09 Setembro 2023 15:12
Hotel muito bom, nossa estadia foi de 09/02 a 09/10 excelente, a atenção de juan pablo, rosana incentivando e cuidando das crianças, o café da manhã muito bom, é um hotel familiar, tem tudo para melhorar, como os outros hotéis ao redor, sem dúvida voltaríamos pela cordialidade tanto no pessoal que te recebe quanto na cozinha e limpeza, gênios porque você tem que lidar com muita gente, e alguns querem pagar Brasil e ficar tipo na República Dominicana,
06 Setembro 2023 9:33
Não deixo nenhuma estrela!
Gosto de viajar e conhecer lugares novos, o local em si tem sua beleza natural que independe totalmente do hotel, mesmo sendo completamento esquisito a noite, se tratando especificamente do hotel, foi a pior experiência que tive em muito tempo, precisa de uma reforma urgente, desde a hr do chekin, total desorganização, esperamos mais de hrs em pé pra dar entrada, como na hr de conhecer o quarto, de cara pegamos um quarto com tantos problemas que tiveram que nos acomodar em outro, triste ilusão, tinha quase os mesmos problemas do anterior, acho que até um pouco pior, pois disseram que tinha duas camas de solteiros onde uma delas é cama de campanha do exército que faz barulho até quando vc respira, ou seja, péssima noite de sono, piscinas na grande maioria de fibra sem beleza ou qualidade alguma, enfim, poderia passa o resto do dia transcrevendo uma lista negativa, mas finalizo apenas deixando claro que: NÃO INDICO, NÃO RETORNO E SE ME PERGUNTAREM, DIGO PRA PASSAR LONGE!
05 Setembro 2023 20:38
Ficamos hospedados 5 dias. Hotel muito bom, funcionarios prestativos, limpeza em geral otima, cafe da manha excelente.localizacao otima, nao temos nada a reclamar
04 Setembro 2023 7:56
Poderiam reavaliar os check-out para as pessoas que tem crianças menores de 7 anos e que só vão pegar o voo após as 22: 00hs, realizando uma extensão de quarto, pois é muito cansativo para as crianças ficaram das 12hs até 20hs sem tem onde descansar. Também poderia reavaliar o monitores kids, pois não oferecem tantas atividades, horários reduzidos de atividades com as crianças, não tem muita conectividade com as crianças, ou seja, precisam de profissionais mais estruturados, mais divertidos e mais atenciosos com as crianças.
23 Agosto 2023 18:16
Apenas frequentei o clube pois estava no Praiamar express. Club bom e o serviço dos garçons foi ótimo. Recomendo.
19 Agosto 2023 10:57
Perfeito! Amei a nossa estadia, os serviços oferecidos, a qualidade dos quartos, área de lazer e comida. Os funcionários muito simpáticos, tudo muito organizado bem como a equipe de recreação infantil. Ótimo hotel para viagem em família. As crianças amaram! Voltaremos mais vezes com certeza!
18 Agosto 2023 11:36
Infelizmente no dia 09/08 quando cheguei, me instalei no quarto e, o chuveiro não estava funcionando, liguei na recepçaõ e troquei para um outro quarto, um quarto para deficientes, e alem do chuveiro não funcionar tb, não tinha box! A agua do chuveiro passou para a outra parte do banheiro e com isso escorreu para o quarto. E, novamente troquei de quarto para este super luxo e, descobriram que a agua quente, do chuveiro era problema geral no hotel!
não me lembro o nome da pessoa que me atendeu no dia 09 para o dia 10, mas ele ficava duvidando do problemas e, teve a audácia de falar pra eu tomar banho no frio!

tirando esses problemas, o cafe, os funcionários, foram todos super agradáveis.
18 Agosto 2023 11:25
Lugar fantástico para levar crianças.
Conta com uma equipe fantástica de recreação (destaque para o Lucas).
Comida excelente, e destaque também para o garçom Washington (WS), pessoa atenciosa.
Estão de parabéns, voltarei com certeza mais vezes
11 Julho 2023 19:33
Excelente experiência vivida nestas férias. Estive com minha família e adoramos, especialmente os espaços infantis. O Hotel conta com serviço de atividades diárias com as crianças, possui parquinhos e piscinas infantis e também piscina para adultos.
Localiza-se a beira-mar da praia de Ponta Negra, próximo a bares e restaurantes.
O quarto em que ficamos era muito bom, com amplo banheiro, TV e ar condicionado.
O hotel conta ainda com dois restaurantes, um deles na área das piscinas/praia. Os preços são altos, mas dentro dos padrões beira-mar.
Possui estacionamento ao custo de 10 reais por dia.
21 Janeiro 2022 19:39
O hotel tem boa localização, mas não é para quem quer descansar. Festas promovidas no hotel não tem isolamento deixando hospedes extremamente incomodados com som alto. Eu aprendi e não volto.
07 Janeiro 2022 11:58
Hotel bom, limpinho funcionários prestativos, mas eu achei o banheiro a desejar falta boxi e um chuveiro melhor
07 Janeiro 2022 6:57
Gostei muito, do quarto, da vista de frente para o mar, do café da manhã, da atenção dos funcionários, muito atenciosos. Recomendo.
05 Janeiro 2022 13:44
O Hotel é antigo e precisa ser renovado.

Quero aqui deixar registrado os pontos positivos e os negativos como crítica construtiva:

Recepção ótima, bom atendimento. Os funcionários são muito atenciosos e fazem todo possível para atender e solucionar os problemas, principalmente o gerente que é uma simpatia.
Amamos a área beach. Preço razoável, atendentes simpáticos. Recreação ótima, até arriscamos na hidroginástica com o Caramelo kkk.
E o melhor. é só descer a escadinha já está na praia, podendo assim deixar os pertences na mesa do espaço com espreguiçadeira.
Ponto top e inesquecível: fizemos um ensaio fotográfico maravilhoso com uma equipe muito profissional. A Clickfotografia. Adivinharam nosso sonho (Elogio para o Jota, Lucas e Maria.)
Apesar do preço salgado rs ficamos satisfeito com excelente trabalho.

NEGATIVO: Com uma boa reforma nos quartos acredito que o hotel possa merecer quatro estrelas.
Não tem armário o suficiente para guardar as coisas, seria ótimo se tivesse, mas tivemos que nos virar entre a mesa do escritório e o aparador ao lado da cama!
Ar condicionado com sistema velho muito barulhento.
Frigobar desregulado, sem opção de mudar, congelava tudo em poucos minutos, e com ruídos estridentes a noite toda.
Acústica entre os quartos terrível, dava para ouvir todo o barulho do vizinho ao lado.
Mas o pior mesmo foi o banheiro. Um fedor de esgoto insuportável, ficamos até com dor de cabeça e náuseas. A camareira fez o possível coitada, deve ter gastado litros de água sanitária.
Mas o problema está na rede de esgoto. Informamos na recepção e até orientamos a procurarem um bombeiro. Eles nos sugeriram mudar de quarto, (hospedamos no 217) mas preferimos ficar para evitar os transtornos.
Enfim. O Hotel é antigo precisa ser renovado e ter manutenção constante.
No quesito alimentação: necessitam fiscalizar melhor a segurança alimentar.
Achamos o café da manhã um pouco fraco, repetitivo apesar das variedades;
Misto tapioca e omelete já prontos sem aquela opção de pedir para fazer na hora como já vimos em todos os outros hotéis com sanduicheira a disposição.
Optamos por meia pensão e nos arrependemos amargamente. Nos três primeiros dias tivemos diarreia. A impressão é que as sopas, molhos e cremes eram sobras que reaproveitavam. Apesar de uma boa apresentação dos pratos, a comida não tinha sabor.
O que salvava mesmo era a atenção e carinho dos funcionários. Destaque para o Raimundo e Mário. Funcionários de ouro.
Esperamos voltar a esse hotel quando soubermos que esses pontos foram melhorados.

Paulo e Magda. Hospedados de 27/11 a 04/12/ 2021
02 Janeiro 2022 16:52
Ótimo atendimento, os quartos bem organizado, tem equipe para manutenção, praticamente dentro da praia.
02 Janeiro 2022 3:09
Hotel é antigo e precisa ser renovado.
Não tinha ninguém pra levar as malas
não tinha estacionamento.falaram estava em obra, porém não vi ninguém trabalhando.
02 Janeiro 2022 0:59
Hotel confortável, ótimo custo benefício! Linda vista para o mar! Ótima localização, perto dos melhores restaurantes da cidade!
30 Dezembro 2021 7:34
Péssima experiência no Hotel, os hóspedes que levam suas malas aos quartos, sem atenção pelo pessoal da recepção, quartos pequenos, estacionamento sem funcionar, on de acarretou com várias multas, gerente pouco atenciosa e não resolve nada, piscinas pequenas, a única coisa boa desse hotel foram os brinquedos, não indico este hotel e nem tampouco irei novamente.
23 Dezembro 2021 1:15
Maravilhoso, café da manhã excelente, funcionários atenciosos, com piscinas no segundo andar no terraço e mais um anexo em frente ao hotel com espaço kit, com mais 01 piscina adulta e uma infantil, restaurante, de frente a praia de ponta negra, muito bem localizado.
22 Dezembro 2021 9:49
Café da manhã muito bom, bastante variedade, localização excelente e atendentes responsáveis, resolveram um cancelamento de 2 apts q viriam conosco e por motivos de doença faltaram, o hotel aceitou e fez o cancelamento dessas reservas realizadas pela RDC no dia da viagem, essa mesma por outro lado deixou muito a desejar, só veio cancelar as diárias 30 hrs após meu pedido, depois de várias ligações com espera mínima de 20 min.e mais uns 40 min.em linha, em cima da hora, quase q deu "NO SHOW ROOM", se não fosse o Hotel Praiamar, a gente teria perdido as 4 diárias, parabéns ao hotel, foram muito capacitados e atenciosos!
20 Dezembro 2021 17:50
Viemos para o hotel com receio após ler algumas avaliações negativas na internet. Fomos recebidos com muita atenção e gentileza pelos funcionários. Quartos confortáveis, compatíveis com a categoria. Comida excelente. Ótima localização! Recomendamos!
16 Dezembro 2021 7:06
Péssima acomodação, a porta horrível pra fechar tinha que quase derrubar a parede, bater forte mesmo, vcs nao tem ideia, meu bebe ficou ate meio doentinho, banheiro muito pequeno se meu bebe entrasse usar o sanitário quando chamava pra limpar ele tinha que sair no quarto porque nao cabe duas pessoas la dentro, acredito que precisa de uma melhoria, pois e um ponto muito bom, me falaram que era devido a uma conferencia la que colocaram os hospedes em quartos inferiores, nao sei se e, mais precisa melhorar muito, quando a gente sai de férias quer algo agravável igual ou superior a casa da gente, e nunca inferior.
04 Dezembro 2021 6:50
Eu gostei muito da minha experiência no Praiamar, atendimento ótimo, comida boa, qualidade nos serviços.
Muita interatividade com as crianças, funcionários educados e prestativos.
Minha primeira viagem ao nordeste, acesso fácil a praias, restaurantes etc.
Ficamos 9 dias e simplesmente amamos.
Satisfeitos com a nossa escolha.
Parabéns a todos.
03 Dezembro 2021 16:37
Um dos lugares mais gostoso que ja hospedei profissionais maravilhosos e educadissimos, hotel bem localizado e ótima estadia.
29 Novembro 2021 13:49
Perfeito! Amei.
Tem muitas opções de diversão dentro do hotel para toda família.
Localizado praticamente dentro da praia.
Funcionários muito educados e gentis.
Café da manhã parece mais um almoço, com direito a sobremesa, completo.

Poderiam pedir para fazer a limpeza diária da escada que dá acesso para a praia.
28 Novembro 2021 20:58
O HOTEL ESTA PRECISANDO D REFORMAS, MUITA INFILTRAÇÃO, PORTAS ESTÃO RANGINDO AO ABRIR E FECHAR. AS PISCINAS SAO MUITAS, MEU FILHO SOFREU ACIDENTE GRAVE NA PISCINA QUEBROU O DENTE, NAO TINHA SALVA VIDAS, NEM MESMO ALGUÉM PREPARADO PARA SOCORRER NA HORA DO ACIDENTE, TIVE Q LEVAR A CRIANÇA PRO HOSPITAL, TUDO POR MINHA CONTA. O HOTEL TEM OBRIGAÇÃO DE ZELAR PELOS SEUS HÓSPEDES. PRINCIPALMENTE COLOCAR UMA PESSOA PRA DAR OS PRIMEIROS SOCORROS. ACIDENTE são imprevisíveis segurança em primeiro lugar, vidas são vidas.nenhum pai e mãe estão preparados pra dar os 1 socorros, PRIORIZEM VIDAS, PRIORIZEM OS HÓSPEDES.

NAO TEM SALVA VIDAS, PARA UM LOCAL Q TEM MUITAS CRIANÇAS TEM Q TER SALVA VIDAS.
28 Novembro 2021 5:35
Maravilhoso, café da manhã bem servido com opções igual de outros hotéis. Recreação para as crianças com cinema diário com direito a pipoca. Muito legal
20 Novembro 2021 2:18
Fiquei hospedada em um quarto com 4 pessoas, e achei muito apertado. Acho que deveria ser um quarto mais espaçoso, já que se trata da acomodação de 4 pessoas, pois estava um pouco desconfortável pelo fato de não ter espaço suficiente pra abrir 4 malas, e nem para transitar dentro do quarto. O wifi também não funcionava no nosso quarto, era o 323, reclamamos isso na recepção, mas parece que não acreditaram, pois começou a funcionar somente no último dia da nossa estadia.
Achei o café da manhã um pouco fraco também, o pão de queijo era o mais concorrido, e o que menos tinha, assim que chegava no buffet, acabava em menos de 5 minutos, porque todos os hóspedes ficavam esperando por ele, e quando ficava pronto, não era uma quantidade suficiente para atender todos os hóspedes (hotel também estava muito cheio, sendo que nem era alta temporada, teve dia que tivemos que esperar alguma família terminar o café da manhã, para conseguirmos uma mesa). Tinha bastante opção de bolos, mas não eram saborosos, a maioria eram mais solados, e com muito gosto de trigo.
Outro ponto que não gostei, foi o fato de ser obrigada a fazer o check out às 12: 00, pelo fato de recusarem o pagamento de late check out que eu queria até as 17hs, sendo que meu voo era noturno.
Tirando todos esses pontos negativos, o atendimento dos funcionários são exemplares, todos muito educados e agradáveis, limpeza excelente, a estrutura do hotel em si é muito boa também, só a estrutura do quarto em que fiquei que não foi boa, outro ponto que acho que deveria melhorar é a quantidade e o tamanho do elevador, tem somente 1, que é muito pequeno, e suporta somente 6 pessoas, em horário de pico (café da manhã/chegada e saída para passeios) demorava muito, e as vezes tinha super lotação de fila.
18 Novembro 2021 18:03
Atendimento excepcional, serviço de camareiras todos os dias, café da manhã delicioso com muitas opções. Localizado na área central de Ponta Negra. Recomendo.
13 Novembro 2021 12:51
Excelente! O hotel oferece muitas atrações para a família. O café da manhã tudo muito gostoso e ainda fizemos um ensaio fotográfico maravilhoso com uma equipe muito profissional. A Clickfotografia está de parabéns. (Elogio para o jota, joão Henrique e Michelle)
11 Novembro 2021 2:55
Minha 2ª vez nesse hotel e a experiência foi ainda melhor. Muito bem localizado em relação à praia além de contar com complexo de piscina/bar/restaurante. Todas as solicitações foram prontamente atendidas. Equipe de funcionários muito educados e atenciosos desde a recepção até a governança. Elogio especial a funcionária Débora, responsável pela pesquisa de satisfação. Eficiente e educada. Voltaremos, com certeza.
08 Novembro 2021 16:06
Cama e travesseiro desconfortável, banheiro sem toalha de piso nem de rosto, eles cobram por toalha de piscina, atendimento maravilhoso das pessoas que me atenderam!
05 Novembro 2021 23:15
O hotel é maravilhoso com uma ótima estrutura e um ótimo café da manhã. Uma excelente limpeza e um atendimento maravilhoso. Uma ótima localização e o melhor de tudo perto da praia. Mais como tudo não é perfeito só não gostei de nao ter uma pessoa para ter acompanhar até o quarto e de ser abordado pelos fotógrafos na saída do café da manhã. Mais está nota dez. Muito obrigado por essa experiência neste maravilhoso hotel chamado PRAIAMAR.
30 Outubro 2021 0:30
Toda equipe que trabalha no hotel é muito atenciosa, educada, gostei de cada cantinho e o café da manhã é excelente. Só teve uma coisinha que deixou a desejar, a limpeza do banheiro do quarto não é bem feita, quando entrei no quarto a primeira vez vi que o vazo não estava bem limpo e no dia seguinte quando entraram para limpar enquanto estávamos passeando de novo o vazo não foi bem limpo.
29 Outubro 2021 22:29
Ótimo Hotel, eu e minha familia adoramos. O café da manhã é completissímo e maravilhoso.
Minha filha pequena nem queria sair do hotel para visitar as praias pois o espaço com piscina na frente do hotel e a programação infantil no hotel era a alegria dela.
29 Outubro 2021 13:41
Embora o hotel seja muito bem localizado, deixa a desejar em vários serviços, recepção desorganizada, não conseguem pedir um simples transfer para restaurantes no horário que pedimos. Quartos com mofo mas paredes e teto e alimentação bem abaixo do que um hotel desse tamanho deveria oferecer. Melhor hotel melhor com atendimento melhor, do que esse que fiz ter muito e não oferece nada do que dizem.
22 Outubro 2021 9:15
Teve vários pontos positivos, localização e área de lazer muito boas, o apartamento no qual ficamos nº 312 teve problemas no chuveiro, quando chegamos, por ser por volta das 22 horas, estava tudo ok, mas nos outros dias o chuveiro não esquentava e saia muito pouca agua, um conta gota constante. Chamamos a manutenção, o qual nos informou que a bomba de pressão estava quebrada e foi retirada para reparo e por conta disso não tinha o que fazer para corrigir o problema. Do restante do quarto, estava tudo limpo e arrumado.
O café da manhã é excelente e adoramos ter cine pipoca a noite, meus filhos adoraram a área beach.
No dia 20/08 pedi na área do beach um prato de filé mignon kids para o meu filho, estava literalmente puro sal.parecia que tinha colocado muito tempero salgado na carne, como havia demorado muito o preparo, meu filho comeu parte do prato, mas estava puro sal pois experimentei.
Não pedi mais refeições e optei por não jantar no hotel por causa dessa experiência péssima que tivemos.
17 Outubro 2021 7:46
Num aspecto geral gostei do hotel, porém, como fiquei na suíte 114 percebi um excesso de barulho devido ao transito de pessoas e confesso que fiquei bem incomodado com a janela frente para rua. Não me senti totalmente seguro até pelo fato da janela já ter sinais de arrombamento.
15 Outubro 2021 12:18
O hotel é muito barulhento.no domingo teve uma festa que só foi acabar as 21 horas, ou seja, nosso filho nao conseguiu dormir antes. O quarto que ficamos também era próximo a piscina, ou seja, sossego nenhum.
11 Outubro 2021 10:26
Achei o hotel muito massa, porém todos os dias a gente tinha que descer na recepção para avisar que o telefone não estava funcionando, falavam que iam consertar mas não consertaram! Fora isso, amei tudo, tudo maravilhoso
07 Outubro 2021 22:40
Pessoal bem atenciosos desde a recepção ao restaurante.
Pontos Positivos: Limpeza, organização, atendimento, variedade da alimentação
Pontos Negativos: Falta um local específico para que possamos fazer alguma comida para crianças pequenas, como mingau por exemplo e não precisarmos ficar indo pedir e as vezes demorar um pouco dependendo do horário. Outro ponto que considero incômodo é o pessoal das fotos gratuitas abordando na saída do café e insistindo pelas fotos, e sabemos que não é pelo foto gratuita e sim pelas fotos extras que podem vender, então acho que a abordagem deveria ser na saída do hotel ou na recepção.
O ar condicionado do quarto não regulava a temperatura, apenas servia para ligar e desligar, então ficou muito frio.
06 Outubro 2021 17:52
Parabéns a toda equipe! Obrigado por tudo! Voltaremos. Excelente atendimento, estadia, localidade, conforto, piscinas, parquinho para as crianças. Tudo maravilhoso! Parabéns!
04 Outubro 2021 13:34
A experiência geral no hotel foi boa, com a recepção sendo ágil e atendendo as nossas solicitações.
O grande ponto de decepção é quanto a situação do quarto, que precisa urgentemente de reformas, no nosso o banheiro estava bastante "judiado" com problemas como falta de água quente em alguns dias, água do chuveiro saindo facilmente para fora do box, além da infraestrutura já ultrapassada.
O destaque positivo é a área de lazer em frente ao hotel, muito bacana e bem cuidada. Rooftop também muito bacana e bem cuidado.
Café da manhã muito bom com bastante variedade, só faltou pontualidade em um dia que fomos as 06: 00 tomar o café e só foi iniciado as 06: 15, mas nada que desabone a experiência.
Com uma boa reforma nos quartos o hotel volta a ser um dos tops de Natal pois tem localização e espaço kids muito legal.
04 Outubro 2021 1:12
Uma bagunça de hotel, gerente restaurante gerente hotel mal educado não recomendo tem vários hotéis na mesma rua melhores
22 Setembro 2021 10:54
O hotel está merecendo uma boa reforma. Ar condicionado central barulhento, quase impossível deixá-lo ligado durante a noite. Formigas caminhando pelas mesas e paredes do quarto, batente da porta do banheiro descolada e maçaneta que ficou na minha mão por três vezes (quarto 394).

O café da manhã é bom e oferece diversas opções. Infelizmente a equipe demora muito pra repor os alimentos - o melhor horário para aproveitar o café é entre 6: 30 e 7: 00.

Se a ideia for sair pra passear cedinho e usar o hotel somente pra dormir e tomar banho (por sinal o chuveiro é ótimo), a estrutura resolve bem.
17 Setembro 2021 6:28
Hotel estava em manutenção, várias áreas passando por reformas.
Os quartos eram simples, porém os atendimentos e a localização do hotel é um ponto positivo!
Café da manhã com cardápio bem variado.
16 Setembro 2021 12:22
Pessoal foi incrível a hospedagem, não teve nenhum equivoco dos funcionários, bem localizado próximo de todos locais, fiz tudo a pé.
15 Setembro 2021 7:58
No geral eu achei o hotel maravilhoso, os funcionários muito simpáticos, quartos bons e ótimo atendimento. Mas acredito que o pessoal da recepção do hotel deveria ser um pouco mais ágil, pois foi a única coisa que (em minha opinião e experiência) deixou a desejar. No mais, tudo ok, com certeza eu voltarei.
04 Setembro 2021 21:23
A pergunta é: Já podemos voltar? Foi tudo maravilhoso! Fomos super bem atendidos quarto espaço, café da manhã maravilhoso e equipe prestativa! Com certeza assim que possível voltaremos!
25 Agosto 2021 10:36
Fiquei hospedada do dia 15/08/2021 a 22/08/2021. No quarto 467. Pessoal bem atenciosos desde a recepção ao restaurante.
Parabéns a toda equipe! Obrigado por tudo! Voltaremos, e Super indico. Excelente atendimento, estadia, localidade, conforto. As camareiras por sua vez fazem um ótimo trabalho nos quartos e super atenciosas. E o que dizer do café da manhã? Delicioso com bastante variedades. É simplesmente fantástico, o jantar então excelente. Tudo maravilhoso! Pontos altos, o Baixo foi so o barulho q parece um motor mas foi tranquilo, não deixo de indicar!
24 Agosto 2021 2:55
Hotel com ótima localização, ótima recepção, ótimos serviços e funcionários.
Recomendo com certeza.
Não temos o que reclamar.
17 Agosto 2021 7:47
Por sermos da Cidade esperávamos mais pelo "nome" do hotel.
Já encontramos pousadas e até hotéis mais baratos em suas taxas e com serviços e atendimento melhor.
Tivemos um contratempo com o quarto (insetos) e não ofereceram em nenhum momento uma troca de quarto, ou outro ajuste possível.
Outra questão os serviços não foram ofertados, o frigobar não tinha nada e ninguém ofereceu nada em nenhum momento.
A alimentação
13 Agosto 2021 6:19
Só temos a agradecer. O hotel tem uma excelente localização, as acomodações são muito confortáveis, atendeu muito a nossa necessidade. E o que dizer do café da manha? é simplesmente fantástico.
13 Março 2021 18:03
O Hotel é bom e muito bem localizado. Sua estrutura é boa e principalmente a estrutura de piscina para crianças e a área em frente ao calçadão e o café da manhã muito bom e o jantar poderia ter mais variedades no cardápio. Entretanto, acho que o hotel deveria melhorar as acomodações dos apartamentos que deixam um pouco a desejar. Ficamos num apartamento Luxo com vista para o mar e o apartamento tinha um banheiro mal reformado e o box de banho parecia uma piscina com acúmulo de água no box. Teve um dia na semana que faltou água no banheiro do apartamento por duas vezes onde não era possível dar descarga no vaso sanitário e faltou água durante o banho.
13 Março 2021 0:07
UM HOTEL 4 ESTRELAS BEM LOCALIZADO EM NATAL. TEM AS FUNCIONALIDADES PARA TAL. MAS PAROU POR AÍ. AO ENTRA NO HOTEL, DEPAREI COM UM LOBBY (SE É QUE É ASSIM QUE SE ESCREVE) MUITO SIMPLES. LUXO NENHUM. 2 ELEVADORES PARA 6 PESSOAS, 2 SE ESTIVEREM COM MALAS, PARA 3 ANDARES COM ME´DIA DE 70 APARTAMENTOS POR CADA. QUARTOS AMPLOS, MAS SIMPLES. BANHEIRO COM LUXO ZERO, SEM LOCAL PARA DEPENDURAR TOLAHAS DE ROSTO, COM VAZAMENTOSM, POIS TIVEMOS DE TROCAR DE AP, MAS HAVIA VAZAMENTOS NOS OUTROS. TOALHAS VELHAS E FURADAS. CAFÉ DA MANHÃ BOM, MAS SEM EMOÇÕES. ENFIM, PREÇO DE 4 ESTRELAS, MAS DARIA 2.5 ESTRELAS.
07 Março 2021 1:15
Excelente hotel, com ótimo custo benefício. O parque aquático para crianças é ótimo e foi um dos motivos a escolher este hotel.
Minha única queixa é, falta um varal no quarto para que seja possível secar as roupas de banho.
17 Janeiro 2019 23:53
Como minha visita foi apenas ao local de eventos, não tive a oportunidade de conhecer outros locais do hotel e, claro, outros serviços. O ambiente em que o evento ocorreu era climatizado, tinha um palco médio e uma iluminação também média. Não era tão grande, mas couberam todas as cadeiras para o evento. Também houve espaço para uma mesa com vendas da lojinha do evento, mas não achei a acústica muito agradável, com alguns problemas técnicos durante as apresentações.
11 Janeiro 2019 22:27
Um hotel bem localizado, fácil de ir a praia a pé, prédio de uma arquitetura linda, tem ambientes confortáveis e aconchegantes, com um glamour sereno em seus ambientes desde a recepção. Possui um espaço para eventos muito bem planejado.
09 Janeiro 2019 0:39
Não sou de reclamar mas viajo muito e nunca fui tão mal hospedado num hotel, o mesmo coloca fotos no site que não condiz com a realidade, quartos todos com umidade, mofo, toalhas com mal cheiro, for tirneiras e chuveiro com vazamento, área da piscina em obras e sem um tapume para cobrir toda a obra com pedreiros olhando os hóspedes na piscina, os corredores com muita umidade, na area de lazer fomos almocar e um pedaço de uma telha caiu na na cabeça do meu filho, bom somente as pessoas da recepção e o café da manhã.
25 Dezembro 2018 3:06
Pessímo hotel, se voce tem crianças vai ficar na mão. Voce não pode sequer levar uma banana ou mamão pro quarto para fazer uma vitamina para o bebe. Preços de protudos fora do normal, quartos com cheiro de mofo e wr condicionado que não funciona, simplesmente horrível!
25 Dezembro 2018 0:00
Foi bom sim, estrutura boa.atendimento em getal muito bom, mas vamos tirar o chapéu pra colaborador do hotel sr. Marcio Guedes (vai morrer com uns 200 anos), e srta Janaina, ambos simpatia á mil.
20 Dezembro 2018 16:14
Foi uma pessima experiência nao recomendo para ninguem, propaganda enganosa, no dia que cheguei me colocaram num quarto fedendo de mofo, falta de respeito com hóspedes, deixei de ir para um outro hotel que tinha sauna, na propaganda enganosa estava la com sauna, mais nao quizeram ligar, falando um momte de mentira, espero que a administração do hotel procure rever, pois o dinheiro dos outros nao e capim,
19 Dezembro 2018 0:30
Excelente atendimento fiquei no apto 318 vista maravilhosa, gastronomia ótima todos funcionários atenciosos especialmente na recepção o Sr. João Paulo.
16 Dezembro 2018 6:20
Estou Gostando. Recepção Super Prestativa! Café da Manhã Bem Composto. Estou com Crianças e Eles estão Amando. A Tapioca do Café Da Manhã deveria ser vendida o dia inteiro Pq é Maravilhosa.
15 Dezembro 2018 16:30
Auditório bom, cadeiras São confortáveis porém dependendo do lugar que você senta a visão fica um pouco comprometida, melhor ir de carro próprio.
15 Dezembro 2018 7:08
Ótimo. Atendimento, recepção, café da manhã.
Almoço e jantar se precisar.
Tudo limpo e organizado. Ótima localização, uns passinhos e já chega na praia.
Amei o praiamar.
Estão de parabéns.
09 Dezembro 2018 18:42
Estamos ainda hospedados e o hotel é ótimo, apesar de um pouco longe dos nossos companheiros de viajem, Mas entendemos que o hotel está em reformas.
Fomos bem atendidos quando solicitados e o prêmio funcionário do mês vai para o garçom Marcio Guedes uma simpatia em pessoa.
Estamos satisfeitos
07 Dezembro 2018 20:01
Fiquei 4 dias e 3 noites, a realização do check-in foi bem tranquila, solicitei um apto em uma localização calma e de fácil acesso e assim me colocaram.
Quarto bom, bem espaçoso com cama e traveseiros bons e o ar condicionado bem forte, TV somente com o canal da Globo, ABSURDO nunca vi isso! Frigobar vazio isso é ótimo, pois vc pode levar sua água.
Banheiro grande, porém sem box, só com um vidro de proteção que molha tudo é sem um porta shampoo, sabonete.temos que colocar no chão, TERRÍVEL.
A limpeza do quarto e bem por cima, rápida com o chão cheio de areia, porém eles trocam as toalhas todos os dias.
Estrutura Excelente, com piscinas no 2° e 4° andar e Jacuzzi ao ar livre com vista Morro do Careca além de ter um bar tb.a outra estrutura praia com mais 3 piscinas e 1 mini Park aquático, isso com lojinhas de passeio, presentes, mercadinho que encerram as 22: 00hs, bem diversificado.
Café da manhã bom sem muita variedade.
Funcionários simpáticos!
Estacionamento ao lado sem custos.
Localização muito boa.
Missa aos domingos as 11: 00hs.
Check out bastante tranquilo.
Hotel estava lotado sem vagas até o carnaval.
No Geral gostei da estadia, mas ñ voltaria!
02 Dezembro 2018 20:58
Ótima localização, bom atendimento, estava em reformas com um certo impacto na rotina do hotel. No mais foi boa a experiência. Café da manhã muito bem servido.
01 Dezembro 2018 17:52
Ótima localização, com boas instalações. Porém o ar condicionado não estava funcionando e demorou 2 dias para nós trocar de quarto e o restaurante não oferece muitas opções no jantar.
28 Novembro 2018 20:00
Um hotel com muitos ambientes. Aconchegante, funcionários super bem educados e dedicados. Acomodações excelentes. Ótima localização. Próximo a praia de Ponta Negra.
14 Novembro 2018 13:00
A comida relativamente boa, localização privilegiada.perto do mercadão de Ponta Negra.vale a pena visitar, o hotel só precisa ficar um pouco mais atento nas limpezas das toalhas e roupa de cama.
10 Novembro 2018 15:18
Foi muito boa, apenas a estrutura que está um pouco “velha” e o atendimento que não foi muito legal. A piscina e o café é maravilhso