09 Outubro 2023 3:04
Ficamos apenas 3 dias mas foram incríveis.reservamos o jantar surpresa e que surpresa, que cardápio bom, que tudo delicioso e o atendimento incrível. Bom ambiente, tratamento exemplar dos funcionários em toda a instalação.e o local era super agradável.ansioso para voltar a um lugar tão especial.
16 Setembro 2023 16:49
Adorável pequeno hotel à beira-mar, café da manhã grátis, estacionamento, fácil acesso ao centro da vila. Funcionários educados e prestativos
18 Agosto 2023 5:15
É lamentável que um lugar tão bonito tenha ladrões que trabalham lá.

Ficamos algumas noites e todos os nossos três quartos foram roubados. No início da nossa viagem estávamos com as maçanetas “não perturbe” abertas, porque ficaríamos apenas alguns dias e não precisávamos, ou queríamos, pessoas entrando em nossos quartos. Quando saímos para o dia, nossos quartos foram limpos, embora tivéssemos especificamente a placa indicando que não queríamos ninguém lá dentro. Voltamos para nossos quartos e notamos que havia sido “limpo”, mas decidimos ignorá-lo e não dizer nada. Mais tarde naquela noite, quando saímos novamente, saímos por algumas horas. Quando voltamos, nosso quarto estava limpo, mais uma vez.

No dia seguinte, fizemos o check-out e notamos que mais de $ R 1000 foram roubados de um quarto, $ 250 (dinheiro americano) de outro e $ 350 R do outro.

Isso não é apenas muito decepcionante, mas muito desanimador para os turistas. Temos fotos do resort provando que estivemos aqui. Ter o dinheiro de três quartos diferentes desaparecendo misteriosamente não é um erro, e se você quiser ficar em um hotel no Brasil, eu recomendo fortemente que você repense sobre a reserva aqui. Esta não é a experiência que eu esperava ter depois de viajar para tão longe de outro país. Por favor, esteja ciente de confiar neste hotel e em seus funcionários, se eu tivesse a oportunidade de reservar novamente, nunca mais escolheria ficar aqui. Este hotel deveria ter vergonha das ações associadas a eles.
15 Agosto 2023 12:32
O restaurante! Tem. A comida horrível. Fiz. A devolução, sem a mínima condição, Nota. Zero
27 Fevereiro 2023 19:52
As instalações são muito boas, para quem pratica o Kite surf o local é perfeito, todavia como praia para curtir um banho tranquilo já não é dos melhores lugares, faixa de areia muito extensa.
21 Janeiro 2023 15:15
A nossa hospedagem no geral foi boa, mas temos muitas críticas ao hotel. Esperávamos muito mais de um local que faz parte do roteiro de charme, de modo que saímos decepcionados. Em primeiro lugar, o café da manhã é super fraco, não achamos nada realmente gostoso. A comida do Mar y Brasa (restaurante do hotel) é BEM fraca, além de demorar muito (por exemplo, a bruschetta é basicamente um pão mole com tomate jogado em cima e o ceviche incomível, um pedaço enorme de peixe, nunca vi nada igual). Serviço extremamente lento, até em dias vazios. O nosso quarto (suíte 12) foi o ponto alto da estadia. Realmente o quarto é muito bom, mas a janela do banheiro é aberta para uma área de serviço e passamos o dia inteiro ouvindo os funcionários trabalhando como se estivessem dentro do nosso quarto. Muito incômodo e algo que poderia ser facilmente evitado com uma vedação melhor. Além disso, durante a nossa estadia, praticamente todos os hóspedes tinham filhos pequenos, o que foi um caos. O hotel não tem um espaço reservado para crianças, então passamos o dia inteiro ouvindo elas berrando, sem exceção. Inclusive, tivemos dificuldade em descansar de tarde. Em geral, os funcionários são muito simpáticos, mas não se esforçam para resolver nenhum problema. Ficou claro que a política do hotel não envolve prestar atendimento de qualidade. Em resumo, foi bom, mas não voltaríamos. Tenham em mente que o hotel é muito mais fraco do que parece ser!
16 Janeiro 2023 22:18
O quarto do hotel é bonito e a área externa também é linda. O hotel precisa ter mais cuidado aos detalhes, as toalhas estavam surradas, a fossa do chuveiro estava com cheiro ruim e esse cheiro passava para o quarto. O horário de funcionamento do restaurante é restrito e isso deveria ser informado no site. Vi algumas vezes baratas no hotel e um dia uma delas estava no nosso quarto. Acredito que hotel precise ter mais cuidado com a detização.
11 Dezembro 2022 18:55
Pousada perfeita para quem busca descanso. Quarto ótimo, espaçoso e confortável, ficamos na suíte 12 com vista para o mar. Atendentes educados e muito solícitos, destaque para a Josi e o Nildo que nos atenderam com muita presteza no café da manhã. Área verde muito bem cuidada, vários bangalôs no jardim e na areia para descansar. Um convite a contemplação das belezas naturais! Café da manhã muito bem feito, com quase todos os itens produzidos por eles mesmos.
Próximo ao centrinho da cidade.
Com certeza vou voltar!
15 Outubro 2022 2:17
Todos os colaboradores foram muito simpáticos. Paisagismo e arquitetura de muito bom gosto. Café da manhã delicioso!
07 Outubro 2022 11:02
We have been half august in the pousada, its a beautiful place IN THE BEACH, the treat was very nice and the rooms are superrrrr:)
24 Agosto 2022 6:24
Experiência surpreendente, um verdadeiro oásis à beira mar. Lindo paisagismo, ambiente tranquilo, ótimo atendimento, restaurante delicioso, hospedagem muito confortável, café da manhã gostoso e lanche da tarde à beira da piscina. Lounge com biblioteca. Bem localizado para conhecer a região, como a praia de Tourinhos (a melhor, fique no quiosque borabora), restaurante Idílico e Marco Zero da BR101.
31 Julho 2022 1:33
O acesso ao local é muito ruim. A estrada está em péssimas condições.
O ar condicionado do quarto, além de não resfriar o suficiente, é barulhento.
A porta do banheiro está trancando, difícil de abrir.
Contudo, o jardim é muito bonito, e a maioria dos empregados, bem prestativos.
06 Março 2022 13:03
Ficamos na pousada Mi Secreto por uma semana, em meados de junho. Preenchemos uma ficha prévia a nossa chegada, o que torna o processo de checkin extremamente rápido. Na chegada, o Vitor e o Iran esclarecem as nossas dúvidas e, no tempo em que estivemos lá, sempre foram muito solícitos em atender nossas demandas. Em razão da pandemia, optamos pelo café da manhã no quarto, que pontualmente chegava no horário combinado. Pedimos diversas vezes do restaurante da pousada e sempre fomos muito bem atendidos pela Tati, Dayane, Williane, Mateus e Andreia. Eles não garantem que vão conseguir levar no quarto, pois o restaurante pode estar cheio, mas na maioria das vezes conseguiram cumprir com o prometido. Um grande diferencial é que se optarmos por pedir de outros restaurantes da cidade, eles emprestam talheres, pratos e taças, em todas as vezes com a mesma simpatia. A pousada é extremamente agradável, os drinks e os petiscos servidos são ótimos e é um local ideal para descansar e relaxar em São Miguel do Gostoso. Sem sombra de dúvidas, valerá muito a pena se hospedar mais vezes nela.
19 Fevereiro 2022 19:17
Pousada na beira da praia, com linda vista.
Quarto muito aconchegante, camas confortáveis, banheira com vista para o mar. Um charme. Ficamos em 1 casal e duas crianças no mesmo quarto. Café da manhã muito gostoso com comidinhas diferentes. Restaurante funciona para almoço e jantar no mesmo local do café da manhã. Comida gostosa. Tem bar na área da piscina. É uma pousada tranquila, sem barulho. Funcionários muito atenciosos e queridos. A piscina é linda, o jardim também. Ficamos encantados.
15 Fevereiro 2022 10:53
Um lugar para relaxar, comer bem e ouvir boa música. Próximo ao Centro da cidade, onde ficam.concentrados os melhores restaurantes. A pousada fica à beira-mar, com excelentes acomodações, restaurante muito bom, café-da-manhã excepcional e ótimo atendimento. Os quartos são grandes, muito confortáveis e aconchegantes. Tem estacionamento próprio. Recomendo!
08 Janeiro 2022 9:07
4,5 stars. The whole hotel is nice, cool pool, great breakfast.our room however was a little bit dark and the light was not well planned. The beds were ok. Water was not really hot. I was in room 1, which I don't recommend. The hotel however is nice.
27 Novembro 2021 12:05
Péssimo. Nunca mais volto.
Jamais fui tão mal tratado por um proprietário de uma pousada.
19 Novembro 2021 17:31
Pessoal, é inacreditável o que se passou nessa pousada…
…a Proprietaria, uma estrangeira, completamente destemperada e mau educada, tentando agredir um hóspede que filmava seu completo destempero por conta de um grupo de casais empresários que chegavam para se hospedar usando a área de marinha para estacionar quadriciclos e UTVs, o que na região do RN é comum, mas está senhora aos gritos esperneava com ameaças - e vejam, todos chegavam para se hospedar… acreditem!
Estrangeira, que não se sabe, ainda, se o passaporte está válido, e se este permite operar negócios no Brasil, e nem se a pousada tem todos os registros de funcionamento válido e dentro da nossa (Brasil) legislação…
Noutro ponto, e no mesmo local, a mesma pousada invade área de marinha para colocar cadeiras e mesas para que seus hóspedes usem, tirando o direito de ir e vir de pessoas da região… inclusive cercando com cordas (delimitando espaço público) … MP com a palavra…
Outra coisa, somos Brasileiros e não podemos aceitar que pessoas do exterior cheguem para colocar “negócios” aqui em nosso país com posturas discriminatórias ao nosso povo Brasileiro - na região todos falam da postura discriminatória dessa pousada - em reuniões e por onde andam os proprietários falam que NAO GOSTAM DE HÓSPEDES BRASILEIROS E MENOS AINDA DE NATAL… são conhecidos em São Miguel do Gostoso em expulsar hóspedes e maltrata-los… um absurdo ao nosso povo, trabalhador, ordeiro e de boa fé, aceitar isso… NÃO se hospedem em lugares com esse perfil.
Nunca vi coisa assim…
Sou empresário, Jornalista, e nesse caso específico, um Brasileiro em seu país consumindo juntamente com 18 casais de férias numa pousada de estrangeiros e presenciando cenas deploráveis. Um aprendizado!
Em Gostoso, um lindo destino, que tem belas e luxuosas pousadas de empresários Brasileiros que recebem bem - vamos prestigia-lós!
22 Setembro 2021 6:53
Falta atendimento por parte dos garçons. Poderia ter uma área kids ou mesmo mesa de sinuca/ping pong/ brinquedoteca. Estão deixando a desejar também na comida.
29 Julho 2021 11:58
Prós:
- O restaurante é muito bom
- A internet funciona bem
- O spa é maravilhoso
- A vista é linda
- Os ambientes fora do quarto são bonitos, espaçosos e confortáveis

Contras:
- A porta é difícil de abrir, a chave quase não entra, a porta quase não abre
- O ar condicionado é pequeno para o tamanho do quarto
- Não tem guarda-roupas
- A luz principal do quarto não funciona - só iriam trocar no outro dia
- O banheiro não tem porta, apenas um espaço para cortina, e não tinha cortina - só iriam colocar no outro dia
- Os 2 abajures estão queimados
- Só há 2 tomadas, do padrão europeu, não especificando a tensão e frequência da rede
- Não há serviço de quarto. Se você precisar de uma taça pra beber vinho ou o próprio espumante do frigobar, você tem que ir até o restaurante e buscar
- A caipirinha é péssima e cara.pouquíssimo limão; tanto do restaurante, quanto da piscina
- A carne do sanduíche é muito dura, e os pedidos demoram mais de hora pra sair
- Rua estreita, de barro e sem possibilidade de retorno
- Só tem 4 vagas de estacionamento - no sol
- A toalha de piscina precisa pegar na recepção
- A pesar de ter cafeteira de capsula, não há água para fazer o café
- Os funcionários não tem simpatia, nem demonstram interesse em resolver problemas simples e básicos

Em resumo, o serviço ao cliente é péssimo, a hospedagem possui defeitos básicos onde não foi feita uma inspeção prévia antes de entregar o quarto. O quarto em questão é o 06. Hospitalidade zero.
22 Julho 2021 21:34
Sensacional! Tudo impecável! Os funcionários são educadíssimos, comida ótima, estrutura, tudo otimo! Parabens!
21 Julho 2021 15:18
Está sendo um excelente fim de semana, a pousada é um charme, se vir a São Miguel do Gostoso, não deixem de vir aqui!
29 Fevereiro 2020 17:10
Pousada excelente, minhas espectatovas foram confirmadas, esteutura muito boa, cama excelente, paisagismo muito bonito, o café da manhã é ótimo, sem falar na piscina que é um caso a parte, muito bonita! O unico porém fica pra faixa de areia ate o mar, muito longe, mas isso não chegou a incomodar, valeu muito a hospedagem, acabou ficando o gostinho de quero mais!
09 Fevereiro 2020 3:03
O local é mágico. Fui em um casamento.
Creio que da região essa é a melhor pousada. Tivemos uma excelente experiência! Recomendo! E não deixe de tomar uma água de coco na piscina
01 Dezembro 2019 17:30
Adoramos a estadia! Staff super atencioso, muito bom restaurante e localização. Infraestrutura comportando todas nossas necessidades. Além disto, a vista é privilegiada, inclusive do por do sol.
27 Novembro 2019 7:34
Ambiente agradável, de bom gosto. Lugar privilegiado em harmonia com a natureza belíssima. Serviço de qualidade. Café da manhã e chá da tarde deliciosos.
A gentileza, educação e generosidade dos funcionários encanta cada hóspede.
Parabéns à proprietária.
12 Outubro 2019 22:12
A Pousada não fiquei, mas o restaurante, de frente ao mar sim. É uma excelente opção para café e almoço em SMG. Atendimento bom, comida excelente.
02 Outubro 2019 19:23
Ótimo local para se hospedar e passar a noite, porém um local muito isolado se sem muitas coisas para fazer ao longo do dia. Também a praia em frente não é uma das melhores.
24 Setembro 2019 10:55
Bem espaçosa e bem cuidada, ótimos quartos com água quente, café da manhã excepcional, chá da tarde de cortesia.

Nada à reclamar a não ser os horários do bar e restaurante que poderiam ser um pouco melhores para usufruir melhor o local.

Outro ponto que merece atenção é que não fecharam a pousada para realizar serviços no jardim, então o barulho pode atrapalhar nesses casos.
16 Junho 2019 5:48
De longe, a melhor hospedagem de São Miguel do Gostoso. Foi com minha esposa em uma época de bajxa estação e tivemos a pousada praticamente para nos dois! Praias quase desertas, águas quentes e a piscina espetacular da pousada fizeram toda diferença na nossa estadia.
15 Junho 2019 14:43
The most beautiful and perfect bed and breakfast of Sao Miguel do Gostoso. Delicious breakfast, comfortable bedrooms. If you have kids this is the place. In front of the beach, you exit the building and step on the sand. There is not big waves on the beach but it is peaceful and relaxating. The swimming pool is very nice, kids can have a lot of fun with it. In the garden there are some rabbits, they are so cute, you can play with them. You must have to dinner in the restaurant, delicious meals.
04 Maio 2019 17:44
Um oásis no deserto. Uma excelente estrutura, piscina, sala de jogos, o café da manhã é excelente e suítes de alto nível. Eu não queria ir embora daqui nunca mais. Recomendo muito.
26 Março 2019 4:47
Excelente, localização, pessoal muito prestativo, cozinha muita boa, vista para o mar e uma bela estrutura. Recomendo muito.
23 Março 2019 23:45
A Pousada & SPA Mi Secreto fica a beira do mar, e acolhe seus hóspedes com excelente conforto e atendimento. É uma opção diferenciada para quem busca uma experiência única em bem-estar e descanso.

Fica localizada em uma das praias mais paradisíacas de São Miguel do Gostoso, a  Praia Ponta do Santo Cristo. A Pousada & Spa Mi Secreto é o lugar perfeito para os amantes de modalidades de esportes aquáticos oferecendo comodidade, conforto e um astral diferenciado, facilitando a prática desses esportes. Sem duvida um ótimo lugar pra descansar e curti anatureza.
07 Março 2019 17:45
Excelente em tudo.
Limpeza, serviços, atendimento, café da manhã, ambientes.
Quarto amplo. Decoração aconchegante. Roupas de cama excelentes.
Piscina de pedras, iluminada.
Tem bangalôs para passar o dia, com sombra e redes.
Serviço na piscina.
Café da manhã surreal para a região.
Ganhou meu coração.
Todas as atendentes que me atenderam foram extremamente simpáticas e solícitas.
Restaurante Mar y Brasa é um assunto a parte (muitooooo bom), o restaurante dentro da pousada que é referência na cidade.
Massas deliciosas.
Até o prato Kids é bem preparado.
Brusquetas deliciosas.
27 Fevereiro 2019 15:40
Simplesmente linda, pessoal muito simpático, excelente café da manhã, suítes muito bem decorada, recomendo.