09 Novembro 2023 10:49
Ótimo passeio, guia da lancha muito divertido e conhecia do que estava falando, para nossa sorte os golfinhos estavam lá.
04 Outubro 2023 0:29
Ótimo, são pontuais, atenciosos e o passeio tem várias atrações excelentes. Motorista Matheus simpático e respeitoso.
21 Setembro 2023 12:11
Passeio de jeep é bem completo e muito divertido. O Motorista Rafael foi nota 10! É um Excelente passeio para fazer com crianças.
14 Setembro 2023 14:30
Excelente. Desde o início da contratação até a o final, simplesmente cheia de responsabilidade e profissionalismo. 100%.
04 Setembro 2023 7:11
Empresa qualificada, responde rapidamente, ótimo custo-benefício. Recomendo com toda certeza!
28 Agosto 2023 4:29
Fizemos o passeio de 4x4 com o guia Cleonâncio.
Passeio foi incrível, com paisagens maravilhosas, destaque especial para Sibaúna.
Nosso guia Cleonâncio, com sua energia incrível, foi super atencioso, prestativo, trazendo informações e historias.
Dava para sentir o respeito que ele tinha pelas pessoas locais e o carinho com cada lugar.
11 Junho 2023 18:50
Experiência muito boa, foram nos buscar na pousada e nos deixar na volta, guia atencioso, informações repassadas com clareza. Gostamos muito. Nosso passeio foi de quadriciclo.
25 Maio 2023 19:01
Passeio maravilhoso. Recomendo demais. O guia foi bastante atencioso. Adorei a experiência!
25 Maio 2023 7:58
Excelente passeio. Marinheiros educados e respeitosos. O roteiro é lindo. Vale muito a pena.
15 Maio 2023 13:23
Fizemos o passeio de Jipe (9 pessoas), um passeio incrível, queria deixar o agradecimento primeiramente ao Cleonâncio (Cléo) motorista que nos guiou, uma pessoa paciente e super gente boa, onde explicou as histórias de cada lugar em que passamos, recomendo o passeio com vários lugares diferentes e paradas para banho. Super recomendo
19 Março 2023 8:55
Alugamos a de 26 pés com o piloto Evandro e o Cabelo de "cozinheiro". Passeio maravilhoso e equipe toda de parabéns. Os rapazes são muito educados, atenciosos e nos deixa bem tranquilo em todo passeio. Fizeram de tudo para agradar. Indico e repito! Parabéns ao Rogério pela escolha da equipe. Valorize os garotos que eles valorizam muito seu negócio. Forte abraço e até a próxima.
12 Março 2023 21:01
Pessoal super atencioso, quadriciclos novos, guias altamente gente boa e atenciosos! Super indico. Grato e DEUS vos abençoem.
06 Março 2023 13:20
Experiência incrível. O guia muito atencioso e educado. Voltaremos e faremos mais vezes em rotas diferentes! Abração!
26 Março 2023 6:48
O passeio mais caro e frustrante da vida, fomos em 4 pessoas e nos sentimos extremamente enganadas. No anúncio comenta sobre um passeio que vai por vários lugares, como caminho no meio de árvores no manguezal para avistar garças-azuis e brancas e depois parar o banho de argila, para aí ir até os bancos de areia e o bar molhado.

Nos jogaram com dois marinheiros, que disseram que não valia a pena o banho de argila, porque sujava o biquini a ponto de perde-lo. Simplesmente o que fizeram foi nos dar uma carona até o banco de areia, um lugar nem mais ou menos, que daria pra ir até de canoa.

Não recomendo mesmo!
24 Março 2023 6:40
Passeio muito bom, recomendo… só tome cuidado que depois a empresa fica te ligando e mandando mensagem cobrando mais metade do pacote… fingem problema em “sistema”… só pode ser o sistema de ganhar mais! Passeio de Quadri não curtimos muito, anda a 15km/h atrás do guia, passando calor etc… Vá de carro para os mesmos locais!
16 Março 2023 16:37
Foi uma experiência bem legal, lugares lindos que valem a pena de serem explorados. O pessoal da empresa muito educado e pontual. Os quadriciclos são bem novos/conservados, eles disponibilizam de capacetes e dão uma breve aula prática de direção e funcionamento do veículo.
16 Março 2023 6:17
Passeio excelente! Fiz o roteiro maior, que dura o dia todo, com minha família e minha namorada. Foi ótimo, muito divertido e fomos em vários lugares inesquecíveis. O nosso guia foi o Rafael, gente fina demais, super educado, agradável e gentil. Recomendadíssimo!
16 Março 2023 1:25
Recomendo demais
Assistência total, preço super justo. Voltarei a realizar passeios com a empresa. Nota mil
14 Março 2023 17:17
Já é o segundo passeio que faço com eles, e sempre muito bom os roteiros. Guias sempre muito atenciosos e solícitos. Ficamos com gostinho de quero mais. Voltaremos em breve!
12 Março 2023 9:28
Tudo maravilhoso! Guia simpático e pontual! Deu várias explicações sobre os pontos turísticos e praias.
Todo roteiro foi perfeito incluindo o lugar que paramos para almoço!
09 Março 2023 22:40
Bom dia! Esperava mais do passeio! Muito rápido… inicialmente marquei para as 09 e depois alterei para as 10h. Cheguei 9: 25 n local combinado e durante todo tempo falando com Caio nao fui informada q o passeio d 10h em verdade sairia as 10: 30. Quando comecamos o passeio paramos n baia dos golfinhos (parte legal foi q vimos os golfinhos- valeu pelo meu filho) e depois seguimos em direcao a praia d madero, oportunidade em q apontaram a praia d madeiro e do mesmo lugar apontaram cacimbinha. Retornarmos para o local d embarque e 11: 30 todos ja tinham descido d lancha.
Quando fui abordada por Averaldo e reclamei d horário ele prontamente me respondeu q poderia desistir!
09 Março 2023 11:46
Passei otimo.show de bola.equipe bem organizada.parabéns pelo trabalho.voltarei sim com certeza
02 Março 2023 6:39
Ótimo passeio, adoramos a simpatia do Jaelson, sempre pronto a explicar o roteiro, além de tirar lindas fotos.
25 Fevereiro 2023 16:50
Top demais, equipe muito atenciosa, recomendo muito, não vejo a hora de voltar e o passeio de lanchar para ver os golfinhos foi muito massa
25 Fevereiro 2023 11:11
Passeio maravilhoso, experiência incrível, guia super atencioso, e o melhor, ele sabe bater fotos boas, o que é importante em um passeio desses.
O passeio de Lancha foi bom também.
21 Fevereiro 2023 21:48
Que passeio maravilhoso! Visual incrível, o Rafael foi top! Parou em vários lugares p gente tirar foto, inclusive tirou fotos nossas muuuuito boas! Muitas praias lindas! Parar no Miramar p almoço tb foi top. Lagoa, stand up, e o por do sol mais lindo que já vi! Vale cada centavo! Tudo incrível
20 Fevereiro 2023 13:19
Passeio nota mil, motorista muito gente boa, empresa com atendimento nota máxima do começo ao fim.
13 Fevereiro 2023 21:18
Foi ótimo. Recomendo fortemente que façam esse passeio. Além de todo suporte da empresa e guia Cléo é super prestativo, top.
11 Fevereiro 2023 18:52
Excelente passeio, o guia Jardel foi bem educado e paciente e nos apresentou-nos pontos turísticos da região.
06 Fevereiro 2023 4:52
FANTÁSTICA.
O passeio foi maravilhoso.
Tempo das paradas suficiente para fotos.
Guia educado, tranquilo e com bom humor, conduziu muito bem o passeio.
O Restaurante Miramar, maravilhoso.
Tudo ótimo!
05 Fevereiro 2023 21:16
Maravilhosa experiência!
Tudo bem organizado. Rafael foi muito cortês conosco. Foi um passeio inesquecível. Estão de parabéns!
31 Janeiro 2023 10:54
Foi tudo perfeito, iniciando pelo site que é bem completo, esclarece todas as suas dúvidas, o atendimento pelo whatsapp também é bem rápido, o preço foi o melhor que encontrei, sem falar da recepção do guia que foi ótima, sem duvidas indico
31 Janeiro 2023 3:28
Amei a experiência, o guia Jardel esteve disponível a todo momento para dúvida e fotos. Vale apena!
28 Janeiro 2023 8:02
Ótima experiência, passeio super completo e com um ótimo custo benefício.
Recomendo a todos.
20 Janeiro 2023 4:09
Para começar o carro deu problema e teve que ser consertado na hora de sair. Mas sorte que o guia foi rápido e agilmente ajustou algo na marcha pq não estava engatando.
Seguindo, senti falta de mais explicações dos lugares que estávamos passando.
E pra finalizar venderam um roteiro, mas na hora soube que não passaríamos em alguns pontos porque houve mudança de rota sem aviso prévio. Acabamos não parando em alguns pontos que estávamos esperando e simplesmente a resposta era que não iríamos passar msm. Mudança de rota. Não entendo pq vendem algo e não avisam as alterações. Claro que curti o passeio, o guia super simpático mas achei bem falho o roteiro vendido. E ainda a parada para almoço era no local mais caro de todos que poderiam indicar. Pagamos um absurdo por meia dúzia de pastéis que até tentamos cancelar o pedido, pq comemos uma tábua de petiscos na lagoa em Baia formosa super saborosa e 3X mais barata que o local indicado, mas o restaurante (Barraca Miramar) não permitiu cancelamento. Me senti frustrada: NÃO PARAMOS EM SIBAUMA PARA BANHO - NÃO ATRAVESSAMOS DE BALSA (Porque o guia disse que estava caro) mas venderam uma travessia linda de balsa que não foi feita e eu não deixei de pagar o passeio pq achei caro ué. Absurdo. Ele deu uma volta dentro de um local bem feio por sinal. E a parada para almoço não foi a indicada no roteiro. No fim, senti que foi super corrido e até chegamos super cedo para ver o pôr do sol. Não entendo pq tanta correria pra ficar esperando o sol se pôr por algumas horas. Não sei se indicaria esse passeio com tantas falhas.
14 Janeiro 2023 5:41
Muy recomendado! El guía y conductor Raphael es un genio, una atención excelente, siempre pendiente de que estuvieses bien, de asistirte para que pudieses disfrutar de todas las actividades incluidas en el passeio (kayak, sandsurf, paddleboard, piscinas naturales) muy atento a tu mejor comodidad y disfrute de la propuesta
09 Janeiro 2023 11:34
Equipe super prestativa e gentil. O motorista Rafael foi um ótimo guia. Super cuidadoso e prestativo. Recomendo!