05 Agosto 2023 6:08
O apartamento era bom, mas um pouco degradado. O banheiro muito desconfortável. O café da manhã era bom, não tinha muita variedade, mas era o suficiente. A vista incrível e a boa localização, a poucas quadras do centro e de frente para o mar.
02 Agosto 2023 10:41
Pela terceira vez nos hospedamos neste lindo apart hotel, atendimento excelente. Um lugar espetacular
12 Julho 2023 4:10
Bom valor para o dinheiro. Boas instalações, bom colchão, limpo. Excelente equipe, muito disposta a ajudar e tornar a estadia agradável. Nós definitivamente voltaremos.
04 Junho 2023 14:58
Lugar fabuloso, incrível, quero voltar, só o café da manhã fraco, mas o custo/benefício compensa
10 Maio 2023 13:31
Ótimo lugar para ficar! O café da manhã é bem farto, o quarto com vista panorâmica para o mar é lindo e confortável. Eles limpam e trocam toalhas e lençóis a cada 3 dias. É um lugar tranquilo, ideal para famílias. Em frente à praia. Nós definitivamente voltaríamos!
07 Maio 2023 13:34
Eu e minha família, amamos tuuudo, nós surpreendeu positivamente. Quartos lindos e limpos, localização privilegiada, além de frente mar é perto de restaurantes e feirinhas. Atendimento excelente de todos os funcionários, no geral muito lindo e aconchegante. Com toda certeza iremos voltar.
18 Março 2023 12:18
Bom hotel, confortável e espaçoso. O que não gostei foi que os lençóis e toalhas tinham muitas manchas e o ar condicionado perdia muita água e gerava muita umidade, por isso não pudemos utilizá-lo. A piscina estava um pouco suja.
De qualquer forma, um bom hotel pelo preço
17 Março 2023 14:41
Excelente localização e vista. Faltam mais utensílios de cozinha. Apenas duas espreguiçadeiras na piscina. O resto excelente
07 Março 2023 18:07
PONTOS POSITIVOS: Ficamos no 5o.andar. Apartamento limpo. Não se viu nenhuma barata ou outro inseto danoso. Sacada grande. Boa divisão dos cômodos. Muitos armários. Para quem tem cachorro é excelente. Proximidade da praia. Vista do mar. Toda a região bem iluminada. Bom atendimento pelo pessoal da recepção. O anfitrião nos atendeu rapidamente em duas emergências (trocou chuveiro e TV).
PONTOS NEGATIVOS: O sofá estava em ruínas. Para usá-lo era preciso colocar travesseiros. As sacadas dos apartamentos eram separadas apenas por vidros transparentes de modo que podia se ver a sacada do vizinho. Também, de um dos quartos podia ver a sacada do vizinho pois no quarto havia um blindex transparente e cortina. E vice-versa. O vizinho também pode ver o quarto se a cortina estiver recolhida. Toalhas limpas, mas, encardidas. Só tem uma chave atrelada ao único cartão da energia. Sendo mais de uma pessoa, se um sair terá que deixar a porta destrancada ou trancar levando a chave e o cartão deixando o outro no escuro e sem ar condicionado. Ou só sair todos juntos.
07 Fevereiro 2023 12:05
Nao tenho que reclamar de nada.
Do check in ao checkout tudo excelente.
Funcionários atenciosos.
Não é um hotel é um flat, amplo espaço no local, cozinha com todos os utensílios caso precisar (pratos, facas, copos, microondas, geladeira) sala com amplo espaço, tv com canais a cabos com todos os canais de esportes a notícias.
Os quartos com excelente espaço, bom ar condicionado, e tem outro quarto com cama de solteiro com 2 camas. Banheiro com um bom chuveiro e uma pequena área com vista pra praia e com algo importante pra quem está com viagem pra praia, um varal, algo importante.

O café da manhã muito bom e as meninas que servem as mesas, sempre perguntando se queremos ovos, tapiocas ou omeletes.

O Deck da piscina com excelente vista pra praia de ponta negra é pegando o morro do Careca. Tanto que no dia da virada 31/12 eu não sair do hotel, acompanhei a virada pelo deck mesmo.

A dona Carla anfitriã muito educada e sempre a disposição.

Estacionamento na frente do flat, caso não achem vaga a rua é tranquila pra deixar o carro.

Lugar muito tranquilo, pode fazer tudo a pé, e muito perto da feirinha de ponta negra, do restaurante Camarões e Mangai.

Quando voltar a Natal, certeza que vou voltar para o Vespucci
25 Janeiro 2023 19:00
O local é lindo, como nas fotos, mas é antigo e está com pouca ou insuficiente manutenção. Fiquei na cobertura com a jacuzzi, que apresenta problemas de funcionamento. Segundo o serviço de manutenção do hotel a jacuzzi possui peças antigas que não são mais fabricadas, resultado: poucas saídas de jato d´água funcionam, o aquecimento funciona muito pouco e mal. Alugamos pela jacuzzi, que foi uma decepção usá-la. No quarto de solteiro 5 horas da manhã já está extremamente claro, porque a porta é de vidro e nem todas as janelas da sala de TV e jantar possuem blackout. A fechadura do banheiro não funciona. O café da manhã é um caos a parte, as funcionárias, todas super educadas e solícitas, são insuficientes e ficam regrando a quantidade de queijo nas bandejas de servir. Sempre falta queijo e quando é reposto, duas pessoas se servindo acabam com o que foi colocado. Ai é outra novela até reporem novamente. A localização é muito boa, perto dos melhores restaurantes, muitos é possível ir a pé.
01 Janeiro 2023 22:07
Excelente apartamento de frente para a Praia de Ponta Negra com 2 quartos, uma sala de estar, banheiro com box, cozinha equipada e sacada com varal. Quartos com armários. Com piscina e café da manhã completo com vista para o mar. Ambiente muito bem decorado e
Agradável. Estacionamento limitado “travando” os carros da frente, deixar a chave na recepção.
Apartamento estava limpinho com secador de cabelo e ferro de passar. A infraestrutura estava boa, mas alguns itens necessitam de manutenção preventiva. Boa localização em Ponta Negra. Vários restaurantes, food truck e artesanatos e farmácias.
17 Outubro 2022 7:28
A piscina poderia ser maior, café da manhã bem discreto mas a estadia foi muito boa, a vista do mar excelente
28 Agosto 2022 12:07
Atendimento excelente.
Café da manhã saboroso.
As instalações são vem completas, cozinha com todos os utensílio necessários para uma estadia.
Roupas de cana e banho limpas, ambiente limpe.

O que não curti muito foi o estado de algumas partes dos móveis, eletrodomésticos e piso, por estarem já em estado bem avançado de uso.
17 Julho 2022 5:45
O quarto é bom, porém tivemos alguns problemas. Levem toalhas ou já peçam no ato da reserva, porque 1 toalha por hóspede a semana toda, ficamos reclamando todos os dias pedindo toalha, até que nos deram por R$5.00 cada. Quando chegamos no ap.já notificamos o rapaz da portaria que o chuveiro não estava esquentando, no segundo dia chegamos sujos da praia e a água estava gelada, e a resposta foi pra gente dormir assim mesmo, cheios de areia e sal, que não tinha ninguém pra arrumar o chuveiro. No outro dia quando chegamos da praia estava arrumando. E o rapaz disse q nós que estragamos.
14 Julho 2022 11:33
Tão bom que já quero morar lá.

Vista magnífica da praia de ponta negra, morro do careca, ótima localização.
Super indico.
31 Maio 2022 18:51
HORRÍVEL, são Ignorantes, peguei o whatsapp deles para fazer umas perguntas antes de reservar pelo site, quando falei que ia reservar pelo site mandaram eu ir me ferrar.
19 Março 2022 10:12
Local central, atendimento ótimo dos funcionários, café bom. Só achei o ar-condicionado meio sem controle do apto 202 e ducha quebrada, pra mim uma das coisas bem importante em um banheiro.
01 Março 2022 12:57
Hotel bom na questão de limpeza e atendimento dos funcionários. Serve café da manhã bem regional. Tem vista pra praia. Voltaria novamente. Gostei
23 Fevereiro 2022 19:39
Ótimo apartamento com vista para praia de ponta negra, com ótima infraestrutura. A única coisa que não gostei é ter que deixar a chave do apartamento na recepção todas as vezes que saímos para passear na cidade. Não entendo a razão disso.
14 Fevereiro 2022 15:45
Experiência simplesmente incrível! ótimo atendimento da proprietária Carla, apê espaçoso, confortável e aconchegante! Café da manhã delicioso e vista impecável! Quero voltar outras vezes! Além disso, a praia em frente é ótima para banho.
@residencevespucci_natal
03 Dezembro 2021 17:12
OTIMA LOCALIZAÇÃO UM CAFE DA MANHA PERFEITO MUITO FARTO ADORAMOS TUDO INDICAREMOS COM CERTEZA A TODOS OS NOSSOS AMIGOS E FAMILIARES
10 Novembro 2021 11:37
Acesso fácil, boa localização, limpeza excelente, todas as solicitações foram atendidas com bom humor. Sugestão espelho facial nos quartos
18 Outubro 2021 6:30
Aqui tivemos um atendimento personalizado. Há aqui um time pronto para ajudar e com energia positiva, a Erika prepara uma maravilhosa tapioca, além de oferecer um bom café, os recepcionistas estão sempre de bom humor e conhecem bem a região, parabenizo a Erika, o Alex da recepção em nome de toda equipe, que tem uma gestão acompanhada de perto por Aglair, parabéns a todos!
17 Outubro 2021 18:56
Já vim várias vezes em natal e sempre fico em hotéis com meia pensão ou ALL incluse e me surpreendir bastante com Residência Vespucci. Apartamento limpo, amplo e funcionários super educados e prestativos. Estou na cobertura e estou adorando. Volto em breve para o Residencial Vespucci e recomendo para meus amigos. Café simples para alguns mas para mim na medida certa. Parabéns a equipe que trabalha no residencial.
17 Setembro 2021 19:10
Ótimo apartamento. Porém box do banheiro é mal projetado. Precisa ser refeito.
No mais séria 5 estrelas.
29 Agosto 2021 7:52
Ótimo local familiar. Visual deslumbrante da praia e do nascer do sol.
Atendimento excepcional da equipe Vespucci. Parabéns a todos.
27 Agosto 2021 4:16
Local ideal pra família, ficamos com apartamentos de 2 quartos sendo 1° quarto com: cama de casal, abajur, armário de roupa, cofre, ar condicionado e porta de vidro direto pra sacada, com vista pro mar, 2° quarto com: 2 camas solteiro, armário para roupas, ar condicionado, cozinha completa, com itens de cozinha (panelas, refratários, geladeira, forno elétrico, cook top com 1 boca, pratos, talheres, copos, escorredor de macarrão, jarra, detergente, pó de café, sal, açúcar), sala com sofá confortável, TV a cabo com canais infantil, esportes, filmes, séries, porta direto pra sacada com vista para o mar, mesa e cadeira na sacada e varal de chão, banheiro com toalhas de banho trocadas com frequência, secador de cabelo, ferro de passar roupa. Gostei da higienização do apartamento, troca de roupas de cama, profissionais simpáticos e solicitos, café da manhã incluso, pode melhorar, poucas opções de alimentos e repetidos; piscina bem limpa com vista para o mar, espreguiçadeiras a disposição, com saída direto pra praia, pois hotel é quase pé na areia. Flexibilidade no horário de check-in e chekout. Chegamos 2 h da manhã e saímos 5 h da manhã, localizado na praia Ponta Negra. Próximo a restaurantes, feira artesanato, food truck, shopping, hamburgueria, pizzaria, farmácia, conveniência. Super indico.
06 Agosto 2021 11:10
Nós surpreendeu positivamente. Funcionários super atenciosos, café bom, limpeza impecável e a vista é linda.
A piscina é pequena, mas nada que atrapalhe principalmente quem tem planos de sair.
Em geral, muito bom!
23 Setembro 2019 20:49
Ótima localização! Passei 4 dias e foram perfeitos. O local é maravilhoso para quem viaja com família. Voltarei em breve! Gostaria de destacar a atenção da dona Aglair e do recepcionista Alex! Super indico esse local!
19 Agosto 2019 4:02
Flat muito agradável! Excelente localização, vista pro mar e ótimo atendimento dos recepcionistas e demais funcionários.
13 Julho 2019 3:09
Buena atención y servicio muy coordial. No hay un desayuno con gran variedad, por un precio inferior se pueden comprar cosas varias en un supermercado y desayunar mejor. Buena ubicación, frente a la playa - costanera, aunque los locales comerciales se encuentran a 3 cuadras en la avenida principal. Piscina básica pero con linda vista
21 Junho 2019 13:27
Super bem localizado, vista incrível, limpeza, recepção. Não tenho do que reclamar. Voltarei sempre que puder
11 Junho 2019 17:29
Excelente. Las 5 estrellas son por la ubicación, atención del personal y relación precio-calidad. Las camas cómodas, instalaciones muy limpias, buen desayuno. No hay cajas de seguridad ni servicio de lavandería. Hay varios comercios y servicios cerca del lugar. Muy recomendable
21 Maio 2019 0:54
Hospedagem de qualidade, o quarto que ficamos era excelente, higienizado e com belas vistas, o café da manhã muito bem servido e variado, fique tranquilo, sua família vai se alimentar muito bem, o ambiente silencioso e tranquilo, a área da piscina deixa um pouco a desejar por não ser grande e os vidros da vista principal estavam bem sujos, nada que uma boa limpeza não resolva, o atendimento de qualidade com profissionais super atenciosos.
23 Março 2019 11:45
Lugar simples, sem muitos requintes de um hotel, atendimento razoável da maioria. Nao achei o lugar acolhedor. Os recepcionistas são muito simpaticos e prestativos. O italiano que cuida do flat, que nada mais é que um zelador, não é nada amigável e muito dinheirista. O hotel é situado num otimo local. O café da manhã que não é incluido e que se paga a parte, não é bom, sem muitas opções, não aconselho. Mas vc pode fazer seu proprio café no apartamento ou ir em alguma padaria proxima. O apartamento é como mostrado no site, grande e confortável. Para 4 pessoas é excelente.
14 Março 2019 5:09
Amei. Vista linda na hora de tomar café. Atendentes muito atenciosas. Café maravilhoso, com tapiocas feitas na hora. O flat muito aconchegante, já quis foi morar lá kkk
10 Março 2019 18:17
Muito boa. Hotel bem localizado, limpeza excelente, café da manhã mt bom, bem variado, e atendimento dos funcionarios excepcional. Tudo perfeito!