19 Setembro 2023 4:58
Eu adorei o local. O café da manhã tem bastante coisa, o quarto é aconchegante, e o lugar é de frente à praia literalmente!

O único ponto negativo, foi a questão da chegada no local que só poderia entrar às 15h, e no dia seguinte já tinha que sair de 12h. Mas de resto não tenho nada a reclamar.
09 Setembro 2023 1:04
É uma pousada lindinha e confortável. Funcionários educados e o café da manhã é ótimo, as meninas da cozinha repõe o tempo todo o buffet e te oferecem tapioca e ovos mexidos. Preço bom e lugar tranquilo. Super recomendo. A praia em frente é legal a partir das 10.
03 Agosto 2023 5:48
Ficamos em um quarto com a janela.para a recepção, sem ventilação alguma. Demoramos a dormir e acordamos cedo pelo barulho nos corredores e recepção. Parede do quarto mofada, entre outros problemas. Não recomendo!
29 Março 2023 7:58
Ótima localização, beira-mar em Ponta Negra. Bairro top de Natal. Todos amáveis. O um café da manhã com grande variedade e é possível ainda pedir extra p.exe.uma tapioca.
Quarto bem confortável.
Indicaria, sim.
21 Fevereiro 2023 16:01
Café da manhã bom, vista maravilhosa, quartos confortáveis. Único ponto que deixa a desejar é a falta de estacionamento, tive que pagar para deixar ao lado em um estacionamento que não era seguro.
04 Janeiro 2023 12:38
Fui com meu marido e nossa filha de 1 ano. Pedimos para colocar um colchão no chão e assim que chegamos já estava assim. Fizeram o check in para a gente antes. Nosso quarto era em frente a praia, com varanda e vista pro morro do careca. A pousada é linda, com uma árvore passando por dentro dela, luminárias muito aconchegantes, um charme. Adoramos as cozinheiras e recepcionistas. Os únicos pontos negativos foram o interruptor que só acendia na mesa de cabeceira perto da varanda, então entravamos no escuro e tínhamos que ir ate a cama acender. O café da manhã, apesar de ter ovo e tapioca fazendo na hora, achamos bem mediano. Não tem muita variedade e no dia que chegamos não tinha fruta pra dar pra nossa filha e tivemos que comprar no mercado. As cozinheiras arranjaram um cadeirão pra minha filha e isso foi ótimo. Todos muito simpáticos. A pousada tem um ótimo potencial, tudo é muito lindo, só pecam em alguns detalhes.
11 Novembro 2022 13:33
Gostei bastante, ótimo atendimento, bem organizado e limpo, tranquilo e a praia é de frente.
O café da manhã é sortido, as funcionárias simpáticas, enfim tudo bem funcional, parabéns aos envolvidos. ️
26 Outubro 2022 15:37
Excelente local, bem em frente ao mar. Limpo, agradável e a equipe de funcionários é maravilhosa, todos muito educados.
13 Outubro 2022 10:45
O local eh excelente bem ao lado do morro do Careca e em frente a praia.os quartos são bons, o atendimento de todos oa funcionarioa eh muito bom.o café da manhã eh mediano, ficamos no quarto 304 q eh bem debaixo do restaurante, o arrastar daa cadeiras incomoda bastante, pois o café inicia as 7h.boa experência!
30 Setembro 2022 13:32
A pousada é maravilhosa, e todos os funcionários são extremamente simpáticos e educados. Estive agora em julho/22. Tudo funciona perfeitamente bem. Quero voltar e com certeza ficarei lá. Fui sozinho curtir uns dias e bajei cada centavo.
26 Setembro 2022 10:13
This is a really nice Pousada. Great location, nice size rooms and breakfast was very good.
24 Agosto 2022 11:21
A pousada é um charme, pequenininha e super ajeitadinha, bem decorada, limpinha, ótima localização, o café da manhã uma delícia e o atendimento dos funcionários, especialmente da Monara muito bom. Parabéns pessoal!
31 Maio 2022 3:17
Ambiente agradável e a pousada é bonita! Localização é ok, mas o bairro não passa muita segurança. Poderiam ter mais opções de café da manhã
07 Maio 2022 9:56
Chuveiro não aquece, a roupa de cama não parece muito limpa, e o quarto é muito pequeno. Só achei uma tomada ao lado da cama. Não é ruim, mas gerou uma certa decepção. A avaliação do Booking está superestimada.
02 Maio 2022 8:43
Pousada incrível, no melhor ponto da Praia de Ponta Negra. Acesso muito fácil para quem vem do aeroporto, por Parnamirim, pela via costeira ou de Pipa Fica bem de frente para o mar e muito próximo do Morro do Careca, principal atração da praia de Ponta Negra. A recepção da pousada é a mais bonita que já vi - conferir nas fotos - com quartos bem aconchegantes e café da manhã simples mas tudo muito bem feito. Atendimento excelente. Tudo muito limpo e organizado. Fica um elogio para o colaborador Sérgio, com ótimas dicas sobre a cidade e pela prestatividade.
27 Março 2022 8:43
Pousada beira mar, no melhor do agito da praia de Ponta Negra. Com uma vista linda do mar no café da manhã e com uma arquitetura que incorporou uma mangueira ao prédio, linda!
19 Março 2022 12:11
A cordialidade das pessoas é o cartão de visita da pousada. Das recepcionistas, meninas que prepararam o café da manhã e os seguranças da noite são de uma simpatia fora do sério.
Pontos de atenção.a pousada não possui piscina, as fotos que aparecem nas pesquisas são se turistas que fotografaram a piscina da pousada que fica atrás. O estacionamento é rotativo só tem 3 vagas. Se vc chegar de um passeio e estiverem ocupadas tem que pagar estacionamento num local ao lado e não tem como deixar na rua. As instalações são boas vale custo benefício.
05 Março 2022 6:26
Pousada com arquitetura bem bacana! Atendimento muito bom da recepção mas do café é muito ruim. Vistas muito boas da praia. Café da manhã mediano. Os quartos necessitam de uma reforma. Minha esposa sentiu falta de secador de cabelo e mais espelhos.
03 Março 2022 2:56
Em frente da Orla de Ponta Negra, a Pousada Manga Rosa conta com acomodações que propiciam bons momentos para quem está em Natal.

O ponto crítico que fica é sobre a cama de casal que na verdade é a união de 2 camas de solteiro.
01 Março 2022 20:17
Funcionários da pousada não avisaram que teria serviço de quarto e logo quando chegamos do aeroporto, eu e meu esposo, deixamos as roupas penduradas no cesto de lixo seco dentro do quarto. No outro dia quando voltamos do passeio nossas roupas foram “jogadas fora”. Tentamos resolver a situação, mas infelizmente a gerente disse que aquele cesto não era lugar de roupa suja. Ficamos no prejuízo, muito triste. Não recomendo!
28 Fevereiro 2022 8:00
O problema é achar que o cliente só quer preço baixo.
Triste observar que até aqui o tom para o cliente é: "A sra ainda quer reclamar! "
As alterações nas tarifas não foram apenas no link. Aliás, de sábado a segunda-feira o link ficou errado. E quando quis efetivar por e-mail recebi outros valores.
E, nos e-mails seguintes novos valores. Tal situação também foi relatada por outro hóspede que citou que as informações são diferentes e confundem o cliente. Mas como foi escrito há 3 anos atrás, achei q não fizesse sentido.
27 Fevereiro 2022 11:11
Amei essa pousada, minha mulher gostou da parte onde serve o café, temos uma visão muito bonita do local. Ficamos 5 dias e queríamos ficar mais.
01 Fevereiro 2022 1:19
Pousada com arquitetura muito interessante, mas necessita de reformas e melhorias de infraestrutura dia quartos
25 Janeiro 2022 1:16
Hospedagem no coração de Ponta Negra, então não espere tranquilidade durante o dia. Dormi muito bem, ouvindo o som do mar e aproveitando a comodidade de estar a beira-mar. Vista linda do local do café da manhã.
Atendimento foi muito bom, desde o checkin um pouco antecipado até o check-out.
17 Janeiro 2022 22:08
Excelente localização, quartos de frente para a praia, dorme com o barulho das ondas, incrível!
23 Dezembro 2021 0:34
Situada no final da Praia de Ponta Negra, Natal. Serviço correto e atenciosos. Basta atravessar a rua e podemos dizer que estamos dentro d'água. Morninha. Maravilha. Com três andares para os quartos e um quarto: uma linda terrassa com vistas para toda a Praia de Ponta Negra e o famoso Morro do Careca. Ali servem o café da manhã. Um visual! O quarto é amplo, com geladeirinha, tv a cabo, cofre e ar-condicionado. Os quartos da frente possuem uma simpática varandinha pra praia.
A Praia de Ponta Negra é muito turística.só encontramos hotéis, pousadas e comércio. Muita gente.preços caros.
17 Dezembro 2021 2:47
Local bem localizado, de frente para a prai. Quantos simples porém aconchegante. Otima ospitalidade.
11 Novembro 2021 15:40
Ambiente com profissionalismo atendendo todas expectativas, com serviços impecáveis.fomos surpreendidos positivamente.simplesmente sensacional. Recomendo!
25 Outubro 2021 14:24
Pousada deliciosa a poucos passos do mar. Estilo rústico porém bem confortável. Não dispõe de elevador e não havia box no banheiro do quarto q eu fiquei. A internet deixa um pouco a desejar mas nada que incomode muito. Os funcionários simpáticos e solícitos. O café da manhã é bem variado e gostoso.
10 Outubro 2021 17:22
A experiência foi boa, as praias de Natal compensam.
Pequenas falhas operacionais tipo "faltar papel higiênico no sanitário", tive que sair em socorro.kkk
Preços satisfatórios.
Café da manhã burocrático, tinha que escolher o que comer antes de dormir. Kkk
27 Agosto 2021 12:05
Segunda vez que fico na pousada Manga Rosa. Boa localização, em frente à praia de Ponta Negra. Funcionários cordiais e bastante prestativos. Ambiente limpo e acolhedor, ideal para quem deseja estar em contato com a natureza e procurando por tranquilidade.
14 Julho 2021 4:52
Indescritível, atendimento maravilhoso, ótimas acomodações, muito bem localizada, o melhor café da manhã da vida, muito bem servido. Banheiros higienizados, funcionários cordiais, Internet com ótima velocidade, cama grande.
09 Julho 2021 18:05
Lugar com o melhor custo benefício perto do morro do careca. Funcionários super prestativos e um ótimo café da manhã.
29 Junho 2021 6:44
Café da manhã maravilhoso, funcionários sorridentes, e uma pousada que encanta pelo charme de ter uma Árvore (mangueira) ao centro, RECOMENDO.
10 Junho 2021 13:38
Ótimo lugar, ótima praia.
Funcionária Vânia muito atenciosa e comprometida com o serviço. Com certeza valtaremos.