mangueira do ar condicionado quebra. Quase 2 horas até chegar um mecânico. Continuamos a viagem, não consertaram o ar e viajamos com a saída de emergência no teto aberta, MORRO DE FRIO A NOITE TODA e minha garganta ainda dói. Chegamos a um local onde trocaríamos de ônibus, um grande pântano se não me engano. 3 horas lá, até trocarmos de ônibus. Chegando em Floripa faltavam aproximadamente 40 minutos para chegar O MICRO QUEBROU NOVAMENTE, dessa vez a caixa de câmbio. Deveríamos ter chegado às 15h50, neste momento eram 20h15 e tínhamos parado na volta porque o ônibus novo também havia quebrado. ATRASO DE 6 HORAS. Neste momento estou aqui escrevendo isso pedindo um Uber com mais 3 passageiros porque minha ideia não é chegar às 3 da manhã. A pior empresa do mundo, NUNCA MAIS
08 Setembro 2023 11:19
Jbl a pior experiência que eu passei em viajem de ônibus choveu e molhou os bancos minha mochila os motoristas muito mal educados e despreparados viagem de buenos Aires a são Paulo 22/09
05 Maio 2023 11:57
Está PÉSSIMA! O pessoal é despreparado para lidar com o público. Não são solicitos, escondem problemas decorrentes com o transporte. Não tem Wi-Fi, e energia. Sim, estamos viajando para a Argentina sem LUZ! E qualquer ENERGIA. Não recomendo esta empresa JAMAIS!
26 Março 2023 5:28
A pior empresa de ônibus que já conheci! Linha Porto Alegre-Buenos Aires-Porto Alegre: wi-fi inativo na ida e na volta; carregador de celular sem funcionar na volta; ar condicionado com defeito; atraso de quase duas horas na partida de BsAs; longos trechos de mais de oito horas sem parar para refeição (na ida ficamos sem café da manhã e na volta a parada para "jantar" foi só depois da meia noite!) ; motoristas despreparados, dando informações contraditórias e, às vezes, impacientes com os argentinos, maioria no ônibus. Enfim, uma péssima experiência com a JBL para nunca mais repetir
14 Março 2023 20:27
La peor empresa en la que viaje hasta ahora. Al igual que varias personas compre coche cama y desde camboriu hasta porto alegre (9 hs de viaje) nos sentaron en coche semi porque el micro no contaba con cama. Llegando a porto alegre vemos como una mujer mayor con cancer tiene el mismo problema que todos y es obligada a no viajar, desastre. Cabe resaltar que los asientos “semi cama” son demasiado chicos y no se reclinan ni a 20 grados.
30 Março 2023 18:04
Vergonha!
Viagem de Buenos Aires até Eldorado com Ar quebrado em pleno verão!
Além disso deixaram os passageiros mais de 2 horas esperando em Eldorado para trocar o ônibus, sem avisar, sem previsão de saída, enfim, uma empresa sem UM PINGO DE RESPEITO PELAS PESSOAS! Onde eu puder vou falar dessa falta de respeito de vocês, espero que ninguém mais caia nessa furada de viajar com essa empresa LIXO
14 Março 2023 22:28
Empresa terrivel. Funcionários perdidos, wifi que não funciona, ar condicionado deficiente, locais de parada muito ruins. Enfim, fujam dessa empresa!
28 Fevereiro 2023 6:05
Experiência terrível. Venderam mais acentos do que conseguiam levar de Porto Alegre até Buenos Aires. Absolutamente todas as paradas o onibus atrasava 2 horas, fora na aduana Argentina onde ficamos parados incríveis 8 horas. Funcionários completamente despreparados, não falam espanhol, são muito grossos e parece que a única maneira de se fazer ser ouvido é na grosseria também. Fora o jogo de ping pong deles, onde a culpa é sempre do outro. Não recomendo a ninguém. Não recomendo nem pra ninguém.
22 Fevereiro 2022 19:39
Empresa séria e muito comprometida com seus passageiros, veículos novos e completos de tudo!
19 Fevereiro 2022 21:54
Serviço péssimo, funcionários sem capacitação para orientar os clientes. Não recomendo!
10 Janeiro 2022 6:13
Foi muito ruim ônibus quebrado a maioria da viagem, passamos frio com nossos filhos pequenos e chovia dentro do ônibus péssimo atendimento.
20 Dezembro 2021 2:25
Viajei de São Paulo para Santiago do Chile, numa viagem extraordinária, ônibus muito confortável, seguro, com atenção especial ao bem estar dos passageiros
12 Outubro 2021 3:58
Sou fornecedor, desta empresa, e admiro muito seu trabalho, na preocupação com a higienização dos veículos e a segurança.
01 Setembro 2021 8:50
Gosto de viajar por JBL
Bom serviço, pessoal professional, boa alimentação,
Recomendo.
Por favor preciso numero telefonico para compra de pasage de Chile a Curitiba.
Gratidão!
28 Julho 2021 20:24
Decadente, faz 9 meses que espero o Rembolso das minhas passagens, não respondem, ligo y cortan a ligação o servicio e decadência pura, já envie mael mensagens ligação e nada
Quero meu Rembolso já!
Esa empresa e um fracasso
Não recomendo São nefastos
26 Julho 2021 5:04
Viajei de Buenos Aires a São Paulo. Demorou 2 dias a viagem, quando devia ter demorado no máximo 35 hrs. Eles chegam 3 hrs antes nas rodovias e deixam os passageiros esperando até dar o horário de partida. Motoristas respondem as perguntas dos passageiros com ironias o tempo tudo. Deu chuva no meio da estrada e o ônibus começou a molhar por dentro. Eles tratam os passageiros como se estivessem fazendo um favor e não prestando um serviço
25 Julho 2021 13:16
Estou a mais de dois meses esperando para pegar um reembolso de duas passagens que comprei, nao conseguir viajar por conta do covid. E ate agora nao me passaram nada.
07 Julho 2021 7:48
Cancelei minha viagem em tempo marco 2020. Compremeteram se a restituir o valor porto alegre buenos aires mas nunca restituiram. Escrevi centenas de vezes para o whatsapp da empresa. Prometeram uma vez que seria ressarcida jamais cumpriram. O que dizer desta empresa?
23 Junho 2021 1:36
Experiência horrível, começando pela tentativa de compra de passagem pelos canais de venda, me falaram pra aguardar e fiquei cerca de 2 dias para conseguir resolver sozinho.
-atrasos de ônibus
-internet não funciona

Falta de respeito com o consumidor, não recomendo e é a última vez que uso essa linha
29 Dezembro 2020 20:32
Fiz uma viagem de Florianópolis para São Gabriel e simplesmente é incrível a empresa, nota 1000, melhor que muita companhia aérea que existe.
29 Novembro 2020 1:18
Foi a melhor coisa que fiz na minha vida. Viajar com eles. Empresa preocupada por brindar um servicio de calidad. Além das travas eles fizeram o impossível para que a gente chegue a destino. Muito obrigado a todos os funcionários e ao mesmo dono que se ocupou pessoalmente da gestão da logística.
07 Maio 2020 2:43
Nunca andei com essa empresa para não ter problemas. Ônibus, pneu, ar-condicionado etc. É uma pena não ter concorrentes.
24 Março 2020 14:33
A empresa deixa muito a desejar, nunca cumpre os horários, não tem um atrativo para os passageiros, como café, filmes, lanches para viagens de longo percurso é muito desgastante, é bastante comum os ônibus apresentarem problemas mecânicos. O pior é que não tem outra opção para viajar para a fronteira oeste do Rio Grande do Sul e Buenos Aires. Lamentavelmente.
07 Março 2020 9:55
A altura das melhores do Brasil
Motoristas educados e responsáveis! Parabéns! Todos os anos viajando com eles.
31 Março 2020 0:45
O ônibus saiu de Balneario Camboriú a Buenos Aires, tava sujo, o banheiro também é com um cheiro ruim, sem café. Na rodoviária de Florianópolis consultei pra o moço que arruma as malas no ônibus e ele foi muito Grosso. A verdade deja muito a desejar.