23 Junho 2023 5:49
Não recomendo, essa empresa foi o único ponto negativo da minha viagem.
28 Janeiro 2021 1:53
Atendimento ruim. E muitas vezes dificulta a vida do cliente.
Fiz o passeio de Maria fumaça com eles, é bom, mas passa é muitas fábricas que acredito que a maioria não tem interesse.
19 Dezembro 2020 7:11
Amei o passeio que fiz, ônibus super confortável e limpo, o motorista Charles super receptivo, Prudente e gentil, a Guia Vitória incrível, simpática, educada, domina muito de conhecimento da área que fomos. Atendimento muito pontual. Indico demais os serviços.
20 Março 2020 7:26
Fizemos o passeio da Maria fumaça e vinícolas. Conseguimos uma promoção em dinheiro, e o passeio saiu bem em conta, comparado com outras agências. A guia era muito simpática, mas não deu muitas informações sobre as cidades e pontos em que passávamos - sei que não é city tour, mas poderíamos ter aprendido mais e renderia um passeio mais interessante. O ônibus não era muito bom, tinha poltronas quebradas e, pra piorar, fomos os últimos a entrar, pois meu hotel era o último a ser pego, e acabamos ficando todos separados, bem longe uns dos outros e sem possibilidade de mudar de lugar, já que o ônibus estava lotado, isso tudo com crianças pequenas e idosa. Outro ponto negativo foi a correria: a maioria das paradas foi em locais para fazer compras - pra quem gosta ok, mas eu não gostei, TD mto cheio e caro, e não sei se foi falta de planejamento, mas cada parada era uma correria só - tivemos só 40 minutos para almoçar, isso com bebê de colo e criança pequena, só 10 minutos no labirinto e ainda assim voltamos depois do previsto. Enfim, fomos tratados com simpatia, mas para fazer com crianças pequenas ou idosos, ou se não tem interesse em compras, talvez fique desapontada com o pouco tempo em locais interessantes. Deixo como sugestão 3 pontos: diminuir visitas em lojas - a de nova Petrópolis (Aspen) e da malharia só serviram pra ir ao banheiro - e aumentem pontos turísticos - a vinícola foi excelente, e ficamos um tempo bom para apreciar e valeu a pena, mas o labirinto a noite por 10 minutos me deixou muito desapontada; Melhorar a estrutura do ônibus; e treinar melhor os guias - nossa guia era um amor, mas desinformada e muitas vezes nos atrasou (chegamos a ficar 8 minutos no sol esperando abrirem o ônibus pra nós, pois as guias estavam sempre longe, nas lojas ou descansando). De mais, elogio o
atendimento e a simpatia de todos os funcionários que nos atenderam.
17 Fevereiro 2020 7:34
Não temos palavras para agradecer a Vitóriatur pelo passeio maravilhoso que vcs nos proporcionaram hoje. Quanto ao guia Mário simplesmente é uma pessoa sensacional, um proficional incrível. Ele tornou nosso passeio realmente inesquecível!
Obrigada por toda clareza nas informações, pelo carinho, atenção, pontualidade e toda credibilidade que nos passou. Realmente estamos maravilhados.
11 Fevereiro 2020 16:16
Fizemos o passeio há 2 dias atrás através dessa empresa, na qual conseguimos um preço razoável. No entanto, a empresa não correspondeu nossas expectativas: ônibus com poltronas quebradas, banheiro trancado (minha amiga, grávida, precisou usar o banheiro e disseram a ela que a chave tinha ficado na garagem aff), uma guia confusa que não conseguia dar informações precisas, nos informou apenas um onde segundo a mesma, teríamos degustação de queijos e salame, e pasmem, quase precisamos de uma pinça pra conseguir pegar os pedaços de queijo da degustação. Depois, quase ao lado conseguimos encontrar, por conta própria, outra loja com queijos bons e valores acessíveis. Pra piorar, tivemos um almoço horroroso - foi a pior comida que comemos nessa região, de péssima aparência, sem sabor e salgada. A sobremesa, pior ainda. Sugiro que a empresa se prepare melhor, pois é um passeio cansativo e que não dá para fazer nessas condições.
20 Maio 2019 3:40
Chegando em gramado comecei a procurar agências de viagens no centro achei a Vitoria tur ótimos passeios e preços Vale a pena o Sr Felipe mto atencioso