16 Janeiro 2024 8:47
Boa localização, hotel bem simples, café da manhã bem básico deixando até um pouco a desejar. Quem quer badalação o local é ótimo e próximo à praia do centro, todavia, à noite, há uma casa noturna ao lado com musica alta que pode incomodar um pouco os mais sensíveis. O atendimento é muito bom. Tem uma boa piscina.
09 Janeiro 2024 14:07
Nossa experiência na Pousada da Ladeira foi, simplesmente, fantástica. Excelente localização, Café da manhã muitíssimo agradável e com atendimento e suporte irreparável. Pousada muito aconchegante!
01 Novembro 2023 21:34
Sou conhecedor de pipa há muitos anos (+10 anos) e nunca tive uma experiência tão desagradável. Apesar da pousada ficar no coração/centro da cidade, essa zona hoje se encontra muito tumultuada, dificultando o estado de paz ao chegar na pousada. É difícil deixar o carro para estacionar, a entrada é tumultuada, o barulho é muito alto e o funcionário que, em teoria, fica recepcionando a chegada dos carros não me ajudou como acredito que deveria ser necessário, dado o tumulto que é a rua.
Ao chegar na pousada, fui fazer o check in e nos colocaram no quarto 34, quando retornamos haviam, sem comunicar nada, mudado os nossos pertences para o quarto 33. Nesse quarto, o ar condicionado estava apenas ventilando. Ao saber disso, informamos a recepcionista que disse que iriam olhar o problema. Nada foi feito e acordamos no meio da madrugada com ar condicionado já completamente desligado, sem funcionar. Tivemos que sair do quarto as 2 da manhã e o vigia que estava a trabalho nos forneceu um novo quarto apenas para dormida. No dia seguinte, com o problema ainda persistindo, fomos realocados para outro quarto, contabilizando 3 mudanças. Talvez tenhamos dado azar, mas espero nunca mais voltar. Tirando tudo isso, o café da manhã é excelente, o quarto é bom e a área da piscina é agradável.
27 Outubro 2023 12:29
Excelente localização, perto de tudo, mas por outro lado o barulho durante a noite é alto por estar no centro de tudo, pode ser difícil dormir à noite.
14 Julho 2023 3:07
O hotel é muito top uma mulher chamada Val ela é muito top demais pra ela e bem gente boa
08 Março 2023 7:08
Localização da pousada é perfeita, fácil acesso para tudo. Funcionários da pousada super simpáticos e prestativos. Tudo limpo e organizado. Piscina muito boa e o café da manhã excelente. Fiquei super satisfeita com a experiência.
22 Fevereiro 2023 21:57
Pior hospedagem que tive na minha vida, desde as 21h da noite passada está um paredão de som localizado na frente da pousada e agora são exatamente 5: 13 da manhã, acabei s s de ir na recepção e o atendente disse que não poderia fazer nada e que se eu quiser logasse pra polícia! Super rude.passei a noite enteira sem dormir
Não recomendo para niguem essa hospedagem, na noite passada foi a mesma coisa e acredito que a de hoje será da mesma forma!
10 Fevereiro 2023 23:53
Não tem como culpar o estabelecimento pelo barulho ensurdecedor da rua que perdura pela madrugada, mas qualquer família normal não consegue dormir com tamanha farra. Nos sentimos dentro de uma boate! Lamentável para uma cidade tão bonita! As pousadas/hotéis da cidade deviam tomar alguma providência enquanto a isso, pois os hóspedes ficam de mãos atadas.
“ A Lei Estadual nº 6.621, datada de 12 de julho de 1994, que dispõe sobre o controle da poluição sonora em todo o Estado do Rio Grande do Norte estabelece o limite de 55 dBA para produção de ruídos sonoros em áreas de ocupação diversificada. ”
17 Janeiro 2023 19:54
Excelente localização, equipe educada e quarto confortável, mas pelo custo bem alto comparado a outras opções o café da manhã deixa a desejar, pois é bem simples e com poucas opções.
30 Dezembro 2022 16:03
Pousada excelente, fomos muito bem atendidos durante a estadia, café da manhã muito bom, piscina maravilhosa e os funcionários foram super atenciosos conosco, super recomendo!
14 Dezembro 2022 9:45
Excelente experiência! Hotel muito bem localizado, arrisco dizer a melhor localização de Pipa. Atendimento, café da manhã, quarto, limpeza, tudo excelente, sem defeitos.
Ficamos em um quarto que a janela era pra piscina/rua, então uma das noites (sábado) teve música alta na rua até 3h da manhã, incomodou um pouco, mas, de qualquer forma, não atrapalhou dormir.
Super indico o hotel. Quando voltar a Pipa, ficarei hospedada lá novamente.
15 Novembro 2022 3:41
Excelente localização, organização impecável e atendimento acima da média.principalmente por parte dos recepcionistas Benedito e a Val.
Estão de parabéns
14 Outubro 2022 17:36
Aconteceu uma situação que me deixou muito chateada, pela falta de empatia e respeito pelo cliente vindo deste hotel.
Vamos lá para o acontecimento:
Eu comprei um pacote de viagem pelo hurb (agência online que está sendo processada por milhares de pessoas por não estar cumprindo com seus deveres) onde incluía neste pacote a passagem aérea ida e volta para Natal e a hospedagem em Pipa na Pousada da Ladeira (4 noites)
A viagem aconteceria do dia 22/09 a 26/09, e infelizmente no dia 12/09 aconteceu um imprevisto onde meu noivo sofreu um grave acidente e está na Uti até o momento (com laudo e atestado do hospital que foi enviado para a pousada). Por esse motivo, nós não conseguiremos ir a viagem do dia 22/09 que já está paga
Entramos em contato pela agência online Hurb, onde nos foi informada que nada poderia ser feito, nem reembolsarem o valor da viagem, nem remarcar a data (mesmo existindo uma lei em que protege o consumidor em casos hospitalares). A agência está recebendo diversos processos por não cumprirem com a Lei E não cumprirem com o combinado com o consumidor. Agência e Hotel vinculados pois a agência reservou as diárias com o hotel.
Por esse motivo, entramos em contato diretamente com a companhia aérea (que tem muita empatia pelo cliente) e remarcaram nossos voos para novembro (mesmo a Hurb dizendo que nada poderia fazer para nos ajudar)
Como os bilhetes ja foram emitidos e pagos, não custava nada para eles nos ajudar nesse momento delicado e apenas trocar as datas, e foi o que fizeram!
Diferente da Pousada da Ladeira, que teve a reserva do dia 22/09 a 26/09 onde recebem o valor das diárias tranquilamente, sem nós utilizarmos do hotel pois estamos na Uti
Entrei em contato via email e via telefone, e a resposta foi a mesma: “não podemos fazer nada nesse caso, terá que ser tratado diretamente com o hurb”
A empatia desse hotel é pior do que zero, pois eu expliquei toda situação de que meu noivo esta na uti, expliquei que ja foi conversado com a Hurb e eles não vão ajudar nem remarcando a data e nem reembolsando o valor, e mesmo A POUSADA RECEBENDO nossas diárias, não são capazes de remarcar diretamente no sistema deles essas 4 diárias pagas para ser utilizadas em outra data.

A pousada está sendo muito pilantra com a gente, zero empática, VÃO FICAR COM O DINHEIRO DAS DIÁRIAS SEM NÓS CLIENTES UTILIZARMOS (por situação maior hospitalar) E NAO PODEM SIMPLESMENTE DEIXAR NÓS UTILIZARMOS ESSAS DIARIAS EM OUTRA DATA
FICAM COM NOSSO DINHEIRO FÁCIL E NÃO SE IMPORTAM COM MAIS NADA.
Flexibilidade zero, jogo de cintura zero, empatia zero. SOMENTE O DINHEIRO IMPORTA
O CLIENTE NÃO VAI IR NAS DATAS QUE FORAM RESERVADAS PORQUE ESTA NA UTI? PROBLEMA DO CLIENTE POIS ELES SÓ SE IMPORTAM EM FICAR COM O DINHEIRO
Mas a vida cobra essas atitudes com o ser humano e as consequências sempre aparecem! Onde eu puder relatar sobre essa pilantragem da Pousada, eu irei. Pois receber o dinheiro é fácil, difícil é ter consideração e empatia pelo cliente
04 Outubro 2022 4:36
A localização é no centro de Pipa e em frente à pracinha que fica em cima da ladeira de acesso à Praia do Centro. O o staff é muito cordial e prestativo. O late check-out só vai até às 12h, porém ficamos na piscina com colegas que iriam sair no outro dia. Caso sair mais cedo do que o programado, não tem como negociar com o pessoal da recepção. Foi informado que neste caso há a necessidade de se comunicar com o pessoal de reservas, pois segundo informado, não é lá que funciona. O quarto e o WC estavam limpos e confortáveis. Há frigobar com 4 águas minerais. Fomos em um fim de semana que estava acontecendo um Festival de Jazz/Blues. Na pracinha em frente, tinha um palco com excelentes músicas. Não incomodou para dormir. O estacionamento na frente da pousada estava sempre cheio (03 carros) mas eles tem um outro, um pouco distante, em uma rua ao lado. Existem manobristas para deixar e pegar o carro no estacionamento mais distante. Quando não estão, a pessoa tem que ir pegar o carro lá, que é um pouco cansativo, pois a rua tem ladeira íngreme, mas pequena. À noite, como a rua principal fica praticamente só de pedestre, não se consegue acesso de carro ao estacionamento na frente da pousada. Portanto planeje para chegar e sair sem ser à noite. A piscina estava limpa. Tomar cuidado para não mergulhar nela, pois existe uma mureta submersa entre as duas partes da piscina, assim como bancos na área do bar. O café da manhã, servido no restaurante abaixo da piscina, é simples mas bem servido.
15 Setembro 2022 10:55
Quartos e limpeza excelentes, atendimento muito bom, localização bem na rua principal, café da manhã razoável.
03 Setembro 2022 20:47
Excelente lugar para se hospedar, sem dúvidas a localização é o ponto mais forte bem no coração de pipa. O atendimento é perfeito desde à chegada até à saída, pessoas super atenciosas. A piscina estava super limpa e sem cheiro de cloro e o café da manhã é bem completo. Voltaria concerteza.
30 Agosto 2022 3:53
Primeiramente, elogios ao atendimento da Val! Ótima localização (a melhor, não fosse o barulho na rua até 4 da manhã, mas isso não é responsabilidade do hotel). Piscina muito boa! Só o café da manhã que achei médio/fraco, especialmente se comparado a outras hospedagens de mesmo nível em outras cidades do RN.
25 Agosto 2022 5:38
Que experiência maravilhosa!
Pousada da Ladeira possui quartos excelentes, banheiro limpo, tudo um brinco!
Café da manhã bom! Só faltou um pão de queijo haha
Apenas elogios para esta hospedagem! Tudo muito bonito e limpo. Funcionários extremamente atenciosos e cuidadosos
A localização é ótima, no centrinho para poder jantar e perto a praia
Sugiro que façam passeio de 4x4 que pega na porta da pousada
13 Agosto 2022 23:52
Sem dúvida o melhor lugar
Funcionários. Super educados
Tudo muito limpo Tudo muito perfeito. Localização perfeita? Voltarei mais vez ️
27 Março 2022 3:01
Localização perfeita, perto de tudo e é possível fazer muita coisa a pé. As recepcionistas são excelentes, super atenciosas, tanto a de manhã, quanto a da noite, os rapazes também super atenciosos, a limpeza para mim, impecável! Trocaram as toalhas todos os dias, e o banheiro sempre limpo e cheiroso. Quartos clean, camas novas e banheiros lindos, a piscina sempre limpa e o café da manhã simples mas com o o necessário. Amei a experiência e volto mais vezes
24 Fevereiro 2022 22:51
Os funcionários são extremamente educados e cordiais principalmente os da recepção, a piscina no final da tarde é aquecida e fica uma delícia. Só o café que poderia ter um pouco mais de opções, mas tudo nos conformes, é uma pousada.
01 Fevereiro 2022 20:05
Funcionários super atenciosos, bem organizado e limpo. Vale muito a pena também pela localização, está no coração de pipa
10 Setembro 2021 23:43
Maravilhosa, super aconchegante, quarto limpo e bem arrumado, os detalhes no banheiro faz toda diferença (dobrinha no papel higiénico, os sachês do shampoo, sabonete, toalhas), café da manhã com muitas variedades, a piscina é ótima! Sem falar no atendimento dos funcionários, todos prestativos, educados! Enfim, recomendo de olhos fechados.
17 Agosto 2021 0:19
Atendimento excelente, seu Evilasio um senhor super respeitoso e atencioso comigo e minha amiga, pousada perto de tudo, super aconchegante. Ameii!
28 Julho 2021 19:52
Ficamos no quarto sem varanda com vista para piscina. Na próxima vez que formos, fecharemos o quarto com varanda.
É uma pousada simples, mas bem aconchegante. Quarto bem limpos e aconchegantes, a piscina em um tamanho muito bom, bem cuidada, o café da manhã bem saboroso. Os funcionários todos atenciosos, sempre a disposição. Localização estratégica, fizemos tudo a pé.
10 Agosto 2020 20:05
Lugar excelente no ponto estratégico perto de tudo, atendimento excelente, lugar extremamente limpo, organizando, quartos excelentes. Ótimo lugar para ficar
23 Julho 2020 10:15
Gostei bastante da pousada. O quarto que fiquei tinha um tamanho bom para um casal, era bem limpo, roupa de cama e banho limpas e cheirosas. O banheiro também mto bem higienizado. Os funcionários são extremamente educados e atenciosos. O café da manhã é muito gostoso e tem uma boa variedade de alimentos.
Porém tem uns pontos negativos. Um deles é a questão da acessibilidade, para um idoso ou uma pessoa com dificuldade de locomoção fica complicado se hospedar lá. Cadeirante não tem condições nenhuma de ficar lá. Tem mta escadas na pousada. Para entrar tem escadas, acesso aos quartos têm escadas (mesmo os quartos do térreo) ; para o restaurante tem um lance grande de escadas. Então realmente lá não pensaram em acessibilidade infelizmente. Achei tbm a piscina com folhinhas de árvore. Lá tem mta planta na área da piscina, então deveriam limpar o tempo todo ou diminuir a quantidade de plantas nessa área.
Outro ponto negativo é a questão do estacionamento, pouquíssimas vagas na frente da pousada, acho que 4 ou 5 apenas, se vc não conseguir uma vaga lá os funcionários do hotel vão levar o seu carro para outro “estacionamento deles”, que vc não sabe aonde é, se é seguro, pq eles só informam que é uma ou duas ruas por trás. Na hora que fiz o check out, o funcionário foi buscar meu carro e demorou um bocadinho para retornar, por isso acredito que esse outro estacionamento não é tão próximo como dizem, e não deve ter calçamento pq o carro voltou mto empoeirado.
13 Março 2020 8:30
Quartos novos, aconchegantes, limpos e confortáveis com ar condicionado, tv e frigobar!

Funcionários animados e atenciosos e café da manhã completo!

Voltarei em breve e recomendo!
18 Janeiro 2020 20:41
Me hospedei há 4 anos atrás e esse fds novamente, mas o hotel continua com as mesmas fragilidades. Deixa demais a desejar em estrutura, conforto, decoração, qualidade e variedade do café da manhã, iluminação e wifi péssimos, a porta do banheiro do quarto q fiquei não fechava. Enfim.apesar da excelente localização, não vale o custo-benefício.
02 Outubro 2019 20:46
É muito bom o quarto família, poia tem vista que da para ver a rua, a praia e a piscina. Mas um ponto negativo é que quando chove, na área da piscina nao tem cobertura para se proteger (principalmente na área mais alta).
22 Setembro 2019 14:25
Os quartos não são confortáveis.
Não possuem cobertores extras.
Havia vaga de estacionamento na frente e o responsável do hotel nos fez estacionar longe, pois disse que a vaga era reservada para outras pessoas que ainda iriam fazer check-in. Indaguei que eu já era cliente e mesmo assim, negaram a vaga. Deu mais de 1h da manhã e a vaga ainda estava vazia. Ficamos bem chateados com isso, pois o estacionamento é longe.

O banheiro alaga facilmente e nosso chuveiro estava ruim. Deveriam trocar (ou no mínimo limpar os furos por onde a água sai). A água sai em várias direções.

Não tem televisão a cabo, além da TV ser muito pequena.
Muito barulho durante a noite por causa da rua (deveriam mudar as janelas).

Móveis nos quartos (pegamos 3 quartos: dois com vista para a piscina e um com vista pra trás).

Café da manhã é mais ou menos.

Não tem telefone nos quartos.

É um hotel com uma excelente localização, apenas. O resto deixa a desejar, principalmente em questão de conforto.
15 Setembro 2019 6:11
Ótima localização em pipa. O que permite você largar o carro e aproveitar a cidade caminhando. Atendes super educados e pousada limpa. Café da manhã bem bacana com alimentos frescos (não vi repetirem nada de um dia para o outro).
13 Julho 2019 21:37
A localização é maravilhosa, e é o forte do local. O preço é razoável, e o atendimento é excelente. Peca pela estrutura do quarto, que é um pouco antiga. Mas nada que impessa de aproveitar a estadia!
23 Maio 2019 20:11
Maravilhoso, pessoal super gentil e sempre pronto pra nós atender, café da manhã nem se fala e a piscina mega limpa.
15 Março 2019 16:01
Nós amamos essa pousada, bem no centro da Baía dos golfinhos. Lugar aconchegante, funcionários super educados. Super indico.
06 Março 2019 16:23
Pousada simples, porém no centro de Pipa. Ótima localização. Ponto de referência para muitos, fica de frente a praça dos pescadores, com vista da área da piscina para a uma parte da praia. É possível ver todo o movimento do pessoal na rua agitada. Os quartos simples com uma cama, frigobar, condicionador de ar e uma TV pequena. Café da manhã oferecido com diversas opções e bem saboroso. Vale a hospedagem.
06 Janeiro 2019 15:22
Localização perfeita, na principal avenida da Pipa, próximo aos bares de diversão, em frente à praça principal, e com bons restaurantes a 200 metros. Fica bem perto das praias do Centro e Baía dos Golfinhos. Atendimento super prestativo e simpático. Piscina muito boa e uma excelente área externa para conversar, tomar uma brisa e ver o movimento. Os quartos tem uma boa área interna, e, embora possam ser redecorados, são bons. O ar condicionado funciona bem. O café da manhã é razoável, e atende bem às expectativas. O preço da diária para o período que ficamos foi justo.