26 Setembro 2023 12:36
O garçom Cicero foi extremamente atencioso em seu atendimento voltaremos mais vezes neste hotel para ser atendidos por ele…
25 Setembro 2023 11:39
O hotel poderia ser melhor. Tem muito cheiro de mofo e falha muito na limpeza. Gostei muito do atendimento do cicero, Jeane, Washington, giovanni. Mateus… foram muitos queridos e prestativos…principalmente a Erika que além de querida, simpática e profissional, ainda me ajudou com um chá de boldo quando eu passei mal…
17 Setembro 2023 16:10
Excepcional. Fomos atendidos no café vip pelo Cleiton e pelo Cícero que além de prestativos estavam o tempo todo dispostos a nos oferecer a melhor experiência. Pessoal altamente simpático. Que lugar maravilhoso.
17 Setembro 2023 8:17
Que hotel top, sem palavras
Pessoa que trabalhar no hotel todos recebem agente muito bem é muito educados a estrutura que o hotel tem e de tirar o fôlego não é atoa que é o melhor hotel de Natal quarto bem confortável e limpos, pessoal que recebe agente no café da manhã, meninos do bar molhado e o pessoal que faz a animação na piscina e do hotel estão de parabéns Não consigo lembrar nome de todos mais e uma equipe nota 1000 Gostei de tudo dessa entrada até a saída do hotel, sem dúvida escolhi o melhor ligar para tirar as minhas férias já estou doido para volta
16 Setembro 2023 20:15
Nada melhor como reviver os melhores dias de folga da vida.

Tão intenso quanto estar aqui é reviver cada momento na memória e nas fotos. Se houver alguma palavra que defina, é PARAÍSO!
13 Setembro 2023 12:30
Hotel maravilhoso, com detalhes impecáveis! Café da manhã e serviço de buffet com muita fartura, comida deliciosa! Todos os atendentes do restaurante Renato Romagoni sempre simpáticos e muito atentos! Não deixaram a desejar em nenhum momento! Cícero e André muito prestativos! Super profissionais.
13 Setembro 2023 3:08
Experiência excelente! Fomos muito bem atendidos no hotel inteiro, incluindo pela equipe da recepção, restaurante & bar, limpeza, manutenção, piscina & mar, atividades na água e spa. Super recomendo! Gostaria de mencionar especialmente Rejane, Cilene e Angela que proporcionaram ótimos tratamentos e massagens no spa Kensho para mim, meu marido e minha mãe. O conforto, serviço, alimentação e estrutura proporcionados pelo hotel são incríveis!
12 Setembro 2023 8:02
Simplesmente um dos melhores do Brasil, se não for o melhor, recomendo de olhos fechados, hospedagem perfeita do início ao fim!
20 Janeiro 2019 14:43
Boa noite

Cheguei no hotel no último sábado 29/12/2018,
Começamos a ouvir muitas reclamações sobre atendimento, demora, enfim.

Somos uma família tranquila, fechamos o pacote com refeições e bebidas inclusas, para nossa surpresa nem tudo está incluído e tem valores adicionais em diversos pratos e bebidas, o que nos causou estranhesa, exemplo Whisky Red está incluso, Black não. Uma das coisas que me chamou atenção foi pagar para os monitores do clubinho acompanharem minhas filhas no almoço, se o pacote delas já estava inclusa as refeições, algo totalmente absurdo. Seguimos.

Após a ceia de reveion, iniciou um surto no hotel de hospedes passando mal, inclusive eu e uma das minhas filhas, vomito, diarréia, para minha sorte havia feito amizade com um médico que me deu todo respaldo, pois o hotel nenhum, seu ambulatório está abaixo da crítica. Pois bem iniciei o ano deitado, fraco, passando muito mal, para minha surpresa na madrugada do dia 2 para o dia 3 minha mulher começou a passar mal, muito mal, ao sair do quarto 2 casais que conheci estavam com o mesmo problema. Fui até a recepção do hotel comentei do que estava acontecendo com o gerente, muito educado, que deixou toda sua equipe a disposição, porém na prática nada aconteceu, as 18: 15 minutos Minha mulher solicitou uma refeição para ser entregue no quarto, passaram mais de 2horas, ligamos 2 vezes na recepção e nada, ai a água transbordou o copo, pois de 5 estrelas esse hotel não tem nada. Não volto nunca mais.
26 Dezembro 2018 8:29
Hotel tem uma ótima estrutura mas não gostei: Chekin só as 15: 00. Chegamos as 12: 30 e fomos para Piscina. As crianças quisera sair para ir para o Apto para descansar e com isso minha Esposa foi falar com o recepcionista para liberar o Apto e ele além de não ter sido gentil e não liberou. Não gostei da atitude dele e falei com outro e aí consegui mas para isso tive que ser mais rude.
Na saída solicitamos sair às 15: 00 e não liberaram. Tiver que resolver e aí liberaram as 14: 00.
Não gostei da educação do pessoal que trabalha lá.
Nas outras vezes que fomos não aconteceu isso.
O Hotel tem um parque aquático excelente e muita diversão para criançada.
10 Dezembro 2018 16:24
Conforto, animação e a oportunidade do papai e mamãe ficarem tranquilos pois há monitores para atividades com as crianças. A comida maravilhosa e cardápio para todos os gostos, o local onde você se hospeda e se sente acolhido, sendo mimado nos mínimos detalhes do zelo em integrar os hóspedes ao hidratante deixado no banheiro para cuidar da sua pele. Hotel 5 estrelas com preço justo te respeitando como cliente para que sempre retorne. Aos que lerem está postagem se presenteie hospedando neste hotel, vc verá que os sapos do dia a dia no trabalho te afetaram menos, pois saberá que os ingole mas há retorno para vc e sua família. Grande abraço
04 Dezembro 2018 13:45
O maior e melhor hotel de Natal. Não são necessárias muitas palavras pra descrever esse belo hotel que dispõe de uma confortável infraestrutura e de um atendimento com cortesia e atenção por parte dos colaboradores.
27 Novembro 2018 22:58
Piscinas excelentes. Cafe da manha sensacional, funcionarios super atenciosos e cordiais. Nossa estadia foi de meia pensão e há uma diferença enorme entre o almoço e a janta, onde a janta no meio da semana que é mais vazio é simples e de pouca variedade, quando chega prox o fds é feita uma logistica para os restaurantes maiores e ai é servido o buffet maior digno de uma meia pensao como é no almoço.
Tambem achamos ruim o fato de ter que pagar 70,00/dia para utilizacao da sauna, visto que é um resort 5 estrelas.
Ar condicionado um pouco sujo e decoracao do quarto antiga.
21 Novembro 2018 5:55
O hotel é maravilhoso. Conta com uma faixa de piscinas incríveis. A vista pro mar é LINDAAAA! Pena que se você perder o cartão do quarto é menos 50 reais pra vc kkkk e a toalha que se pega na piscina também tem alguma cosia desse tipo, são algumas restrições chatas, mas precisas mesmo. Tenham cuidado ao abrir a porta para a a varanda, machuquei meu dedo lá, bem na hora que cheguei, foi triste! Ficou me incomodando a viagem toda: (. Bem, eu não cheguei a almoçar e jantar no hotel, não sei os preços.os camas são ótimas. O chuveiro do meu quarto tava perfeito, porém o do quarto da minha amiga tava meio desregulado, peçam para verificar antes de fazer check in. Cansei já de falar, beijos, o hotel é top e tem vaaaarios gringossss
13 Novembro 2018 6:22
Quarto é excelente, atendimento na recepção foi bom, mas te obrigam a usar uma pulseira o tempo todo. As piscinas são boas. Os restaurantes dentro do hotel são muito ruins, servem cerveja quente, alguns pratos nem conseguimos comer de tao ruim. O cheeseburguer do lobby bar estava ok, mas o atendimento é muito demorado, é normal você esperar 20 minutos pra ser atendido, enquanto os lanches demoram mais 45 minutos. Frigobar do quarto se quer tem uma cerveja decente, nosso só tinha skol.
12 Novembro 2018 7:04
Hotel muito bom, ótimo café da manhã, funcionários prestativos, excelentes piscinas, praia muito boa, com ótimas mordomias, cadeira, guarda sol, espreguiçadeira, guarda vida. Poderia melhorar o Wi-Fi e a televisão.
Os restaurantes são amplos e bonitos mas com funcionários sem comprometimento com a qualidade, pratos bonitos e caros mas mal preparados, pizza ruim; no buffet quem chegar após 20: 00 hs tem dificuldade pra achar mesa limpa, maitre ruim, garçom moroso e despreparado pra atendimento com exceção da reposição de comidas do buffet que é muito boa. Hospedei no hotel por 8 días e utilizei todos restaurantes
09 Novembro 2018 15:25
Excelente. Tenes todo lo que necesitas ahí, varias piscinas, recreación para niños. Salida a la playa y servicio de sombrillas y guardavidas. Varios restaurantes. Calido y familiar recomendable
09 Novembro 2018 0:15
Maravilhoso todos receptivos, só tenho a agradecer, gostei de tudo. (Japão no café da manhã muito atencioso) (tio todinho pra animar na piscina e o paparazzi também capricha nas fotos) (#jota) enfim nota 10, espero voltar em breve.
07 Novembro 2018 3:59
Lamentável o serviço de praia e piscina! Não colocam guarda sol alegando que não tem profundidade suficiente para ter segurança e garantir que não voem, mas perguntados, dizem que não usam as bases de guarda sol da piscina pq daria muito trabalho! Então viajamos milhares de kilometros para pegar praia em um hotel com serviço de praia, mas chegamos aqui e temos que ficar no sol? !?
Então pedimos duas toalhas, uma para deitar e outra para nos proteger do sol, mas disseram que só pode ter uma toalha por hóspede!
Ridículo! Estamos antecipando nossa saída do hotel, serviço focado em relatar os motivos dos problemas, não em como resolvê-los! Não voltaremos e não recomendamos.
30 Outubro 2018 14:33
Hotel Bom, porém muito grande e antigo, muita gente, o café da manhã parece feira livre.criança tem as pencas, se vc procura sossego, passe longe. Os restaurantes internos muito caros.
30 Outubro 2018 1:55
Muito boa.
Hotel grande mas com tudo funcionando dentro da normalidade.
Como estava com lotação máxima, em alguns momentos tinha uma pequena fila, mas normal
24 Outubro 2018 14:13
Péssimo atendimento, desrespeito total com o hóspede, pode reclamar que ninguém resolve nada, lugar sem gerenciamento; procurei o gerente não existe. Comida horrível e muito cara não se iluda com o buffet, pior que comida de boteco. Quartos fedendo mofo. Nossas malas ficaram por duas horas na recepção, tive que buscá-las e isso porque o hotel está às moscas.
Toalhas de banho velhas encharcam no primeiro banho.
As paredes que separam os quartos devem ser de papelão você houve a televisão do vizinho através da parede. Fujam desse lugar.
22 Outubro 2018 0:56
Hotel com muitas opções de restaurante, muitas piscinas, quarto bem amplo e limpo pelo menos na época em que fomos mas o banheiro precisa ser melhorado
11 Outubro 2018 23:06
Agradeco.muito a todos que.me proporcionaram esta viagem a Laike Turusmo e ao.pessoal deste Hotel
Muito bom.poder estar aqui, adorei, tudo.as dependencias o atendimento as piscinas, e muito completo, recomendo a todos que pensarem em.viajar.venham ate este paraiso nao vao se arrepender!
10 Outubro 2018 22:16
Fiquei uma semana, o hotel é grande organizado e bem limpo, tem uma piscina enorme a qual varia a profundidade e uma aquecida a parte.
O café da manhã é muito bom com muitas variedades o buffet também tem variedades porém muito repetitivo exceto ao sábado.
Em geral eu e minha família tivemos uma boa estadia.
05 Outubro 2018 13:50
Ótimo Hotel! Um dos melhores senão o melhor que já fui. Ótima estrutura, os quartos muito bons, lindas piscinas, ótimas comidas com ótimas variedades em pratos distribuídas em 3 restaurantes.
25 Setembro 2018 14:37
Lugar maravilhoso. Melhor resort que já fui, quartos aconchegantes, funcionários prestativos, melhor café da manhã que você pode comer na vida e sem falar nas inúmeras piscinas. O paraíso!
23 Setembro 2018 14:46
291265
Excelente estadia em Natal
Foi uma ótima estadia nesse hotel em Natal.
Fui muito bem recebido por todos desde a recepção pelo sr Fabio Nascimento, a camareira Francisca, o motorista de táxi sr Ivanaldo que me levou para vários locais que quis, garçons, enfim, não tive nada a negativar.
A estrutura do lugar bem como a decoração são bem aconchegantes, piscinas, atendimento na praia em frente, para as crianças tem espaço para elas curtirem.
Os pratos servidos nos restaurantes estavam muito bem elaborados. Fiquei em um quarto com uma banheira de imersão e uma spa na varanda excelentes, com vista para o mar. Excelente.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar são excelentes