02 Outubro 2023 10:43
Boa a experiência. Fomos para um casamento, ficamos hospedados por 3 dias.
Quarto espaçoso, pessoal da recepção e cozinha atenciosos.
Café: Achei um pouco fraco, poderia ser melhor. Faltou batata doce, infame, macaxeira. Como eu não como pão, senti falta dessas coisas.
28 Setembro 2023 18:52
Hotel ótimo, limpo, camas confortável, ar geladinho, quarto ótimo. Fomos muito bem recebidos na nossa estada, uma boa localização e um café da manhã simples mas que atende bem, além de muito gostoso.
O único ponto negativo achei as escadas kk, pois tenho problemas de veias. O restante amamos!
30 Julho 2023 13:07
Lugar muito Agradável e bem localizado. Deveriam investir mais na infraestrutura do local, como sistema de incêndio e porteiro eletrônico. No quarto senti falta de um espelho, só tem o do banheiro que não conseguimos nos ver por completo.
29 Maio 2023 22:13
Os donos poderiam melhorar o quesito manutenção em geral.
Hospedagem condizente com a classificação.
O ponto alto são os funcionários, prestativos, educados, a estes meus agradecimentos.
22 Maio 2023 1:27
Hotel próximo a praia, atendeu a nossa necessidade, merece atenção maior na manutenção para se tornar mais atrativo. Quero agradecer e parabenizar o serviço prestado pelo recepcionista Leandro, foi muito além de suas funções preocupado com a satisfação do cliente e também à Copeira Aline, sempre prestativa no serviço de café da manhã. Sim, eu repetiria a estadia.
27 Março 2023 3:46
O hotel é bem localizado e os recepcionistas são bem educados e solícitos mas em contra partida, a limpeza do quarto deixa a desejar, chegamos e tinha toalha molhada, chão super sujo, sabonetes usados no banheiro. A janela faz um barulhão para abrir. Os chuveiros são quentes e fortes, as toalhas são relativamente boas mas manchadas. O café da manhã é gostoso, bem temperadinho, mas faltam opções porque só oferecer 2,3 tipos de frutas (as mesmas todo dia durante a estadia) e não tem frios para colocar no pão, uma opção de suco só também. Eu não voltaria mas também não odiei, a piscina é gostosinha.
06 Março 2023 8:05
Ótimo atendimento, bem localizado, 200 metros da praia ponta negra/próximo ao morro do careca, hote beml simples, camas boas, café da manhã razoável.
13 Março 2023 6:16
O edifício precisa de reformas simples, e melhorias nas mobílias, dar maior conforto aos hóspedes
08 Dezembro 2022 12:05
Lugar de fácil acesso, muito receptivos, muito bem organizado. Café da manhã de uma variedade excelente para todos os gostos adorei, voltarei mais vez com certeza.
22 Setembro 2022 0:50
O wifi é péssimo! O café da manhã é bem simples, faltava mussarela, não tinha presunto, o queijo coalho estava com gosto de velho, não tinha biscoitos, iogurte. Basicamente, cuscuz e tapioca, e olha que a tapioca, segundo a dona, seria servida apenas um dia sim e outro não.
Quando chegamos, a toalha oferecida estava manchada com maquiagem. Tivemos q pedir p trocar. Não oferecem toalha de rosto. Em um dos dias a limpeza do quarto não foi feita, o que acumulou o lixo do banheiro, visto que o cesto é bem pequeno. A janela quando aberta faz barulho e quando fechada fica um calor insuportável e abafado. Senti falta de um varal p estender as roupas molhadas da praia. O controle da televisão não funcionava e quando se senta no vaso do banheiro, a tampa do vaso cai nas costas. Um horror!
Não recomendo o hotel e nem voltaria.
19 Setembro 2022 20:13
Fiz a reserva de 5 dias, no tirol praia Hotel, pelo booking, o apartamento pelas fotos parecia ser maior e com uma boa estrutura, mas infelizmente a realidade é outra. Ficamos muito decepcionados. Outras pessoas que estavam no café também estavam reclamando. O prédio é antigo e falta manutenção da dona, senhora Casandra.
O café da manhã é bem fraco, falta coisas básicas como mussarela e presunto, o carro chefe do café da manhã é cuscuz, que tem todos os dias, tapioca um dia sim e outro não, não tem iorgute, e nem requeijão para passar no pão, que era francês ou de forma.
O quarto é muito abafado, a janela quando aberta fica batendo por causa do vento, anoite é terrível, você não dorme. O ar condicionado faz barulho, falta uma limpeza e manutenção, o controle da TV do nosso quarto não funcionava, tivemos que usar de forma manual nos botões da TV. O sinal do Wiffi também é ruim, meu celular que é Tim não pegou os dados móveis.
Não tem estacionamento para todos os hóspedes, o carro tem que ficar na rua, ao lado do cemitério ou vc deixa no fundo do hotel.
Voltaremos em natal, pois a cidade é maravilhosa, mas não no Tirol Praia Hotel.
Para que está acostumado com um bom hotel em sua viagem de férias, e com um bom café da manhã, não vale a pena.

Não recomendo.
31 Agosto 2022 15:59
Café da manhã maravilhoso. Quarto aconchegante, banheiro maravilhoso. Valeu muitoooo a pena, hotel com ótimo custo benefício. Sem falar que a localização é perfeita, melhor lugar de natal. E o atendimento deles é espetacular. Super indico, vale muito a pena.
22 Março 2022 20:22
Pontos positivos
Pessoal da recepção muito simpático, Leandro, principalmente.
Café tinha "pouca" variedade, mas em compensação MUITO BOM, a cozinha está de parabéns! Além disso, uma coisa muito legal, tudo era coberto pra evitar moscas e sempre tinha alguém de olho. Gostei demais disso!
Banheiro MUITO espaçoso, quarto também
Wi-fi ótimo!
Localização muito boa, quase perfeita!

Pontos que podem melhorar
Portas, janelas um pouco antigas e com desgaste, contrastavam mal com o design espelhado da frente do hotel.
PIntura da parede precisando de retoque

Resumo: Achei um pouquinho caro, mas de maneira geral é um lugar bom pra se hospedar, recomendo a hospedagem.
05 Fevereiro 2022 21:09
Me considero muito criterioso, pesquisei por hoteis e pousadas durante dias até que de última hora encontrei o Tirol Hotel (pois até então não tinha aparecido nesses sites grandes de viagem) e praticamente não possuía cometários negativos a respeito (li todos os comentários), além de cobrar um valor justo levando em consideração custo x benefício.
Meu primeiro contato foi por telefone com wesley que me atendeu com muita educação e simpatia o que logo me levou a fechar com o hotel.
Ao chegar eu e minha mãe fomos extremamente bem recebidos por Guilherme que é muito simpático e extrovertido, sem falar nas camareiras sempre muito educadas e sorridentes.
A dona é uma pessoa maravilhosa, sempre muito educada, simpática e comunicativa, além de prezar demais pela boa prestação do serviço e a valorização de seus clientes (tivemos o prazer de tomar café da manhã com ela antes de virmos embora).
O hotel é super bem localizado, fica aproximadamente a uns 3 minutos da praia, comércio perto (a ponto de ir em bares e restaurantes a pé), ambiente limpo, organizado, café da manhã bom e com funcionários atentos em atender as necessidades dos hóspedes. Os quartos realmente condizem com as fotos, achei meu quarto bonito e a cama confortável (dormi muito bem) fiquei no quarto standart luxo solteiro-104 no 1°nadar, o que acaba não valorizando muito a vista do mar, mas minha mãe gostou muito do quarto, logo, resolvemos permanecer nele.
Só senti falta da piscina limpa na tarde de domingo já que era meu único horário livre durante minha hospedagem, acredito que pelo fato do pessoal ter usado no sábado não deu tempo de ficar "ok", mas não foi um problema para mim.
Todos esse fatores me levaram a dar 5 estrelas na minha avaliação e fizeram nossa estadia ser muito aconchegante (eles realmente sabem acolher).
Com certeza me hospedaria novamente, me senti em casa.
Deixo aqui meu agradecimento.
02 Fevereiro 2022 9:56
Minha experiência foi decepcionante pra começar propaganda enganosa, o que vimos nas fotos estava totalmente diferente do que apresentava, limpeza nota (0} simplesmente himundo sem contar que fiquei praticamente na rua eu e minha família as2 horas da madrugada procurando aonde dormir pois não tinha condições de continuar no ambiente cama suja com certeza reaproveita os lenços, suíte suja e sem manutenção, frigobar caindo aos pedaços, chuveiro água quente demais ou fria totalmente somente o funcionário que ainda posso falar bem pois agiu com respeito e atenção
31 Janeiro 2022 19:17
Fomos de férias no período de 06/12 a 11/12/2021, Hotel bom, funcionários da recepção super atenciosos, Dna Cassandra super prestativa e comunicativa com os hóspedes sempre querendo o melhor, café da manhã bem servido, a localização e ótima praia morro do careca, restaurante, farmácia, supermercado, lojas de artesanatos e outros todos pertinhos da pra ir apé só a estrutura física esta bem surrada e a frigobar do nosso quarto era bem antigo então congelou tudo que ponha dentro meu marido e eu não conseguimos diminuir a temperatura, no dia seguinte da nossa chegada tinham prestadores de serviços fazendo reforma então ficará mais bonito, mais o que me desagradou, foi o ar condicionado que toda vez que ligava ele fazia um barulhão a limpeza do quarto não trocaram as roupas de cama, sentimos falta de uma programação melhor na TV, poderiam colocar a Net Flix pelo menos, não e caro, pois a programação aberta foi só jornal, missa ou testemunhos evangélicos, o agrado foi maior que os desagrado, por isso voltaremos, ah! Nota 10 com o branco das roupas de cama e toalhas, dona Cassandra ficou me devendo a receita, eu e meu esposo ficamos muito contentes com hotel, apesar de alguns desconforto gostamos bastante pois a anos gostaria de conhecer Natal, obrigada Hotel Tirol.
Serilene/ Adalberto
30 Janeiro 2022 6:25
Pousada muito boa. Funcionários educados e prestativos. Café da manhã muita opção gostosa. Quarto que fiquei tinha vista pro mar unico ponto negativo foi a porta do armário estar quebrada e pendurada, com risco de cair a qualquer hora. Fora isso recomendo a estadia.
16 Janeiro 2022 10:31
Terrível! Desgastado, sujo, sem a mínima manutenção, paredes do quarto imundas! Café da manhã fraquissimo! Ficamos 4 dias p ter a primeira limpeza do quarto, troca de toalhas e roupas de cama e retirada do lixo! A proprietária Cassandra disse q fariam a primeira limpeza no TERCEIRO DIA (o q já é um absurdo) e nem isso fizeram! Quarto c diversos itens quebrados, sem lâmpadas nos abajures e em diversos pontos do quarto, a bica do banheiro jorra água p todo lado e a cuba não escoa, a tábua do vaso sanitário não é do modelo do vaso e fica-se encostando na louça! Fujam de lá! Faço elogio aos funcionários q se esforçaram p tornar nossa estadia menos ruim, c destaque p Ivan e Guilherme, que são excelentes! O Wi-Fi é péssimo e não funcionava no quarto no 1 andar! Não há NENHUM canal a cabo, só TV aberta! Até a fachada é degradada! Um buraco no teto logo na recepção e área do café da manhã! A entrada mal cuidada c plantas mortas, secas nos vasos, e degrau quebrado, oferecendo risco de queda! Nos sites de hotéis vem c descrições mentirosas, como bar lounge, TV a cabo, arrumação diária, café/ chá e TV nas áreas comuns, depósito de bagagens, produtos de toilette fornecidos, coisas q não existem nessa espelunca! Todo engatilhado, comprovado nas fotos! Propaganda enganosa! Pior hotel de todas as minhas viagens, que são muitas! Jamais outra vez!
14 Janeiro 2022 22:23
O quarto é pequeno, e deveriam melhorar um pouco o acabamento.
O café da manhã é gostoso, mas poderia ter mais variedades.
O atendimento do Guilherme foi excelente, sempre nos ajudando no nescessário.
01 Janeiro 2022 2:08
A hospitalidade, receptividade e simpatia dos colaboradores foi exemplar! Café da Manhã tbm excelente, D. Cassandra muito solícita e simpática, amei! Pra ganhar mais uma estrelinha basta apenas investir na manutenção e reforma das acomodações! #ficaadica
29 Dezembro 2021 15:03
Tirola praia hotel is the worst hotel experience I've ever had in my entire life, I'm not sure when or if it was ever cleaned.they put us in rooms that shouldn't be open for customers, and the receptionist even commented that those rooms were "luxury".

the sheets were dirty.the shower was dirty.the bathroom also had an annoying loud droning that didn't stop.and it was not the air conditioner.the refrigerator in one of the rooms they probably found in the street.exposed electrical wires.mold on the walls.smears on the TV, windows, mirrors and bathroom box.lack of maintenance for years.chipped paint, broken glass, mold.dust in the shelves.all the photos online are staged.

STAY AWAY.
22 Dezembro 2021 9:15
Fiquei muito decepcionada com a limpeza desse hotel.
Não entendo como a dona coloca um hóspede pra dormir em um quarto sujo. Constrangimento total
18 Dezembro 2021 10:32
Um hotel lixo.
Higiene nunca existiu lá, meu Deus como os próprios tem coragem de colocar hóspedes em um ambiente tão lixo como aquele, tenho certeza se a vigilância sanitário ver isso com toda certeza esse hotel vai ser fechado. Tivemos que sair de lá em plena madrugada para procurar outro lugar para dormir
11 Dezembro 2021 18:09
Não tem conveniência, não tem local pra lanches, piscina com acesso só até às 22: 00 acho que pelo fato de ser na parte externa, não tem elevador.café da manhã com várias opções servido até às 9: 00.
16 Novembro 2021 19:40
Ótimo atendimento e lugar aconchegante sem falar da Gerente Cassandra e sua equipe, a atenção é impressionante.
Obs. Estavamos em um grupo de Deficientes Visuais, foi demais.excepcional.
13 Outubro 2021 23:23
Eu me chamo Huda de Brasilia, fiquei hospedada nesse hotal maravilhoso, ótima hospitalidade, os funcionários Guilherme da recepção e Francisca da Copa, são pessoa maravilhosas, super atenciosas, excelente localização.pertinho da praia de ponta negra, simplesmente amei tudo, super recomendo.
19 Agosto 2021 3:59
Excelente lugar
Bom atendimento
Presta serviços de qualidade
Um Lugar acolhedor
Todos os funcionários são extremamente educados e bem atenciosos

Pode vim, vc não se arrependerá

Recomendo muito.
07 Agosto 2021 11:50
Pelo o valor das diárias e muito fraco o café da manhã deixou a deseja o frigobar muito ruim todo enferrujado pelo o valor das diárias vc encontra hotel melhor pelo mesmo preço Agora os funcionários estão de parabéns