15 Outubro 2023 6:49
Lugar é magnífico e com passeio de catamarã bem extrovertido com presença da Tifany e a comida saborosa.
03 Outubro 2023 16:02
Sobre o passeio de quadriciclo fiz o nível 2 e tivemos muitos problemas de quebra das máquinas, ficamos parados no meio do mato muito tempo a ponto de não vermos o por do sol no qual foi prometido. Aconselho pegaram o nível 1 é mais em conta e a mesma coisa
29 Setembro 2023 20:48
No dia 22/09/2023 fomos almoçar na empresa, por volta das 11h, já que estávamos andando ali pelo Cajueiro. Fomos atendidos pela garçonete Rafaela. Ela veio nos oferecer o passeio de Catamarã que a empresa fornece, alegando que era passeio de barco por 2 horas e iríamos nas piscinas naturais e nadar com os peixes. Sendo assim, fechamos 02 lugares por $100 cada para o horário das 14h, já que tinha passado o período da manhã. Após esperar no local combinado, as 14h horas embarcamos no barco. Depois de uns 10 minutos no mar indo em direção as piscinas, o comande disse: "Senhores, hoje o mar não está bom e não será possível ver os peixes". Ou seja, esperaram estarmos longe da praia em meio mar para não ter tempo de desistir e realmente, passamos 02 horas dentro do barco sem poder descer na mar porque estava ventando muito, as ondas estavam bravas e agua turva.alguns turistas se arriscaram a descer e confirmaram que não tinha peixe. Minha indignação é: eles sabiam que o mar não estava bom desde cedo (pois já haviam ido pela manhã) e mesmo assim venderam o passeio. Fui enganada e ludibriada, fora o prejuízo de R$ 200,00. Eles foram mentiroso, enganadores
21 Março 2020 6:47
Ótimos passeios, porém falta um pouco de informações de como conduzir os quadriciculos porém o passeio foi ótimos, a dica é vá no último horário de passeio para ver o por do sol
15 Março 2020 7:57
Lugar e equipe sem igual nós auxiliaram em tudo desde a compra, a reserva da data, tudo super pontual.
Comida maravilhosa e o ponto de apoio incrível sem falar das fotos maravilhosas.

Super recomendo
10 Março 2020 17:55
OPINIÃO "FAÇA COM OUTRA EMPRESA"
NADA muito agradável, andar de quadriciclo e muito bom já tinha andado algumas vezes, mas dessa vez me decepcionei, o lugar e lindo, mas.
Ao chegar ao estabelecimento tive pagar a mais para ir em um quadriciclo melhor, e eles induzem vc a fazer isso, falando que o mais barato e mais difícil de pilotar, tem menos conforto e tals, tipo " depois não diga que não avisei", outra coisa, mesmo pagando 50,00 a mais me colocaram em uma máquina que não tinha proteção nas laterais do motor, então esquentava muito minhas pernas e da minha esposa, aí colocam um carpete horrível preso na sua perna para amenizar o calor, coisa que não adianta muito, obs: " não comprei as fotos por causa do carpete que aparecia nas pernas", cheguei a reclamar com o guia, mas o mesmo me disse que não e com eles, teria que reclamar na recepção, então foi desconfortável todo o trageto, outra coisa, o trageto e muito curto, tem muitas paradas, então pilotando mesmo que é a intenção do passeio não dá nem uma hora, e ainda pra completar na volta para base pedi uma cerveja que além de cara veio quente, reclamei mas não tive atenção de ninguém!
30 Março 2020 11:58
Adoramos o passeio. Os guias são muito simpáticos e divertidos! Agência também tem uma estrutura muito boa. O almoço é delicioso e os atendentes são ótimos!
17 Março 2020 11:22
Amei, passeio maravilhoso muitas aventuras o atendimento foi top.
Gostaria de destacar o atendimento do garçom Marcelo e os guias Gaba Man e o Luis do quadriciclo foram muito atenciosos e muio animados amei. O pessoal do catamarã também muito atencioso o menino que faz o show no trajeto até chegar para fazer o mergulho muito bom foi divertido demais, super recomendo.ah a comida também muito saborosa.top
11 Março 2020 17:44
SENSACIONAL ÓTIMO PASSEIO INDICO A TODOS!

SÓ UMA DICA:
MELHORIAS NA PARTE DE SEGURANÇA OU ATENDIMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS, ISSO DA PARTE DE DA EMPRESA MESMO. POIS SE DEPENDER DA CIDADE PRA ATENDIMENTO TA FERRADO KKK
11 Março 2020 5:49
Achei que teria mais aventura, passamos grande parte do tempo na cede pensei que seria apenas uma parada rápida para o almoço. Quando dizem que sera servido frutas abordo da embarcação é apenas um espetinho com 4 pedacinhos de frutas. No demais O passeio de quadriciclo é legal e o catamarã também.
09 Março 2020 12:26
Eu e meu marido alugamos um quadriciclo por 150, vai com um guia na frente, passa por várias locais legais e com emoção. Além de parar em duas lagoas perfeitas a de alcaçuz e a da juventude. Eles tem um rapaz que vai tirando fotos ao longo do percurso do passeio, e lá no final do passeio você paga 40 por todas as fotos. O que vale muito a pena, porquê voltamos para casa cheios de fotos muito lindas. Parabéns a equipe.
04 Março 2020 7:17
Um passeio incrível e diferente de fazer. Fizemos o dia de aventura, que inclui 2hrs e meia de quadriciclo, conhecendo as lagoas de Alcaçuz e da juventude, e o passeio nas piscinas naturais para nadar com os peixes. Foi o dia todo de atividades, quase 12hrs.
Foi uma forma diferente e divertida de conhecer os ao redores de Natal.
26 Fevereiro 2020 0:39
Lugar para se divertir e se aventurar, passeio incrível com muita emoção pois é Vc que vai pilotando o quadriciclo, paradas em lagoas incríveis top de verdade.
16 Fevereiro 2020 20:41
O passeio foi muito legal, os guias são bem bacanas e engraçados. Lá também tem um restaurante em que você pode fazer uma boa refeição, porém o garçom que me atendeu era antipático.
14 Janeiro 2020 16:33
O passeio de quadriciculo foi maravilhoso, mas a equipe que atendeu no curso é péssimo. Uma mulher que é líder atendeu muito mal. Me ofereceram um caldo de peixe quando me venderam o passeio, no final perguntei a tal mulher e ela disse que não sabia nada disso e virou as costas sem dá a devida atenção.
Não volto nunca mais neste local.
26 Dezembro 2019 7:22
Foi perfeito o passeio de lancha. Foi exatamente como o que foi dito por quem nos ofereceu. O guia Max foi um grande diferencial, muito alegre, muito divertido, muito atencioso.
16 Dezembro 2019 7:50
O passeio de quadriciclo foi incrível, passamos por lagoas maravilhosas! O almoço é bem saboroso! Atendimento muito bom!
11 Dezembro 2019 0:55
A estrutura para o passeio é muito boa. Mas temos que ficar esperando 1h30 depois do passeio de quadriciclo para poder voltar ao hotel.
29 Novembro 2019 4:54
Fiz a trilha de quadriciclo pra lagoa da juventude e foi muito legal. Instrutores do passeio te ajudam e acompanham caso vc fique pra trás e ensinam o básico pra dirigir o veículo.
28 Novembro 2019 19:19
Preço razoavelmente caro visto a programação. Apesar de conhecer duas lagoas muito bonitas. Passeio de bug é melhor.
15 Novembro 2019 4:39
Top!
O passeio de quadriciclo vale muito a pena, principalmente o das 15: 30 que é possível acompanhar o pôr do sol!
Os instrutores são todos muito simpáticos e atenciosos.
02 Novembro 2019 7:10
Melhorrrrrr agência de passeios super indico. Atendimento top todos sem exceção. Nos deixam muito a vontade como se não tivesse saido de casa. Minha segunda casa. Parabéns a toda equipe
07 Outubro 2019 16:57
Muito bom maravilhoso me diverti muito, a galera ai do terra molhada maior atenção com os turistas sempre tirando nossas dúvidas e fazendo a galera se divertir quadríciculo em ótimos estado e segurança pra quem quiser de diverti tanto em quadríciculo ou Bugge vale a pena entrar em contato com eles
28 Setembro 2019 6:13
Lugar agradável, excelente, os três garotos guias são simplesmente maravilhosos, recomendo muito, não vacile vá, eu voltarei com certeza
15 Setembro 2019 17:02
Amei demais demais! Organização, atendimento e comida maravilhosos! Foi a melhor refeição da viagem inteira!
05 Setembro 2019 1:17
Fiz o msm passeio duas vezes em uma das vezes com eles e de forma indubitável o passeio com os mesmos foi melhor
27 Agosto 2019 2:08
Passeio bem familiar, rios de água doce, bonitas paisagens, porem quem esta procurando um pouco mais de aventura vai se irritar um pouco kk, devido a quantidade de pessoas que vai, eles te limitam muito referente a velocidade da maquina e trajeto a fazer, porem estão extremamente corretos prezando pela segurança de todos, mas é meio chato, não da pra passar de 40km/hr. Achei bem caro também comparado aos outros locais que oferecem quadriciclo, 160 por maquina.
25 Agosto 2019 4:25
Ótimo passeio porém as fotos são cobradas a parte poderiam ser inclusas uma vez que um passeio de 340 reais (pegamos dois quadri) para duas horas e trinta de passeio deveria ter isso como cortesia,
19 Julho 2019 16:59
As atividades e guias são ótimos. Tudo valeu a pena, principalmente o mergulho nas piscinas naturais de Pirangi, que é maravilhoso.
Um diferencial foi a atenção dada para resolver um problema com meu translado. Sempre disponíveis ao serem contatados, rapidamente direcionaram um Uber para me buscar.
24 Maio 2019 11:59
La empresa TERRA MOLHADA AVENTURA
Nos costo 150 reales un cuatri para 2 personas.
La verdad que empezamos mal, nos dijeron de buscarnos a las 9am y llegaron 8.20am. Nadie habla español, la gente que atiende parece que te despacha.
Los guías que te acompañan al paseo se merecen un 10, todo el tiempo poniendo buena onda.
El paseo aburrido y muy despacio, fuimos a 20km todo el viaje, nada de adrenalina. Empezo manejando mi novio y en un momento me quizo cambiar y no nos dejaron hasta que ellos dijeron que cambiemos.
Las paradas no me gustaron, si bien las piletas naturales eran lindas, uno quiere disfrutar de andar en cuatri.
El paisaje nada especial, arena y arboles.
No lo recomendaria.
21 Maio 2019 21:43
O passeio é uma delícia, os quadriciculos são novos e bem robustos. O passeio é contemplativo e vale muito a pena. As lagoas são lindas, uma ressalva pra comida do lugar que é maravilhosa. Vale muito a pena almoçar, preço honesto e pratos bem servidos. Comi a carne de sol na nata e confesso que foi a melhor que ja experimentei. Parabéns a todos. Sem contar a simpatia de todos os envolvidos e dos proprietários também. Votaremos!