02 Dezembro 2023 22:07
O tempo (chuva, ônibus lotado, vidros embaçados) não ajudou a Brocker turismo realizar de maneira muito esperada o tal passeio " Iluminacion". Saímos frustrados, mas os funcionários que desempenham seus papéis artísticos foram excelentes em tentar entreter a todos com atividades.
30 Novembro 2023 13:47
Atendimento excelente. As meninas da recepção foram super atenciosas e deram excelentes dicas. Tem capa de chuva e guarda chuva para vender num excelente preço. A desvantagem foi a falta de sanitário para clientes, mas o banheiro público é próximo ao local.
18 Novembro 2023 5:08
Ônibus oferecido para passeio noturno com bancos molhados de chuva e vidros completamente embaçados por fora prejudicando visualização
16 Novembro 2023 21:32
Não gostei muito, achei bagunçado o serviço e não fui bem informado sobre um pacote que contratei de bustour. Fica em uma lojinha onde podemos comprar algumas lembrancinhas (talvez por isso a desorganização, achei que o foco central fosse a captação para venda de produtos e não de serviços). Sorte que pude contratar o serviço pela internet. Mas espero que o serviço melhore, pois a experiência em Gramado é única.
05 Março 2022 19:05
A empresa é bem pontual e prestativa, só não gostei da guia Rose, fala demais e não usa máscara para falar ao microfone. Fica o tempo todo falando que é "plena", achei bastante deselegante e antipática, pediu tbm para uma menina sair do primeiro banco dizendo que era lugar dela. Seria interessante conversar com ela sobre o assunto. No mais tudo. Ok
02 Março 2022 19:40
Estive em Gramado com um grupo de 40 pessoas do dia 15 ao dia 19 de janeiro 2022, ficamos hospedados no Hotel Encantos do Sul. Nosso Transfer de Porto Alegre ate Gramado foi ótimo com uma guia super educada e alegre, a mesma mencionou que a empresa me mandaria um
SMS- fiquei aguardando ate as 16: 00 hs, como não recebi liguei para a guia que mesmo de folga prontificou a me ajudar. Somente através ela eu consegui saber meu horário que seria as 04: 20 da manha. Portanto achei falta de responsabilidade desta empresa em não fazer o contato via SMS ou mesmo deixar recado no hotel avisando o horário do nosso transfer, se eu não tivesse corrido atrás e a guia me ajudar eu e meus 39 passageiros perderíamos o voo. Por este motivo Eu não indico esta empresa. NADA PROFISSIONAL
17 Março 2022 14:15
Péssimo atendimento da “sul” falávamos com ela e não respondia, Não esclareceu dúvidas. Muito péssimo tratamento! Fechamos passeios com outra empresa! NÃO recomendo essa empresa.
16 Março 2022 11:29
Fiz com minha família o tour do trem e vinho. Ficamos bem decepcionados com algumas paradas, principalmente a da vinícola e a da malharia. A da vinícola nós esperávamos ser igual a da vinícola Tonet, uma fazenda com plantação de uvas e produção de vinhos, com uma pessoa explicando sobre os tipos de vinho, e não como foi a da Aurora, que só falava dos rótulos deles e a guia de lá falando super no automático. A malharia foi pior ainda, passam um vídeo, depois 2 minutos na fábrica e depois nos colocam em uma loja com produtos caros. Todos que tavam fazendo o roteiro não demoraram quase nada dentro da loja e o motorista e o guia sumiram e a gente teve que esperar no sol quente uns 30 minutos pq eles não apareciam. Parece um passeio que a gente tem que pagar pra vocês ganharem deles por levarem a gente.
O tour do trem foi muito bom e o a Epopeia Italiana tbm.
14 Março 2022 9:30
Pessoal bem capacitado e atencioso, serviço de 1° qualidade, cuidam e orientam com perfeição, gostei nota 10, super recomendo
08 Março 2022 6:49
Fizemos transfer POA - Gramado - POA. Foram pontuais e gentis. A Van era nova e o motorista muito bom.
06 Março 2022 0:22
Compramos dois passeios, o primeiro foi tudo bem. O passeio de hoje 30/12/21, Trem Maria Fumaça, compramos o passeio completo com almoço incluso, porém documento enviado para o guia Adriano, não constava o nosso almoço pago, e não estávamos com nosso voucher, então tivemos que pagar e amanhã teremos que ir até a loja para pedir o reembolso do valor pago em duplicidade; espero que não compliquem para fazer a devolução. Um belo “erro” cometido pela Brocker, e ainda passamos vergonha no ônibus, pois sabíamos que estava pago, só não estávamos com o comprovante, o Adriano poderia ter tentado contactar a agência, mas não o fez. Ponto negativo! Veremos o final amanhã….
20 Fevereiro 2022 20:43
Ao chegar ao aeroporto POA, no dia 06/01 p p, fiquei desorientado, até localizar a loja da empresa e lá fui informado que deveria aguardar por mais de uma hora para sair em direção a Gramado.
Fui de aplicativo, às minhas expensas, é claro.
19 Fevereiro 2022 20:28
Sobre os ônibus achei que demora muito tempo entre os pontos que apresentam.pois tem atrações que não demoram muito.e ele passa de 50 em 59 minutos.
17 Fevereiro 2022 16:59
Ameno. Visita a la tienda Tramontina, visita de degustaciin de vinos, visita a Epopeya Italiana, paseo en el tren María Fumaça
30 Janeiro 2022 17:03
Utilizamos o ônibus para irmos até outros locais por Gramado e Canela, o motorista e a moça que auxilia a nossa viagem bastante simpáticos, adorei
27 Janeiro 2022 22:52
A empresa é bem organizada.
Usei o ônibus bustour em Gramado, que pertence a Brocker e foi muito prático para fazer os pontos turísticos, porém, fique atento ao horário de saída do ônibus e o horário agendado na entrada de passeios para não perder.
Recomendo.
02 Março 2020 0:24
Amei o bustour. Os horários do aplicativo com as paradas dos ônibus foram britânicas de tanta pontualidade.
25 Fevereiro 2020 3:06
Fizemos o tradicional passeio das cervejarias com essa empresa. Foi tudo perfeito! Ótimo atendimento, um ônibus lindo e com vista panorâmica, um guia gentil e alegre e nos deram chapéus e copos personalizados de brinde.tudo perfeito.
21 Fevereiro 2020 9:52
Tivemos que esperar uma hora após chegar no aeroporto para que o transfer saísse, tive que esperar a chegada de outros vôos coisa que não acontece em outras cidades tipo nordeste, isso é ruim porque não informam no momento da compra e quebrou toda a minha programação que tinha com a minha família e estava com a minha filha de um ano bastante desgastante essa situação.
Como o core da empresa é prestar esse serviço que é o carro chefe da empresa tem que ser mais organizado e transparente, pois nessa situação me atrasou o resto do dia tive que empurrar todos os horários programados resultado cheguei atrasado para assistir apresentação que comprei do Natal Luz.
16 Fevereiro 2020 8:44
Gente. Procurem eles pra fazerem os passeios bustour, e bus tour.
O resto e aventura purinha. Bá tchê. Rsrsrsr
13 Fevereiro 2020 17:08
Fizemos o Tour Uva e Vinho com a Brocker no dia 13/12. Tudo sai conforme o programado (horários), mas muita coisa poderia ser melhor pelo valor que se paga. O passeio (dura o dia todo) começou em um ônibus que tem ar condicionado e é apenas OK. São em torno de 2h na ida e 2h na volta para Gramado.a primeira visita foi na loja da Tramontina em Carlos Barbosa. Não tem nada pra fazer além de comprar produtos da Tramontina, que não são nada mais baratos que em outras lojas do país. Do outro lado da rua tem uma loja que vende queijos, salames e vinhos onde fizemos degustações de produtos bem gostosos e valeu mais a visita lá que na Tramontina.

Logo após fomos na Vinícola Aurora, em Bento Gonçalves. Há uma apresentação inicial com um video e depois um tour pela fábrica, e uma colaboradora da empresa vai guiando a visita. Bem interessante, porém a parte das degustações dos vinhos e espumantes foi decepcionante. Muito corrido, servem pouco e rapidinho já te empurram pra loja porque vem vindo outro grupo atrás. Não há visita nas parreiras de uvas.

Na próxima atração visitamos a Malharia G'Dom. Super entediante. Entramos na fábrica e depois de uma apresentação rápida e desinteressante nos mandam para uma loja pra comprar as malhas, que são de qualidade e bonitas, mas bem caras. Foi perda de tempo essa parada.

Às 13h paramos para o almoço, que foi no Piacenza Restaurante e Pizzaria. Comida péssima, restaurante horrível. Sentamos à mesa e aguardamos os garçons passarem com as massas, e vão nos servindo. O risoto parecia um grude, não teve uma massa gostosa, parecia comida feita às pressas. Pouquíssimas opções de carne, que ainda estavam duras, não deu pra comer. O banheiro estava bem sujo também. Não recomendo de jeito nenhum!

Depois fomos para a apresentação Epopeia Italiana. Na apresentação vão narrando a história da vinda dos imigrantes italianos para o Brasil no século 19, e vamos passeando pelos cenários. No final servem sucos e biscoitos. Achei legal.

As 16h fomos para o passeio de Maria Fumaça, saindo de Carlos Barbosa. Foi a melhor parte do dia. O passeio é bem gostoso e durante o trajeto há várias apresentações culturais. Há paradas no meio do caminho para degustações de sucos de uva e espumante, inclusive na parada final em Bento Gonçalves. Durante a viagem não servem nada que não seja pago.

Enfim, o valor que se paga é muito alto e o sentimento é de que o custo/benefício não compensa. O almoço naquele péssimo restaurante estava incluso, só pagamos pelas bebidas. Mas aí fica a sugestão para a Brocker melhorar o passeio quanto aos pontos indicados, ou então praticar um preço mais justo.
06 Fevereiro 2020 18:16
Funcionários mal orientados e treinados, passam informações erradas, e não cumprem o que é combinado no balcão de informação quando retiramos os ingressos. MUITO. RUIM - MUITO cuidado para sua família não ficar na mão como eu fiquei. Jorge Marcelino - SP - 23/12/2019
24 Janeiro 2020 22:35
Ingressos para conhecer Granado e Canela tranfer para aeroporto de Porto Alegre. Passeio de Maria fumaça e outros.
20 Janeiro 2020 17:32
Estou no passeio do bus tour. Gente em pé e sentado no chão. Ninguém é orientado pelas paradas. O aplicativo está travando.
15 Janeiro 2020 9:54
Excelente agência de turismo. Ressalto para o funcionário Itamar, motorista e também guia. Nunca vi um profissional tão competente e carismático. Parabéns.
10 Janeiro 2020 16:59
Contratei serviços da Brocker e fui muito bem atendido, além das excelentes condições de pagamento. A equipe é muito bem preparada e muito bem informada. Guias pontuais, ônibus bem cuidados.
Recomendo muito a Brocker!
Fui na Noite Alemã, o traslado chegou ao hotel no horário combinado. Fiz também o bustour ilumination, no Natal Luz de Gramado e Sonho de Natal de Canela.
03 Janeiro 2020 0:48
Atendeu nossas solicitações, exceto um espetáculo que estava esgotado. Curiosamente um cambista entrou em contato via whats oferecendo mesmo passeio, disse que o contato foi via recepcionista.
02 Janeiro 2020 10:10
Atendimento Excelente e super organizados, a única agência que não é atrapalhada com horários e locais de embarque. Estão de Parabéns pela Organização e pontualidade.
28 Dezembro 2019 8:15
Boa opção em Gramado para compra de passeios e atrações turísticas da região. O Gramado Pass é bastante interessante para quem vai visitar a cidade, já que possibilita uma economia considerável, se comparado aos valores avulsos cobrados pelas atrações. O atendimento nas agências é bom.
12 Dezembro 2019 13:05
Gostaria de deixar registrado que apesar da empresa ser bastante conceituosa no marcado, deixou a desejar comigo e com meu esposo, um fato não muito agradável que aconteceu e a falta de preparo do funcionário nos deixou muito constrangido.
30 Novembro 2019 10:42
Fizemos passeios muito interessantes em Gramado e Canela. Guias muito simpáticos e conhecedores da história do lugar.
29 Novembro 2019 17:02
I took the Itaimbezinho Canyon tour. Our guide Itamar and driver Roberto were wonderful. The place is beautiful, and the trip there was pleasant. The walk is pretty easy. I highly recommend it.
28 Novembro 2019 7:25
Comprei alguns passeios lá, o Bus Tur é imperdível. O Passeio linha Bela tambem. Mas são caros. Minha nota baixa vai para o atendimento. Pois mesmo após gastar um bom dinheiro lá, pedi para usar o banheiro da loja e não permitiram dizendo que estava interditado. O que não vi nenhuma placa disso la. Aconteceu na agência de Gramado.
28 Novembro 2019 1:40
Muito bom passeio. Único defeito que choveu muito na volta é eles não tinham nenhuma sombrinha para descer as pessoas idosas # que não aguentam correr.
06 Novembro 2019 16:17
Atendimento na agência do Centro de Gramado é muito ruim, as atendentes parecem perdidas, loja quente, precisei de água para tomar um remédio não tinham água na loja para clientes. Na compra de pacotes de passeios nos prometeram enviar-nos mensagens pelo msn informando horários que iriam passar para nos pergar no Hotel não nos passaram nenhum msm, nem ligação, nem whatsapp, e quando fomos na loja para sabermos informações na noite anterior a um dos passeios nos informaram que havia sido cancelado o passeio por falta de confirmação do local, absurdo total, se quer tiveram a preocuparam de nos comunicar o ocorrido. E queriam pegar meus dados para posterior ressarcimento, mas não aceitei e pedi o ressarcimento naquele mesmo momento, visto eu estar presente na loja. Não recomendo! Se não quer ter desgastes na sua viagem não compre nenhum passeio nessa agência.
23 Outubro 2019 10:55
Empresa de turismo muito comprometida com o bem estar do turista em Gramado-RS
Fomos guiados pelo Mauri, uma excelente pessoa, gostamos muito do trabalho dele!
11 Outubro 2019 2:22
Muito bom, principalmente o atendimento, o funcionário que fica no hotel vende os pacotes de passeio com preços melhores além de fornecer dicas de passeios e restaurantes.
06 Outubro 2019 10:15
O roteiro do ônibus turístico é ótimo. Dá pra conhecer praticamente tudo em Gramado e Canela. A única coisa que irrita é o fato de que o ticket não vale por 24h, como nos hop on/hop off de Buenos Aires, Lisboa, Madrid, etc. Se você quer começar seu trajeto às 15h, é melhor não comprar, pois só valerá até 17h, 18h.
18 Setembro 2019 20:32
Top. Sou prestador de serviço e me sinto em casa. Atendimento cordial, humanos.a equipe de profissionais dedicada.
Sucesso sempre á todos. Merecem!
Obrigado. Everton Cabral. Fabricio. Cesar. Ana.estão fazendo um excelente FESTIVAL DE CINEMA
09 Setembro 2019 3:05
Comprei dois passeios pelo Hotel Urbano que foram operados pela Brocker Turismo - Tour por Gramado e Canela e o Tour Uva e Vinho. Os dois deram certo, porém, não sei se foi pelo jeito da compra, enfim, não me enviaram nenhuma informação a respeito dos horários que iam nos pegar no hotel. Entrei em contato pelo WhatsApp, fiquei no vácuo, pelo WhatsApp de plantão deles, também não me responderam. Tive que ligar na empresa pra que alguém me desse uma resposta. Eles enviam o horário para a recepção do hotel, mas mesmo assim, disseram que enviariam por mensagem ou por e-mail, e nenhum dos dois aconteceu, apesar de no final do primeiro passeio a guia ter pego minhas informações. Sobre os passeios, o tour pelas duas cidades foi ok, fiquei desapontada por não parar na Catedral de Canela e em outros pontos que seriam interessantes. O Tour Uva e Vinho passou por uma vinícola somente. A primeira vez que fiz esse tour, passei por duas vinícolas diferentes, o que também me deixou um tanto quanto desapontada. Mas, enfim, ao final valeu a pena pela cidade e pelo que ela oferece.
19 Julho 2019 12:51
Excelente agência de turismo em Gramado.adquiri alguns serviços como: Bus Tour. Tour Uva e Vinho com Maria Fumaça. Bier Tour e não ficou nada a desejar.quando vc chega a loja, a equipe é atenciosa e procura ajudar.
06 Julho 2019 21:18
Ótima agência de turismo, com profissionais competentes e atendimento muito cordial. Oferece várias opções de passeio na Serra Gaúcha. Melhor opção da região com certeza
14 Maio 2019 17:12
Peguei o passeio para nova Petrópolis. Infelizmente um passeio caça níquel. A parada por quase 1h num mini shopping mequetrefe é terrível. Aí passamos 20 min em atrações turísticas.
06 Maio 2019 4:43
“Minha experiência com a Brocker turismo de Gramado, foi perfeita desde o 1ºcontato.
Para comprar os pacotes de passeios e tickets para o Bus Tour, fui atendida pela Ana Carolina (cabelo escuro), uma moça muito simpática, atenciosa.grata Ana Carolina por sua atenção ao meu atendimento. ” Perfect️
E hoje, 24/02/2019, fiz um Tour no Cânion Itaimbezinho com o guia Tiago Bergamo. Um guia muito simpático, cativante, atencioso, um gentleman.muito obrigada️ O dia foi simplesmente perfeito.
04 Maio 2019 10:10
Bustour sensacional, ótimos passeios e vale o preço pois pode usar o dia todo, atendimento bom, ônibus confortável. E perdi meu papel de ticket então GUARDEM BEM E TIREM FOTO DOS SEUS pra não haver problema nenhum. Fica a dica