26 Dezembro 2023 15:03
Fomos muito bem recebidos, atendimento de todos os colaboradores é excelente. Quartos limpos e organizados, com ar condicionado, frigobar e sem falar da localização, que é perfeita! Obrigada pela experiência maravilhosa!
23 Dezembro 2023 2:13
O hotel existe desde 1929. Os funcionários foram muito alegres e felizes em ajudar. O café da manhã tinha variedade mais que adequada. A localização era ótima. Grande proximidade da praia. Existem muitos bons lugares para comer nas proximidades. No geral, a estadia foi muito boa.
18 Dezembro 2023 8:15
Pior experiência em hotel que já fui, ar condicionado não funciona tudo velho as camas ruins muito barulho. Elavador enferrujado, Café da manhã fraco.
04 Dezembro 2023 16:47
Tudo perfeito, ganharam uma nova cliente, um ótimo atendimento, pessoas educadas, acesso do local ótimo, tudo perto, com certeza vou voltar
15 Agosto 2023 1:12
No inverno tivemos que tomar banho frio, o chuveiro não funcionava, as janelas do quarto batiam com o vento e não conseguimos dormir, o elevador é velho e enferrujado. O café da manhã é de péssima qualidade, não se aproveita nada. O aquecedor faz um barulho estranho, nítido que está com problemas e nem aquece direito. Nos decepcionou demais esta estadia.
09 Agosto 2023 14:13
Localização Boa
Instalação do quarto simples e limpa
Agora o café é péssimo nota 2, café da manhã sem opção, suco artificial bem ruim mesmo.
20 Março 2019 11:40
Me hospedei em meados de dezembro de 2018 e havia feito um pedido, via sugestão do site da booking, de fazer o check-in mais cedo. Não obtive resposta se daria para chegar mais cedo, mas acabei chegando antes do horário. Comentei com um senhor da recepção que havia pedido pela booking o check-in antes e ele foi bem grosseiro dizendo que o check-in era só tal horário e me interrompeu várias vezes, num tom de voz rude, quando eu disse que havia chegado mais cedo, pois não obtive resposta. Saí do hotel envergonhada para estacionar meu carro na rua e ele veio até mim dizendo que ao menos eu poderia deixar meu carro na garagem. Deve ter percebido a grosseria eu acho.
10 Março 2019 22:11
Acho muito acolhedor. Já o frequento a dois anos ficando no mínimo um mês. E continuarei. Vale a pena conhecer.
21 Março 2019 13:39
Tirando o barulho da rua, o resto estava excelente. Camas confortáveis, limpeza, café manhã nota 10.
03 Março 2019 13:21
Tem uma pizzaria diferente de todas pelo rodízio a la carte. Pode comer só os teus sabores preferidos servido na pedra quente. Show ao vivo e atendimento rápido. Super recomendo.
18 Fevereiro 2019 19:40
Estive com minha família hospedado nesse hotel de segunda feira até hoje sexta feira dia 18/01.
Tenho que elogiar o atendimento de todos os funcionários.
Mais minhas reclamações ficam relacionados aos seguintes pontos.
1. Eles te dizem que não cobram estacionamento, e isso é verdade, mais também seu espaço para estacionamento coberto é pequeno e ainda dividem ao meio com outro hotel e por cima ainda é rotativo, ou seja, vc como hóspede do farol hotel não tem nenhuma garantia de deixar seu carro em uma vaga coberta ao retornar de um passeio.
Tive que deixar meu carro a noite toda no pátio totalmente ao tempo mesmo que com portões trancado achei uma falta de respeito.
2. O wi-fi não funcionou nenhuma vez que precisamos.
3. O café da manhã que está no pacote também não foi o que esperávamos e por cima eles abrem o local para o público tomar café junto com os hóspedes.
4. O banheiro, principalmente o box não oferece espaço suficiente para tomar banho, muito pequeno mesmo.
5. TV só pega no máximo 5 canais abertos.
6. As portas e janelas são antigas e com portas e janelas por fora das de vidro e sem cortinas.
Pra finalizar no apartamento que ficamos estava vindo um cheiro ruim do banheiro.
Desculpem a minha sinceridade mais ninguém acha dinheiro no lixo para pagar um hotel indiferente de 1,2,3,4 ou 5 estrelas pois a diária não sai por menos em média 300,00 reais.
Ah, e eles falam de sala de jogos mais só tem uma mesa de sinuca e vi também uma mesa eles jogando baralho.
E as picinas são boas.
O ar condicionado também estava bom.
Na minha opinião devem melhorar muito nesses pontos que coloquei.