18 Julho 2023 0:37
Impressionante! Os chalés tem tudo, são muito bem equipados, chuveiro muito bom, cozinha boa. Absolutamente nada a reclamar
01 Março 2023 22:52
Muito confortável, impecável! Estrutura excelente para ir com a família. O unico ponto é o estacionamento que é apertado. Mas Pipa não foi feita para os carros.
29 Janeiro 2023 13:21
A minha experiencia foi boa. A unidade que eu fiquei estava limpa, organizada, tudo funcionando perfeitamente. Foi extremamente agradavel ficar aqui. Aluguei via Airbnb. A piscina super agradavel estava limpa. Jacuzi funcionou e estava limpa. Banheiros, ar condicionado, cama, tudo nota 10. Tinha também estacionamento. A localizacao não é a melhor, da para ir para praia do Amor a pé, todo o resto precisa ir de carro. Porém foi bem tranquilo. Jardinagem perfeita. Café da manhã achei fraquinho. Ir para praia do amor a pé em alguns horários é bastante complicado no sol muito quente, um chapeu é essencial. Poderia ter outra porartia no outro lado para encurtar o caminho. No geral foi super agradavel, fez a viagem muito especial. Adorei tudo. Os funcionários foram super educados tb.
23 Janeiro 2023 0:21
É maravilhoso! Aluguei um apartamento no Airbnb, com a anfitriã Carminhia, um gênio. O apartamento é muito confortável e completo, muito bem localizado, em frente à Praia Do Amor e a poucas quadras do centro de Pipa. Eu retornarei!
10 Janeiro 2023 12:13
21.1.22
Uma sujeira nojenta. Muito sujo!
Ninguém te recebe. Literal.
Ninguém te responde para resolver problemas como:
A água quente não funciona.
Lençóis muito sujos! Areia e manchas!
Toalhas furadas.
Banheiro não drena.
Cabelos na pia.
Não havia água quente.
A cozinha é nojenta como o equipamento está sujo e quebrado
Não feche a porta da frente.
Pilha suja.
Em fim. 500R$/dia no lixo.
Alugamos 2 noites e saí no primeiro dia. Impossível estar naquele lugar. Existem vários proprietários e vários administradores. A minha cabine A1 e a A3 de um casal simpático, do mesmo proprietário e essa foi a nossa experiência.
27 Dezembro 2022 16:40
Fizemos a reserva de algumas diárias, como um contato que encontramos nesse canal e fomos vítimas de GOLPE, fizemos um pix no nome de uma pessoa chamada Layla Arielle Brandão Abreu e após o pagamento ninguém atende nossas ligações, ficamos no prejuízo e perdemos nossa férias em família. Cuidado gente!
05 Janeiro 2021 14:22
A estrutura do Hotel e excelente porém deixa a desejar no atendimento e regras de uso do local não permitem que vc possa desfrutar direito do local
29 Março 2020 0:00
O Lugar é razoavelmente bom, mas os donos só quererem receber a vista as locações de espaço.
Fui infeliz ao alugar uma unida da Villa.
20 Março 2020 6:32
O lugar tem um atendimento incrível, fomos bem recepcionados. O ambiente é majestoso de agradável. O clima é bem arejado e confortável. As piscinas são belas e o condomínio é muito limpo e organizado.
22 Março 2020 4:15
O lugar é uma delícia. A área da piscina é linda. No geral, bom atendimento. Restaurante com poucas opções.
09 Março 2020 5:21
Eles anunciam o imóvel porem são CONJUGADOS, eles dividem um ap em 2 fechando uma porta, privacidade é zero, sobre o local, tem nome de resort mais não passa de uma pousada, já fui em varios resorts e isso anda longe de ser um.
08 Março 2020 17:05
Lugar top top top. Muito arborizado, agradável, lindo, limpo, atendimento excelente. Ótimo para relaxar e descansar.
04 Março 2020 6:26
Que lugar maravilhoso! Os porteiros são bem treinados, simpáticos e atenciosos. Os espaços são limpos e organizados. Tudo muito bom e tranquilo, localizado entre o Chapadão e a Praia do Amor. Recomendo demais!
20 Fevereiro 2020 4:49
O lugar é maravilhoso e a infra mto boa. Só fica longe do centro de Pipa. E os recepcionistas não sabem mto sobre os apartamentos. Melhor falar direto com o dono.
19 Fevereiro 2020 17:52
Pior viajem da minha vida, essa prioridade é pequena, não tem nada de resort, o ap é dividido em 2, um conjugado e ainda estava sem água, ficaram nos enrolando afirmando q a água ia voltar, fomos embora antes do prazo e a dona e o booking não querem no reembolsar, imagine vc ir em uma acomodação sem água até o vaso e ter que pagar por isso?
15 Fevereiro 2020 0:17
Se enquadra bem como pousada.
Muito sujo, sem manutenção, sem funcionários disponíveis, brinquedoteca um nojo. Pscinas sujas, café da manhã fraco.
Para completar ficamos sem água e luz no quarto e tivemos que mudar para um quarto nos fundos do hotel.não gostei.péssima experiência!
08 Fevereiro 2020 6:09
Lugar ótimo, bem aconchegante. São chatos com certas normas que não valem pra todos! Estávamos cantando, tocando violão e rindo, chegou um funcionário pra dizer que "não era permitido vaias" (?)
Enfim, paramos a música e ficamos conversando baixo.
No mais, é bem confortável e vale o investimento.
06 Dezembro 2019 20:08
Lugar excelentes para se hospedar em Pipa, conta com uma super infraestrutura, piscinas excelentes e espaços muito charmosos, minha experiência nesse lugar foi incrível.
18 Novembro 2019 8:48
Lugar maravilhoso! Um refúgio em Pipa, pertinho da praia, culinária deliciosa. Super recomendo demais!
16 Novembro 2019 16:29
Um dos melhores resorts de Pipa que eu já fui. Atendimento ótimo, comida deliciosa e piscinas perfeitas.
09 Outubro 2019 15:08
MARAVILHOSA! A suíte com piscina particular e hidro e simplesmente fantástica! Os lençóis de cama, super macios, o que nos proporcionou noites perfeitas. Volto seeeempre! Super recomendo
03 Outubro 2019 3:44
Lugar excepcional, até difícil descrever, quem procura uma ótima estrutura, serviço, tranquilidade, harmonia, paz entre outros, aqui é o lugar certo! Perfeito para reunir amigos e familiares para passar um final de semana relaxando. Funcionários atenciosos e prestativos, não precisa se preocupar com segurança pq eles oferecem isso muito bem! Super recomendo!
28 Setembro 2019 18:51
O condomínio Pipa Beleza é ótimo.

Tranquilo, organizado, sempre muito familiar. À noite todos os chalés se recolhem em silêncio, a piscina acaba e o ambiente fica dormente. Se você vem atrás de agitação fique longe dessas acomodações. O café da manhã está custando (22 reais).

Mas tudo tem um porém, ao alugarem os apartamento vejam com o proprietário as reais condições do apartamento. No meu chalé A17 estava bem precário: porta do banheiro emperrada para abrir/fechar, a falta de churrasqueira (no muro até tem uma plaquinha dizendo: canto do churrasco), a churrasqueira não tem. O sofá é bem fedido e ninguém conseguirá sentar nele por longos períodos. As tomadas do quarto ficam falhando direto. A área externa é agradável, assim como a Jacuzzi.

Não há camas de casais como promete o proprietário, ele junta duas de solteiro para formar uma de casal ficando bordas doloridas no meio.
26 Setembro 2019 4:17
Foi legal. Os funcionários são educados. O local bem localizado, perto da praia e do centro. Só choveu muito.
20 Setembro 2019 17:21
O hotel em si, é muito bom. Mas o apartamento A1 era péssimo, muito sujo, maçaneta quebrada, interfone quebrado. Péssima instalação.
14 Setembro 2019 4:14
O lugar em geral é bonito. Mas o atendimento é bem ruim. Até para descobrir a senha do Wifi foi meio difícil. Os horários de funcionamento das áreas do hotel não são claras, e não sabemos o que encontrar aberto. A decoração do quarta também não é legal. Não dá pra esperar um resort e spa.
13 Agosto 2019 16:09
Lugar incrível. Ótimo local pra descansar, ótimas acomodações e uma vista deslumbrante tanto da praia como da área de lazer do local. Uma opção maravilhosa de acomodação nesse paraíso que É Pipa
10 Agosto 2019 17:58
Nos primeiros dias de estadia a piscina estava muito suja que não dava pra ver o fundo de tão verde, depois de uns 3 dias fizeram a limpeza. Também perdi meu óculos de sol, que caiu do meu bolso pedi pra o pessoal da segurança verificar as filmagens mas não tinha ninguém que pudesse checar, e ficou por isso mesmo. É bonito, mas precisa ter uma equipe mais treinada!
08 Agosto 2019 10:23
Aluguei o apartamento A19 através do Airbnb e tive uma ótima estadia. Cozinha bem equipada, todos os equipamentos estavam em perfeito funcionamento.

Além disso, o apartamento conta com uma jacuzzi nos fundos.
09 Julho 2019 14:23
Empreendimento muito bem localizado na Praia da Pipa. Fica próximo ao Chapadão, principal ponto turístico. O empreendimento é um Apart hotel, ou seja, os imóveis são todos de proprietários diferentes, então cada um escolhe entre residir ou alugar, muitos alugam seja apartamentos com pessoas físicas e/ou administradora. As opções são de apartamentos e casas, além disso no local tem restaurante, spa, recepção 24h e estacionamento privativo. Bom para hospedar-se!
24 Junho 2019 13:46
O lugar é bonito e cheio de regras de convivência para os hóspedes, mas infelizmente o atendimento do bar deixa a desejar e a manutenção de equipamentos também é ruim. O ventilador de teto da minha acomodação não funcionava e faltava luz na escada também. Tinha que descer com a luz do celular ligada. Infelizmente alguns hóspedes também insistem em desrespeitar a lei do silêncio.