29 Setembro 2023 8:48
Não vou dar nenhuma estrela por conta de hoje de madrugada. Grande DESCASO no hospital BOM PASTOR de igrejinha, tenho problema de coluna tomei todas as medicações possíveis que havia em casa para ver se aliviava minhas dores, o que não ocorreu, então resolvi ir ao hospital que sempre costumavam atender super bem, mas agora de madrugada estou com muitas dores e fui ali, fiquei UMA HORA esperando, só estava eu e mais um paciente, e gente pelo amor de Deus, a moça da recepção nem tinha ido perguntar o que estava acontecendo que o médico estava demorando tanto e ela falou “ele está chamando”, sendo que era TROCA DE PLANTÃO que depois ela falou para namorada do rapaz que ia consultar. Absurdo, sou muito empático, mas quando se trata da minha saúde ainda mais de madrugada que normalmente está vazio, demorar tanto assim? Me poupe né? Tive que vir a taquara na Unimed porque não aguentava mais de dor. Reclamei sim no site e vou reclamar também amanhã por telefone, porque se trata de saúde eu não sai para passear e sim por não conseguir dormir nada de tantas dor na coluna. Espero que essa reclamação sirva para melhorar a empatia para com os pacientes com tanta demora. Se vou ao médico não é para passear em plena 03: 00 horas da manhã, e sim porque estava que não me aguentava de dor. Na recepção o atendimento era bom e agora está pessimo.
09 Agosto 2023 18:04
Muito bom, pessoas maravilhosas e educadas.as enfermeiras que nos atendeu, todas muito querida
Tudo bem caprichosao, amei
O que falar da jose uma pessoa maravilhosa, não lembro o sobrenome dela, mas ela trabalha lá perto do bloco cirúrgico.as pessoas da limpeza, que atenção com a gente. Gratidão a todos
O
14 Maio 2023 19:24
Não gostei do atendimento que o Dr Nicolas Mota Reis fez para com a minha esposa hoje a tarde, fomos até o hospital pois ela estava com muita dor no peito, tosse, isso a uma semana, chegou na frente do médico ele não se prestou em levantar da cadeira e examinar os pulmões dela, receitou paracetamol e ibuprofeno e mandou embora, fomos até o hospital pelo convênio, voltamos para Taquara e fomos no posto 24 HS onde ela foi atendida e foi constatado que estava com início de pneumonia, agora fica minha pergunta se pelo convênio esse foi o atendimento dispensado pelo dito Dr, fico imaginando como é o atendimento pelo SUS.
01 Março 2023 8:35
Olá pessoal! Tudo bem?
Hoje minha princesa Maya já está com quatro meses de vida, e tomei coragem para vir a público relatar o meu trabalho de parto.
Tudo começou no dia 14 de março. Comecei com dores muito fortes na barriga, muito enjôo e febre. Entre dia 14 e o dia 18 de março procurei por duas vezes o HBP Igrejinha - Hospital Bom Pastor, e ambas as vezes tive péssimo atendimento por parte das enfermeiras dentro do CO. Os médicos que me examinaram apenas por exame de toque me informaram que ainda estaria muito longe da data do parto.
Voltei para casa e fiquei super mal com dores e até vômitos.
No dia 17 de março, por volta das 23h minha bolsa rompeu. Foi uma alegria enorme!
Meus pais então me levaram até o Hospital de São Francisco de Paula para realizar o primeiro atendimento. Chegando lá fui super bem atendida, toda a equipe muito atenciosa. Fui avaliada por um médico e ele me informou que eu estava com bolsa rota, e que meu parto seria rápido e bem dolorido.
Como infelizmente o hospital não tinha estrutura para realizar partos, fui encaminhada para o hospital Bom Pastor Igrejinha de ambulância.
Dentro da ambulância minhas contrações já estavam de 3 em 3 minutos.
Ao chegar lá, a parte de obstetrícia estava deserta. Enfermeiras precisaram ser acordadas para realizar meu atendimento. Nesse momento eu já não estava mais aguentando a dor. As contratações quase não tinham pausa e era algo insuportável ao ponto de eu não conseguir controlar o meu próprio corpo.
Fui super mal atendida, não me instruíram e nem ajudaram a tirar minhas roupas. Meus acompanhantes não realizaram teste de COVID e muito menos receberam algum avental. Fui colocada em uma sala de parto, sem acompanhamento, em nenhum momento alguém escutou os meus batimentos, os batimentos da Maya. Ninguém mediu minha pressão. Eu perdi litros de sangue durante as contratações.
Quando eu já estava nas dores finais eu já não enxergava nada além de tudo preto. Estava com a cabeça latejando de tanta dor. Foi então que a minha mãe precisou ir atrás de alguém pois eu já estava na fase de expulsão. As enfermeiras super ignorantes deram as costas para ela. A deixaram falando sozinha (lembrando que somos de família super educada e eu não gritei nenhuma vez durante as dores) e só depois de um bom tempo o doutor Tiago Masschmann chegou até a sala de parto, com muito sono, bocejando e com uma ignorância enorme. Mandou eu fazer força, e enquanto eu fazia toda a força que eu podia, ele com suas mãos arregaçava minha vagina, o que me causou MUITA dor e desconforto. Foram muitas forças, e a Maya não conseguia passar. Já havia passado tanto tempo, que uma enfermeira tomou a atitude de alcançar um bisturi a ele e então sem nenhuma anestesia ele realizou episiotomia. Depois da episiotomia ela nasceu na primeira força. Foi muito sofrimento. Minha vagina ficou completamente cheia de lacerações devido ao jeito que ele agiu. Os movimentos que ele fez com as mãos. Meu trabalho de parto foi super traumático e jamais esquecerei tudo o que passei. Gostaria de dizer que tudo isso que passei, não desejo a ninguém. Então o Hospital Bom Pastor Igrejinha, que tem uma linda estrutura, infelizmente tem uma péssima equipe de profissionais. O meu parto foi praticamente um parto em casa. Acredito que se eu tivesse optado por isso, teria sido muito melhor. Profissionais da saúde! Se vocês não estão contentes com suas profissões, não atuem na área! Não tratem as pessoas com desumanidade e desrespeito!
Outro adendo a fazer, é que o hospital não tem nenhuma segurança. Meus familiares entravam e saíam a hora que queriam sem precisar se identificar e sem nenhum controle. Muito fácil de alguém pegar a minha filha e fugir do hospital.
27 Novembro 2022 18:27
Atendimento maravilhoso. Único hospital que entrega cópia do prontuário médico ao paciente. Espero que o SUS tenha verba para colocarem umas cadeiras confortáveis para o pessoal que faz soro, pois são cadeiras simples. Mas sobre o atendimento dos profissionais de saúde é sem dúvida o melhor do RS.
11 Novembro 2022 7:18
Atendimento maravilhoso de todos desde a recepção técnicos de enfermagem enfermeiros e médicos meus dois partos foram aqui no Bom Pastor em 2012 e agora em 2022 eo atendimento foi excelente dez anos atrás e excelente no dia 22/11/22
11 Julho 2022 17:27
Excelente enfermeiras muito atenciosas queridas servisso de acolhimento otimo tudo muito bom!

Escreva uma crítica



Avaliação geral: