17 Maio 2023 0:24
Terrível. Cheguei com minha mãe, que tem 77 anos, e ficamos sem atendimento por aproximadamente 1h30. Se fosse algo grave, o resultado teria sido trágico. Perguntei se não havia prioridade legal, simplesmente nem sabiam do que se tratava. Um dos médicos inclusive falou, em tom irônico, que todos estavam impacientes, não só ela. Alem disso, havia 3 ou 4 salas para atendimento medico. Apenas duas funcionando, sendo que os medicos atendiam um, paravam 15min, atendiam outro, saiam
Tive uma péssima impressão. Gostaria de receber algum tipo de retorno.
24 Março 2023 9:30
Nada de emergência, leva mais de 3h pra ser chamado. Isso com bracelete amarelo. Lugar pequeno, pessoal amontoado, mães até sentado no chão esperando atendimento. Jamais esperei esse tipo de atendimento do Hospital Moinhos, chega a ser quase nível UPA. Não tem nem espaço pra as crianças. Muita gente teve que ficar na rua esperando atendimento. Se quiser água, traz seu copo pois não tem copo plástico. Só venham se é realmente o último caso.
Falta empatia da parte do Moinhos, com as crianças e bebes, eles que sofrem com essa demora.
30 Janeiro 2023 11:28
Levei minha filha na sexta com 39.1 de temperatura, pediatra nem sequer fez um exame e mandou dar paracetamol e se não melhorasse que retornasse no domingo. Óbvio que não melhorou, sintomas pioraram e a pediatra de plantão mandou dar dipirona e alguns probioticos para um diagnóstico de virose. Hoje, terça feira, minha filha continua mal e tossindo igual um cachorro porque esses médicos nem para fazer um diagnóstico assertivo prestam. Legítimos dr. Paracetamol.
23 Dezembro 2022 16:47
I had already had a bad experience a few years ago but I tought this time it would be different. We arrived in the middle of the night my wife had suffered an intoxicacion and was feeling very bad. They took her vital signs and asked us to wait, the waiting area was empty of patients so triage was not an excuse. We waited for almost three hours and in that time nobody came to check on her or at least to let us know what to expect. We left for another hospital where we were received after 20 minutes of arrival and with constant attention.

Very disappointed of what was supposed to be the best hospital in Porto Alegre.
28 Agosto 2022 16:04
A espera pelo atendimento médico na pediatria foi muito grande, não estavam chamando ninguém, a impressão que dava era que não tinha médico para o atendimento. Demorou uma hora e dez minutos para uma criança ser chamada (avaliada no amarelo), mesmo não chegando ninguém do vermelho. Estava tudo parado, a fila não andava. Uma falta de respeito com crianças doentes e seus pais preocupados com a saúde de seus filhos, ainda mais por se tratar de um hospital referência nacionalmente e que para ter acesso paga-se um convênio caríssimo. (Observem o quanto se importam com o nosso relato: eles dão a mesma resposta padrão para todas as avaliações).
18 Agosto 2022 19:19
Muito bonito e tal, mas como emergência, não funciona! Se não chegar morrendo, vai mofar esperando. Lamentável.
15 Agosto 2022 7:06
Um dia e uma noite aguardando leito para baixa, em cadeiras inadequada, sem nenhuma acessibilidade. Horrível.
08 Março 2022 3:58
Já estou há 4 horas aguardando atendimento e nada ainda. Tudo bem que tem as classificações por gravidade, mas um médico atendendo na maior parte do tempo, não tem como. Sem falar que todos juntos aguardando, independente da enfermidade (tosses e espirros é o que mais tem). Aqui dizem que são 3 médicos atendendo, mas não é verdade.
27 Janeiro 2022 11:54
Quero agradecer ao enfermeiro super antipático que me atendeu ontem e disse que eu não poderia fazer o teste do covid e da influenza pois não preenchia nenhum critério (sintomas: febre e tosse) colocou toda minha família em risco pois hoje como eu não melhorei fiz o teste rápido e detectou influenza A.
18 Outubro 2021 1:26
Fui atendida uma única vez nessa emergência. Não sei se foi azar que tive, mas minha experiência não foi boa. Pouco espaço pra muito paciente, técnicos de enfermagem inexperientes e atrapalhados e no final, meu problema não foi resolvido e me dispensaram.
26 Setembro 2021 4:37
Fui na emergência de madrugada. Todos foram muito acolhedores, desde à recepção até o atendimento médico. Por estar desesperada de dor no ouvido, fui atendida relativamente rápido. Só senti falta de um otorrino que pudesse ter resolvido minha dor de forma mais rápida.
14 Janeiro 2020 5:10
Péssimo atendimento! Não há acolhimento, a depender da classificação na emergência a pessoa fica muuuuitas horas aguardando médico. Hospital particular. Péssimo! Sem comparação!
21 Novembro 2019 20:34
Estou aqui deste as 18.00 horas agora já são 02.04 da madrugada só esperando pra passar com o clínico e nada, daí VC pergunta na enfermaria, só dizem que VC tem que aguardar, agora imagino o SUS se o particular está esse caos, mais respeito ao próximo por favor. É só um reencaminhamento
13 Novembro 2019 5:02
Péssimo atendimento por pessoal antipático no setor de medicação, rude, sem nenhuma empatia ou bondade no trato com pessoas com dor. Minha filha chorando muito, desesperada de dor a ponto de estar vomitando sem parar, com prioridade laranja, para atendimento imediato e, mesmo assim, foi atendida com toda a calma, sem pressa, por um atendente de enfermagem frio e desamoroso (nunca vou esquecer seu nome), que disse a ela que ela deveria ficar quieta para sentir menos dor! Um descaso com pessoas sensibilizadas pela dor, um desrespeito por pessoas que chegam para sentir acolhimento e alívio, que não queriam estar doentes! Uma das atendentes tinha uma expressão tão furiosa que chegava a ser cômico. Qual o critério para a contratação de funcionários nesse lugar? Não avisaram ao médico que ela estava pronta para reavaliação e ficamos mais 1h30 aguardando por nada! Que eu nunca mais precise dum lugar desse!
29 Setembro 2019 20:47
Chegamos na emergência pediátrica do moinhos e fomos triados como ficha amarela, que tem risco moderado de agravamento. Vai passando tempo e as crianças que vão entrando na frente parecem bem menos piores que o meu, pois andam, riem, falam. Enquanto o meu está vomitando e mal tem força de falar. Então a gente é obrigado a perguntar, embora a intenção seja de "tem q ter paciência e confiar no trabalho dos outros, vai chegar a vez". Por que os outros estão passando na frente? Aí descobre que alguém esqueceu de colocar o meu filhote na fila, a única ficha amarela mais urgente. Então fica a dica se está numa situação complicada. Tem que ficar perguntando milhares de vezes mesmo pq não pode confiar.
17 Setembro 2019 1:46
Estive hoje pela manhã na emergência do Hospital Moinhos de vento. Atendimento, muito ruim. O tratamento dado pela médica totalmente equivocado. Os sintomas só pioraram. Agora, estou com febre alta e sem condições de sair de casa.
12 Setembro 2019 0:42
Cheguei com crise moderada de asma, fui medicada em menos de uma hora, e estava lotado. Fiz três nebulizacões, exames de sangue, raio x e medicação na veia. Muito bem atendida, médica e enfermeiros atenciosos. Saí com medicação fornecida pelo hospital.
06 Agosto 2019 23:01
Péssimo! Se precisar de atendimento na emergência não escolha este hospital, não sei qual é o conceito de emergência deles. Ficar mais de 7 horas em uma "emergência" para ser atendito é muita falta de respeito com o paciente. Ficam enrrolando, dando desculpas e não falam qual a real situação do atendimento o porque da demora. Muita falta de profissionalismo e respeito com as pessoas!
13 Julho 2019 18:01
Custo de 910 reais pra um atendimento de “consulta” de 5 minutos. Emergência pediátrica não tem como parar o carro pra pessoa desembarcar. Segurança não retira os cones para estacionar e ainda fica brabo com o cliente. Grande tempo de espera mesmo com a sala vazia. Não recomendado. Nem mesmo em um prostíbulo de luxo a extorsão é tão violenta como nesse hospital. É um assalto à mão armada!
04 Junho 2019 20:55
Os profissionais atendem bem mais o hospital nunca tem quarto disponível para quem esta na emergência e precisa de internação, e para quem faz cirurgia com dia e hora marcada isso foi meu caso só fiquei sabendo no dia da cirurgia que não tinha quarto isso é um absurdo pois é tudo agendado, e na emergência meu marido teve que ser internado e ficaria seis dias pois seria necessário uma cirurgia, diante deste caso depois de passar um dia na emergência disse que iria tirar ele do hospital e levaria para outro que pudesse acomodar ele melhor, o banheiro estava sujo com cheiro horrível não ia deixar uma pessoa com dor se sujeitar aquilo, logo disseram que teria um quarto à tarde e nós ficamos.
Já no quarto do hospital que se diz excelência em hotelaria está muito longe disso a comida que servem para o paciente e acompanhante é simplesmente horrível a Santa Casa no SUS é muito melhor minha cunhada provou a comida e fez o relato, ele chegou no quarto e no dia que ganharia alta foi que apareceu a nutricionista, todos os dias eu avisava que ele não tomava leite e todos os dias vinha do mesmo jeito no sábado não veio janta para ele era 21h e nada tive que ir no posto de enfermagem pedir e quando veio a comida estava toda sem sal, isso porque provavelmente era de outra pessoa e eles serviram para o meu marido eu sai para buscar um suco de fruta pois eles só servem suco de caixinha que é rico em açúcar e um sanduíche para ele não ficar com fome.
Meu relato é de uma acompanhante de um paciente que paga o plano de saúde e que não é barato e na necessidade vemos o quanto é desagradável ver o descaso, e quem depende do SUS é bem pior, mais minha indignação foi quando fui fazer o check-out e vi o quanto o hospital cobrou do plano de saúde pela minha estadia como acompanhante R$ 15.000,00 quinze mil reais e é por isso este meu relato de indignação o absurdo que é cobrado por um serviço de péssima qualidade e quem faz a supervisão deste setor? Isso eu não sei só sei que vão cobrar do meu plano e vou ter que arcar com uma parte, hoje não sabemos à quem recorer. No final os médicos e enfermeiros são excepcionais e voltamos para casa em Brasília, mais fiquei com uma sensação ruim este dinheiro cobrado é só de um paciente e os demais? Nós não poderíamos ter hospitais e médicos para todos se tivesse uma administração justa.
09 Março 2019 1:19
Poderiam ao menos colocar placas pedindo silêncio. O absurdo é uma sala de emergência com pessoas discutindo amenidades no celular e os funcionários (seguranças, recepcionistas etc) não pedirem silêncio.
16 Março 2019 8:25
Minha experiência com este hospital foi péssima.
Infelizmente o seu nome não corresponde mais a sua antiga excelência.
Minha filha precisou do serviço de emergência no dia primeiro de janeiro de 2019 por causa das pedras nos rins.
Fez exames de urina, sangue e tomografia. Foi confirmado o diagnóstico da pedra e infecção urinária. Foi medicada com antibiótico, dilatador do canal da uretra e toragesik.
A dor persistiu. Retornamos no dia 4. Repetiu os mesmos exames e mandaram para casa para a pedra sair sozinha. A dor persistiu e fomos ao emergência do hospital Mãe de Deus aos cuidados da dra Juliana que nos encaminhou.
Foi medicada e internou, pois a pedra não sairia sozinha pelo seu tamanho.
Nota: minha filha poderia ter perdido a função do rim por esta atitude paliativa de mandar para casa.
Tenho que divulgar, a fim de que outras pessoas não passem pela experiência horrível que passamos.
15 Março 2019 23:56
Tive 2x na emergência, porque senti forte dores nas costas, eles acharam que era dor muscular, insatisfeito fui no Mãe de Deus (meu plano Sulamerica). Imediatamente o médico constatou Varicela Zoster. Pior dor que senti e risco de contágio. Foram muito negligentes. Nunca mais vou neste hospital.
04 Março 2019 15:44
Se eu pudesse, daria menos de uma estrela, péssimo atendimento, tempo de espera verde/laranja na emergência era de cerca de 6hrs, mais 4hrs para exames! Ridículo pelo valor cobrado, péssima qualidade, péssimo atendimento, não merece o preço que cobra, vá para outro pronto atendimento.
11 Novembro 2018 21:10
Um lugar com uma infraestrutura nota 1000! Sempre que estou com algum problema sério, penso nessa emergência como primeira alternativa. Pena que hoje eu tive um atendimento que nem hospitais públicos oferecem!
Cheguei lá 01h, e fiquei esperando até às 02: 30 para ser atendida, com a sala de espera vazia, (até ai tudo bem), quando a médica me chamou, logo perguntou o que eu estava sentindo. Expliquei que estava com manchas escuras na pele e que haviam crescido nesta madrugada e se espalhado pelo corpo, tive crises de coceiras, dores e sensação de desmaio. É obvio que qualquer pessoa se preocuparia com o corpo cheio de manchas se espalhando rápido demais.já havia tomado antialérgicos e não tinha resolvido. Logo após eu explicar meus sintomas, a médica me olhou e perguntou se eu achava que isso era motivo de estar numa emergência de madrugada. Não sei o que os “profissionais” deste lugar pensam.quem sabe eu só queria dar uma voltinha na madrugada, tirar um familiar meu da cama para ir comigo, apenas para ir no hospital ouvir deboche.
Minha opinião é qualificar os tipos de medicos que prestam serviços nesta emergência. Médica de mau humor, irônica e arrogante! Já fui muitas vezes nessa emergência, como acompanhante e paciente. A partir de hoje pensarei melhor se essa é a primeira opção, vai que eu seja atendida novamente pela mesma médica.
14 Outubro 2018 4:49
Você esperar mais de 2 horas para esperar atendimento não tem condições sendo que nem tinha muita gente!
13 Setembro 2018 16:41
Se é pra rir ou pra chorar.não entendi ainda! Depois de 4 horas esperando na emergência, com dor, não havia previsão de atendimento!
03 Setembro 2018 2:23
Bem atendido mas o tempo de espera para atendimento não é o ideal, o que desgasta a pessoa que não está bem de saúde.
25 Março 2018 18:24
Não recomendo. A triagem é algo que só serve para saber se vais morrer em seguida. Se não for o caso, vais esperar 6h por atendimento, não importa teu estado. Cheguei por volta das 6h de uma quarta-feira, pois não havia conseguido dormir pela segunda noite consecutiva, em função de fortes dores no ouvido, decorrentes de otite interna e externa que chegou mesmo a inchar o meu canal auditivo até a própria orelha. Uma dor aguda insuportável. Cheguei e não havia NINGUÉM para ser atendido na sala de espera. Ainda era noite e os funcionários conversavam sorridentes sobre amenidades. Eu estava chorando de dor. Informei alguns dados, carteira do plano, etc. Questionei o frio intenso da sala, disseram-me que era procedimento para inibir infecções do hospital e que eles também passavam frio. Aguardei a triagem. Quando me chamaram, a enfermeira pediu que eu classificasse a dor de 1 a 10, sendo 10 a pior dor da vida. Eu, aos prantos, morrendo de dor e sem pensar muito, disse 8. Ela me olhou com cinismo e disse: "mas tu não consegue caminhar? " Quer dizer, uma dor de respeito, aos olhos da enfermeira, teria me incapacitado de andar. Já que não era o caso. Me classificou como "azul". Ou seja: sem necessidade de atendimento imediato, em plenas condições para procurar seu próprio médico fora dali noutro momento. O prazo de atendimento que me deu foi o maior possível: 6h. Sabe, não havia pessoas na minha frente. E, nessa classificação, qualquer um que chegasse poderia passar na frente, pois eles simplesmente descartaram a minha necessidade de urgência. Por qual razão alguém se levantaria de madrugada para ir em uma emergência, com uma dor enlouquecedora, se estivesse em condições de simplesmente marcar uma consulta com seu médico mais tarde? Que espécie de análise fria, insensível e sem a menor empatia é essa que fazem os profissionais que trabalham na "Emergência" do Moinhos de Vento? Não é uma emergência! É um parador para quem está beirando a morte e só! Fora isso, nada é motivo de pressa! Uma falta de respeito e um descaso total com o que quer que tenhas! Tu podes chegar te contorcendo em dor que ainda terás de aguentar o cinismo e o deboche de uma enfermeira que simplesmente menospreza o que estás sentindo, como se não passasse de um mero exagero teu. Se eu lembrasse o nome da pessoa, eu mencionaria, pois não quero generalizar e nem ser injusta com os bons profissionais. Só sei de uma coisa: EMERGÊNCIA DO MOINHOS DE VENTO NUNCA MAIS. Detalhe: não cheguei a ser atendida, depois de aguardar um bom tempo e já pensando em alternativas, uma funcionária do próprio hospital me alcançou um papel com número de vários hospitais que tinham, inclusive, médicos com a especialidade que eu precisava, pois não há otorrinolaringologistas no Hospital Moinhos de Vento.

Escreva uma crítica



Avaliação geral: