27 Janeiro 2024 9:40
Infelizmente não li os comentários antes de reservar pois foi tudo de última hora e era o único disponível (porque será?) Estive hospedada lá em 2011 e era aceitável, limpo e tem uma vista bonita, de frente pro mar. Mas como comentado por outros hóspedes, este hotel não tem a menor condição de estar funcionando. Precisa de reformas e a higiene dos quartos simplesmente não existe. Por sorte não vi insetos como nos comentários anteriores, mas tudo sujo, quebrado. O café da manhã mais básico impossível, café, pão, frios e algumas frutas. Ou fecha de vez ou reforma urgentemente.
26 Janeiro 2024 4:03
Limpeza inexistente, não sei se poder ser considerado hotel, sem manutenção há anos, piscina desativada e acredito sendo foco de mosquitos, quarto muito antigo e sem manutenção, colchão tão antigo que parecia que dormia no lastro, banheiro com azulejos caindo, janela quase caindo e não trancava, porta no mesmo estado, café da manhã básico com pão frios e frutas, por sorte levamos nossa roupa de cama e toalhas, pois não tivemos coragem utilizar as do hora após constatar as condições, saímos após uma noite arrependidos de ter conhecido este lugar, não recomendo é péssimo custo benefício, pois nem deveria está aberto para hospedar.
22 Março 2023 23:39
Experiência muito ruim com esse hotel, os quarto podre tu chama serviço de quarto só enrolan, falam que vão lá ninguém passa lá pra passar um pano no chão, banheiro pior que de buteco. Hotel destruído não tem uma tv no quarto, janelas e perigosa cair se mexer nelas, responsável pelo hotel não sabe se impor pra nada. Experiência pessima acabou com carnaval.
09 Março 2023 7:29
HORRÍVEL!
“Hotel” em situações precárias, banheiros, quartos, tudo imundo! Falta de segurança total, higiene zero.
Janelas quebradas, chuveiros horríveis.
Se a vigilância sanitária chegar a ir, eles fecham as portas!
Sem comentários para esse “hotel”.
Literalmente um pesadelo.
Nem a água do bebedouro é de bombona! Ocupam a da torneira, que fica marrom dentro da bombona.
01 Março 2023 17:57
Muito ruim. No quarto que fiquei. Tudo limpo, porém o chuveiro não esquentava. Não tinha ventilador. A porta estava rebentada. Ficava quase aberta. Muito mosquito. Nada ver com as fotos da propaganda. O wi-fi só funciona na recepção. Tem que melhorar muito. Ponto positivo. Localização. Esperei tanto para vim. Me decepcionei.
31 Março 2023 8:28
Reservamos o hotel para passarmos o carnaval.fomos no sábado e minha mãe chegaria na segunda.
Mas quando chegamos no hotel nos assustamos, totalmente um LIXO, o quarto meu Deus, CAINDO OS PEDAÇOS, SUJO, só tinha uma cama velha é uma cadeira
Detalhe ‘uma prateleira’ toda quebrada pra colocar as roupas, um ventilador q se ligasse caia por cima, a janela então nem se fala, se abrisse não fechava mais.
Nunca vi tanta teia de aranha, uma imundícia!
A situação é horrível, não sei como esse ‘hotel’se encontra aberto ainda.
Solicitamos um quarto no andar de cima pra ver se era melhor.
A única diferença é q esse tinham passado a vassoura, tinha um roupeiro caindo, uma tv 14 P antiga, e a parede do quarto era pintada!
Mas queriam cobrar 90,00 a mais a noite, isso é uma vergonha.
Resolvemos descarregar as coisas e ir pro nosso quarto no térreo… eu tinha pedido se eu podia levar minha tv (smart) assim q descarregamos eu já liguei ela pra tentar apaziguar um pouco a visão d onde estávamos.
Porém n pega Wi-Fi no quarto, no cel pegava apenas 1 pontinho q n carregava pra NADA!
Então fui na portaria e disse q não estava funcionando as 21: 10
Era 23: 00 ngm tinha resolvido e eu esperando na portaria ainda!
Os funcionários ligavam pro tal “Dono” e ele não comparecia e não dava um jeito.
Os funcionários tentaram de todo jeito solucionar o problema, nota 10 pra eles q correram e realmente se importam com nós.
Tenho pena do senhor q estava na portaria, todo mundo reclamando pra ele, e ele só escutando e tomando a melhor posição possível, pessoas indignadas.e o dono? Mal atendia o telefone.
Quando foi meia noite 00: 00 isso mesmo 3 horas esperando.
Eu pedi meu reembolso!
Pq eu já não aguentava mais, tanto descaso.
O reembolso da metade do valor apenas foi devolvido, sendo q o quarto nao e como nas fotos!
O senhor da recepção pediu pra q ficassemos, foi muito gentil! Mas eu n queria mais. Fomos embora quase 1 da manhã, eram 4 horas d viagem até em casa, e sendo q só fui pra encontrar minha mãe.
Um absurdo!
Resumo: O quarto é um LIXO, LIXO MESMOOOO!
22 Março 2023 17:42
Chegamos já era tarde da noite e achamos muito ruim, porém quando amanheceu o ruim tornou péssimo e horrível.
09 Março 2023 4:30
Seria bom se não fosse péssimo! Funcionários atenciosos, estrutura horrível, as acomodações melhor nem falar! Una pena, caótico!
21 Fevereiro 2023 4:33
Pior experiência!
Quartos horríveis com janelas e portas quebradas e com cheiro de mofo!
O banheiro sujo, vazando água por baixo do box.
Ainda bem que levei meus lençóis e travesseiros pois os hóspedes estavam se queixando que estavam sujos.
A localização é boa mas o hotel é horrível.
15 Fevereiro 2023 8:12
A localização é privilegiada. Porém, não tem condições de estar em funcionamento. O chuveiro dá choque mesmo na parte plástica, a higiene é péssima. A piscina não tem como aproveitar de tão suja. Sem serviço de quarto e no almoço só gastei dinheiro, pois não deu pra comer de tão ruim.
As roupas de cama sujas, banheiro entupido e fedendo. Infelizmente fui de excursão e não conseguimos trocar de hotel.
Nunca mais volto e sugiro que os órgãos responsáveis fechem esse lugar antes que alguma tragédia aconteça.
10 Fevereiro 2023 18:23
Horrível, nossa lugar deplorável os recepcionistas mal educado nem se fala no gerente fizemos uma reserva pagamos adiantado ou chegar ali eles falaram que era só apartir das 14 sendo que confirmaram o nosso horário de chegada, não indico a ninguém até agora não me estornaram o valor da diária tive que arrumar outro lugar.
01 Fevereiro 2023 8:32
Não fiquei hospedada.ainda bem pq tem horríveis avaliações. Eu almocei aqui e foi a pior experiência gastronômica da minha vida. Nunca vi isso.não havia comida, esperamos quase 1h e veio um arroz embolado, uma massa branca sem tempero e um frango mal passado. Feijão tava ali não sei desde quando, salada inexistente. E detalhe, não tem aparelho de buffet, a comida era fria, gelada. Depois a guia da nossa viagem teve que ir na cozinha fazer batata frita e arrumar uma salada (tomate e alface), mas já havíamos parado de comer pq foi só para não passar fome pois não há nada perto que tivéssemos visto, tendo em vista está ter sido a primeira (e última) experiência nesta praia. Valor do almoço: $25.
23 Junho 2021 5:39
O hotel só abre na temporada de verão. É mais um hotel de padrão simples e o restaurante não é recomendável