07 Dezembro 2023 14:56
O ÚBistro fica em Pipa, por isso, já tiramos a conclusão de que é caro. Contudo, a vista é belíssima, o local é agradável (embora no dia em que estivemos lá o clima estava muito quente), a comida é muito boa (alguns pratos muito bem servidos e outros nem tanto, a considerar o valor pago) e o atendimento supriu as expectativas.
24 Novembro 2023 20:44
Atendimento muito bom e ambiente muito aconchegante, tranquilo, especialmente nesta localização. Pratos saborosos e bem executados.
03 Novembro 2023 6:41
Tivemos a experiência mais incrível lá. Inicialmente, queríamos ir para a porta ao lado e apenas tropeçamos nesta joia quando o outro restaurante estava fechado. Estava planejado um grande evento privado, mas eles ainda possibilitaram nos sentar no terraço e até nos mudaram para uma mesa melhor no meio do caminho.
. Comemos ceviche e curry Camarão, o que já colocou a fasquia muito alta. Eles nos deram a sobremesa de doce de leite mais incrível da casa, sem mais nem menos. A comida era realmente sofisticada, o serviço foi fantástico e a vista tão linda. Com certeza voltaremos.
21 Outubro 2023 14:42
Presenciei o dono do restaurante gritar e xingar possíveis clientes! Fiquei horrorizada com o tratamento e acabei jantando no forno.
22 Março 2023 15:18
Melhor massa da vidaaaaah!
É a única massa do cardápio, um linguine com camarão, polvo e anéis de lula, puxados em uma emulsão com uma bisque super equilibrada, briga de grandes quando vamos ao outro extremo do risoto de rabada. FANTÁSTICO!
07 Março 2023 13:32
Lugar muito agradável e comida saborosa. Cobram 50 a rolha o que considero um valor justo. A comida vale a pena mas é salgada aos bolsos dos desavisados. Nossa conta deu quase 400,00 e pedimos apenas 2 pratos sem pedir entrada. Comemos o camarão ao molho de gengibre, camarão ao cury e sobremesa.
24 Março 2023 18:47
Comida sensacional, atendimento sensacional e o lugar é Simplesmente maravilhoso. Voltarei muitas vezes
22 Março 2023 22:41
Restaurante conta com uma vista incrível, bem limpo, cadeiras confortáveis, ambiente tranquilo.

Atendimento ok. Músicas estilo house chill out.

Pratos diversos porém com preços bem mais elevados, provavelmente o mais caro em Pipa.

Criações gastronômicas de boa qualidade mas não me surpreendeu.

Ficar na varanda ou deck é a melhor opção para quem deseja desfrutar da vista.

Possui carta de vinhos também.
03 Fevereiro 2023 17:01
Absurdamente caro! Os pratos são saborosos, um pouco salgados além da conta. Cobram um valor estratosférico, cobram até o queijo ralado! Zero cuidado com a clientela. A vista de fato é bonita. Talvez seja por essas primeiras impressões que há falta de público (apenas nos é mais um casal em todo o restaurante) Não Compensa!

PS: acreditem nas avaliações dos visitantes no Google, eu não acreditei, dancei!
02 Fevereiro 2023 22:17
Ruim e caro: Não valeu a pena a experiência, valor totalmente discrepante em relação as porções, não compensa, demora na entrega mesmo sem estar em horário de pico e comida vindo fria, a vista podia melhorar bastante. Existem outros restaurantes gourmet em Pipa que servem porções melhores e por muito menos. Atendimento poderia melhorar, foi perceptível a entrega de pratos a outras mesas que chegaram após a gente.
Fomos ao local minha namorada e eu, por volta das 15h;
Pedimos um Ceviche de entrada, que chegou de 15: 48h, teoricamente de preparo rápido veio com guacamole e acaba descaracterizando o prato, não fique ruim mas apaga o sabor do peixe.
No momento de pedir a entrada pedimos também um risotto com polvo, que chegou de 16: 18h, risotto maravilhoso muito bom, o polvo em ótimo ponto mas veio totalmente frio, quebrando a harmonia do prato.
Ambiente bonito, contudo a vista panoramica é toda apagada ao se sentar por conta da vegetação que cobre toda a visualização, mas isso é o de menos.
19 Dezembro 2022 9:08
Comida cara. Péssimo atendimento. Minha comida veio muitooooo salgada, voltaram meu pedido, refizeram e mesmo assim continuo salgada. Depois de 2hs esperando. Nunca mais volto.
08 Dezembro 2022 17:53
Decepcionante. Pratos desequilibrados, sem apresentação e com consistência desagradável. Preço abusivo, incoerente com a entrega. O tempero e a apresentação dos pratos são responsáveis pela avaliação tão ruim.
Atendimento fraco te dando a sensação que você deveria ir embora o tempo todo.
Único ponto que deveria salvar é a vista que quando você está sentado (cadeiras baixas e mesas mal posicionadas) não dá para aproveitar também.
16 Outubro 2022 8:34
Esteticamente o restaurante é bem bonito e tem uma vista para o mar, embora um pouco prejudicada por falta de poda nas árvores.
O atendimento foi bom, nada a reclamar.
Eu e minha esposa pedimos o couvert de entrada, que é muito bom. A pasta de tomate é excelente!
Como principal, pedimos tiras de mignon com risoto de queijo. Um prato ok, nem muito bom nem muito ruim. Não estava absurdo assim como o preço dos pratos, que é o ponto negativo a destacar.
30 Julho 2021 19:01
É um menu degustação. Nenhum prato agradou.
Valor alto para boa parte dos pratos serem petiscos fritos. Prato principal fora do ponto. Sem boa apresentação. Funcionários nem sabiam o que estavam servindo.
24 Julho 2021 17:11
Comida refinada. Mto boa, mas cara. Pratos individuais por 100 reais cada. Mas fazem parte do prime gourmet, então compensa o preço pelo app. Esse nhoque estava bom demais
07 Julho 2021 20:54
Minha experiência não foi agradável, não gostei de nada que eu comi. Não vale o preço que cobram.
07 Julho 2021 10:42
Horas pra servir o jantar, horas para servir um gin tônica. A comida estava boa mas pouca quantidade e como já comentei o serviço em geral é péssimo.
23 Junho 2021 8:45
Ambiente pequeno e aconchegante, atendimento de primeira qualidade, a comida simplesmente deliciosa! Como prato principal o polvo com risoto de limão e como sobremesa a cocada de palito! Vale a pena conhecer!
19 Junho 2021 21:26
Local excelente e menu degustação muito bom. Apenas achei o último prato (risoto de rabada) muito pesado. A sobremesa, apesar da propaganda, boa mas não excelente. Atendimento muito bom.
18 Junho 2021 12:55
Comida saborosa, vista perfeita na hora do almoço.
Só acho q as garçonetes precisam de um
Treino pra saber ser uma garçonete melhor. Fora a isso, bom!
16 Junho 2021 9:34
Experiência culinária excelente, gostei da combinação dos pratos e sobremesas,
além de uma comida boa uma vista maravilhosa para o mar e com um bom atendimento.
20 Julho 2020 21:48
Éramos 5 pessoas. Chegamos as 19: 30, sentamos e pedimos o couvert. Depois de 20 minutos de espera perguntamos o porque da demora e fomos informados que a cozinha só abriria as 20: 00. Ou seja, havia mais ou menos umas 12 mesas cheias e TODOS os pratos seriam preparados as 20: 00, tudo para dar errado. Depois de 2 horas de espera minha mulher perguntou pela comida e o garçom respondeu “está descendo”. Após mais 30 minutos levantei e fui procurar pela gerente, disseram que ela havia “dado uma saidinha”. Reclamei sobre a demora absurda e a resposta que obtive foi “quer cancelar? ”. Fiquei indignado e exigi falar com a gerente. Nesse momento o proprietário do restaurante abriu a porta da cozinha e gritou “o que foi? Não quer esperar? VAI EMBORA! ”. Em nenhum momento houve sequer um pedido de desculpas. Acabaram com a nossa noite e do casal estrangeiro que estava conosco querendo conhecer um pouco das delícias do nordeste. Um restaurante amador, com um atendimento sofrível, uma comida absolutamente razoável e um proprietário mal educado e irresponsável. EVITEM!
20 Junho 2020 6:43
Constrangedora e cara a experiência para a qualidade do serviço prestado. Perguntamos se tinha um prato para duas pessoas, indicaram um prato específico. Quando veio o pedido era um prato para uma pessoa. Depois de uma hora e meia de espera metade grupo não tinha comida na mesa. Pedimos o prato de quem não comeu e demorou mais uma hora. Depois tivemos que esperar 30 minutos porque dois elementos do grupo pediram sobremesa. O resto do grupo não pediu sobremesa porque se sentiu frustrado. Conclusão, saímos do restaurante frustrados e com fome, fomos comer no boteco da esquina para resolver a situação. Conseguiram constranger o grupo de seis pessoas e acabar com uma noite que prometia ser agradável. Parabéns pelo serviço prestado.
13 Junho 2020 4:13
Primeiramente fomos contrariado com o tamanho dos pratos, pois perguntamos se os pratos eram individuais ou se tinham pratos para duas pessoas também, a atendente disse que tinha prato de duas pessoas e logo indicou as opções. Então como estávamos em 6, pedimos 3 pratos para que serviam duas pessoas. Até aí tudo bem, a entrada foi uma maravilha, porém o problema veio com o prato principal, começando pela demora de mais de 1h entre a entrada e o prato principal e depois dessa espera toda, veio a decepção com o prato principal. Nos informaram que eram pratos para duas pessoas, mas na verdade eram pratos individuais. Resumindo, metade da mesa ficou irritada com essa situação e não comeram mais. Sem falar que não foi ninguém para da uma satisfação e nem se desculpar pelo ocorrido. Decepção total o atendimento. A decoração é linda, porém não têm estrutura e organização para atender clientes do restaurante e hotel, fora que não tem nenhuma pessoa para se desculpar pelos erros. Primeira vez que vejo isso em restaurante de alto padrão. Espero que olhem minha avaliação e absorvam para melhorar e não pensem que estão certos com esse tipo de atitude.