16 Março 2022 22:43
Segue a tradição da rede Ibis. Porém o quarto em que fiquei tem um ar condicionado barulhento e um bip que não sei de onde vem que chega a incomodar. O atendimento poderia ser melhor.
14 Março 2022 4:16
Organizado, simples e direto. Era o que eu buscava para descansar e seguir viagem e não precisei pagar um valor absurdo. É muito bem localizado, com o shopping e o Carrefour perto e rápido acesso às estradas.
12 Março 2022 22:34
Ótimo hotel, com bom acesso tanto pelo centro de Canoas quanto pela br 101. Recomendo a todos, tanto a lazer quanto a negócios. Tarifa bem razoável. Boa alternativa pra quem quer pernoitar perto do aeroporto Salgado Filho.
01 Março 2022 23:19
No había toallas pequeñas para las manos. La cama no estaba armada, tuvimos que hacerla nosotros con las sábanas que estaban por otro lado y no eran lo suficientemente grandes para el tamaño de la cama.
18 Fevereiro 2022 6:46
Não tinha toalhas no banheiro do quarto. Liguei na recepção e pedi, trouxeram só as de banho, faltou a de rosto e a de forrar o chão do banheiro.
08 Fevereiro 2022 16:12
Café da manhã repetitivo. Todos os dias as mesmas coisas.
O pessoal da cozinha muito boa.
24 Janeiro 2022 16:43
O recipiente com alcool do nosso andar estava vazio e o de shampoo do nosso banheiro também, mas até aí tudo bem, nada demais. Porém tivemos uma experiência terrível! Me hospedei com minha família, esposo e filhos pequenos. Saímos para jantar a noite e voltamos por volta das 23h. Quando chegamos em nosso quarto nossos cartões/chave não abriram a porta. E para nossa suspresa e apreensão logo atras de nós vinha um casal de hóspedes indo em direção ao nosso quarto E COM O CARTÃO DELES ABRIRAM A PORTA DO NOSSO QUARTO ONDE ESTAVA TODOS OS NOSSOS PERTENCES. E se não estivessemos chegando exatamente nesse momento? E se estivéssemos todos já acomodados para dormir e de repente um total desconhecido entra em nosso quarto? Depois deste fato não conseguimos dormir, tivemos uma noite tensa imaginando que poderia acontecer novamente a qualquer momento. Temos filhos pequenos que maximizam ainda mais as nossas preocupações. Ainda, ao ligar para a recepção para tentar entender o ocorrido, o recepcionista disse com bastante desdém tratar-se apenas de um erro. Mas este erro nos custou a noite que deveria ser de descanso para pegar uma longa estrada no dia seguinte. Lamentável.
19 Dezembro 2020 5:12
Bom hotel, próximo ao shopping Canoas e quartos confortáveis uma com TV a cabo com boas opções.
20 Novembro 2020 22:53
Péssimo hotel da rede Ibis!
Telefone do quarto não funciona!
Quarto mediano, opções de cardápio péssimas, serviço fraco.e qdo fui reclamar que o telefone não estava funcionando, o funcionário me disse que não tem serviço de quarto, que para pedir algo, tem mesmo que descer! Affe.nunca mais. 179 reais a diária sem café da manhã. Dinheiro jogado no lixo!
18 Maio 2020 16:36
O pessoal é muito educado e prestativo.
Excelente atendimento!
Muito organizado e com ótimo café da manhã.
08 Março 2020 14:33
Os quartos precisam de manutenção, fiquei em um que o chuveiro parou de funcionar e a tomada sem energia, troquei de quarto mas não menos pior o arcondicionado não regulava temperatura ou seja fiquei congelada de tão frio ele simplesmente desligava em outra temperatura e por último a fechadura não lia o cartao fiquei 40 min pra entrar no quarto o funcionario teve que abrir. O café péssima qualidade sucos artificiais pães ruins mesmos frios, salsicha e ovo todos dias sem.nenhuma diversificação ou qualidade.
05 Março 2020 16:24
Um hotel 3 estrelas excelente. Atendentes atenciosos e queridos. Hotel de fácil acesso perto de shopping, farmácia e restaurantes.
12 Março 2020 6:53
Os quartos padrão Ibis. Nada diferente, porém bem conservado e limpo. Ainda não sofreu reformas pro padrão atual cinza e faz a gente esquecer o " quarto rosa da Barbie". Por que não tem 05 estrelas? O café fica a desejar quanto ao horário: 06: 30 e não estava 100% ainda. Quanto ao atendimento, muito bom (todos os setores) e na recepção fica lotado a partir das 18: 00 na região do check-in.
07 Março 2020 8:01
É um bom hotel, mas longe dos outros IBIS que já hospedei, sem contar com o preço irreal do café da manhã.
28 Fevereiro 2020 21:25
Não fui hóspede, mas fui a um evento que reuniu grandes amigos, que elogiaram bastante as instalações, localização e os serviços.
23 Fevereiro 2020 9:58
Bom custo x benefício. Não é um hotel incrível, mas compensa pelo valor e praticidade. Padrão ibis.
08 Janeiro 2020 2:21
Hotel com diária em conta se comparado a outros hotéis de Porto Alegre ou até mesmo Canoas. Para quem quer apenas passar noite, atende muito bem. Os quartos são pequenos, porém confortáveis. O que não me agradou foi ao banheiro, que além de ser pequeno (área da ducha), o box utilizado é do tipo porta, e não fecha completamente, molhando todo o banheiro. O pano de chão ficou todo encharcado. Outra coisa que não valeu a pena foi o café da manhã: básico, pães e bolos secos e duros, como se já tivesse sido servido no dia anterior, além da poucas opções. Se fosse incluso na diária, não seria nenhum problema. O chato é pagar 25 reais por pessoa para tomar este café da manhã. Quanto ao atendimento, foi padrão, apenas ok também. Enfim, para apenas passar a noite depois de uma viagem, achei ideal.
03 Janeiro 2020 5:14
Muito bom. Bem localizado. Limpo, e um time na recepção sempre comprometidos em nos atender melhor.
06 Dezembro 2019 19:50
Tive problema com a reserva, já que era quarto duplo e colocaram em um quarto com cama de casal, depois de um tempo conseguiram resolver trocando o quarto e adicionando uma cama auxiliar
04 Outubro 2019 15:49
Quarto pequeno, comida ruim, café da manhã simples.
A parte que compensa é a passagem “secreta” para o shopping que está atrás do hotel, o problema que a recepção não te informa que existe, soube através de um colega e pude ver que a maioria vai até o shopping porque realmente a comida de lá não dá.
01 Outubro 2019 20:47
Hotel ótimo, qualidade Ibis, bem localizado, limpíssimo, bom café da manhã, atendimento nota 10, gostei e recomendo
19 Setembro 2019 21:55
Passei o número do meu cartão para segurar a reserva, quando cheguei no hotel fiz o pagamento presencial, porém no dia seguinte a minha saída fizeram um fatura online com os dados do meu cartão mesmo estando com as diárias pagas.
11 Setembro 2019 14:10
Gostei muito do atendimento, café da manhã, estacionamento, tudo muito bom. Fácil de se localizar e com facilidades disponíveis. Perto de shopping, mercado Carrefour, colégios.
30 Agosto 2019 17:03
A estadia foi boa muito bem recepcionado ótimo atendimento o que deixou a desejar foi a comida da Janta pois o sabor não estava muito agradável.
27 Agosto 2019 12:40
Atendimento excelente, com certeza o melhor Íbis que já nos hospedamos.
Tudo ótimo desde a recepção, serviços de quarto, limpeza e café da manhã. Toda a equipe está de Parabéns!
Elegemos como nosso Íbis preferido, mesmo estando em Porto Alegre, ficamos no Íbis Canoas Shopping.
24 Julho 2019 13:06
Hotel é bom pena que toda vez eles fala q vai enviar a nota e nunca envia vc liga e eles nunca resolve.
09 Junho 2019 3:00
Hotel ok. O café é bem servido e a recepção foi muito boa. É interessante pois tem acesso imediato ao Shopping Canoas por meio da entrada do colégio Unificado. Fácil acesso à rodovia que liga as cidades conurbadas à Porto Alegre.
29 Maio 2019 4:47
Sempre que vou a Canoas me hospedo no IBIS Canoas. Pessoal extremamente educado e acomodações muito bem limpas.
03 Março 2019 21:58
A estrutura do hotel é bem legal, e pelo valor da diária, até me surpreendeu, com restaurante 24 horas. O quarto é confortável, o atendimento muito bom, com funcionários simpáticos e cordiais. Achei a localização ótima, com um portão direto ao Canoas Shopping. A limpeza estava boa. O único problema foi a cama, muito mole e de mola, então, parecia que eu estava dormindo em um colchão de água, fiquei até com a coluna doendo.