15 Fevereiro 2023 11:42
Hotel para cavalos salão de festa e churrasqueira com mesa para passar o dia com a família e amigo passeio com cavalo
16 Dezembro 2022 8:20
Eu e minha filha fomos super bem atendidos. Ela adorou e quer levar os amigos pra andar a cavalo com ela. Lugar bonito e calmo, bom para fazer um piquenique em família e amigos. Tem vários lugares pra fazer um churrasco e banheiros. Com certeza vamos voltar.
21 Outubro 2022 7:42
Local super agradável, com a excencia do campo. Passeio a cavalo com segurança e liberdade para uma boa troteada e galopada, é isso que gostamos!
14 Outubro 2022 21:32
Muito bom o local, bem agradável o ambiente, passeio de cavalo bem tranquilo! Voltaremos em breve
13 Outubro 2022 21:46
Cabanha, treinamento, Hotelaria e lazer com passeios e churrasco, ótimo lugar, ambiente agradável e familiar
04 Outubro 2022 7:31
Nota mil para o local e atendimento.
Super atenciosos e queridos, lugar maravilhoso de estar presente, quem busca a calmaria e sair do stress diário que a cidade grande causa, a cabanha é o local perfeito, super recomendo
20 Agosto 2022 10:51
Adoramos! Fomos ontem participar da cavalgada noturna. Gostamos muito do lugar, da recepção e do clima familiar. Voltaremos em breve, com certeza!
14 Agosto 2022 7:15
Hoje (19/6/22) tivemos o prazer de conhecer esse lugar incrível e encantador! Tivemos um Domingo abençoado no campo e com lindos cavalos, para quem for conhecer a Cabanha indico muitoooooo fazer o passeio a cavalo, simplesmente LINDO! Um encanto de lugar, bom para fazer um belo picnic ou churrasco, super limpo e organizado também! Com certeza vamos voltar muitas vezes!
22 Julho 2022 21:40
Lugar lindo e com ambiente acolhedor! O passeio a cavalo é incrível, fomos muito bem recebidos e com certeza voltarei!
29 Maio 2022 19:01
PRESTATIVA.
DESTE COM S CRIANCAS
. COMO TAMBEM COM IDOSAS
E UM LUGAR QUE RECOMENDO!
28 Março 2022 20:52
Lugar lindo, com uma pracinha para crianças (não é grande, mas tem o básico pras crianças), uma baita área verde, dá pra levar bola (levei bola de futebol e um kit frescobol), tem churrasqueira e umas redes deliciosas para um descanso pós churrasco.
As churrasqueira ficam na sombra das taquareiras e dos eucaliptos. Quem quiser reservar passeio de cavalo não paga ingresso.
Dica.levem alimentação.lá eles só vendem bebidas, mas é liberado para levar a bebida que quiser. Foi um passeio delicioso.
24 Janeiro 2022 18:47
Lugar ótimo! Passeio de cavalo super tranquilo para ir com crianças! Espaço com sombra, ótimo para um picnic!
23 Janeiro 2022 7:13
Ótimo lugar para passar o dia com a família, Boa estrutura, e para quem gosta de cavalos perfeito passeio de cavalos e muita natureza
24 Dezembro 2021 5:30
Boa noite, Pedro!
Tudo maravilhoso! Saímos com vontade de voltar outro dia. Atendimento muito respeitoso e atencioso, lugar aconchegante junto a natureza e de acesso fácil.
Parabéns!
22 Dezembro 2021 20:13
Tudo ótimo!
Amamos muito, ótimo atendimento, espaço maravilhoso, gostamos muito do espaço bem individual da churrasqueira deixa a gente bem a vontade com a família, as redes tbm permite que a gente tire até um soninho depois do almoço kkk.
O passeio a cavalo foi uma experiência maravilhosa tbm, voltaremos mais vezes com certeza!
21 Dezembro 2021 6:50
Excelente passeio a cavalo, os animais são muito bem cuidados e mansos; as encilhas são muito boas. O lugar é lindíssimo, é possível fazer churrasco com a família e/ou amigos, os funcionários são muito eficientes e simpáticos. Tem que levar o que for beber e comer, lá não vendem nada.
16 Dezembro 2021 22:13
Gentileza desde o atendimento via WhatsApp. Lugar lindo para andar a cavalo (cerca de 40 min) sendo necessário agendar previamente. Para as crianças, há a opção de andar de pônei, mas não pagam se andarem a cavalo com adulto. Há churrasqueira inclusa ao reservar. Espaço com redes também disponível. Bebidas (água, refrigerante, cerveja) estão para venda. Espaço ainda conta com salão para evento (reserva em separado), e banheiros. Animais muito bem cuidados pelo que se pode verificar. Ao sair, sensação de energias renovadas e a certeza de um retorno com mais amigos. Seria interessante fazerem souvenirs como bonés, copos, chaveiros e camisetas com estampa da Cabanha.fica a dica! De qualquer forma, boas lembranças ficaram registradas.
05 Dezembro 2021 22:43
Lugar super agradável, em meio a natureza, para passar o dia com a familia e amigos!

Ja fomos 3 x e voltaremos sempre!
23 Novembro 2021 12:08
Lugar agradável com passeio a cavalo, parquinho infantil, churrasqueiras, redes para relaxar, super bem cuidado. Recomendo.
06 Outubro 2021 12:59
Eu e minha família apreciamos muito o espaço da Cabanha Alto da Boa visita para passar o dia.
08 Setembro 2021 6:24
Lugar maravilhoso para passar um dia em meio a natureza.possui churrasqueiras independentes com infraestrutura.pia, mesa etc.possui grandes áreas de sombra com redes para descansar.ambiente familiar e tudo muito bem cuidado. O atendimento é nota 10 os funcionários super atenciosos. Além disso eles possuem um pacote que você pode contratar e andar a cavalo por dentro da propriedade por cerca de 1h.esse passeio é guiado e dois guias acompanham. O local ainda tem um campo de futebol e uma quadra de vôlei de areia. Possui também um salão de festas que acomoda 60 pessoas com toda infraestrutura (contratação a parte), tem maravilhoso açude. O acesso é fácil e fica a menos de 2 km por estrada de chão da BR 290 até o pórtico de entrada. Os valores são acessíveis. Eu e minha família adoramos o passeio super recomendo!
24 Agosto 2021 19:42
Um lugar simplesmente encantador! Digo que é o meu paraíso perto de Proto Alegre, onde tem um espaço para lazer maravilhoso e cavalos lindos e muito bem cuidados.sempre muito bem recebidos.simplesmente amo este lugar! Encantador seria a palavra mais exata para descrever o quanto amo ir lá. Super indico a todos a irem e curtirem esse lugar mágico.
11 Agosto 2021 11:34
Lugar M. A. R. A. V. I. L. H. O. S. O.
Lindo demais.
PARABÉNS aos organizadores.
NOTA MIIL.
01 Agosto 2021 17:18
Achei desorganizado. Confusão de informações dos funcionários sobre o passeio a cavalo que estava marcado. Nenhum responsável pelo local presente. Pracinha com brinquedo em altura quebrado, banheiro das churrasqueiras muito precário.
22 Fevereiro 2020 2:39
Fazenda muito linda! Ótimo passeio para se fazer com a família. Com oportunidade de andar a cavalo com uma vista incrível
07 Janeiro 2020 12:54
Lugar lindo para andar a cavalo e com um salão de festas muito bem equipado, além de ter uma arquitetura linda. Parquinho pra criançada e redes para tirar um sonequinha depois Do churrasco. Uma varanda muito gostosa com um ventinho maravilhoso pra ficar conversando com pessoal! Maravilhoso lugar.super indico!
23 Dezembro 2019 10:21
Ótimo lugar para passear a cavalo, fazer um bom churrasco, longe do barulho de Porto Alegre. Passeio a cavalo 40 reais.
05 Dezembro 2019 12:56
Pra quem quer dar uma boa cavalgada, seja em marcha, trote ou a galope, o lugar é muito bonito. Fácil acesso, ótima recepção do "Seu Ari" e razoável estrutura para passar o dia. Terás que levar de tudo, pois eles tem churrasqueiras, mesas, bancos, sombra, redes para relaxar, banheiros limpos e paramos por aqui. Se você levar da água até a carne, passando pelos espetos e tudo mais que for preciso para se alimentar durante o dia, recomendo. Se reservar com antecedência, o lugar tem um salão de festas excelente. Aí o cenário é outro. Coisa de Patrão! Vale a pena conhecer e, se for do agrado, volte sabendo o que vai encontrar. Os mais exigentes acharão precário. As belezas do local irão compensar. Eu gostei e recomendo!
16 Outubro 2019 5:46
Fizemos evento para 20 crianças/30 adultos.local perfeito.bem perto de POA.passeios a cavalo bem tranquilo para todos.equipe super atenciosa.nota 1.000!
10 Outubro 2019 12:38
Excelente lugar! Paisagem linda, pessoas simpáticas e prestativas! Ótimo lugar para passar um dia em família!