07 Dezembro 2023 4:44
Horrível, apenas um funcionário para atender a recepção e bar, cheguei meia noite fui ser atendido às 00h45, o funcionário desesperado tentando acalmar os clientes. Mas ficou claro a falta de respeito com o cliente do Ibis. Sem sacola, sem cartão para o quarto.
02 Dezembro 2023 13:34
Já me hospedei inúmeras vezes no Ibis Hotel mas já faz muito tempo que não me hospedava. Das últimas vezes que me hospedei a qualidade havia caído muito devido a falta de manutenção dos mesmos. Entretanto, para minha surpresa, o IBIS AEROPORTO DE PORTO ALEGRE, está muito bem cuidado. O quarto impecável. Fiquei satisfeitíssima desde o atendimento recebido pela recepcionista no check in até o check out.
18 Novembro 2023 9:33
Ótima localização para o dia em que me hospedei, pois fui assistir um show na Arena do Grêmio. Deslocamento bem tranquilo pelas ruas internas. O hotel conta com uma estrutura bem nova e reparei todas as áreas limpas e sem cheiro de carpete velho ou molhado. Pode ter ajudado o fato de que estava em reforma. O quarto em que fiquei ainda tinha cheiro de tinta fresca (isso é um comentário positivo) - amplo, cama boa e lençóis muito limpos, assim como o banheiro e toalhas. O chuveiro é ótimo e há secador de cabelo, sabonetes e shampoo à disposição. Mesa integrada em frente à janela, para caso se precise trabalhar. Há um frigobar desabastecido, então se precisar, se pode comprar algum item no térreo ou em mercados externos. Eu uso protetores auriculares para dormir, então não notei barulhos, mas vale mencionar que meu marido disse ter ouvido muito barulho e considerou a acústica ruim. O estacionamento é administrado por empresa terceirizada, então não tem
Como acessar o hotel sem passar pela cancela, que imprime o ticket e já inicia a contagem de tempo. O valor é 10,00 a hora e se você sair do hotel de carro, tem que pagar. Ao retornar, emite mais um bilhete. Precisam rever uma forma mais justa para cobrar dos hóspedes, já que não tem estacionamento público em frente, o que obrigada a entrada no pátio e a cobrança acima mencionada, que se torna desproporcional. Como não comprei o café da manhã (cobrado à parte para a modalidade da reserva que tinha), não posso opinar sobre esse ponto, embora tenha observado que o buffet era bem grande.
18 Novembro 2023 0:48
O hotel está super bem localizado, o quarto é excelente e o café da manhã super vasto. Porém, o hotel tem um problema grave que é o estacionamento, o valor cobrado é super caro R$10,00 por 3h e R$2,00 por hora adicional, a diária custa R$20,00. Aí que tá o problema, se você tiver carro e quiser ficar saindo tem que ficar pagando o estacionamento rotativo, o que fica super caro. Conversamos na recepção e a atendente falou que poderia lançar a diária do estacionamento completa no quarto e quando precisasse sair era só falar na recepção pra eles isentarem o ticket (algo que não falaram logo de cara). Assim fizemos, lançamos as diárias do estacionamento no quarto, porém, toda vez que íamos pedir pra isentar os atendentes colocavam dificuldade e faziam com má vontade, acabou sendo um baita estresse o estacionamento. Por falar no atendimento, no geral os atendentes foram super antipáticos, na maioria das vezes nos trataram de forma seca e de má vontade, com exceção dos atendentes da noite que foram excelentes.
31 Outubro 2023 3:54
O lugar é bom para quem está próximo do aeroporto. Infelizmente o estacionamento é pago.
Para quem tem filhos, recomendo apenas para passar a noite se estiver em trânsito. O apartamento não é muito espaçoso.
26 Outubro 2023 5:28
Bem localizado, bom café da manhã, boa janta, quarto limpo, pessoas atenciosas e transfer fácil até o aeroporto.
01 Setembro 2023 20:49
Excelente hotel localizado em frente ao aeroporto Internacional de Porto Alegre, hotel bem decorado e o ambiente contemporâneo
29 Agosto 2023 13:01
Localização boa, check-in bom…. Não há água de cortesia nos quartos, você tem que comprar tudo. Não há cofre nos quartos. Não há tomadas USB nos quartos, não há professores para passar roupa nos quartos. Há geladeira que faz muito barulho, tive que desligá-la. Quartos muito antigos (estão em atualização, eu sei disso porque estão martelando desde cerca de 08h30). Eu estava no primeiro andar e a música da recepção tocava a noite toda! Sorte que eu estava exausto e consegui dormir (mas ainda estava tocando às 4h e 6h30). Esta noite farei questão de pedir que seja desligado. Enfim, não recomendo.
20 Janeiro 2022 17:29
Ponto forte: buffet no jantar excelente (qualidade, sabor e variedade), próximo ao aeroporto, com transfer.
Ponto fraco: acústica, tinham crianças gritando e correndo no corredor, além de gente arrastando mala a cada pouco tempo, impossível descansar.
19 Janeiro 2022 9:24
Dia 12.11 fizemos check-in as 17horas e check-out as 22horas; dia 27.11 fizemos check-in as 7,30 e check-out as 13horas, e nos cobraram duas diárias completas, isto por causa dos voos. Na segunda estadia nos deram um apartamento já usado na noite anterior, reclamamos e nos deram um limpo, um descaso, e olhe que não é a primeira vez que me hospedo no Ibis. Por isso vamos procurar outro.
12 Janeiro 2022 15:04
Excelente custo benefício, esse Íbis me surpreendeu… pra ficar em POA pra conhecer a cidade e perto do Aeroporto não tem lugar melhor. Bons quartos. Atendimento excelente.
22 Dezembro 2021 16:28
Muito bom, atendeu as expectativas só o estacionamento q ja tinha pernoitado, sai e voltei pra buscar as malas e tive q pagar novamente, mas.fazer o quê, hoje só de pensar já temos custo.
03 Dezembro 2021 16:06
O local é bem limpo e super próximo ao aeroporto da p ir de a pé
Só falta funcionários se percebe que estão sobrecarregados com o trabalho
Não jante no local comida fria e requentada por um preço salgado que não vale oque foi servido
25 Novembro 2021 23:32
Tenho cadastro no Lê club pelo aplicativo do Accor Hotels e estou em viagem reservando vários hotéis pelo aplicativo e nenhum problema, neste Ibis do aeroporto simplesmente cancelaram minha reserva e quase não pego mais nenhuma reserva pois o hotel estava lotado, um absurdo pois tenho 4 cartões cadastrados no sistema e não levaram em consideração isso.
29 Junho 2021 1:16
Boa opção pra quem está na estrada. Oferece bom atendimento, boa comida e boas instalações. Banheiros limpos com boa higiene e álcool gel em vários pontos.
Boa comida e bom atendimento.
Preço $
15 Março 2021 4:13
É perto do aeroporto, dá para ir a pé (4min). Porém fica fica longe de tudo, precisando ir de carro
28 Março 2021 5:37
Pertinho do aeroporto com transfer de ida e volta. Não é barulhento apesar de ficar próximo da pista. Tem um estacionamento do lado excelente para deixar carro quando precisar.
10 Março 2021 12:52
Excelente atendimento, principalmente do pessoal do restaurante no horário noturno.
Salmão excepcional.
03 Março 2021 21:33
Hotel confortável e sem luxo. Além disso, preço acessível, mas não tão barato.

No meu quarto houve um incidente com secador que ao ser ligado saiu faísca.
11 Fevereiro 2021 4:41
Lençóis barulhentos; parecem de lona plástica.
Não possuem apartamentos para casal e filho maior de 12 anos.
Café da manhã cobrado em separado da diária.
Estacionamento cobrado.
15 Novembro 2018 6:06
O acesso é meio complicado devido a quantidade de viadutos que tem ao redor. O hotel em si é bom, mas a localização tem esse problema no momento.
09 Novembro 2018 12:52
Quartos simples, limpos com boa estrutura para uma ou poucas noites. Bom café da manhã e também oferece serviço de buffet no jantar. Tem um cantinho para as crianças brincarem e também conta com uma academia de ginástica, coisas que normalmente não se encontra na rede ibis. As janelas são antirruído, mantendo silêncio mesmo sendo ao lado do aeroporto.
07 Novembro 2018 15:54
A recepção é muito atenciosa, o quarto é amplo e limpo. O chuveiro tem um bom fluxo de água. Café da manhã tem uma boa variedade.
01 Novembro 2018 1:53
Estacionamento é pago, café da manhã é pago, o chuveiro fica no teto e não na parede e isso dificulta quando minha mulher não quer lavar o cabelo e a televisão fica no mesmo nível da cama causando dor no pescoço e a janela não fecha totalmente. O resto é bom.
21 Outubro 2018 7:59
Localização próxima ao aeroporto, quartos limpos, preços com tarifas variáveis (de acordo com a lotação, quanto mais cheio o hotel, mais caro a diária) e pouca opção no snack bar.
19 Outubro 2018 7:16
Estandar, como todos los ibis. Muy malo el cobro del estacionamiento aunque sea huesped. En el restaurante solo preparan desayuno y cena, almuerzo no.
15 Outubro 2018 8:25
Hotel padrão Ibis, ou seja, preço acessível e serviços dentro do esperado. Quarto pequeno mas confortável e funcionários solícitos. Otima opção pra quem vem do interior e vai pegar voo cedo, pois permite uma boa noite de descanso e transporte do hotel até o terminal de embarque. Recomendado.
14 Outubro 2018 13:02
Quarto muito simples, roupas de cama meio velhas, banheiro pequeno. Café da manhã bom. Achei caro pelo que oferece.
14 Outubro 2018 6:50
Padrão Ibis, sempre se sabe o que encontrar. Estrutura básica, de qualidade. Café da manhã bom, com destaque aos pães de queijo e cookies, deliciosos.
30 Setembro 2018 16:45
Hotel com um ótimo atendimento, equipe muito simpática e preparada. Quarto aconchegante e muito limpo. Ótimo buffet no restaurante do hotel e preço bem acessível
28 Setembro 2018 11:35
Ótimo café da manhã, estrutura e limpeza impecáveis. Quarto duplo muito pequeno e apertado, cama de solteiro pequena e apenas 1 toalha por pessoa, sem toalha de rosto