24 Outubro 2023 20:31
O hotel é bom, café da manhã variado, limpeza maravilhoso, só tenho um ponto negativo. Colocaram a gente embaixo, literalmente embaixo, de uma obra que está tendo. O tempo que íamos no quarto durante o dia, nem que fosse só pra tomar banho, era um barulho de furadeira e/ou batidas o tempo inteiro
Fora isso, profissionais muito atenciosos e educados. Precisei add uma criança no dia do check in e eles fizeram o processo super rápido, tanto de add, como de revisar o quarto. Fora essa questão da obra, foi tudo maravilhoso.
11 Outubro 2023 17:03
A localização é excelente, os quartos são iguais ao anúncio, com camas confortáveis e a piscina maravilhosa. Fica próximo a conveniência, bares e restaurantes.
09 Outubro 2023 8:04
Lugar maravilhoso de frente pra orla top, quando eu voltar em Natal quero me hospedar nesse hotel novamente.
30 Setembro 2023 19:05
Péssima experiência, quando cheguei meu quarto estava todo sujo! Pedi a troca e me colocaram em um quarto aonde a parede que dividia o outro quarto era um pedaço de madeira e quando o quarto ao lado ligava a luz clareava o nosso quarto! Escutavamos tudo que a pessoa ao lado falava.
Sem contar que a CAMA de casal dão duas camas de solteiro juntadas e forradas com um LENÇOL um tremendo descaso e absurdo!
Lençol de cama amarelado e cheiro desagradável. As fotos do hotel são mais bonitas que o próprio
12 Setembro 2023 6:46
Funcionários otimos, comida simples mais muito boa, limpeza fica a desejar.

Fiquei no hotel por 2 dias, a experiência nos ambientes do hotel foi muito boa. Aparentemente muito organizado. Mas desgastado. A estrutura precisa de uma reforma. Percebi que no dia 18/09 já iniciaram a reforma para corrigir os pontos aparentes da estrutura. Mas precisa melhorar algo fundamental, a limpeza! Tive a decepção de abrir a toalha e observar que estava escura e com mofo. Ainda para piorar, tinha sangue na toalha. Lamentável uma experiência como essa. Pagamos por um serviço, que não foi correspondido com sucesso.

Recomendo que seja restruturado também os equipamentos dos funcionários. Principalmente o rádio deles. Colocam no ultimo volume e ficam nos corredores fazendo os seus serviços, mas com o rádio nas alturas. Quem opta por descansar até um pouco mais tarde, não conseguem em função do barulho.
11 Setembro 2023 12:27
Com frente para a praia de Ponta Negra, o hotel tem uma excelente infraestrutura, com piscinas adulto e infantil e restaurante.
19 Março 2023 8:11
Localização excelente, vc pode ir pra qualquer lugar andando. Bem no comecinho do calçadão e com vista linda do morro do careca. Café da manhã muito bom.
O corredor do quarto fedia a xixi. O quarto podia ter um espelho grande e só funcionava a mtv. Me hospedaria novamente, mas com o serviço do próprio hotel e não em quarto de proprietário
28 Fevereiro 2023 19:31
No café da manhã, depois que sai do restaurante, ainda no período do café, não pode mais voltar.
01 Fevereiro 2023 9:05
Infelizmente não sabíamos que pelo booking, estávamos reservando com o proprietário, quarto 316.nao gostamos. Mas comentando do hotel, funcionários, sem excessão todos educados, voltaremos reservando com o hotel, da próxima vez.
17 Novembro 2022 17:50
Hotel tem excelente localização em Ponta Negra.
No entanto, está com as instalações muito mal conservadas. Roupas de cama e banho também estavam muito velhas.
18 Setembro 2022 18:25
Adorei a estadia. Peguei um flat pelo AIRBNB. Um quarto lindo. Tudo funcionando direitinho. Todo reformado e redecorado equipado com cozinha bem funcional. O café da manhã do restaurante estava sempre muito bem servido e gostoso. Funcionários gentis e atenciosos. Só não gostei muito foi do entorno do hotel, que tinha sempre muito barulho, devido a uma única rua que vem da praia, passar ao lado do hotel. Nisso quarto era pra essa rua.
20 Agosto 2022 16:18
Excelente localização ao pé da praia piscina maravilhosa barra de piscina atendimento Fantástico super muito bom mesmo os quartos são razoáveis mas a limpeza é muito boa o café da manhã é muito bom recomendo com certeza
31 Julho 2022 23:08
Um local muito agradável. Faltou taças no quarto para saborear um vinho. Solicitei mas não providenciaram. Precisei comprar. Fora isso, o local é maravilhoso.
22 Junho 2022 18:38
Fiquei no quarto 318 pelo Airbnb, quarto bonito, limpeza nota 10, pessoal da recepção muito educado. O hotel fica de frente a praia na melhor local de ponta negra. O único ponto negativo é que não tem isolamento acústico, da pra ouvir tudo do quarto vizinho.
07 Junho 2022 7:21
Bom atendimento, café da manhã com muitas variedades: tapioca, omelete, bolos.etc, restaurante muito aconchegante e uma boa piscina com acesso à praia, perto de vários restaurantes e artesanato.
03 Junho 2022 0:38
Os quartos e banheiro tinha cheiro de formol, os elevadores também tinham um mau cheiro que ainda não consegui identificar.
24 Março 2022 5:56
Hotel pé na areia maravilhoso Recomendo a estadia! Me surpreendeu, a localização é perfeita! Próximo a tudo!
16 Março 2022 5:53
Hotel simples porém dentro da normalidade pelo valor, possui como vantagens o estilo loft e quarto muito confortável, além do acesso direto ao calçadao (não é pé na areia), piscinas simples e café da manhã que poderia ser melhor.
30 Março 2022 1:29
Ficamos na ala sul, quarto andar. O apartamento é confortável, limpo, não tivemos problemas com barulho ou mau cheiro. O ambiente é simples, porém aconchegante. O café da manhã também é simples, mas é mais do que suficiente. A piscina é limpa e agradável.
11 Março 2022 4:51
Flat bonito mas faltando manutenção! O prédio tbem bem antigo as instalações! Atendimento da recepção ótimo! E a localização do flat excelente tbem!
12 Fevereiro 2022 1:21
Excelente hotel beira mar, quartos aconchegantes, profissionais bem capacitados, comida e café da manhã maravilhoso.
28 Outubro 2021 11:17
Banheiro precisando arrumar descargar, Internet Wi-Fi média. Lugar maravilhoso, só precisa arrumar esses detalhes.
14 Setembro 2021 23:08
Ótimo custo benefício, localização excelente (frente ao mar), piscina com tamanho razoável, sinuca, totó, restaurante. Quartos variam a comodidade dependendo do proprietário
03 Setembro 2021 6:39
Local bom pra relaxar e esquecer dos problemas de frente para o mar, acesso direto para praia e ao calçadão de ponta negra
21 Agosto 2021 14:49
Excelente localização, bem de frente para praia! Bem seguro, com piscina limpa. O staff muito simpático e atencioso.
06 Dezembro 2020 2:47
Sempre que possível venho a este lugar, gosto de tudo, desde as hospedagem até às praias local e as da proximidades.
12 Novembro 2020 3:20
Ótima localização, funcionários extremamente educados. Um bar muito legal na piscina onde servem drinks e petiscos.
09 Novembro 2020 1:53
Ambiente comum muito bom, mas o apartamento fica a desejar por causa do banheiro, pelo menos no que eu fiquei.
26 Março 2020 9:25
O hotel é bem localizado, amplo estacionamento, preços no restaurante acessíveis, ótima piscina para criança e adulto e acesso à praia por trás do hotel.
Os pontos negativos: acústica do hotel horrível (passei uma semana acordando cedo devido à barulho bem cedo feito nos outros apartamentos.não sei se era obra.arrumação.reclamei e não adiantou e pedi uma refeição no meu AP e liguei pedindo para recolher os pratos e fui ignorado. No resto da pra ficar! Simples!
25 Fevereiro 2020 11:41
Apartamento limpo e cheiroso. De frente para o mar. Funcionários simpáticos e prestativos. Só precisa melhorar o café da manhã para ficar excelente. Voltarei sim. Recomendo.
08 Julho 2019 17:38
Tenho uma reserva para o dia 25/04 e não consigo de nenhuma forma entrar em contato com o flat, desde o dia 15/03. Solicito urgente um retorno do responsável.