23 Novembro 2023 13:22
Péssimo atendimento, não emitiram nota fiscal para reembolso da empresa, descaso total com o cliente.
13 Novembro 2023 15:09
NUNCA se hóspedes nesses hotéis dessa rede Life. Trabalho viajando, são no mínimo 8 hotéis diferentes mensais, nunca fui tão mal atendido como nesse Life hotel, muito estranho eles ter tantos nomes, só depois eu entendi.
03 Novembro 2023 17:48
TV estragada, sem secador de cabelo,
Quarto muito limpo, cama King size, muito confortável.
01 Março 2021 12:50
Poderia ser ótima, porém o quarto o qual nos hospedamos o ar condicionado não estava funcionando.
28 Fevereiro 2021 17:21
Vários anos nos hospedamos neste hotel.
Esse ano, acredito que seja devido a pandemia, deixou a desejar em alguns aspectos. (Necessário melhorias nos apartamentos, desgastes)
Café da manhã muito bom!
Funcionários atenciosos!
08 Fevereiro 2021 18:11
O hotel é bom, o quarto estava bem limpinho. A limpeza dos dias que está hospedado tem que solicitar na recepção (devido ao covid), solicitamos e deixaram os quartos limpinhos nos dias em que estávamos no mesmo. O café da manhã é bom, bastante variedade. O sistema de estacionamento é bem organizado. Só o elevador um pouco lento (creio por ser panorâmico). Comigo e com minha família ocorreu tudo tranquilo.
26 Janeiro 2021 18:45
Ótimo atendimento da maioria dos funcionários! Ambientes bem cuidados! Café da manhã bacana, piscina bacana, mas poderia ter uma infantil. ótima localização, linda vista na cobertura, ótimo sistema de estacionamento (com manobristas gentis)
22 Janeiro 2021 21:20
Péssimo atendimento. No dia da reserva, feita por telefone, direto com a recepção solicitei andar alto e no dia do check-in me disseram que não havia observação mencionada, não entregaram controle da TV no check-in, o interfone do quarto não funcionava, a limpeza tem que solicitar na recepção e mesmo no primeiro dia tendo solicitado o quarto não foi limpo, segundo a camareira não foi passada informação, muito dezorganizados e quando se reclamava de algo só nos diziam que não podiam fazer nada pois eram apenas funcionários do hotel.
14 Agosto 2019 15:56
Nossa parada em Torres, não tem como viajar e não parra em Torres com a desculpa de descansar kkko hotel é nossa segunda casa conhecemos todos mais o gerente Sr Portela é uma pessoa excepcional, já perdi as contas de quantas vezes ficamos no encantos, confeço que se não tem vagas me arrisco a voltar para casa pois não sei se alguém supera dentro de Torres o atendimento deles! Estão de Parabéns! Toda rede encantos está mais a de Torres é como disse meu segundo lar!
01 Agosto 2019 6:53
Ótimo custo-benefício (90 reais a diária para casal, com café da manhã e garagem do próprio hotel - é pequeno mas ainda havia vagas). Café da manhã bom. Limpeza ok. Recepção ok.
29 Junho 2019 6:28
Não gostei muito, cama e chuveiro muito bons, mas muito barulho e está precisando de uma reforma, pelo menos no quarto onde fiquei.
12 Junho 2019 13:38
Maravilhoso! Ambientes limpos, atendimento cordial, instalações em ótimo estado, mesmo no inverno uma ótima opção devido a hidromassagem. Piscina descoberta com vista muito bonita na cobertura e café da manhã impecável tbm. Ótimo custo/benefício!
03 Junho 2019 12:44
Desculpem os incomodados mas fiquei uma noite e não gostei pois o msm estava sem condições d acomodar seus clientes, duas coisas importantes:
- piscina com infestação de abelhas onde não foi solucionado o problema.
- sem TV a cabo problemas técnicos no qual não foi solucionado durante estadia.
O atendimento um pouco superficial mas bom, " se não é temporada dêem valor aos clientes que chegam pois são eles q vão contribuir para uma temporada com excelência visando o lucro e qualidade dos serviços. "
27 Maio 2019 4:10
Excelente hotel, fomos bem recepcionados quarto ótima qualidade café da manha ótimo, recomendo e com certeza voltarei a me hospedar nesse hotel
22 Maio 2019 23:23
O café da manhã tem opções, porém poderiam variar. O quarto que fiquei tinha um banheiro minúsculo e o que compensou é que o chuveiro era ótimo. A cama era mole. A localização é ótima.
22 Maio 2019 14:01
O hotel é bom. Próximo de tudo. Só os elevadores que não ajudam. Quando está cheio demora muito pra conseguir utilizar o elevador.
18 Maio 2019 18:18
Ótima estrutura e acomodações, conta com piscina e jacuzzis de hidromassagem. Quartos muito confortáveis e ótimo atendimento na recepção. Café da manhã com diversas opções de bolos, pães, sucos e mais diversos tipos de alimentos. LOCALIZAÇÃO EXCELENTE, próximo da praia, super recomendo!
16 Maio 2019 22:52
Decepçao na ultima visita abril19. Antes era um belo hotel. Hoje, hotel em decadência. Cobram por tudo (estacionamento, toalha extra, spa), e oferecem um serviço lixo e café da manhã pobre. Era Encantos até 1 ano atrás. Agora é Desencantos. Dá pena! Triste.
12 Maio 2019 11:07
Nos hospedamos no hotel em Torres na semana passada, ficamos 6 dias a contar de terça feira!
Desde o primeiro dia tivemos problemas, problemas pontuais que aos poucos foram sendo solucionados!
Primeiro problema foi o chuveiro que não aquecia (primeiro dia, banho gelado)!
Segundo dia quis olhar Globo News (pois no momento que reservamos, dizia ter Sky), adivinhem, só funcionava o canal do cliente da Sky (Sky funciona dia sim, dia não)!
Para quem gosta no tempo ocioso de olhar notícias pelo mundo e esporte, não espere muito da Sky no quarto!
Hotel em dias de pouco fluxo é bom, em dias de muito fluxo (pegamos de Domingo a terça) é muito complicado! Tem que ter muita paciência!
Não me importo em pagar estacionamento, não me importo em pagar Spa!
Eis que tivemos o pior dos problemas, agendamos horário no Spa (só funciona das 14hrs às 22hrs) marcamos no horário do meio dia com a menina na recepção, marcamos para as 18hrs, ela tomou nota em uma planilha do Spa, não havia nenhum horário agendado, todos vagos!
Chegamos às 18hrs no Spa, somente duas hidromassagem funcionando, e as duas ocupadas, pq tem planilha?
Aí conversamos com um rapaz da recepção que estava la no momento do ocorrido, nos sugeriu trocar de quarto para uma suíte!
Nossa última noite foi em uma suíte para amenizar os transtornos acusados desde o primeiro dia!
Nosso primeiro quarto havia formiga nos móveis, água fria que não aquecia, encontramos barata, Sky que não funcionava!
Café da manhã bom, cordialidade de parte dos funcionários da recepção, pessoal de limpeza muito simpático!
Um abraço em especial ao Demetrius, rapaz faz tudo, sempre disposto a solucionar os problemas para os hóspedes!
Demais recepcionistas, agem de forma indiferente!
Se procura facilidade para ir à praia, é um bom hotel!
10 Maio 2019 12:59
Os quartos são bons, atendimento razoável, o café da manhã com poucas variedades. Estacionamento é tercerizado, fica longe do hotel, ai causa um incomodo de ficar bastante tempo esperando o carro.
06 Maio 2019 11:48
Boa localização, apartamento muito bom, boa limpeza, pontos negativos: estacionamento fora do hotel e tv só pega a globo
04 Maio 2019 1:38
Hotel bem localizado, na mais bela praia gaúcha, mas falta conservação e manutenção no hotel. Infelizmente não condiz com a rede. Que é muito bem servida em Gramado.
18 Março 2019 15:16
O descaso foi no check out, era para realizá-lo às 12h do dia 20/03, porém liguei na recepção e perguntei se o hotel tinha a possibilidade de me liberar para ficar até um pouco mais tarde, pois eu só viajaria às 18h, a recepcionista autorizou e sem ter que consultar o gerente, apenas informou que não poderia passar de 2h a mais do horário do check out.

Como eu ficaria mais tempo no quarto, resolvi pedir almoço no quarto, de um restaurante de fora do hotel, o mesmo que eu havia pedido 2 dias atrás. Foi quando o gerente Francisco ligou no quarto e me pediu para descer, expliquei que já havia pedido em outro dia e que o moto boy não teve problemas em entrar, o recepcionista autorizou.

Tive que insistir para que o mesmo deixasse, o almoço me foi entregue, mas na hora do check out, o mesmo foi muito arrogante, disse que o hotel não tinha serviço de quarto e que as 2h a mais que foram concedidas com a sua autorização deveria ser levada em consideração e que não deveríamos fazer uma reclamação somente por isso, e realmente, não foi algo tão grave, mas ele foi tão arrogante, me expôs na frente de outros hóspedes, falando alto sobre o ocorrido. Outra coisa que ele fez, foi falar bem alto que eu tinha um valor pendente pra pagar ainda, tentou fugir da conversa, pois não tinha argumentos, me dizendo de uma forma grosseira, como se eu não quisesse pagar, sendo que eu já estava com R$50,00 não mão, praticamente dando na mão dele, o valor que era refente a um jantar de 25,00. Me senti humilhado na frente dos hóspedes, e ele ainda teve coragem de dizer que iria cobrar do funcionário que tinha me autorizado a ficar mais 2 horas, o valor dessas horas a mais, sendo que o mesmo, disse no início desta conversa que é ele mesmo quem autoriza essa cortesia, mas me disse pra mostrar trabalho, o que claramente está faltando por parte dele, no sentido de instruir melhor seus funcionários, uma falha que é única e exclusivamente dele.

Só estou relatando o episódio, porque não creio que ele agiu como um gerente deve agir, não tentou me entender, sem empatia e cordialidade, apenas acreditou que só ele mesmo é que tinha razão.

Quanto ao resto, nada a reclamar, problemas acontecem e podem ser resolvidos com diálogo, com grosseria só se geram mais atritos e insatisfação.
Não sou o tipo de cliente que acha que tem sempre razão, tenho empatia e gosto de resolver conversando, mas quando a outra parte não está disposta, não tem como continuar, por isso paguei, pedi minha nota fiscal e fiquei na sala de espera até o horário de viajar.

Farei uma reclamação no Peixe Urbano, já fiz no Hotel Hurbano e farei também no Reclame Aqui.
Só espero que não aconteça novamente, pois tudo que um hóspede não quer nas suas férias, é ser mal tratado.
(Este texto foi o que mandei para a supervisora do hotel)

Depois que enviei o e-mail, o Gerente recebeu também e ficou irritado, foi na sala de espera, onde eu aguardava chegar o horário da minha viagem.

Eis que o gerente me EXPULSA da sala e do hotel, dizendo que era pra eu aguardarem casa a resposta do hotel, e eu imaginei que ele estava indo na sala para pedir desculpas, mas não, me humilhou na frente dos hóspedes novamente.

Esse episódio também foi relatado com a supervisora, a mesma me enviou um pedido de desculpas por e-mail, me atendeu com toda educação do mundo e me ofereceu uma cortesia de 2 diárias na rede encantos em Gramado, para amenizar o transtorno, mas quero deixar registrado que isso não é o suficiente, no mínimo esse gerente, que já tem uma certa idade, precisa de uma reciclagem, uns treinamentos, pois o tempo todo ele rebatia e contestava o que eu falava, sem razão.
14 Março 2019 19:49
Querem em um quarto cheio de formigas com você na cama? , banheiro fedendo a mijo? E com a cereja do bolo do dia seguinte o local onde serviam o café da manhã estava com goteiras.péssimo, não recomendo.
08 Março 2019 5:21
Quarto muito confortável e com uma vista bonita do mar e da cidade, boa luminosidade e ventilação. Os serviços de limpeza e o café da manhã foram ótimos, atendimento maravilhoso, com certeza voltarei. 24/03 a 28/03/19
28 Março 2019 23:28
It's cheap, if that's what you're looking for. Breakfast is really bad, many options but nothing is fresh or good. Bedroom is ok, the bed is good, but the TV wasn't working and the receptionist didn't want to help. Not worthy at all.
27 Fevereiro 2019 3:11
Me hospedei para virada de ano com minha família no hotel Encanto de Torres, e não foi boa nossa estadia. <br/>1°café da manhã muuito fraco sem muitas opções. <br/>2°banheiros ň esquentam a água para os banhos, não possuem saboneteira e nem porta champu. Resumindo as coisas ficam no para peito da janela e no chão. <br/>Ralos entupidos não despacham a água. <br/>Ainda sobre o banheiro não possue tapete na saida do box. Deixando sempre desorganizado. <br/>Na cobertura: piscina com limo nas bordas, água mal
cuidada. <br/>Nos deparamos com uma epidêmia de virose no hotel, muitos dos funcionarios estavam trabalhando doentes, passaram contiminação para outros hospedes inclive para eu e meu familiares. <br/>Estragou com nosso reveillon, saimos antes mesmo de concluir o tempo que foi selecionado para reverva.
Não pretendo voltar.
26 Outubro 2018 2:25
Muito bom vale a pena se hospedar a recepção os funcionários são muitos atenciosos tudo muito bem limpo e arrumado a primeira impressão vale muito em um hotel desse nível perto de tudo supermercado padaria os apartamentos pelo menos o nosso com uma boa vista cama muito boa lençóis limpos 5udo muito bem arrumado no quarto o banheiro impecável e muito limpo a administração está de parabéns o atendente no quarto perfeito a área de lazer eu e minha esposa se sentimos bem a vontade vale muito apenas se hospedar nesse hotel
14 Julho 2018 2:21
Fui procurar hospedagem neste hotel e o rapaz que me atendeu foi logo dizendo de uma maneira muito descortês que eu e minha esposa só poderíamos nos hospedar ali se tivéssemos reserva e que ele "achava" que já não tinha mais vaga para aquela noite. Eu achei estranho que ele estando na recepção do hotel, não tivesse como saber se o hotel estava lotado ou não. Saí do hotel e pelo app do Trivago, vi que o tinham vagas disponíveis. Eu já tinha começado fazer a reserva pelo Expedia, quando pensei comigo, porquê vou me hospedar em um local que fui tão mal atendido? Não muito longe dali encontrei o Hotel Recanto da Prainha que embora com uma aparência mais simples teve o que todos locais deveriam ter, um bom atendimento, somado a isso, garagem coberta sem cobrança adicional, bom café da manhã, wi-fi rápido, etc. Só não dou menos estrelas, porque uma das recepcionistas vendo a situação constrangedora que fiquei, tentou ser amável, mas já era tarde.
03 Julho 2018 6:00
Nossa experiência foi boa. Me incomodei muito com a central de reservas, pois depois de comprar por sites de compra coletiva você precisa ligar e reservar com eles senão não há validade na data! Fiz tudo isso, mas uma das moças que me atendeu parecia não saber e não achar nenhuma informação, depois da reserva feita. Simplesmente disse que não achou e não poderia ajudar, perguntei se meu dinheiro já pago estava perdido e ela simplesmente disse que não podia fazer nada. Liguei novamente e a segunda pessoa atendeu bem e ficou tudo certo.
Sobre o Hotel:
Quarto bom, bastante espaço.cama grande
ar condicionado ótimo.roupa de cama limpa e quarto limpo.
TV boa, sinal bom, frigobar bom.sacada com chave, seguro para crianças.elevador demorado, muita gente pouco elevador. Acabamos usando a escada mesmo.
Café da manhã bem variado com muitos lugares, isso foi ótimo, pois estava lotado para o o balonismo.
Perto de tudo, bem localizado.
Estacionamento pago a parte.
Queríamos mais um diária e um atendente da recepção informou que seria quase impossível conseguir, no dia seguinte 7 desistências, mas já tínhamos reservado outro na cidade. Uma pena!
23 Maio 2018 3:29
Quartos confortáveis e silenciosos, delicioso café da manhã com bastante variedade, equipe super prestativa e eficiente! Tivemos um problema de vazamento na pia do quarto, nos trocaram de quarto imediatamente. Localização perfeita e ótimo custo benefício.