25 Junho 2019 16:41
Atendimento super rápido e suítes confortáveis, atenção apenas para a diversidade e opções de alimentação oferecidos, minha estadia de 7 dias foi super tranquila.
06 Junho 2019 6:27
Excelente localização, serviço diferenciado, com estrutura de estacionamento privativo do hotel, acessível para hospedes e para os eventos. Os espaços para eventos tem ótimas estruturas. Recomendo com muito empenho!
27 Maio 2019 16:05
O hotel é espetacular, de alto padrão, porém há falhas. A piscina é pequena, o restaurante também. O acesso ao local também da garagem é horrível, estreito. Algumas vezes me aborreci no elevador que não liberava na subida colocando o cartão magnético.
26 Maio 2019 12:39
Excelente ambiente e área de eventos. Equipe bastante prestativa e atenciosa nos detalhes da manutenção do evento. A localização, em Ponta Negra, ajuda a fazer qualquer programa que queira. Gostou do que leu? Deixa o like! ;)
21 Maio 2019 0:06
Ótimo hotel para quem procura o conforta de sua casa. Eu e meu pai agradecemos pelos bons préstimos.
20 Maio 2019 2:33
Um Bom hotel, com um café da manhã muito bom. Pela noite pedi uma pizza, pelo valor achei q era uma pizza grande, fiquei chocada quando recebi uma pizza no valor de 33,00 com 4 pedaços rsrs. Fora isso tudo ótimo um bom atendimento, Próximo de restaurantes e pertinho da praia.
18 Maio 2019 20:17
Excelente servicio. Desayuno increíble y variado. Lo único malo es que con mi pareja nos olvidamos unas botellas y al reclamarlas no se hicieron cargo
16 Maio 2019 8:01
Ótimo hotel. Tivemos um problema de vazamento no banheiro mas fomos transferidos de quarto rapidamente. Ótimo café da manhã. Com tapioca e bolos deliciosos. Quartos amplos e muito limpos. Funcionários educados. Vista linda.
14 Maio 2019 13:03
Bom hotel, organizado e limpo. Café da manhã é muito bom mas o espaço é pequeno. Existem dois tipos de quartos, os simples com cama, tv, ar, frigobar e osais completos que se assemelham a um apartamento, com microondas, Ferri elétrico, sacada.
A localização é muito boa, próximo de tudo, para a praia é uma ladeira, ou seja, na volta é um subida.
Recomendo o hotel, gostamos bastante da nossa hospedagem.
11 Maio 2019 17:04
Hotel perfeito, funcionarios muitos atenciosos em especial a camareira Anita, única coisa a melhorar é o Wifi nos apartamentos
10 Maio 2019 21:30
Quartos minúsculos com cerca de 16m2. A piscina é muito ruim, rasa e pequena. Não tem maleiro. Café da manhã na companhia das moscas. NÃO RECOMENDO!
07 Maio 2019 13:32
Hotel bem novo com uma vista fantástica de Ponta Negra. Tente pegar um quarto com VISTA MAR em andar elevado, não vai se arrepender.
24 Março 2019 13:09
Ótimo hotel! Só podiam dar um pouco de atenção pra academia. Uma simples lubrificada nas polias já resolveria o problema.
26 Fevereiro 2019 14:19
Um hotel bem localizado e de boa qualidade. Um local muito bom para se hospedar para curtir a praia e visitar as atrações turísticas de Natal e região.
24 Fevereiro 2019 5:05
Excelente estadia, muito bem recepcionados, equipe super preparada e atenciosa.
O Café da Manhã é bom, possui um mix bem variado atendendo a todos os gostos regionais de um Brasil imenso. Não é um café de Resort, mas atende bem a demanda, o espaço fica um pouco pequeno em horário de pico, que é quando o povo sai para os passeios, mas entendo que é inevitável, haja visto durar algo em torno de uma hora, depois o movimento baixa e sobra inúmeras mesas no local.
Quarto amplo, o box realmente é pequeno mas meu interesse erá somente um banho rápido, não preciso de banheiro imenso com um mar maravilhoso a 300 metros de distância nos chamando a todo tempo.
A limpeza foi sempre bem feita, ficamos do dia 04 à 11/Jan e todos os dias o quarto ficou impecável.
Ar condicionado gelando bem, por isso mesmo vai uma dica, colocar um cobertorzinho um pouquinho melhor, nós que somos do sul sentimos falta disso, mas não chegou a comprometer a estadia.
A vista do nosso quarto 1904 era EXCELENTE, não tem o que falar.
Estacionamento era gratuito, e o Wi-fi também, mas a rede de internet estava um pouco fraca em todos os dias que ficamos lá, acabei usando o da minha operadora de celular.
Televisão a Cabo com vários canais, pude assistir meu Vasco na copinha tranquilamente.

Enfim, super recomendo o hotel, pelo ótimo preço que pagamos e o excelente serviço prestado.
16 Fevereiro 2019 20:03
Nao vale o custo beneficio. Funcionarios mal treinados e relaxados em aparencia. Cafe da manha primeiro nao tinha xicara, depois nao tinha cafe. Tive q trocar a tapioca pq tava esperando o cafe.nao recomendo. Servico razoavel com preco de premium.
31 Janeiro 2019 22:17
Adorei os apartamentos, sensacional ter um apartamento com quartos, cozinha, sala e serviço de hotel.