28 Julho 2023 22:13
Estância com linda paisagem, pôr do sol maravilhoso, comida muito especial, som com DJ e violino. Ótimo aprendizado sobre extração de óleo de oliva (muito interessante).
18 Março 2023 20:53
Ótimo lugar para passar o dia inteiro. Natureza, beleza e tranquilidade bem perto de Porto Alegre. Fui almoçar um domingo que tinha um churrasco de fogo de chão e estava ótimo. Além disso fiz a visitação onde apresentam o espaço e contam mais sobre a produção de azeite de oliva.
E no final de tarde aproveitei o piquenique com por do sol e música ao vivo. Tudo maravilhoso.

A estância das oliveiras é perfeita para desopilar. Indico muito fazer essa visita.
18 Março 2023 17:47
Gostamos muito da experiência na Estância das Oliveiras!
- O acesso é muito fácil, com um pequeno trajeto de estrada de chão que está bom - talvez uns 300mtrs antes poderia ter uma placa indicativa de que está próximo. Mas usamos o maps e foi bem tranquilo.
- Efetuamos uma reserva pelo whatsapp - consultem o insta para acompanhar promoções, etc;
- O estacionamento é externo, em um gramado - coloquei duas fotos de exemplo;
- Na chegada já nos explicam como funciona tudo;
- Tem duas "ilhas de hidratação", em que podemos servir água, água saborizada ou café preto - sem custo add;
- Tem um espaço aonde você pode comprar refrigerante, etc;
- Eles tem um guia para mostrar em alguns horários as plantações de oliveiras, e como é o processo de fazer o azeite deles - um dos melhores do BR e campeão internacional!
- Nós curtimos a vibe do ambiente, reservamos a nossa cesta de picnic e tomamos um ótimo café da tarde apreciando um cenário lindo, de filme!
- Ambiente muito acolhedor, seja para namorados, família com os filhos, etc.
- No final do dia teve um pôr do sol, com direito a músicas e champagne.
Gostamos muito de tudo, voltaremos com certeza.
12 Março 2023 6:21
Maravilhosa experiência. A Caren é incrível e tem enorne conhecimento. O Alan nos atendeu muuuito bem. O lugar é lindo, o picnic saboroso e o pôr do sol divino.
16 Fevereiro 2023 14:32
Tão perto de Porto Alegre há um paraíso. Uma experiência que merece ser vivida, sentida, experimentada. Optamos pelo almoço + piquenique (à tarde). Também fizemos o tour para entender o processo de plantio e colheita. Poucas experiências da minha vida se comparam ao vivido aqui. Vale cada centavo. Absolutamente tudo perfeito. O cuidado desde o atendimento inicial e tudo que ocorreu no local. Belíssimo, um atendimento impecável, tudo extremamente bem cuidado e bonito. Além de tudo isso tem o inigualável azeite! Não pense, vá!
25 Dezembro 2022 8:54
Lugar maravilhoso, organizado, limpo, equipe educada, simpática, explicações da Bióloga super didática. Vale muito o passeio. Adoramos.
20 Dezembro 2022 7:58
Um lugar diferenciado que proporciona conhecimento referente a olivocultura, além de ótimo serviço e instalações para se passar uma tarde mais que agradável. O cuidado com o lugar e os clientes, se reflete no atendimento desde a entrada na Estância, parabéns aos idealizadores deste projeto.
17 Novembro 2022 13:00
Passamos uma tarde maravilhosa em família, cercados de uma beleza exuberante. Todo o local é extremamente bem cuidado e decorado. As oliveiras, o fogo de chão aceso ao entardecer, as plantações ao horizonte trazem uma paz maravilhosa e renovam a alma.

O pessoal do atendimento é bem simpático!

Há também brinquedos antigos como perna de pau, amarelinha e balanços. Minha filhinha de 2 anos amou a tarde!
03 Novembro 2022 7:06
Excelente experiência. Local muito bonito com várias atividades. Ótimo almoço, excelente gastronomia e um atendimento impecável. Opções de piquenique, almoço, lanches, bebidas. A visita ao lagar é muito interessante e educativa. Por do sol sensacional. Possui uma lojinha com produtos próprios, muito interessante.
29 Outubro 2022 11:22
Tudo é muito bonito e legal. Os preços poderiam ser um pouco mais justo. Mas é legal a experiência do local.
30 Setembro 2022 9:37
Lugar lindo para ver o por do sol (79.90 por pessoa sem almoço) com uma bela e deliciosa cesta de piquenique (120,00 reais a pte). O azeite realmente é maravilhoso (49.90 vidro pequeno) e as visitações ao olival valem mto a pena! Todos os funcionários são mto queridos! Não recomendo o almoço, nossa experiência foi péssima! Pagamos 189.00 p pessoa e 110,00 nosso filho de 7 q quase não come.
25 Setembro 2022 11:25
Tivemos um almoço estilo grego com direito a quebrar o prato. Local bonito, além de conhecermos a produção de olivas e refino.
14 Setembro 2022 18:22
Num ambiente onde só se consegue sentir paz, a beleza é a qualidade dos produtos e serviços impressionam!
E com direito a música ao vivo!
09 Setembro 2022 23:28
Fazenda linda. Equipe de colaboradores fantásticos,
Ótimo passeio em família ou com equipe.
Fizemos um tour pela fazenda onde tivemos uma aula sobre cultivo das oliveiras e colheita das azeitonas até chegar no preparo do azeite.
Também aprendemos como reconhecer e saborear um bom azeite de oliva.
O almoço nossa.maravilhoso,
Um churrasco de fogo de chão.muito bem preparado.
06 Setembro 2022 9:46
Um lugar para muitas experiências. O azeite extra virgem blende foi eleito no concurso de Israel (junho/2022) o melhor do Brasil e um dos 10 melhores do mundo.
08 Agosto 2022 9:48
Um lugar excelente para passar uma tarde no meio a natureza e acompanhar o por do sol. Com degustação de azeite extra virgem e muito mais.foi um dia maravilhoso! Tem música ao vivo! Com almoço temático de países e cestas de piquenique.

Não tem pousadas no lugar.
07 Agosto 2022 10:24
Há pouco mais de meia hora de porto alegre se esconde um oasis de experiências sensoriais e únicas.participamos do dia de colheita de azeitonas gregas koroneiki para produzir nosso azeite, numa safra que levou 8 anos para maturar e ser transformada em produto (esse azeite que “nunca vingaria” nessas terras e acabou premiado em competições internacionais contra marcas centenárias). Os momentos mais bacanas foram as interações com os responsáveis pela pesquisa, pelo cultivo e pela produção.biólogos e estudiosos que tentam com essa iniciativa, aproximar e educar o público sobre o consumo do azeite.o aprendizado é inestimável e o apreço por produtos gaúchos aflora como nunca (deixamos de dar um valor sem sentido à exemplares importados que só fazem sentido lá fora). Além da programação didática do dia, que envolve também a degustação do azeite recolhido e cerimônia grega de quebra de pratos.a parte gstronômica começa antes mesmo da colheita, com uma cesta de café da manhã completa, fresquinha e deliciosa.na hora do almoço, um mini menu degustação inspirado na grécia, com entradinha (pasta tzatziki de iogurte natural com pão pita e legumes frescos), 2 pratos principais (moussaka, prato típico com carne de cordeiro moída, berinjela, batatas e bechamel e o stifado de cordeiro, cheio de suculência e um molho encorpado de vinho com cebolas macias) e uma sobremesa com biscoitinhos kourabiedes e sorvete com azeite.ao longo da tarde, numa paisagem belíssima, o atendimento permanece acolhedor e excelente, inclusive com honest bar.perto do fim da tarde, existe a opção de uma cesta de frios e pães artesanais, deliciosos.superou todas as expectativas e deixou a gente com um sorriso no rosto, por tudo o que aprendemos e por estarmos envoltos em um ambiente movido à paixão pelo trabalho e cultivo sustentável
12 Julho 2022 0:38
Lugar espetacular. Atendimento fantástico. Família apaixonada pelo que faz e faz bem! Recomendo a visita! Lugar lindo e com ensinamentos!
30 Junho 2022 9:31
Lugar aconchegante, lindo romântico, fomos super bem atendidos desde a chegada até o final. Os donos super receptivos atenciosos com todos. SUPER RECOMENDO.
17 Junho 2022 3:26
Lugar muito bonito! Pessoas muito simpáticas atenciosas, comida boa. Recomendo muito! Se for no inferno, se prepare pro frio e vento!
20 Março 2022 19:07
O local é maravilhoso, som muito agradável, e o atendimento é sensacional. Gostaria de agradecer o atendente Lucas que foi muito atencioso e profissional! Merecem as 5 estrelas!
16 Março 2022 19:22
Aos colegas motorista de ônibus e vans deicho aqui um aviso, caso forem levar pessoas nesse lugar saibam que serão tratados um pouco pior que cachorros, sim porque cachorro as vezes ganhão us ossus lá nem isso nem uma água, em felizmente na nossa profissão ainda tem lugar desse tipo, quanto em outros semos bem tratados como pessoa umanas e trabalhadores, que somos que dechemos nossa família em pleno domingo pra ganhar o pão de cada dia.