10 Novembro 2023 7:49
Estivemos no Vogal em Agosto pra comemorar 14 anos de casamento. E foi inesquecível! Meu esposo acertou na escolha. Que espetáculo senhores!
Se tem dúvidas, vale cada centavo investido pois é uma experiência que transcende qq entendimento rs

Apaixonada por essa recordação.
Não poderia comemorar um momento tão especial num lugar diferente

A toda equipe que faz esse Hotel ser incrível meu muito obrigada! Desde a limpeza impecável até a gastronomia espetacular.
07 Outubro 2023 15:35
Lugar maravilhoso de estar, staff impecável, localização incrível, quartos lindos e confortáveis estadia super agradável super recomendo.
09 Setembro 2023 7:25
Acomodação: Quarto muito bem equipado, com TV a cabo, secador de cabelo TAIFF, cofre, frigobar, Banheira e uma ducha maravilhosa, além dos móveis mesinha com cadeira, poltrona, cama enorme, guarda roupa tudo lindo!
Aaah sacada com cadeiras e local para colocar roupas de banho para secar e uma linda vista para o mar!
Nota: 10

Alimentação: Nossa opção foi meia pensão, café da manhã e jantar, muitas opções tudo fresco e delicioso, doces elaborados, gourmet, não deixou nada a desejar!
Nota 10

Atendimento: Todos os funcionários são extremamente educados e cordeais, e divertidos, tivemos mais contato com o Rairam e a Tamires que é um amor de pessoa e muito simpática, desejo muito sucesso a eles, trabalham no restaurante!
Nota: 10

Mimos: Sem esperar nada mais, sempre recebíamos mimos a noite como 2 docinhos e 2 águas como cortesia com dicas para o dia, e recebemos 2 canecas personalizadas como lembrança da estadia, gostamos muito de tudo e de todos!

Localização: Adorei a localização, tem um mercado 24horas quase em frente, onde também fica a Ângela, gente boa demais, ela fica na calçada em uma tenda vendendo passeios, fechamos 3 passeios com ela e demos sorte nos 3 com excelentes guias.
Aaah e o Vogal fica perto do Camarões Restaurante, fomos a pé, excelente opção para almoço e jantar, almoçamos lá, para quem é de SP ou conhece o Coco Bambu é parecido.
Nota: 10

Resumo: Tudo lindo e sem pontos para reclamar, quando possível retornaremos com certeza e recomendaremos, pois foi fundamental e fez parte de momentos especiais para nós.
06 Setembro 2023 6:24
Quarto super aconchegante, local paradisíaco, atendimento ótimo foi um sonho realizado minha estadia neste hotel, recomendo 100%
23 Julho 2023 15:41
Experiência foi ótima, me senti como tivesse em casa, tudo foi do bom e melhor, comida, lazer e hospitalidade.
Serviços 5 estrelas
09 Julho 2023 2:14
Lugar maravilhoso comodidade perfeita, atendendo de excelência serviços oferecido além.do.esperado.
20 Junho 2023 19:29
Superou minhas expectativas, hotel lindo, quarto muito aconchegante, arejado, com uma otima vista, atendimento digno de 5 estrelas.
A comida é divina, limpeza e organização incrível. Nós pretendemos voltar em breve e levar mais amigos conosco.
As praias próximas são lindas e vale a pena aproveitar cada segundo dessa experiência.
10 Junho 2023 0:04
Adorei, lugar super aconchegante, recomendo para você que quer um lugar com um bom conforto, além do mais tudo no hotel é lindo.as áreas de lazer, piscina. Amei
13 Março 2023 1:26
Excelente hotel com funcionários educados e sempre prontos para auxiliar. O serviço é caro porém cumpre o que promete
26 Março 2023 12:11
Estrutura perfeita, porém na ânsia de prestar um atendimento diferenciado, beiram a inconveniência.

Exemplo: previsão do tempo, revejam a necessidade de, quando o hóspede estiver descansando, tocarem a campainha do quarto até ser atendidos, para dar um docinho e a previsão do tempo impressa, nesses casos, sugiro dobrar a folha e passa-la por debaixo da porta, não precisa de docinho, nem incomodar os hóspedes (fui acordado 3x).

Acesso 24 horas à praia: constrangimento total pelo segurança que pergunta: Vai fazer o que na praia a noite? Vejam bem, se o hotel dispõe de acesso seguro a praia 24hs, orientem o segurança a ser no mínimo cordial com os hóspedes que estão no hotel, e querem acessar a praia, seja lá qual for o motivo.

E por último, o serviço de espreguiçadeiras da praia: é uma piada, o sol nasce por volta das 5: 20 da manhã em Natal, porem as espreguiçadeiras são disponibilizadas depois das 9: 30h da manhã…. Eu no caso, esperei cerca de 40 minutos até que fossem disponibilizadas … enfim, as intenções são as melhores, mas ma prática falham nos detalhes, incomodam e constrangem os hóspedes.
11 Março 2023 19:50
Hotel muito bem estruturado, possivelmente o melhor de Natal hoje em dia.
Atendimento do café da manhã impecável, principalmente pela educação e presteza do funcionario Michael.
Abs
03 Março 2023 20:12
Funcionários educados, solícitos e muito atenciosos, quartos impecáveis e muito luxuosos, café da manhã e jantar maravilhosos!
02 Março 2023 7:39
Nossa estada foi impecável. Equipe muito gentil e solícita. Restaurante é maravilhoso, com pratos deliciosos todos os dias. Quanto à estrutura, os quartos são grandes e muito confortáveis. Piscinas para todos os gostos e acesso ao mar com cadeiras ao dispor do hóspede. Voltaremos! Recomendo.
02 Fevereiro 2023 1:02
Fabuloso até o momento.
Recepção incrível.
Jantar maravilhoso.
Café da manhã magnífico.
Luxury não está Apenas no nome!
30 Janeiro 2023 15:09
O Melhor hotel que já fiquei!
Experiência incrível. O Hotel é novinho, tudo de muita qualidade.
Café da manhã perfeito, piscinas maravilhosas, todo o pessoal muito carinhoso e prestativo.
Foi maravilhoso acordar com vista para o mar, espero um dia voltar. Ideal para casais!
29 Janeiro 2023 13:15
Lugar simplesmente maravilhoso, com quarto incrível, vista maravilhosa, super cordialidade e atenção que o hotel tem aos clientes, com mimos e serviços individuais. Merece e faz jus a todas as estrelas.
02 Outubro 2022 23:28
Cancelaram minha hospedagem um dia antes da minha viagem por e-mail. Vocês e a Decolar são o exemplo de falta de respeito com o consumidor. Ainda queriam me realocar pra um hotel inferior super mal avaliado na Internet pelos usuários. Estou gastando o dobro da minha viagem por causa do descaso de vocês. Entendo até que pode ter havido um imprevisto, mas a forma que vcs conduziram foi péssima.
15 Setembro 2022 4:25
Hotel maravilhoso! Já indiquei para várias amigas! Funcionários super prestativos! Leonardo nos atendeu com muito carinho ️ já estou com saudades! O quarto, a cama, lençóis, toalhas! Tudo impecável!
14 Setembro 2022 5:00
O hotel é luxuoso, lindíssimo. O quarto maravilhoso, roupas de cama e banho Trussardi. Piscinas maravilhosas, mas falta melhor serviço de atendimento para alimentação. Só havia um atendente. Estranhei cobrar 10% no serviço de garcon. O lobby é enorme, poderia haver música ao vivo durante o período noturno, os hóspedes jantam e vão para os quartos, não há o que fazer. Comida muito boa, mas pouca variedade em relação a hotéis desse porte.
10 Setembro 2022 12:09
Quarto confortável, comida deliciosa, tudo muito limpo e organizado. Todos inicios de noite passam nos quarto com um mimo (docinhos) No geral, gostamos, mas ficamos 3 noites, um dia foi de chuva, não conseguimos usar a piscina coberta e TV não conseguimos assistir nenhum filme, reclamei uma vez, deram um canal e era globo, que não tem nada de útil. Acabamos indo para schoping.
Último dia queríamos usar piscina aquecida externa e estava fria, ligaram para aquecer já as 9hs, com a quantidade de água, seria necessário ter ligado bem antes.
30 Agosto 2022 21:14
Chegamos no hotel no dia 29/07/22, fizemos check in e fomos para o restaurante do hotel, pedimos pratos a la carte, esperamos por cerca de 50 minutos, um dos pratos muito bom, o outro veio com uma batata enorme e seca, pedimos a carne mal passada, a carne chegou seca e passada do ponto, cerca de R$130,00 cada prato, o hotel é muito bonito, tudo muito novo, a água da banheira do quarto não esquentava, a água das piscinas também permanece gelada, os drinks custam em média R$ 50,00 e praticamente não tem álcool, a comida servida no jantar é ok.
Agora a melhor parte… na noite de sábado, dia 30/07/22, mais ou menos 22: 30, estávamos deitados no quarto assistindo Tv, de repente a luz do hotel acaba, segundos depois escutamos um barulho muito alto, a luz ligou de novo por alguns segundos e apagou de vez, escutamos o barulho de novo, dessa vez mais alto, trancamos a porta do quarto e ficamos esperando, pensando se tratar de um apagão temporário, ou arrastão, nunca se sabe.cerca de 15 minutos depois, três pessoas começam a correr pelo corredor batendo muito forte nas portas e sem dizer nada, só conseguíamos ver a lanterna deles, foram embora, alguns minutos depois sentimos um cheiro de fumaça muito forte, estávamos no sétimo andar, saímos do quarto e no corredor já havia muita fumaça, não havia sinalizadores para saída de emergência, então começamos a procurar a escada no meio da fumaça, o alarme de incêndio nunca tocou, descemos para área da piscina e lá descobrimos que o gerador de energia do hotel havia explodido no oitavo andar e estava pegando fogo, os funcionários não sabiam o que fazer, todos os hóspedes sentados nas cadeiras da piscina, tomando chuva e esperando, ficamos lá por mais de 1 hora, saímos pela saída da praia e fomos colocados no hotel em frente, que pertence ao mesmo dono, pontalmar praia hotel, entramos no quarto e tinha um cheiro de mofo muito forte, o hotel parece muito antigo, os móveis são antigos, o colchão muito ruim, enfim, acordamos no domingo e fomos procurar os funcionários do vogal, todos tinham sumido, até que apareceu uma funcionária, dizendo que íamos ficar ali mesmo, pois o hotel só abriria novamente no próximo domingo, que não era culpa deles.outro funcionário veio e nos levou buscar nossos pertences no vogal, o fogo já havia sido controlado pelos bombeiros.
Como foi dito pela funcionária que ficaríamos hospedados no pontalmar pelo resto da estadia, (ainda tínhamos 5 dias) resolvemos procurar outro hotel, fomos pro wish natal.
Nenhum dos funcionários estava apto para lidar com a situação, e aparentemente estavam chocados pelos hóspedes não quererem ficar no pontalmar.
Férias inesquecíveis
08 Agosto 2022 2:59
Fiquei 3 dias. Serviço excelente, me senti bem acolhido e que estavam prontos a me ajudar com qualquer coisa; Infraestrutura nova, bonita e moderna; Ambiente da piscina muito bonito; Instalações excelentes de academia, piscinas, e tinha até um cinema! (Embora eu não tenha chegado a usá-lo). Os restaurantes são muito bons. Café da manhã ótimo. A comida do jantar da meia pensão é muito boa, especialmente o dia de buffet, aproveitei bem. Os pratos la carte são bem feitos e bem montados (busca ter sofisticação mas mais importante do que isso são bons ingredientes). Infelizmente a sauna estava em manutenção nos dias que estive, assim como o andar do Spa. A localização é excelente, de cara com a praia (vista bonita de dia e de noite). Hotel muito bom para quem quer relaxar, recarregar as energias, ser bem tratado, comida boa e tranquilidade, apreciando as paisagens. Sensacional. Única coisa que não apreciei tanto foram os drinks na piscina, além de que os funcionários ficam distantes para eu pedir algo, então acabava não pedindo nada. E as refeições la carte, também poderiam vir um pouco mais rápidas.para eu que estava sozinho as vezes me entendiava no aguardo. Em resumo, fiquei muito satisfeito e pretendo voltar algum dia.
04 Agosto 2022 22:35
Recomendo, um lugar maravilhoso atendimento impecável e em uma localização perfeita e com colaboradores incríveis cheios de gentileza, solícitos e pró-ativos. Comida deliciosa.
27 Julho 2022 13:50
Só pra começar nos recepcionam com uma taça de Champanhe, sorriso largo no rosto, quando você entra na suite com aquela visão maravilhosaaaa do mar sonhooo. Aí começa o mimo geral, porque essa é a palavra, somos mimados o tempo todoooo️ sentirei saudades da Isla, Everaldo, Nadja, Patrícia e outros que nao recordo os nomes mas que foram igualmente carinhosos e atenciosos conosco como as garotas dos docinhos toda noite?
Realmente eles te deixam com vontade de voltar ️️️️
24 Julho 2022 1:19
Não poderíamos ter escolhido Hotel melhor para comemorar o dia dos namorados O quarto era incrível, exatamente como nas fotos, tinha um cheiro maravilhoso. O atendimento foi impecável, a localização era ótima, Amei cada detalhe e com certeza vou indicar e voltar. Obrigada a toda equipe de funcionários por ter proporcionado um final de semana romântico perfeito.
12 Julho 2022 1:07
O hotel é muito bem localizado com uma vista fantástica, a recepção foi impecável e o atendimento foi rápido e tranquilo. Equipe muito atenciosa e prestativa! O apartamento é amplo, novo e muito organizado. Com certeza uma ótima opção de hospedagem em Natal.
03 Julho 2022 22:21
Experiência maravilhosa! Nos encantados com o local e com a estrutura do hotel, todos os quartos com vista para o mar e mto bem equipados. Serviço de quarto, recepção, restaurante, spa, academia, impecabeis. Ainda oferecem serviço de bar tanto na piscina, quanto na praia. Simplesmente foi uma experiência sensacional e certamente retornaremos.
14 Março 2020 0:04
Fizemos apenas um day-use e visitamos as acomodações para conhecer o hotel, minha esposa é agente de turismo e fomos muito bem recebidos, o hotel impressiona pela beleza, qualidade e atendimento! Conta com dois restaurantes, sendo um francês de alto nível que funciona apenas para jantar, tem uma excelente carta de vinhos e o preço é bem baixo se comparado a um restaurante desse padrão em cidades como Rio e São Paulo.
23 Março 2020 6:37
Estive no hotel do dia 17 janeiro 2020 até 21 vim passar o carnaval porém mudei de hotel pro oecan palace, que na minha opinião é o melhor de natal minha hospedagem foi horrível mal atendido ar condicionado não funciona
09 Março 2020 9:13
Hotel de luxo, numa localização privilegiada em Ponta Negra. Todos os apartamentos com vista para o mar. O hotel tem estrutura pra toda família: espaço kids com recreadores, piscina, piscina aquecida, academia, cinema, SPA, sala de jogos, saunas. Além de 2 restaurantes: Terraço- que também tem um menu executivo; e o Lê Chateau com o requinte e sabores franceses. Com certeza, um lugar de experiências únicas.
28 Fevereiro 2020 11:49
Como não gostar? O Hotel é novo, com excelente infraestrutura, os funcionários são treinados para atenderem bem os clientes e se preocupam com o bem-estar desses. Café da manhã manhã com muitas variedades, piscina com bar molhado e acesso ao mar. Lugar prá ser feliz! Feliz!
05 Fevereiro 2020 22:04
Very nice hotel located right on the beach. Excellent service staff. Recommend the restaurant Terraço.
17 Outubro 2019 13:46
Diferenciado, luxuoso em cada detalhe, tudo produzido para proporcionar uma experiência inesquecível, os restaurantes e o spa são abertos ao público, vale muito a pena conhece -los pois agregam todo o requinte deste magnífico hotel.
27 Junho 2019 5:42
Forte impressão de que a praia é feia. Vi várias fotos e nenhuma mostra a praia, só ao longe e, noutra foto, ao fundo, através de uma janela. Parece que o mar é barrento. Não tentem nos enganar.