03 Julho 2023 21:49
Não cheguei a ir, mas preciso registrar aqui que a abordagem na rua é abusiva, é um assédio, é INSUPORTÁVEL! O pessoal que tenta captar turistas para conhecer o empreendimento chega a bater na janela do carro, implorando para abaixarmos o vidro e começam a falar mesmo que estejamos com o vidro fechado. Extremamente mal educados, desrespeitosos. Alguém tem que impedir esse povo de continuar com isso, pois queima a imagem do local tbm. Como a avenida Baía dos Golfinhos é muito pequena, chegávamos a ser abordados mais de 10 vezes em cerca de 20 MINUTOS. Eles seguem, tentam convencer de todos os jeitos, é INSUPORTÁVEL!
05 Maio 2023 11:05
São parceiros do empreendimento Pipa Privilege no RN. Segue um resumo do que achei desse empreendimento por lá.

Péssimos. A galera te cerca no centro de Pipa, insistem muito para conhecer o empreendimento e prometem um brinde no final (geralmente um desconto em restaurante).
No fim, é para vender cotas imobiliárias, o que é pura enganação.
Explicando brevemente: nesse modelo apresentado de cotas imobiliárias, significa que você compra um imóvel para utilizá-lo por apenas uma parte do ano. No caso, nos ofereceram uma semana no ano pelo valor de R$ 96200,00, sendo que poderíamos utilizar tanto esse empreendimento quanto outros no mundo todo utilizando uma plataforma online com todos os parceiros.
Se fizermos uma conta simples, comprar uma semana a R$ 96.200,00 é o mesmo que comprar um imóvel para utilizar o ano todo (ou seja, por 52 semanas) no valor total de R$ 5.000.400. Sim, 5 milhões de reais!
E mesmo com todas as facilidades que se tem, como manutenção predial inclusa, serviço de quarto etc. É ridículo o abuso.
O pior é que o valor de R$ 96.200,00 é relativamente baixo para um imóvel e, para quem não possui conhecimento, parece viável e um bom negócio. E, claramente, o público alvo está muito longe de alguém que pudesse bancar esse valor.
A propaganda utilizada por eles para explicar que vale a pena é mostrar que você "nunca mais vai pagar por um hotel na vida". Mas estar atrelado a esse empreendimento não te permite ter a liberdade de escolher hotéis mais em conta, além de não ser garantido que a pessoa irá utilizar todos os anos e que não pagará por mais de uma semana de hospedagem.
No fim, é algo que te deixa preso e te faz perder dinheiro. Cuidado com o golpe!
27 Janeiro 2023 0:00
Vendedores na Baía dos Golfinhos são extremamente insistentes além do normal. Chegam a irritar quem está passando que nem da vontade de conhecer o local.
05 Dezembro 2022 1:07
Não consigo obter retorno do setor de reservas e de relacionamento há mais de 2 meses. Nossa família é cotista do Privilege Vacation. Tenho uma reserva em aberto e tenho tentado há um tempo fazer o contato por email e por whatsapp e sou simplesmente ignorada. A falta de continuidade no atendimento e na criação da experiencia do cliente me frustratam. Pagamos pela cota e por cada utilização que fazemos. Eu gostaria de fazer minha reserva!
14 Outubro 2022 19:39
Day use bom, mas o mais caro que paguei até hoje e fui a única a pagar um day use neste dia. Estava completamente vazio.
23 Junho 2022 18:27
Fomos em família apenas para o day use já que moramos aqui. Experiência deliciosa! Uma das vistas mais lindas de Pipa. Poucos dayuse tem essa vista fantástica. Vale a pena o passeio.
07 Junho 2022 18:40
No dia 01/11/21 fechamos uma cota com a WAM do Pipa Privelege. Ficamos encantados com o projeto e com o atendimento da corretora Luciana. Sobre o valor inicial indicado não fizemos nenhuma objeção de desconto ou forma de pagamento. Nossa compra foi rápida e muito segura. Antes mesmo da assinatura nos deram de cortesia 07 dias de experiência em um dos hotéis da rede. Chegamos a questionar se teria algum custo adicional e nada foi informado, antes mesmo de fecharmos, informamos que tínhamos interesse em desfrutar dessa experiência em fevereiro próximo, vez que sou assalariada e preciso me organizar junto à empresa. Tudo estava acordado. Infelizmente foi apalavrado, sem documento que comprove algo. A gerente que estava presente na hora, chamada Bruna de Curitiba, afirmou várias vezes que ela já disponibilizaria essa gratuidade. Que mentira!

Todo o encantamento inicial se tornou mais um estresse no meu dia a dia. Estamos com o valor das passagens parado por conta das milhas, a programação que fiz com a empresa de nada valeu.

Já abordamos no grupo criado para a venda, no contato pessoal, no chat da fidelidade e NADA! Ninguém consegue nos ajudar! A corretora Luciana até diz que vai tentar algo mas nunca retorna com uma posição.

HOJE, pelo descaso da rede e principalmente da gerente Bruna, não fecharíamos com vocês!
22 Dezembro 2021 8:55
Fiz uma reserva a 6 meses de antecedência e próximo a data entrei em contato para confirmação e simplesmente cancelaram minha reserva sem me avisar pq fecharam o hotel para um casamento. Total falta de respeito
09 Outubro 2021 9:32
Achei o lugar muito bonito, e o espaço de massagem aconchegante. Fui bem recebida e percebi que estão atentos a higiene e saúde pública, o que é muito bom. Ainda não tive a oportunidade de me hospedar, então a avaliação fica por aqui.
07 Outubro 2021 7:02
Experiência incrível! Apartamentos com vista pro mar e com uma paisagem linda! Acesso a praia que tem uma areia branca e fina, água clara e agradável. Ótimo pra casais em lua de mel. Voltarei com certeza.
05 Outubro 2021 8:12
Não tem palavras pra descrever esse lugar me senti como se estivesse em um paraíso atendimento sem igual
25 Setembro 2021 16:58
Hotel muito bom pra descansar e agradável com piscina infinita em frente ao mar, realmente paraiso.
02 Fevereiro 2020 9:47
Lugar perfeito para dias de descanso, sem palavras pra dizer o quanto gostei! Com uma vista completa do mar, próximo as praias mais famosas, pipa, madero, praia do amor.
23 Janeiro 2020 18:56
Local excelente, porém o almoço é péssimo e extremamente Caro. Vale muito hospedar-se lá, agora fuja do café da manhã e do almoço que eles oferecem, pois pra ficar ruim precisa melhorar muito.
02 Janeiro 2020 22:22
Nada é perfeito! Tive que trocar 4 vezes de quarto, mais o Hotel me compensou com uma suíte master. Então não tenho do que reclamar!
11 Dezembro 2019 18:35
Magnífico, todos os quartos com vista para o mar, acesso a praia, piscina borda infinita. Muito bom.
10 Novembro 2019 12:59
Nao tem serviço de quarto, voce que tem de levar as coisas do carro pro apto e a mesma coisa na saida! Muito caro pra nao ter serviço.
05 Outubro 2019 22:04
A mais de 10 dias ligando para cotar reserva para 4 suítes. Olham o WhatsApp e não, telefone de reserva não atende.
05 Outubro 2019 0:39
A vista desse hotel é de tirar o fôlego! Todos os quartos possuem vista para o mar. O espaço Zen é a coisa mais relaxante do mundo! A praia é quase exclusiva, vazia, tranquila e com um bar ao pé do hotel para comer enquanto estiver na praia. As falésias dessa praia são lindíssimas! A estrutura do hotel é muito boa, só deixa a desejar o restaurante que fica do outro lado da rua e não tem tantas opções de alimentação, mas no geral é um excelente lugar para passar muitos dias! 10 min de carro do centrinho e 3 minutos da praia do Madeiro.
24 Junho 2019 1:20
Ótimo hotel. Superou nossas expectativas. Funcionários educados, quarto arrumado e limpo, linda vista para o mar e sensação de segurança. Perfeito para quem não deseja ficar muito próximo à agitação de Pipa. Voltaremos.
05 Junho 2019 21:01
O melhor resort de pipa simplesmente maravilhoso tudo perfeito e organizado, excelente atendimento, muito limpo e o café da manhã delicioso além de almoços maravilhosos! Super indico.
16 Março 2019 20:48
O que o site mostra de estrutura.não e a realidade!
O local precisa de uma reforma, pra atender melhor seus clientes!