10 Julho 2023 23:16
Café da manhã maravilhoso, atendentes muito antecipadas e alegres. Tem uma senhora que fica na recepção do café, ela é um amor.
10 Julho 2023 20:58
Ótima pousada super recomendo, ótima localização no centro de pipa pertinho de tudo, um ambiente acolhedor limpo com bom atendimento, servem um delicioso café da manhã, voltarei com serteza.
10 Julho 2023 19:42
Localização melhor impossível, porém em um quarto para 02, cujo a cama só tinha 01 lençol… se você pedir outro, paga uma taxa de 10,00! Quem já viu? No caso a pousada não fornece LENÇOL, isso mesmo, para você usar um lençol você tem que pagar 10,00 reais.
18 Junho 2023 7:32
A Pousada cumpre com o que promete: uma imersão mediterrânea, com bom gosto na decoração externa e conforto nos quartos. O principal charme da pousada está acima de seus quartos, num ambiente ao ar livre, charmoso e aconchegante, mas q não protege muito do inclemente sol nordestino. Melhor deixar p visitar o ambiente logo cedo ou após as 16h.
08 Março 2023 23:55
Péssima experiência. É muito bem localizado. Sempre tive pra mim que na praia, você aproveita o dia inteiro e no final, o quarto é só pra dormir. Porém quando você está a dois e o quarto é muito pequeno, não consegue colocar 2 malas sem ficar tropeçando nelas, já começa ruim. Ao entrar no banheiro, a cumbuca da pia suja de lodo e limo, o chão do banheiro idem, o box idem, já não gostamos. Roupa de cama, meio encardida. O banheiro cabia apenas 1 pessoa e não tem janelas, ou seja, o lugar para saída do ar é o próprio quarto, logo, tomou banho? Vapor vai todo pro quarto e tudo que ali tiver, vai também, inclusive CHEIRO DE MOFO. Quando chegamos, o teto do banheiro parecia ter sido pintado ha pouco tempo, achei estranho, provavelmente tinha mofo ali, limparam e pintaram, porque no segundo dia, o cheiro ingrato estava lá, no último dia dos 7 então, estava insuportável. OU SEJA, se você for de casal, talvez seja melhor procurar outro hotel, porque conheci outros casais que reclamaram de mofo e estavam em quartos de valor maior que o nosso, que nem escolhemos, era o padrão da submarino/cvc. Lá eles têm piscina e jacuzzi, nas fotos do Instagram, são ótimas e quando vai lá algum influencer, fora isso, a água fica uma espuma branca na jacuzzi, a piscina parecia q era ok, mas sempre tinha bastante gente para o tamanho pequeno. Outro casal que conhecemos, falou que todas as vezes que foram na jacuzzi em dias diferentes, tinha essa espuma branca com cabelos boiando, ou seja, não agradável. Única coisa agradável nesse lugar são os funcionários, principalmente da limpeza, são muito bons e educados. Funcionarios da recepção, com exceção de uma pessoa que não me lembro o nome, também pessoas bem agradáveis. Café da manhã, ok também, não tem tanta variedade, mas pelo preço está bom. Iria pedir minha namorada em casamento nesse hotel, mas depois de uma primeira experiência muito ruim e início de mofo no banheiro e quarto, preferi ir pra outro hotel com condição infinitamente superior pra fazer meu pedido e deu tudo certo. Em resumo, primeiro dia foi péssimo, mas não tinha o que fazer, fiquei lá mais 2 dias, depois 3 dias em outro hotel, maravilhoso que estava em promoção e último dia voltei pra lá, quando já estava insuportável o cheiro de mofo e aí aguentamos só por uma noite e logo cedo, fomos embora.
08 Março 2023 1:49
EXCELENTE! Pousada com uma estrutura incrível c hidro e piscina, além de ter uma vista mara! Excelente localização, café da manhã e funcionários mto educados e prestativos
15 Março 2023 11:04
Eu gostei muito dos quartos que traz um conforto muito bom, a pousada em si trás referências a Grécia. O café da manhã é MUITO bom!
27 Fevereiro 2023 2:45
Uma das pousadas que mais amo em Pipa. Toda lindinha, com decoração inspirada na Grécia. Funcionários super atenciosos. Café da manhã delicioso. Descendo a rua, já damos de cara com o centrinho de Pipa. Localização excelente. Sem contar no custo benefício. Além da piscina, há algumas jacuzzis. Lazer garantido para toda a família.
19 Fevereiro 2023 14:37
Pousada simples, no estilo grego, um ótimo atendimento. Muito próxima à praia do centro em pipa (300m).
Para vocês terem uma ideia do custo/beneficio eu paguei R$ 600/dia em um quarto para três pessoas na alta temporada.
O único ponto de atenção é que em frente tem uma casa de jazz que toca música até mais ou menos 1 AM, por isso eu dei nota 4, de resto a pousada é ótima.
29 Janeiro 2023 1:26
Pense num lugar fantastico e achedor! Parece que está na grécia! O espaço tem varias jacuzzis que deixam o espaço ainda mais charmoso.
11 Janeiro 2023 11:47
Hotel bem aconchegante! Quartos bem refrigerados. Parece um labirinto lá dentro. Seria legal colocar placas indicativas nos ambientes. Me perdi várias vezes lá dentro rs
05 Janeiro 2023 17:38
Minha experiência c meu noivo foi maravilhoso, atendimento excelente, quarto confortável, limpo, organizado. A pousada por completo é muito linda e aconchegante
08 Agosto 2022 1:25
Pousada com ótimos espaços pra fotos mas precisa de manutenção em alguns pontos, a lâmpada do meu quarto ficava piscando o chuveiro era muito ruim. Café da manhã bom, funcionários educados.
26 Junho 2022 23:10
Pousada bem localizada, funcionários atenciosos e educados. Gostaria de destacar uma em especial, a Ceiça. Muito educada, simpática e atenciosa. Obrigada.
16 Junho 2022 21:23
Reservei diretamente com eles para a minha lua de mel e fui bem atendida desde o primeiro contato. Eu e meu esposo ficamos MUITO satisfeitos com a pousada, com o café da manhã (que é maravilhoso), e com toda a estrutura. A Pousada Mediterrânea conta com funcionários extremamente educados e profissionais. Agradecemos a ótima experiência que nos foi proporcionada.
10 Junho 2022 0:43
Ficamos em um quarto grande, com cozinha. Quarto bom, mas muito barulhento.dna beira da rua ñroncipal e embaixo do restaurante. Quase 00h e o barulho de arrasta móveis continuava.uma agonia pra dormir.
08 Junho 2022 17:21
Pousada maravilhosa, excelente localização, além da linda decoração do ambiente que remete à Grécia. Todos os funcionários solícitos, educados e cordiais. A área de lazer, nem se fala, rende boas fotos. Valeu o custo benefício.
27 Maio 2022 19:12
Pousada linda e aconchegante. Ótima localização.
Excelente café da manhã. Proporciona momentos memoráveis e tem uma vista incrível. Espero retornar em breve.
19 Maio 2022 6:42
Eu não esperava gostar dessa pousada tanto quanto gostei! Quarto amplo, muito aconchegante, boa iluminação. Fiquei apenas do sábado para domingo e estou certo de que quero retornar para Pipa e ficar mais dias por lá. A tv possui Netflix a vontade pra quem gosta e YouTube pra quem prefere ouvir suas musicas, o quarto é tão grande que ficamos lá com outro casal de amigos que também estavam hospedados la, comendo um lanche e não ficou nada apertado.

Toda a estrutura é maravilhosa, bonita, bem montada, vale muito a pena. Uma pena que tem gente que não larga as Jacuzzi da area de lazer nem por decreto

Se você pretende curtir a madrugada em Pipa e dormir até tarde no dia seguinte, vale a dica de pedir um quarto que não tenha janela virada para a piscina, pois o pessoal ja começa a curtir cedo.

Sem mais, se quiser ter uma experiência completa em Pipa, hospede-se na Mediterranea. Só peço para não subirem muito o preço.
17 Maio 2022 11:23
Atendeu as minhas expectativas quanto a acomodação, limpeza e café da manhã. Gostei também da decoração tanto interna como externa.
09 Maio 2022 21:44
Por alguns comentários achei que poderia não gostar. Mas achei realmente um excelente custo benefício, pelo menos no quarto que eu fiquei estava excelente
08 Maio 2022 6:21
Fantástica! Recomendo muito! Atendimento nota dez! Excelente acomodação, café da manhã diversificado e delicioso! Funcionários muito atenciosos! Maravilha!
26 Março 2022 2:21
Sou agente de viagem e vim conhecer Pipa, para falar com mais propriedade sobre o destino, aos meus clientes. Fiquei hospedado na Mediterrâneo e gostei bastante da localização e do atendimento, bem como do estilo da pousada, que é baseado na arquitetura das hospedagens gregas. Com certeza fará parte das minhas indicações aos meus clientes.
19 Março 2022 19:11
Apesar da estadia rápida em Pipa, foi ótimo. Equipe simpática, quarto com vista pro mar e varanda aconchegante, limpo. Decoração charmosa da pousada. O melhor é a localização que é muito próximo a rua principal. Café da manhã simples mas gostoso.
03 Março 2022 20:25
Desde a etapa da reserva, remarcação por motivos pessoais e chegada fui muito bem atendida. Durante a estadia foi perceptível a alegria com a qual os funcionários se direcionavam à minha família! A Pousada estava muito bem cuidada em sua reforma. O café da manhã é impecável nos itens servidos e na higiene. Eu não tomo café, uso chocolate. E, havia Nescau, Toddy e Ovomaltine. Tapiocas servidas na hora, frutas, pães e bolos variados e deliciosos! Rejane, Mila, Taty e Alex vocês são muito ESPECIAIS! Pipa tem a cara da Pousada Mediterrânea.
19 Março 2022 11:51
Pousada top! Ficamos no apartamento 10 com varanda. Maravilhoso! Banheiro amplo, cama muito confortável e ambiente agradável. As áreas comuns da pousada são lindas demais, dá para fazer um book de tantas fotos! Jacuzzi maravilhosa com uma vista top! O Café da manhã é super completo! Vale muito a pena.
07 Março 2022 12:27
Great location! The breakfast is good. The room was a good size, the restroom is a bit small. The place looks good. The front desk lady was very noisy early in the morning. I was 6am and she was very loud talking with people and laughing and telling stories. I heard from other guests that they didn't like it as well. The place is looking a bit dated.
18 Fevereiro 2022 2:36
Pousada simples, limpa, super confortável e charmosa. Adoramos a estadia. Quando retornar a Pipa, certamente me hospedaria aqui novamente. Perto de tudo!
21 Janeiro 2022 15:13
Incrível! Tudo ótimo, desde o quarto mais do que suficiente, área comum ótima, o atendimento de todos foi extremamente acolhedor e gentil, café da manhã tem que tomar cuidado senão engorda de tão bom e próximo ao melhor ponto do burburinho do centro onde a noite acontece. Estão de parabéns em todos os aspectos. Obrigado pelos dias que nos proporcionaram. Deus os abençoe!
11 Janeiro 2022 19:07
Fui na pousada para tomar café da manhã somente. A governanta é uma figura. Há o buffet para se servir e podemos pedir tapioca, ovos, omeletes, tudo incluso no valor
04 Janeiro 2022 23:15
Local é incrível, o atendimento foi maravilhoso, tudo limpinho, higienizado. Localização é a melhor possível em Pipa. O que não gostei foi do banheiro do quarto, que é muito pequeno e do ar condicionado que estava com defeito (fazendo muito barulho). Fiquei apenas uma noite. Não foi algo que iria reclamar imediatamente. Mas são pequenos detalhes que vemos ao longo da estadia. Com toda certeza indicarei a todos que forem a Pipa. Pela localização, pelo atendimento, pelo aconchego dos quartos.
05 Dezembro 2021 12:09
Sabe quando a pousada é a cara do lugar? Amei muito a experiência, pousada linda, gostei do preço, do café, dos funcionários! Só deixa a desejar meesmo no estacionamento né? Seria perfeito se tivesse. ️‍️‍️‍? No mais, só elogios! Já quero ir de novo:)
18 Novembro 2021 23:57
Pousada muito boa, bem localizado à mais ou menos 200m das principais pontos turísticos. Sem contar no ótimo atendimento dos funcionários.