07 Dezembro 2023 0:32
Os quartos são amplos, confortáveis, mesa, espaço pra mala, o que deixar a desejar um pouco foi a limpeza, tem muito mofo nos mármores, na cortina, foro de cama com manchas,
Pessoal quem vai pra Natal, se atentem a localização! Nessa região, esse é um dos melhores hotéis e custo benefício, porém tudo vc precisa pega Uber, tem só o MATUTO em redor, extremamente perigoso a noite, todos nos alertaram de como é um lugar perigoso ali
Não tem opções de comer perto (jantar), porém o hotel oferece, atendimento da recepção ótimo, pessoal solicito, café da manhã uma delícia, pra mim essa questão de horário pro café acho super tranquilo e entendível devido ao movimento.
Falta tomadas kkkk
06 Dezembro 2023 5:48
Horrível, atendentes péssimos onde dizem que o hotel possui uma disponibilidade de horas extras e não cumprem com isso além de tudo a diaria extremamente cara, onde vc paga 250 e não usufrui de quase nada que tem no hotel, café da manhã não é bom, piscina muito pequena, não tem área de lazer e se quiser utilizar área da churrasqueira é pago, MUITO MELHOR IR PARA O HOTEL VIZINHO
28 Novembro 2023 2:48
Hotel muito bem localizado, ótimo café da manhã.
Cortesia dos funcionários em geral e especialmente do Marlisson e Magno.
14 Novembro 2023 8:19
O atendimento é ótimo seus funcionários são muito educados já recomendo para minha família
01 Novembro 2023 17:19
Funcionários prestativos, pessoal da limpeza simpático. O quarto em que ficamos era amplo e limpo. O café da manhã é bom o suficiente, tem um restaurante dentro do hotel e também é uma boa opção. A piscina tem uma bela vista. A única coisa que deixou a desejar foi a Internet que é lenta ou as vezes não funcionava.
20 Outubro 2023 22:18
Não foi boa o pessoal da recepção é muito mal preparado acabamos perdendo 2 diárias por conta disso e a gerente não quis devolver o dinheiro pra nós
11 Setembro 2023 8:29
Hotel bem aconchegante, perto da praia, acomodações boas. Apesar de algumas reforma em andamento, mas nada que pudesse atrapalhar. FUNCIONÁRIOS com excelência.
25 Agosto 2023 12:10
Banheiro não tem janela, sem ventilação, úmido. Falta de produtos de higiene apesar de vários pedidos. Não trocaram as toalhas.
01 Outubro 2019 19:05
Hotel três estrelas mas, com estrutura de 5. Limpeza, atendimento e estrutura excepcionais na minha opinião. Bem localizado na Av. Presidente Café Filho, Praia dos Artistas, de frente para o mar.
Possui elevadores, banheiros com barras de apoio para pessoas mais idosas, apenas o estacionamento que é pago (R$ 15 por dia). O trecho da praia não é muito boa devido ao mar agitado mas, fica a 15 min de carro de Ponta Negra e 30 min de Genipabú que são ótimas para banho.
26 Setembro 2019 1:46
Infelizmente não fazem manutenção do hotel. Estrutura muito antiga, café da manhã horrível. Única coisa que é boa é o atendimento dos funcionários
22 Setembro 2019 21:57
A localização é boa, mas pelo preço do hotel o café da manhã é bem fraco, os quartos para duas pessoas não tem duas chaves, não dão toalhas ou travesseiros extras. Não voltaria.
22 Setembro 2019 15:07
Boa localização, café da manhã de boa qualidade. Cozinha com preços incompatíveis com o padrão no hotel. Preço de hotel 5 estrelas. Uma sopa R$ 16,00.
16 Setembro 2019 11:29
Lugar maravilhoso, porém tem um ponto negativo, eles cobram pra usar a garagem, aonde você já tá pagando as diárias, coisa totalmente sem lógica.
15 Setembro 2019 20:22
Estacionamento é cobrado 15R$ a diária, a cama não é boa, chuveiro com água quente funcionou uma vez somente. Funcionários tbm não se mostraram dispostos a nós orientar
15 Setembro 2019 10:46
O hotel tem uma linda vista para a praia dos Artistas, porém é imprópria para banho devido as fortes ondas. A piscina, embora pequena, é boa e também oferece uma bela vista. É um hotel que tem tudo para ser excelente, mas deixa muito a desejar no café da manhã, sobretudo. Após a reserva soube que o hotel fica próximo a um bairro com alto índice de criminalidade e por isso achei deficiente a segurança do local. A maioria dos colaboradores são simpáticos. O hotel não fica distante de Ponta Negra.
14 Setembro 2019 18:32
A estrutura do hotel é muito boa, porém deveria ter mais opções no café da manhã, nós demais quesitos TD dentro dos conformes.
11 Setembro 2019 21:33
Hotel bom e confortável, porém pouco espaço pra roupas, acomoda apenas de uma pessoa, não tem tv no saguão (nada pra se fazer), a tv do quarto não é smart e não há troca de toalhas todos os dias.
11 Setembro 2019 11:20
O quarto é grande o banheiro tbem, o atendimento como todos tem alguns atendentes bons outros ruins incluaive me cobraram uma agua que nao bebi e depois qriam cobrar de novo turno da manha bem legal, cafe da manha normal, pao queijo bolo nada demais. Qndo voltar a Natal ficarei em ponta negra muito mais atrações
07 Setembro 2019 20:23
Hotel muito bom, excelente serviço, recepcionistas super educados, localizado na praia dos artistas.circulado pot bons restaurantes, lanchonetes e pizzarias.bem no litoral.com piscina e lounge com churrasqueira com valor de locação de 80,00 reais.
05 Setembro 2019 17:12
As fotos enganam. Achei que estava em um 3 estrelas e se for uma Ta de bom tamanho. Mudei dele assim que cheguei em Natal. Viagem comprada através da Azul Viagens do Iguatemi Campinas. Estou esperando uma resposta.
04 Setembro 2019 5:20
Hotel bem localizado, de frente pro mar
Possui uma psicina linda no 3° andar também de frente para o mar, nesse ambiente existem várias espreguiçadeiras acolchoadas, cadeiras e uma cobertura. Tem um restaurante com alimentação excelente e cardápio variado tanto no café da manhã quanto nas demais refeições do dia. Profissionais muito educados, limpeza impecável. Fácil localização e tem tudo em volta, de farmácia e barzinhos (matuto inclusive é bem perto). E por último a arquitetura: fenomenal
04 Setembro 2019 1:09
Os funcionários foram todos educados e prestativos porém, a higiene deixou MT a desejar. Banheiro entupido. O quarto aparentemente limpo mas, quando fui procurar o sapato do meu filho tive uma infeliz "surpresa", tinho lixo e papel embaixo das camas. O café da manhã foi horrível.
01 Setembro 2019 22:40
Lugar lindo aconchegante os funcionários fazem toda a diferença com o atendimento maravilhoso o Israel foi o que nos atendeu por telefone e ali já foi iniciado um tratamento que não deixou nada a desejar nota 1000 para todos da equipe da recepção, cozinha e limpeza.
20 Agosto 2019 6:50
Tudo maravilhoso! Quarto excelente e equipe top! E o café da manhã e sem igual. Voltaremos em breve!
18 Agosto 2019 11:51
Bem localizado em frente à praia dos artistas, próximo da feira de artesanato.
Hotel confortável e atendimentos muito bom.
23 Julho 2019 22:54
É um ótimo hotel para se hospedar, o apto é confortável e o restaurante serve uma comida muito gostosa, pretendo voltar em breve para este lugar maravilhoso.
27 Janeiro 2019 15:15
Hotel bem localizado assim que chegamos depois de quatro horas de voo nosso quarto não estava pronto tivemos que esperar um pouco Detran a nós um quarto assim dizendo um quarto um pouco melhor maior mais não era tudo aquilo depoi de uns dois dias passaram nos para um outro menor Sen sacada a vista dava para a lateral do outro prédio muito feio mas em fim tudo lá e feito meio boca sem caprixo hotel esta parado no tempo café da manhã não era bom mais o menos a praia dos artista e maravilhosa
26 Dezembro 2018 6:29
Hotel sujo, velho. A foto dá um ar de mais bonito mas não é o que se espera.café da manhã razoável, serviço de quarto ruim, troca toalha a cada 2 dias, não repõe sabonete, televisão velha, ar condicionado sujo, nao tem isolamento acústico, ficamos em uma semana de evento na região (jogos estudantis), muito barulho, sem atitude do hotel, por conta do evento tiraram todos os telefones dos quartos, mas não repôs dos q não tinha nada haver com o evento, solicitamos mas não fomos atendidos nisso e na troca de quarto. Ficamos em um quarto ao lado de um gerador. Q fica umas 6 horas ligado por dia. Tem hotéis melhores pelo preço q cobram.
28 Novembro 2018 2:30
Confesso que fiquei muito tenso com alguns comentários que li aqui antes de viajar. Já havia comprado, com meu noivo e eu esperava que fosse tudo diferente do que lia a cada comentário negativo sobre o o hotel.

Chegando lá vimos com nossos próprios olhos que não era NADA do que tinha lido por outras pessoas aqui.

O PSH, é um hotel de praia, charmoso e com uma localização EXCELENTE!

Com colaboradores simpáticos, desde a recepção, até o jardineiro.

O mesmo está sendo restaurado, alguns quartos estão sim passando por reforma, mas: infiltração, camas velhas, quatros e banheiros deteriorados. ISSO EU NÃO VI!

O café da manhã é bem reforçado com várias opções de pães, bolos, sucos, frios, etc, realmente os profissionais se esforçam para garantir a satisfação do hóspede.

Eu recomendo sim o hotel, se você quiser curtir, a noite, ou ir ao shopping que tem por lá, pela localização você paga baratinho!

Superou minhas expectativas!

Até logo Natal!
24 Novembro 2018 8:11
O hotel Porto suítes Natal é um bom hotel, bem localizado, perto do centro de artesanato, perto de restaurantes, oferece boas acomodações. Mas na questão do café da manhã deixou a desejar, as cubas com pouco alimentos, o espaço do restaurante e pequeno, os poucos funcionários que estavam tinham que se desdobrar para dar conta dos serviços. Não sei se tinha serviço de bar na piscina, mas a noite fui na área da piscina tirar umas fotos (uma bela vista) e tinha um pessoal bebendo, e quando fui pela manhã umas 10h os lixos do pessoal ainda estavam lá. Além de que o estacionamento é muito reduzido.
24 Novembro 2018 0:57
Como foi a minha experiência aqui? Na verdade ainda está sendo. ESTÁ SENDO FABULOSA. Pena que daqui dois dias partiremos:/.

Logo quando chegamos às 3 da manhã (eu, marido e filho) fomos recepcionados por um senhor mega simpático que com o seu jeito alegre e descontraído nos deixou super à vontade, nos sentimos em casa logo de cara. Todos da recepção são super atenciosos, ou melhor todos os colaboradores do hotél são atenciosos.

Agora quero comentar do que mais eu estou gostando, já que sempre me decepciono com isto em hotéis, a CAMAAAAA. Bom, a cama de casal é maravilhosa, a cama onde o meu filho dorme é ótima. Ufaaa! Quando dormi a primeira noite, foi um alívio na alma por estar numa cama gostosa.

Uma mesinha no quarto para leitura, ótimo ar condicionado e uma varandinha delícia. A limpeza de quarto é impecável, todos os dias é deixado tudo em ordem com mto capricho e dedicação. Quanto ao ar pouco usamos, pois venta tanto aqui em Natal que preferimos o natural rs.

Gente, voltando ao assunto da cama. Por mais que o tempo que eu e a minha família ficamos no quarto seja pequeno, para nós é de suma importância descansarmos em uma cama aconhegante, e aqui temos este conforto quando chegamos exaustos dos passeios. Tomamos uma ducha EXXXXperta e pulamos na cama, bom demais.

O café da manhã é simples, entretanto tem tudo o que é necessário para se começar bem o dia. Eu gosto de tudo que é oferecido, se tivesse pãozinho de queijo daí seria ainda melhor ehehe.

Estou tendo dias muito felizes aqui com a minha família.

Ah! A localização é ótima!

Agradeço por tudo!
14 Setembro 2018 17:11
Hotel Bom, referente ao custo benefício, está dentro do padrão normais que imaginava.profissionais gentis.e uma bela Vista ao mar, próximo ao centro de artesanato parada turística.recomendo