29 Setembro 2023 12:26
Quartos sem janela, um forno. Iria embora as 8, faltavam 10 minutos pra eu pegar a van eu pedi só uma xícara de café, a menina disse não. Ainda disse que o dono não iria gostar. 10 minutos pro café "abrir", gente, não era 1h antes, eram 10 minutos, noção de satisfação cliente, zero.
17 Setembro 2023 7:58
Ótima localização.quarto sem ventilação (nao existe janela) quarto pequeno para acomodar 6 pessoas + armarios! Chuveiro bom.ar condicionado ligado apenas 21: 30 (no calor de Natal e num quarto sem janela, foi uma tortura) infelizmente nao consegui tomar o café da manha pois pedi pra liberar 5 CINCO minutos antes e foi negado! (uma cortesia q nao impactaria em nada para o hostel) a justificativa foi que o PROPRIETÁRIO ESTAVA NA CASA E QUE ELE NAO GOSTA DE FAZER CORTESIAS

FILTRO DO AR CONDICIONADO TOTALMENTE SUJO, PREJUDICANDO AINDA MAIS A SUA EFICIENCIA (QUE DEIXOU A DESEJAR).

não voltaria.
11 Julho 2023 19:22
A maioria dos quartos não tem ar condicionado. Mas pelo custo benefício vale muito a pena. O preço é ótimo! E fica em Ponta Negra, local super turístico.
04 Junho 2023 22:37
Foi um achado. Não pensei que a experiência no Republica Hostel seria tão enriquecedora. A equipe é maravilhosa. Chaz me recepcionou de forma bastante atenciosa e acolhedora, e Mica é um amor de pessoa

Voltarei em breve
09 Março 2023 22:22
Hostel em uma rua tranquila, a alguns minutos de caminhada até a orla, é administrado por um casal de argentinos. Gostei bastante da decoração, toda inspirada na Grécia, o café da manhã normal, atendimento bom, agora lá não existe essa coisa do jeitinho brasileiro.
13 Janeiro 2023 7:12
Vou ser neutro, mas já vi hostel com atendimentos melhores. Um ponto positivo é que ainda ofertam café da manhã. Coisa rara. Os quartos são modestos. Está com a grana curta, vá. Caso contrário procure opções melhores.
14 Dezembro 2022 8:56
Gostei bastante do local, próximo a praia da Ponta Negra, bares, farmácia, ponto de ônibus pra todo lado, shopping, restaurantes e um mercado 24hs. As instalações, no meu ponto de vista, são muito boas. Fiquei em um quarto compartilhado com 6 camas, banheiro, armário, ventilador e ar condicionado. Café da manhã ótimo com: tapioca, cuscuz, suco, frutas, ovo, pão, salsicha, muito legal.
Nota 10 para os rapazes da recepção, show de simpatia. Nota 10 também para as redes e para o varal pra secar as toalhas na parte externa. Pra quem curte cozinhar tem uma cozinha bacana com todos os itens necessários.
A moça da cozinha precisa apenas ter um pouco de empatia, pq eu cheguei no fim do horário do café, e a mesma começou a sair retirando tudo. Enfim, acredito que o hostel segue trabalhando certo e foi um dos melhores que já fiquei.
Voltando a Natal ficarei no Republika novamente.
Super recomendo!
21 Outubro 2022 18:25
Atende bem ao que oferece. Fiquei em quarto privativo, gostei bastante. Povo bom, tolerantes, ambiente agradável, área externa, Indico demais.
19 Fevereiro 2022 16:43
Pior experiência que já tive. Já fiquei em vários lugares por todo Brasil e nunca me deparei com tanto descaso. As fotos devem ser da inauguração. Fiz minha reserva a dias e quando cheguei não tinham reservado. Ficaram de buscar no aeroporto e ninguém apareceu, bandeiro sujo, chuveiro frio, um ventilador que faz tanto barulho que ninguém consegue dormir, as 8 horas já não tinha mais café. Os funcionários ficam pregados no celular e mal te respondem. Saí no outro dia juntamente com outro hóspede para outro lugar no mínimo dígno. Paguei todos os dias mesmo sem utilizar pois a proprietária de sutaque sei lá de onde baixou o nível quando fiz reclamações. Conclusão; MAIOR FRIA. MAIOR FURADA. Alguns podem até gostar, mas tem gosto pra tudo. Fui para Pousada Manga Rosa.muito bom. Recomendo.
31 Janeiro 2022 10:53
Gostei muito pois o Facundo, ficou aguardando até às 23: 00 para que eu fizesse meu check in
28 Janeiro 2022 13:36
Terrível para poder tomar café tem que acordar às 7 da manhã se não fica sem café. O ventilador estava quebrado e eles nem aí pra ajeitar! Enfim tudo lá propaganda enganosa
12 Outubro 2021 12:34
Trabalhei como voluntário lá e o hostel é bem organizado e cuidado. As coisas são bem limpas e o local é muito bonito.
23 Setembro 2021 19:21
É uma pena que o hostel tenha me surpreendido tanto negativamente, porque adoro esse tipo de hospedagem. No meu quarto o ventilador fazia um barulho absurdo que parecia que ia cair, não gostei do fato deles não nos darem a chave do quarto e simplesmente ficar aberto o tempo todo (sendo que não fica gente na recepção 24 horas), deu uma sensação absurda de insegurança, nas camas de cima (que eu fiquei) não tinha nenhum tipo de contenção/proteção, as toalhas que alugam são velhas e encardidas, parecem pano de chão, o café da manhã é sofrível, não conte com ele e a qualidade do papel higiênico é deplorável. Todos são muito solícitos e simpáticos, mas no geral é sempre melhor não ter que precisar pedir coisas básicas.
27 Agosto 2021 12:01
Combinamos um preço e o horario. Cheguei no dia e horaio combinadonpra ficar um dia só. Me cobraram 2 diarias, mesmo eu nao ficando lá. Depois de descobrir que fui roubado
05 Agosto 2021 21:31
Se estiver com pouca grana é um local bom, porém tem um quarto q não é bem ventilado, e lá qualquer coisa resulta em multa.
31 Julho 2021 12:38
Simplesmente amei. Acolhedor. Atendimento maravilhoso. Ao voltar a Natal já sei onde ficar.
31 Julho 2021 1:03
Pontos fortes: Hostel limpo, organizado, ventilado com excelente atendimento próximo a tudo, com uma ótima área comum e muitas plantas que mudam 100% qualquer ambiente.

Pontos a melhor: café da manhã podia ter opções como queijo e bolo, limpeza do banheiro pode ter um pouco mais de atenção. Mas nada que desabone a excelente qualidade do hostel.
11 Julho 2021 20:14
Lugar mais que perfeito! Limpeza sempre, café da manhã muito saboroso, perto de restaurantes, farmácias, bares, perto da praia, dá pra ir a pé.
Água quente, espelho no quarto, banheiro no quarto bem limpo, quarto bem limpo e organizado também. Preço super acessível.
Tem parceria com empresas de passeios e ganhamos desconto com as parcerias com restaurante também!

Todos muito solícitos, simpáticos, acolhedores demais! Facu e Luciana muito divertidos e alto astral! Minha segunda casa!
Dá pra ver o lindo pôr do sol, o quadro de recados sempre atualizado com mensagens positivas, a música é sempre boa!
Tem muitas plantinhas, ambiente calmo, good vibes priorizada!
Atendimento humanizado, quem é good vibes vai se sentir muito em casa?

Eu amei muito e não poderia haver melhor lugar para ficar
Obrigada por toda a acolhida
02 Julho 2021 6:19
Não conhecia, mas amei! Simples, mas confortável e muito aconchegante! Quarto com ventilador forte (e olha que Natal estava suuuper quente!), Banheiro espaçoso, chuveiro elétrico, cozinha bem equipada, recepção 24h e anfitriões super simpáticos. Perto do Praia Shopping e de ótimos barzinhos. Super recomendo e já quero voltar
26 Junho 2021 1:36
Foi muito boa, ótima experiência, gostei demais desse lugar, o atendimento é ótimo, a comida muito boa, e a dormida top tbm, as pessoas são muito legais! N tenho nd pra reclamar!
16 Junho 2021 10:17
Excelente experiência de hostel, localização ótima, gentileza extrema dos proprietários proporcionando acolhimento! Gratidão!
10 Junho 2021 9:03
Minha casa em Natal!
Sou muito bem recebida aqui, já voltei e voltarei todas as vezes.
Amo demais
25 Junho 2020 11:59
Adorei o hostel! O casal de argentinos que são proprietários muito simpáticos e cordiais. Preparam uma caipirinha de cajá deliciosa. Os quartos são limpos. O café da manhã é bom e o ambiente é muito aconchegante e arborizado. Ótima localização na praia de Ponta Negra! Amei minha estadia e super indico!