05 Julho 2023 1:39
Só elogios para a pousada. PASSAMOS 7 DIAS INCRÍVEIS. EXELENTE LOCALIZAÇÃO, ATENDIMENTO MARAVILHOSO, café da manhã gostoso. Quartos limpos, roupa se cama limpa. E o melhor local de ponta negra. Ficamos em um quarto com corredor para o mar, dormíamos com o barulho das ondas. Voltaremos em breve.
28 Junho 2023 5:55
Atendimento gentil, principalmente do pessoal do café da manhã! Recomendo e voltarei com toda certeza!
31 Maio 2023 1:21
Primeira vez que me hospedei nesse local e já tive uma ótima impressão. Fui muito bem recebida, a localização super perto da praia, o café da manhã estava excelente e os atendentes eram muito solicitos, acolhedores e atenciosos. Fora isso, na pousada eles tinham um local com produtos de primeiros socorros para os hóspedes (isso me chamou à atenção, visto o cuidado e preocupação que eles tinham com o bem-estar dos seus hóspedes). Também tinha um mural com panfletos e sugestões de passeios para quem não é da região conseguir ter uma idéia do que poderia ser viável conhecer e não menos importante rsrs o espaço do café, na própria recepção.
04 Maio 2023 5:05
Fica na orla da praia de ponta negra, com acesso fácil ao comércio local, atendimento da pousada é excelente! Amei!
26 Março 2023 5:36
Pousada boa para passar por Ponta Negra! Com vista para o mar e bom café da manhã (estacionamento com número reduzido de vagas)
15 Outubro 2022 16:34
Excelente localização, com saída direta na parte de trás para a orla da Praia de Ponta Negra e próxima ao Morro do Careca e lojas de artesanato. Café da manhã ok, porém o isolamento acústico dos quartos é bem ruim, alguns hóspedes barulhentos, colchão desgastado e TV do quarto ainda era de tubo.
15 Setembro 2022 18:24
Ótimo lugar, atendimento excelente, o café da manhã parece um banquete, funcionários MT prestativos tbm já fui diversas vezes pq gostei
05 Setembro 2022 21:21
Ótimo atendimento, os quartos são muito bem cuidados e o café da manhã é ótimo, muitas opções.bemm pertinho do morro do careca, bem localizado.
03 Setembro 2022 19:35
Bem simples, mas muito limpo, organizado, muito bem localizado, café da manhã muito bom, mas o grande diferencial da Pousada está no atendimento dos funcionários, principalmente da gente Joelma, ela é muito acima da média. Parabéns pelo profissionalismo e dedicação.
Esse Eu indico
28 Agosto 2022 23:06
Pousada muito boa, aconchegante e com ótima localização na beira mar de Ponta Negra. Já nos hospedamos 2 vezes nessa pousada e adoramos.
11 Maio 2022 3:20
Nos hospedados em fevereiro. Experiência ruim. Não é porque é preço acessível que temos que aceitar qualquer coisa. Café da manhã pessimo. O suco é refresco. Os bolos solados. Os pães muito pequenos. Tapioca um sabor apenas. Não tem rede no hotel. As portas não possuem amortecedores de forma que faz muito barulho para fechar ou abrir. Piscina muito pequena e sem espaço para nada. Um hóspede italiano chegou tarde e falando alto fui pedir para falar baixo o recepcionista me retrucou dizendo que ele acabara de chegar. Os hóspedes levam caixinhas de som para a piscina e já tem o barulho de som que vem das barracas da praia uma poluição sonora só. O maleiro é o faz tudo coitado. Não funciona o telefone do quarto. As toalhas muito tempo de uso. Gente.precisam ver e rever sobre gestão hoteleira. Não recomendo
17 Março 2022 2:59
Pousada muito aconchegante, quartos com ar condicionado e frigobar, café da manhã completo incluso na diária que tem um valor bem em conta, uma piscina no 2° andar com uma vista de tirar o fôlego do morro do careca
11 Março 2022 0:36
Custo benefício bom, hotel simples mais bem localizado, atendentes prestativos, café da manhã bom,
Ponto negativo, pessoas dos quartos a frente fazendo barulho nos corredores até tarde da noite, bagunça, reclamei 3 vezes mais não mudou muita coisa, precisam rever essa questão, sabemos que é férias mais tbm queremos descansar, ali é um lugar coletivo e tem que respeitar e colocar ordem.
09 Março 2022 8:38
Uma boa pousada. Bem localizada. O quarto tinha TV, ar condicionado, cama grande, frigobar, varandinha com vista para o mar. Não é um 5 estrelas mas me atendeu perfeitamente bem.
13 Fevereiro 2022 11:22
Duas vezes que me hospedei aqui, hotel tranquilo, amo o colchão foi uma das coisas que me fez voltar kkk. Vista beira mar e só Morro do careca. Super indico
03 Fevereiro 2022 20:03
Vista para o morro do careca maravilhosa, valor pago justo para o local, quartos sempre limpos, café da manhã ótimo, atendente Jonh super educado e profissional. Recomendo!
03 Dezembro 2021 4:27
Horrível sem nenhuma estrutura p melhor e o café da manhã sem muitas opções e a vista do salão olhando para o mar e o morro do Careca probl
12 Julho 2019 23:57
Eu hospedei ai no final de março, no início eu estava com medo de fazer a reserva mais lendo os comentários isso me encorajou! Chegando ai o atendimento excelente, o meu quarto era frente para a praia, limpeza muito boa!
So o café da manhã eu achei bem sem graça, precisa dar um melhorada no cardápio.
01 Julho 2019 12:53
Excelente localização! A pessoa responsável pelas vendas foi muito atencioso e prestativo.
Contudo o café da manhã não tinha boas opções de pães e bolos. (Em relação as frutas, estava tudo ótimo)
Dava a impressão de falta de limpeza, bolos feios sem gosto e pães sempre murchos.
Recipientes velhos e sem capricho na apresentação do café da manhã.
No geral a pousada está precisando renovar todas suas mobílias (área do café e dos quartos).
Tinha uma funcionária do café da manhã muito desagradável que só reclamava do trabalho e fazia cara feia.
25 Junho 2019 4:54
Bom atendimento, e boa estrutura! Também gostei da limpeza do apartamento. Café da manhã satisfatório. Como gosto muito de frutas, acho que a variedade deveria ser maior!
24 Junho 2019 7:43
Maravilhosa muito bem localizada.
Vista pro morro do careca, funcionários excelentes muito prestativos!
Vale muuuuuito a pena voltaria mil vezes! ️
13 Junho 2019 14:02
Lugar incrível, funcionários bem cordiais, localização boa, você desce da pousada e já tá na praia. O horário de funcionamento da piscina é um pouco limitado, porém dá pra usar tranquilamente em revezamento com a praia e se você tiver sorte, vários passarinhos vem te dá um oi.
26 Maio 2019 16:37
Estivemos na Pousada no carnaval/19, e tivemos uma excelente estada.
Desde a gentileza no momento das reservas, feitas com o competente e educado Diego, até o atendimento do pessoal da recepção, sempre com um sorriso no rosto e muita disposição para dar dicas sobre os arredores, a equipe da Pousada está mais que de parabéns!
Sobre a estrutura: quartos silenciosos, espaçosos e confortáveis, inclusive a cama; chuveiro muito bom; café da manhã com discreta variação diária, mas com itens de qualidade, frescos e saborosos (aliás, vi algumas avaliações com reclamações, mas considero que eventual repetição não prejudica em nada o café e a avaliação geral da Pousada) ; estacionamento com poucas vagas, mas mesmo em alta temporada conseguimos, com um pouco de paciência, estacionar com segurança todos os dias (o pessoal da recepção também pode ficar com as chaves para manobrar os veículos, se for solicitado) ; construção com escadas para acesso aos quartos a partir da recepção (um andar para cima ou para baixo) e para acesso à praia (dois ou três andares para baixo) ; aluga toalhas de piscina/praia.
Localização: excelente. A recepção da Pousada fica uma rua acima da praia, mas por dentro da construção é possível acessar a rua beira-mar após dois ou três lances de escada. Próximo à pousada há conveniências, lojas, artesanato, restaurantes, caixa eletrônicos, etc.
Em resumo, o Hotel Pousada Azzurra proporciona uma estada com ótimo custo-benefício e com atendimento de excelência.
21 Maio 2019 2:14
Gerente de Vendas agressivo e despreparado
Estive no Hotel Pousada Azzurra em Natal no Rio Grande do Norte no período de 21/03/2019 a 25/03/2019. O gerente de vendas que encontrava-se na recepção da Pousada, Diego Dambra, foi extremamente grosseiro, ríspido e demonstrou total despreparo emocional para lidar com os clientes. Quando eu e minha família chegamos na pousada fomos retirar algumas dúvidas com Diego Dambra sobre o quarto triplo e fomos surpreendidos pelo tratamento desrespeitoso e agressivo do gerente de vendas que elevou o tom de voz, sendo totalmente agressivo, o que deixou todos perplexos com o desrespeito.
Fomos para Natal para uma comemoração em família e todos ficaram bastante abalados com o mau tratamento logo na chegada a Pousada que inclusive precisa também melhorar suas acomodações, pois o quarto estava cheirando a mofo, as toalhas eram velhas e o vaso sanitário estava soltando, o que poderia causar algum acidente.
05 Maio 2019 9:02
Lugar muito bem localizado, aconchegante, limpo, com uma bela vista, comércios e restaurantes próximos, e funcionários muito atenciosos e gentis.
28 Março 2019 7:44
Um dos melhores lugar que já vi muito bom tranquilo e agradável sem falar na beleza e no confronto, Ah tem também um excelente atendimento a equipe que trabalha neste local é maravilhosa
26 Março 2019 22:35
Excelente hospedagem, funcionários simpáticos e prestativos, cômodos limpos e confortáveis, ótima localização e café da manhã maravilhoso
18 Março 2019 2:27
Não foi legal!
O hotel colocou um achocolatado na minha conta, e eu nem como/tomo chocolate!
O mesmo dispõe de uma piscina de frente pra praia, onde é servido o café da manhã, contudo, ao tomar café da manhã sem camisa, fui sinalizado que não poderia tomar café sem a mesma. Como pode um hotel com piscina de frente pra praia, numa cidade turística te privar de ficar sem camisa,? Neste caso deveriam dispor de uma sala com ar condicionado para o mesmo.
Hotel cheio de restrições, não me senti a vontade! Não recomendaria esse hotel ao meus amigos! Me senti constrangido com abordagem e regras do hotel!
31 Março 2019 11:42
Somente a recepção foi boa pois os corredores tem muito barulho porque são nos corredores que os funcionários tem acesso a depósitos de matérias de limpeza sendo assim fica muito barulho e definitivamente não tem como descansar nesse local durante o dia.
Quarto com cheiro de mofo, lâmpada do quarto com defeito, cama improvisada: duas camas de solteiro juntas onde o colchão de uma é mais alta que outra!
Piscina sem espaço nenhum para locomover nas laterais.
Cheguei no domingo e quando quis resolver alguns desses "problemas" não foi possível pois a pessoa que resolvia alguma alteração na reserva não trabalha no domingo, então basicamente não se resolveu nada!
Não voltaria jamais a este hotel e nem muito menos indicaria a ninguém!